Campo de jogos do Alfeizerense.
Arbitro: André Duarte
Alfeizerense: Sandro, Marco Conchinha, Carlos Meco, Tomas, Luís, Beto, Zé Bernardino, Marco Ferreira, Vítor Bernardo, Bruno Nogueira, Eduardo.
Suplentes: Hugo Ferreira, Pedro Sousa, João Paulo, Erich Rama, Filipe Madeira, Gonçalo Pereira, JustoTreinador: Paulo Silva
Gaeirense: André, Norberto, Hermes, Rijo, Rodrigo, Rui Ferreira, Daniel, José Simões, Slevic, Palatino, Emanuel.
Suplentes: Nelson, Daniel Ribeiro, Bernardino, Tiago, Marco Oliveira, Floriano, Marcelo.
Treinador: Eduardo Silva
Ao intervalo: 0-1
Marcadores: Palatino (2), Daniel (1), Eduardo (1) e Emanuel (1)
Mais um jogo para o campeonato e mais uma vitória para o Gaeirense, que ainda não conheceu o sabor da derrota, demonstrando neste jogo o porquê dessa série de vitorias. Sempre muito pressionante sobre o adversário, não dando muito espaço para jogar nem muito tempo para pensar as jogadas, com esta imposição não foi de estranhar que por volta dos 10 minutos tenha alterado o marcador. Palatino aproveitou um brinde do guarda-redes contrário ao não segurar a bola.Se já controlava o jogo, depois do golo isso ainda foi mais evidente, obrigando os donos do terreno a recuar e só a espaços é que conseguiam chegar à baliza de André. Ao intervalo, para garantir a vitória o Gaeirense tinha de voltar a marcar, aproveitando para isso as oportunidades criadas. Por seu lado o Alfeizerense tinha que mudar algo, em especial conseguir chegar à área adversária e criar perigo.O início da segunda parte acabou por ser muito mais animado, já voltaram a surgir os golos, com Slevic, a libertar a bola para Daniel, que à entrada da área rematou sem possibilidade de defesa.Momentos volvidos, a formação da casa, através de Eduardo aproveitou uma brecha na defesa gaeirense e correu pelo lado direito, ao chegar à baliza rematoua cruzado, não dando grandes hipóteses ao guarda-redes André. Jogadores e adeptos contrários reclamaram, por pretenso fora de jogo de Eduardo, que o árbitro auxiliar não havia assinalado.Com este golo, pensou-se que o Alfeizerense tinha despertado e que iria fazer o Gaeirense tremer. Mas não se podia estar mais enganado, pois o Gaeirense soube responder bem e Emanuel aproveitou uma grande jogada da equipa que culminou com um passe perfeito de Palatino, e estava de novo a vantagem refeita.Só que o Gaeirense, não quis ficar por aqui e aumentou a pressão de tal maneira que conseguui aumentar a vantagem e fazer o 4-1 final. Slevic efectuou o cruzamento para a cabeça de Palatino que bisou na partida.Até ao fim do jogo, continuou a só dar Gaeirense, sempre pressionante sobre o adversário para rapidamente seguir para o ataque, onde causava muitos estragos na baliza de Sandro, que fazia o que podia para evitar que a vantagem aumentasse.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?