domingo, março 20, 2011

22ª Jornada - 1ª Distrital Norte - Seniores

Resultados
GDR Pousaflores 0 - Arcuda 2 (Marcelo g.p e Dinis Maurício)
Cast. de Pêra 0 - GDR Boavista 1
Matamourisca 1 - AD Ranha 0
GD Ilha 4 - Caseirinhos 2
Moita do Boi 0 - AR Meirinhas 2
Motor Clube 2 - GR Milagres 0
GAU/Bajouca 0 - AC Avelarense 1(Rafael Caetano)
Folga : GD Pelariga
------
Classificação
------
Próxima Jornada 27-3-2011
Arcuda - Cast. de Pêra
GDR Boavista - Matamourisca
AD Ranha - GD Ilha
Caseirinhos - Moita do Boi
AR Meirinhas - Motor Clube
GR Milagres - GAU/Bajouca
AC Avelarense - GD Pelariga
Folga : GDR Pousaflores

29 comentários:

  1. A.C.A sempre em grande.

    ResponderEliminar
  2. mata mourisca 1 ranha 0

    ResponderEliminar
  3. GAU/Bajouca 0 - 1 Avelarense

    Golo:

    Rafael Caetano

    ResponderEliminar
  4. Motor Clube-2 Milagres-0

    ResponderEliminar
  5. ah sempre aqui um papagaio que quando o avelar ganha diz sempre ACA sempre em grande.e essa pessoa nem deve ser do avelar,vem para aqui mandar bocas e depois dizem que é a malta do avelar.atrasadosss

    ResponderEliminar
  6. Pousaflores0-Arcuda 2
    C.Pêra 0-Boavista 1
    U.Matamourisquense 1-Ranha 0
    Ilha 4-Caseirinhos 2
    M.Boi 0-Meirinhas 2
    M.Clube 2-Milagres 0
    A.Unido 0-Avelarense 2


    fonte o Oderbie

    ResponderEliminar
  7. Grande Arcuda!!!equipa cheia de meninos do clube e a fazer um grande jogo e vitória em casa do clube que mais dinheiro gasta nesta série.
    Ainda se acredita em Albergaria!

    ResponderEliminar
  8. Pousaflores a voltar ao seu normal.....

    ResponderEliminar
  9. Foi algo extraordinariamente estranho o que se passou em pousaflores...
    Futebol - 0
    Tudo o Resto- 1

    ResponderEliminar
  10. O arbitro em Pousaflores teve sorte,porque estava em Pousaflores,onde as pessoas são pessoas de bem,alguma agressão verbal,que acaba por ser normal,se não,em muitos campos por aí não saída de lá sem uma boa escolta,depois de uma exibição desastrosa por parte do mesmo. É pena haver árbitros destes a apitar na distrital,e foi pena porque ambas as equipas mereciam mais. Uma falta de ética e respeito inacreditável por parte da equipa de arbitragem.

    ResponderEliminar
  11. Já não existe nada de estranho em Pousaflores...aliás, agr estão mesmo é a voltar ao lugar que lhes pertence...e agr vai ser sempre a descer!
    Mas conta lá o que se passou então... lolololol

    ResponderEliminar
  12. marcadores da zona norte??nunca se mete porque?da sul e honra está sempre actualizada.
    comprimentos

    ResponderEliminar
  13. Para o frustrado Março 21, 2011 12:22 PM.
    é o Pousaflores a descer de posição e tu na posição que estás,estás cá para o ano na mesma.
    ahah

    ResponderEliminar
  14. anónimo das 12.22, deixa estar que para a semana perdem com a pelariga e já baixam a crista de novo. como de costume.

    ResponderEliminar
  15. anonimo das 5h31...a ver vamos.

    ResponderEliminar
  16. Na MOITA DO BOI houve pancadarai das grandes! Ninguém comenta? Aquele GONÇALO joga um jogo e passa 2 0u 3 no banco. É mesmo arruaceiro! Eu não percebdo como a direcção do meu clube não manda este cromo da Moita para fora. É a vergonha da terra. Só sabe dar porrada. Estamos quase em último mas na porrada estamos nos primeiros lugares. E atenção que em tempos ganhamos uma tala Fair Play. Eu bebo o vinho e as mini e o GONÇALO é que pratica a arruaça. Vamos aguardar pelo mapa de castigos!

    ResponderEliminar
  17. pousaflores ao voltar ao normal? pois ainda andamos a jogar agora uns nem isso nunca passam do normal ah ah ah ha ha cala-t pato

    ResponderEliminar
  18. é verdade arbitragem pessima... o arbitro andava nervoso de todo sem saber que fazer para controlar o jogo, depois foi erros atras de erros para ambas as partes... uma vergonha

    ResponderEliminar
  19. http://www.oderbie.com/2011/03/21/arcuda-continua-na-luta-pela-subida/#respond

    Inacreditável á analise no derbie. De certeza que quem fez esta analise não foi ver o jogo,ou então é amigo dessa espécie de arbitro Rudi Silva. "Boa arbitragem.. "(Inacreditável)
    Arbitragem vergonhosa isso sim,com influência no resultado final(não desvalorizando a vitória do Arcuda),Mas antes de começar o espectáculo dessa espécie de arbitro,qualquer uma das equipas podia vencer.

    ResponderEliminar
  20. Ó SR.Tóni vê lá se ganhas algum jogo, porque o pessoal da castanheira vai ver os jogos esperando que a sua equipa ganhe pelo menos 1 ponto, mas o que acontece é que perdemos sempre tanto faz ser contra "marrecos" ou "aleijados" valha-me deus, e aos senhores directores em vez de se lamentarem das expulsões dos jogadores que não jogam, não lamentem dêem-lhes antes educação até porque fazem parte da familia............................ um concelho para a direção tenham vergonha..........

    ResponderEliminar
  21. Ó "amigo" da Castanheira, que nem o nome da "sua" terra sabe escrever com letra maiuscula, ganhe juizo que é o que precisa.

    ResponderEliminar
  22. Domingo cá esperamos essa equipazita da Moita do Boi, eles que se preparem porque vao levar 3 ou 4 e vao para casa caladinhos. O capitao da Moita que se prepare, vai levar poucas vai, é sem dó nenhuma.. Vai sair daqui muito mal tratado.. Já estou a avisar e se for homenzinho que nem apareca..
    FORÇA CASEIRINHOS....

    ResponderEliminar
  23. Boavista-castanheira de Pera??

    ResponderEliminar
  24. nao acredito que esse comentario seja de alguem dos caseirinhos

    ResponderEliminar
  25. fdx, foi alguem so para por veneno... sou jogador dos caseirinhos e tenho a certeza que ninguem de ca escreveu isso. algum frustado que nem sabe dar uns pontapes na bola e depois faz isto. podem vir descansados porque nunca recebemos ninguem mal... queremos ganhar mas nunca entraremos nisto

    ResponderEliminar
  26. O amigo da Castanheira têm razão sim senhor, sr Tóni vergonhoso é um clube como o Sport ter investido tanto dinheiro com essa equipa (nem sei se alguma vez se pode chamar equipa) e os resultados serem sempre os mesmos, isto é derrotas, mas também sei que a culpa não é sua mas sim dessa direção que de futebol percebe pouco, e que qualquer dia passa a ser da familia!!!!!!!!!!! agora percebo o desagrado dos atletas e apoiantes, só não percebo é porque esta direção pediu o manda-to para dois anos.......................................será que á algo mais que o povo não sabe e devia saber!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  27. O amigo da Castanheira têm razão sim senhor, sr Tóni vergonhoso é um clube como o Sport ter investido tanto dinheiro com essa equipa (nem sei se alguma vez se pode chamar equipa) e os resultados serem sempre os mesmos, isto é derrotas, mas também sei que a culpa não é sua mas sim dessa direção que de futebol percebe pouco, e que qualquer dia passa a ser da familia!!!!!!!!!!! agora percebo o desagrado dos atletas e apoiantes, só não percebo é porque esta direção pediu o manda-to para dois anos.......................................será que á algo mais que o povo não sabe e devia saber!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  28. A Pelariga vai dar malha no avelar eles nao jogam nada espero bem que a pelariga ganhe hehehe se que me ria...quero que fiquem prai em 6º manientos

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook