O Nazarenos regressou às vitórias ao vencer por 3-0 o Vidreiros, num resultado que se aceita, mas que é um pouco pesado, para a formação de Armando Velhinha. A formação de Joaquim Trindade mantem-se empatado com o Peniche, no topo da tabela, embora a formação penichense, tenha menos um jogo.
O Primeiro tempo foi de maior domínio da equipa da Nazaré, embora a formação da casa, sempre que podia criou perigo. Ao intervalo o resultado castigava a ineficácia do Nazarenos e permeava a boa organização do Vidreiros. Logo nos primeiros minutos do segundo tempo, o Nazarenos inaugurou o marcador, fruto de um golo de Pedro Morais. A equipa de Armando Velhinha acusou o tento sofrido, mas continua a lutar por um resultado mais favorável. A meio do segundo tempo, mais dois golos para a equipa visitante, com dois golos de Henrique Piló, a encerrarem as contas do jogo.
Vitória justa do Nazarenos, mas com boa réplica da formação vidreira.
André Santos
Fonte: www.oderbie.com
Só gostava de saber como é que o Sr. André Santos pôde fazer duas crónicas de jogos que ser realizaram à mesma hora e em campos que distam mais de 20 kms um do outro.
ResponderEliminarPara os mais desatentos, este senhor elaborou dua crónicas:
Vidreiros/Nazarenos
Biblioteca/Ansião
Será que tem um clone?
Até no futebol regional existem os paparazi que gostam de se evidenciar.......
ResponderEliminarlol
os nazarenos não jogam um caralho...calma que voces vão começar a perder a tesão...é só fogo de vista...têm ganho ás equipas de abate e quando apanham uma em condições tremem.
ResponderEliminarfoi com o peniche..e com o pataias que pelo que ouvi dizer levaram um baile de bola e foram lá 1 vez e marcaram...calma com a euforia que voces vão abaixo