sábado, outubro 06, 2007

3ª Jornada - 1ªDivisão/Série Sul - Resultados e classificação

Resultados
Boavista 2(Luis Lopes e Marco Barbosa) - Outeirense 3 (David 2 e Telmo Mulato)
Unidos 0 - Juncalense 2 (Fanha e Autogolo Jardim)
Praia da Vieira 2 (Ricardo e Simão) - Moitense 0
Gaeirense 6 (Palatino 3 , Dani , Oliveira e Zé simões) - Turquel 2
Pousos 3 (Tiago , Miguel e Nelson) - Alfeizerense 0
S.L.Marinha - Pilado (Adiado 1 de Novembro)
Atouguiense 3 (David , Valtinha e Sérgio Bragança) - Nadadouro 0
Descansou - Santo Amaro
----------
Classificação
1º Gaeirense - 9 Pontos
2º Pousos - 7 Pontos
3º Atouguiense - 7 Pontos
4ºSanto Amaro - 6 Pontos
5º S.L.Marinha - 6 Pontos
6º Praia da Vieira - 6 Pontos
7º Juncalense - 6 Pontos
8º Alfeizerense - 4 Pontos
9ºOuteirense - 3 Pontos
10º Boavista - 3 Pontos
11º Pilado - 1 Ponto
12º Turquel - 0 Pontos
13º Unidos - 0 Pontos
14º Nadadouro - 0 Pontos
15º Moitense - 0 Pontos
----------
Liga FDL/Sul
1º Palatino (Gaeirense) - 5 Golos
2º Ricardo Lourenço(Santo Amaro), Nelson (Pousos) , David (Outeirense) e Tiago Faustino(Boavista) - 3 Golos
5º Nelo(Santo Amaro) , Miguel(Pousos) , Capeta(Praia da Vieira) , Luis Lopes(Boavista) , Oliveira(Gaeirense) , Félix(Pilado) , Valtinha(Atouguiense) e Marco Ferreira(Alfeizerense) - 2 Golos

26 comentários:

  1. Boavista - Outeirense , foi um jogo antecipado, decorreu sábado ás 19 horas . O Boavista esteve a vencer por 2-0 , e o Outeirense deu a volta ao marcador, fixando o resultado em 2-3 .

    ResponderEliminar
  2. os golas do boavista foram apontados por luis lopes, e marco barbosa

    ResponderEliminar
  3. ouvi dizer que nesta semana teve um jogador novo a treinar no slmarinha??alguem pode me comfirmar??

    ResponderEliminar
  4. eSTA semana o s.l.marinha não jogou, não há comentários?

    ResponderEliminar
  5. nao esteve!! mas podera vir a estar, a época é longa :)...
    é verdade o SLM nao joga nao hé comentarios....

    ResponderEliminar
  6. Grande resultado do Outeirense , sem dúvida

    ResponderEliminar
  7. ok..mx ouvi dixer k teve 1 jogador esta semana k paxou la.axo eu 1 medio eskerdo ou defesa..so keria comfirmar

    ResponderEliminar
  8. nao treinar nao treinou ng novo, mas e provavel que haja interesse de muitos jovens de representar o SLM, em todo o caso se houver novidades eu propiro direi aqui no blog ;)

    ResponderEliminar
  9. akilo k ouvi dizer é teve ai 1 jogador de 1 outro clube k nao interessa referir e k vcs iam contactar ess clube para fazer a transferencia(isto dito pelo suposto jogador k teve ai), agr nao sei s é vdd ou nao.mx k ele dize iss dize.so keria comfirmar

    ResponderEliminar
  10. se clhar é o cabeças.. atao hj ng fala da flta d fair play do slm? vou-vos cntar..fui a um bar ,houve uma pessoa k tropeçou num degrau,tive para atirar a mini fora,mas o dono do bar disse k n valia a pena~.. comentem,xamem.nos arruaceiros..lol

    ResponderEliminar
  11. Ora como vai passar a ser habito, estivemos em varios campos este domingo, de salientar que o tremoço do campo dos Unidos nao tinha mt sal, mas isto e para outras inspecçoes, vamos aos jogos :

    1 ª Distrital Zona Sul

    SLM - Pilado : Boa jornada para a equipe Piladoense, desta vez nao se lesionou ninguem nem nenhum jogador foi castigado, fontes que nao interessa dizer, asseguraram me que Paulo "Small" Moleiro, ja tentou adiar o proximo jogo para conseguir a dobradinha, ou seja nao perder pontos.

    Unidos - Juncal : nao houve negocio. a frase que melhor caracteriza este encontro.

    Boavista - Outeiro : Chavinhas a meio da segunda parte, tem a brilhante ideia de tapar a boca aos seus jogadores, menos a um!, resultado o Outeirense ganha o jogo com uma excelente reviravolta, os primeiros 5 minutos os jogadores do outeiro estavam apaticos pois estranharam aquele obejecto redondo no meio do campo que parecia uma bola ( por acaso até era),eles pensavam que quem fala - se mais alto ganhava o jogo.

    Santo Amaro - Folgam : a goleada do campeonato, sem duvida o Santo Amaro é a equipe sensação, depois de vencerem os candidatos Moita e Nadadouro, voltaram a golear 45 - 1, foi o resultado diante da equipe do Folga, que apareceu so com um jogador,treinador,massagista, de seu nome Calhau, mas mesmo assim acabou por surpreender a Pomposa equipa Ortigosense, com um golo logo a abrir a primeira mini!!, no entanto o santo Amaro , reage bem e da a volta ao marcador com 45 golos.. sem duvida espectacular... estou de olhos postos no Santo Amaro ( é q perdi la a carteira, se alguem a encontrar e favor entregar da Inspecçao Obrigado)

    Divisao de Honra :

    Vidreiros - Marrazes : um resultado surpreendente, os vidreiros consegue um ponto quando todos pensavamos que seria derrotado, um passo atras no seu principal objestivo,( descida de divisao), pois este so pode ser o grande objectivo, em vez de arranjar um treinador arranjaram um colaborador!!.. segundo palavras do mesmo na RCM96

    Peniche - ACRM : Para quem falava que ACRM vinha de saco cheio bem se equivocou, os pequenos aldeoes deram imenso trabalho á equipe de peniche, tiveram que os ir buscar mais de 30 vezes a praia, porque os pequenos aldeoes estavam maravilhados com aquela agua que fazia ondas e espuma, os mais reciosos diziam que aquela cerveja grande estava estragada, tinha cor azul/esverdeado e a espeuma estava amarela!! os hoemens de peniche conseguiram chegar a acordo e depois de varias tentativas proposeram um resultado de 2-1, nota que o acordo so surgiu perto das 21:00, quando a fome ja apertava nos da aldeia.

    1ª Divisao Zona Norte


    Nota para a derrota dos Simonenses por 6 -0 sem duvida um resultado imprevisivel, as casa das apostas do interior do distrito apontavam para um 10-0, sem duvida que foi uma boa replica dada pela equipe dos Simoes...
    A Ilha soma e segue, depois de ter arranjado o remo a equipe do arquipelago da guia, somou a sua primeira vitoria fora de portas, pena foi a perca de trees coletes salva vidas e um racho no casco da canoa que transporta a equipe.


    Segue se a semana de treinos prometemos trazer mais novidades.

    ResponderEliminar
  12. Que grande jogo d futebol o boavista vs outeirense!!
    2 equipas que sabem tratar bem a bola...Mas este outeirense vai dar mto que falar..Grande jogo!!

    ResponderEliminar
  13. pois parece que sim, eles tratam na por senhora bola, limpam na sempre que a xutam, e ainda lhe dao beijinhos... foram uns queridos

    ResponderEliminar
  14. o jogo entre a boavista e o outeirense foi realmente um grande jogo, o outeirense entrou a apatico, a boavista marcou, o outeirense reagiu muito bem e foi a procura do resultado, o segundo da boavista aparece contra a corrente do jogo na marcação de um penalti sem discussão, pois o jogador do outeirense mete a mão a bola dentro da área. o outeirense faz o 2-1 em claro fora de jogo, e no minuto seguinte faz o 2-2 quando o lateral direito da boavista estava a ser assistido fora de campo, e o medio esquerdo queria cruzar mas a bola acabou dentro da baliza. Todo o mérito ao outeirense que correu muito na primeira parte, a fazer pressao a campo inteiro, e mereceu a sorte daquele segundo golo.. Na segunda parte a boavista tranformou-se, com grande atitude, que nao tinha tido na primeira parte, a equipa da casa mostrou que queria ganhar o jogo, encostou o outeirense as cordas, os jogadores do outeirense pagaram a factura da grande primeira parte e rebetaram fisicamente, os lances de perigo sucediam-se perto da area do oueirense mas a boavista nao marcava. só em lances de contra-ataque esporadicos é que o outeirense criava perigo, e num desses lances o central da boavista com um mau corte isola o jogador do outeirense que com grande frieza bateu o guarda redes. O 2-3 estava feito. a boavista lutou ate ao fim ainda podia ter empetedo em duas jogadas de golo feito, mas a força e o discernimento ja faltava a equipa de Pedro Rafael. Os da casa ainda reclamaram um penalti, e com razão, o arbitro consegiu tranformar um penalti em livre contra a equipa da casa. O outeirense mostrou ser uma equipa boa, com um meio campo com boa cirluçao de bola e o ataque com jogares muito rápidos, a defesa é claramente o pior sector. A equipa da boavista fez uma excelente segunda parte, ja se notou o cunho do seu treinador, bola no chao e rapida circulaçao de bola, neste momento nao me pareceu candidata a subir, porque falta a concistencia dos campeoes, e tem alguns jogadores fundamentais lesionados, mas com a recuperação dos seus jogadores e muito trabalho, Pedro Rafael e a sua equipa podem sorrir no final da época.

    ResponderEliminar
  15. Cunho pessoal de pedro rafael?!?!
    já alguém desistiu ou anda tudo na noite em grandes bubadeiras, n ganham a ninguém, é uma vergonha todos os adeptos a contestarem este treinador! prova disso foi a confusão k se gerou no fim do jogo com um adepto da boavista a travar-se de razões com dois jogadores do boavista.
    Foi o mesmo adepto k passou o jogo todo a alertar este(k tem a mania k é)treinador pra abrir os olhos e a dizer:
    És um palerma ó Pedro Rafael n percebes nada disto!
    O outro era mau este P.Rafael fez-lhe a cama e ainda é pior,n jogam nada, mau de mais pra ser verdade

    ResponderEliminar
  16. Xeira me que este adepto quer por uma MáVista ao treinador!!!

    ResponderEliminar
  17. antes de falarem do outeiro lavem a boka...e mais n ekipamos de vermelho...mas continuam a marrar com nos....cambada de anormais

    ResponderEliminar
  18. Não sou da Boa Vista, nem tão pouco conheço pessoalmente o Pedro.
    Mas não concordo com o que estão a dizer. Foi sem dúvida um bom jogador. E basta ver os clubes (em campeonatos nacionais) por onde passou.

    Ao que sei não fez a cama a ninguém porque o Paulo Felício já há muito tinha demonstrado vontade de sair.

    Ás vezes, custa a perceber os ataques e algumas "bocas" despropositadas que aqui são deixadas.

    Um bocadinho de elevação, não ficava mal a ninguém.

    ResponderEliminar
  19. anonimo das 6.31,plos vistos kem marra nos balnearios uns com os outros sao vcs :D :D

    ResponderEliminar
  20. anonimo das 6.31, gosto da tua expressão "marrar com nos"!!! bem melhor que esta... marrar connosco, sem duvida que a tua expressao te da um ar mais broeiro, parabens consegues fazer transparcer a tua imagem numa pequena frase :)

    ResponderEliminar
  21. Anuncio: Clube de tradição de boa mini, procura colaborador para colabarar aos domingos a tarde juntamente com os outros colaboradores.
    Os interessados devem contactar a direcçao colaborativa do mesmo clube, se pretenderem aparecer e so seguir os camioes Rical que colaboram a troca de dinheiro com os colaboradores do clube, que por sua vez colaboram matando a sua cede, com a colaborçao das maos e do hipotalamo, que da ordem ao cerebro que por sua vez colabora com a boca, que ira colaborar com o estomago, que colabara com a bexiga e assim sucessivamente.
    Obrigado

    ResponderEliminar
  22. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  23. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  25. O futebol é engraçado nao acham com 2 ou 3 jornadas os adeptos(fervorosos) dO Boavista ,nao Nao é akele do norte é akele de Leiria dizem ou andam a dizer que o Treinador nao vale nada ja pararam pra pensar que ele começou a treinar este ano que tem pouco poucos jogos ainda deem tempo ao tempo se daki a umas 15 jornadas se mantiver assim entao dou a mao a palmatoria ,Ja agora quem nao anda em bubadeiras ? Pedro tens talento demonstraste como jogador ,se és vaidoso epa é um defeito mas acho com calma como treinador podes singrar mas nao podes ouvir tipos como os adeptos do Boavista (credo ) o ano passado dei 7 a 0 neles ninguem do Boavista a ver o jogo (isso sao adeptos) ? Força Pedro com calma!!

    ResponderEliminar
  26. Este pessal não sabe mesmo o qe diz quando vêm falar do Treinador do Boavista... 1º na 1ª jornada quando o Boavista ganhou 5-1 ninguem dizia que ele não prestava, agora porque perdeu um jogo por simples azar, já vêm com estes comentarios, não vejam só os jogos vejam os treinos tb, porque aí sim é que se preparam os jogos i depois venham comentar... mas alguma coisa d jeito .

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook