terça-feira, outubro 23, 2007

Nazarenos vence Vidreiros

Vidreiros 0-Nazarenos 3

O Nazarenos regressou às vitórias ao vencer por 3-0 o Vidreiros, num resultado que se aceita, mas que é um pouco pesado, para a formação de Armando Velhinha. A formação de Joaquim Trindade mantem-se empatado com o Peniche, no topo da tabela, embora a formação penichense, tenha menos um jogo.
O Primeiro tempo foi de maior domínio da equipa da Nazaré, embora a formação da casa, sempre que podia criou perigo. Ao intervalo o resultado castigava a ineficácia do Nazarenos e permeava a boa organização do Vidreiros. Logo nos primeiros minutos do segundo tempo, o Nazarenos inaugurou o marcador, fruto de um golo de Pedro Morais. A equipa de Armando Velhinha acusou o tento sofrido, mas continua a lutar por um resultado mais favorável. A meio do segundo tempo, mais dois golos para a equipa visitante, com dois golos de Henrique Piló, a encerrarem as contas do jogo.
Vitória justa do Nazarenos, mas com boa réplica da formação vidreira.

André Santos

3 comentários:

  1. Só gostava de saber como é que o Sr. André Santos pôde fazer duas crónicas de jogos que ser realizaram à mesma hora e em campos que distam mais de 20 kms um do outro.
    Para os mais desatentos, este senhor elaborou dua crónicas:
    Vidreiros/Nazarenos
    Biblioteca/Ansião

    Será que tem um clone?

    ResponderEliminar
  2. Até no futebol regional existem os paparazi que gostam de se evidenciar.......
    lol

    ResponderEliminar
  3. os nazarenos não jogam um caralho...calma que voces vão começar a perder a tesão...é só fogo de vista...têm ganho ás equipas de abate e quando apanham uma em condições tremem.
    foi com o peniche..e com o pataias que pelo que ouvi dizer levaram um baile de bola e foram lá 1 vez e marcaram...calma com a euforia que voces vão abaixo

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook