domingo, março 01, 2009

19ªJornada - 1ªDistrital/Sul - Seniores

Resultados
ACR Maceirinha 1(Pinto) - GD Vidreiros 2(João Luis e Guilherme)
SL Marinha 3(Marcóides, Edgar e Cadete) - Unidos 2(Caça 2)
Juncalense 3(Carlos Cruz, Tigali e J.Vieira) - UD Turquel 1(Autogolo)
Valcovense 3(Marcos, Teixeira e Marco Ferreira) -CD Moitense 0
Bidoeirense 0 -CDR Outeirense 7(Brunito 2, R.Mulato, Renato, T.Mulato, Telmo Gil e Kewin)
Praia da Vieira 1(Brunito) - Boavista 2(Nélson e B.Sardinha)
Grap/Pousos 5(Miguel 2, Fábio 2 e Vando) -Biblioteca 1(Joel)
Santo Amaro 2(Nelo e Fernando) - Óbidos 0
-----
Classificação
1ºGD Valcovense - 43 Pontos
2ºGrap/Pousos - 39 Pontos
3ºCDR Outeirense - 37 Pontos
4ºGD Vidreiros - 35 Pontos
5ºGDR Boavista - 35 Pontos(+ 1 jogo)
6ºGD Santo Amaro - 34 Pontos
7ºSL Marinha - 33 Pontos (+1 Jogo)
8ºGD Praia da Vieira - 30 Pontos
9ºUnidos - 29 Pontos
10ºJuncalense - 25 Pontos
11ºACR Maceirinha - 23 Pontos
12ºBiblioteca - 22 Pontos
13ºUD Turquel - 16 Pontos
14ºÓbidos SC - 12 Pontos
15ºBidoeirense - 8 Pontos
16ºCD Moitense - 5 Pontos
-----
Próxima Jornada (8-3-2009)
Unidos - GD Vidreiros
Óbidos SC - SL Marinha
Boavista - GD Santo Amaro
CDR Outeirense - Praia da Vieira
CD Moitense - Bidoeirense
Grap/Pousos - Valcovense
UD Turquel - Biblioteca
Juncalense - ACR Maceirinha

105 comentários:

  1. valcovence 3 moitense 0

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vergonha no campo da Ordem onde os jogadores da casa continuam a manchar o bom nome do clube.
    Ganharam c a ajuda do arbrito e,mesmo assim no final do jogo esse jogador de seu nome Balseiro é expulso por nao kerer dar a bola ao arbrito tente agredi-lo...lamentavel.
    Nao satisfeito,vai em direcçao ao Caça e,á traiçao atige-o na perna e,nao sei s nao ta ali algo grave. Tambem nao s livrou d levar uns socos como resposta...vergonhoso esse jogador.
    Falam do Vareta mas este tipo é um cobarde.

    ResponderEliminar
  3. Golos SLM:Marcoides,Edgar e Cadete
    Golos Unidos: Caça 2

    ResponderEliminar
  4. vergonhaaaaa... assim nao admira que estes arbitros levasse na boca em figueiro...

    que trio tao fraco tao fraco...

    o fiscal do lado do banco, vira-se po banco da maceirinha e diz... "ah os vossos jogadores deviam tar com colete porque podem tar ai os observadores..."

    preocupa-se com isso mas nao se preocupou se tavam la os observadores pa fazer a merda que fez??

    vergonha...

    vidreiros assim quase que ainda la chegam... digo quase pq a grap ta fortissima e o valcovo nao deve ceder...

    ResponderEliminar
  5. L.Marinha ajudado pelo arbrito da partida k na 2a parte tudo fez para k a ekipa da casa ganhasse. Expulsa 2 jogadores dos Unidos(e 1 do L.Marinha) e,da 8 minutos!!! de desconto k é qd fazem o 3-2 e,em posiçao d fora de jogo!!
    Pra n variar na Marinha,cenas lamentaveis protagnizadas pelo jogador Balseiro.
    Vergonhoso.

    ResponderEliminar
  6. Golos do L.Marinha:Marcoides,Edgar e...
    Golos dos Unidos:Caça(2)

    ResponderEliminar
  7. GRAP 5-1 Biblioteca ( golos GRAP: Miguel 2, Fábio 2 e Vando )

    ResponderEliminar
  8. VERGONHA O BOAVISTA GANHOU NO VIERENSE , LOGO AQUELA EKIPA

    ResponderEliminar
  9. Golos da Boavista:Nelson e B.Sardinha

    ResponderEliminar
  10. Valcovense, 3 (Marcos ; Teixeira; Marco Ferreira )

    Moitense,0


    Jogo péssimo de parte a parte...o moitense já se esperava... valcovense criou muitas oportunidades de golo mas falhou 5 ou6 vezes na cara do gr.
    Com um acerto ofensivo do valcovense e teriam sido uns 8 0u 9 a zero.
    Jogo muito mal jogado.
    Moitense muito mas muito fraco.

    ResponderEliminar
  11. grap 5 , biblioteca 1

    St.amaro 2 , obidos 0

    valcovese 3 , moitense 0

    ResponderEliminar
  12. GRAP 5-1 BIR
    golos do GRAP: Miguel (2), Fábio (2) e Vando
    golo da BIR: Joel

    ResponderEliminar
  13. grap 5 - biblioteca 1...

    golos grap 2 miguel 2 fabio, 1 vando se nao me engano

    ResponderEliminar
  14. É lamentável a actuação da equipa de arbitragem no jogo da Maceirinha.O 1º golo dos Vidreiros é obtido em fora de jogo pois o G.R.está fora da baliza á frente da linha da bola e só está um defesa entre a baliza e a bola e o jogador que merca.O fiscal não sabe o que anda a fazer ali.Depois dois penaltis não assinalados a favor da Maceirinha.O primeiro uma mão quando a bola ia na direcção da baliza;o segundo uma agressão do G.R.dos Vidreiros a um jogador da Maceirinha dentro da área.Com arbitragens destas andam a matar o futebol e a incentivar-nos a nós adeptos, a fiar em casa.Os Vidreiros não têm culpa disto e desde já desejo-lhes os melhores resultados desportivos.Um adepto do futebol...

    ResponderEliminar
  15. Vergonha o que se passou na maceirinha golo dos vidreiros fora de jogo, agressão do make ao santana, vermelho e pênaltie por marcar, mão dentro da área dos vidreiros que o árbitro e o assistente ignoram, agressões do valdo que depois também foi agredido em resposta, que o mesmo assistente que não assinalou os pênalties e não marcou o fora de jogo no golo, apenas disse tem calma para o valdo, em relação ao jogo propriamente dito foi fraco de ambas as partes sendo o empate o resultado justo, com arbitragens assim acredito que os vidreiros subam pois não os vi jogar a bola mas sim a distribuir fruta.

    ResponderEliminar
  16. Vergonha o que se passou na maceirinha golo dos vidreiros fora de jogo, agressão do make ao santana, vermelho e pênaltie por marcar, mão dentro da área dos vidreiros que o árbitro e o assistente ignoram, agressões do valdo que depois também foi agredido em resposta, que o mesmo assistente que não assinalou os pênalties e não marcou o fora de jogo no golo, apenas disse tem calma para o valdo, em relação ao jogo propriamente dito foi fraco de ambas as partes sendo o empate o resultado justo, com arbitragens assim acredito que os vidreiros subam pois não os vi jogar a bola mas sim a distribuir fruta.

    ResponderEliminar
  17. e não deviam estar com coletes? Foi por isso que perderam?

    ResponderEliminar
  18. valcovense 3 moitense 0 GOLOS: Marcos,João Teixeira,Marco Ferreira. jogo de sentido unico,muitos golos falhados,valeu também a boa exibição do GR do moitense,e valeu os postes...vitória escassa,mas também um palavra para os jogadores do moitense...deram o que tinham a dar. abraço

    ResponderEliminar
  19. coitado com o numero 4 do santo amaro que, se lhe tocam, ele grita k nem uma menina.. e o grito nao e agradavel

    ResponderEliminar
  20. Resultado injusto no L.Marinha-Unidos. Fui ver o jogo por desporto,com os da casa entrarem bem melhor e a ficarem na frente do marcador podendo mesmo marcar outro logo de seguida. Na resposta,2 oprtunidades flagrantes e,á 3 golo!
    Na 2a parte,arbritagem muito fraca com claro prejuizo para os visitantas que mesmo com menos 1 jogador o mesmo jogador fez um golo fabuloso!!
    Logo a seguir o golo do empate num jogo electico! Ja nos 8minutos de descontos que me pareceram exagerados,3-2 e ainda uma bola no poste que daria para mim a justiça no resultado.
    No fim,de lamentar aquelas cenas do jogador do L.Marinha.
    Saudaçoes a todos.

    ResponderEliminar
  21. vergonha no slm.Balseiro,devia ser irradiado do futebol.Agrediu o jogador Caça e este téve de parar ao hospital.Ainda não se sabe a gravidade da lesão

    ResponderEliminar
  22. Golos dos Vidreiros-João Luis e Guilherme

    ResponderEliminar
  23. Golos dos Vidreiros: João Luis e Guilherme

    ResponderEliminar
  24. entao vcs do casal sao os maiores queriam o que depoi de marcar o 2 golo jaquerim que o jogo acabasse so a perder tempo a ir pro chao caimbras e nao queriam descntos e ainda dizem que fomos ajudados entao o penalty que ficou por assinalar ou esqueceram isso e o vermelho a ao nosso jogador que foi infeliz e foi agredido ,vcs sao maiores de lmentar sim o final da partida nisso concordo mas pra ganhar é preciso ir ate ao fim ma ja nao havia frscura fisica !!!

    ResponderEliminar
  25. Observador!?És insento pa camano!Arbitragem claramente tendenciosa...?Olha a gente quando quer comentar deixa o coração em casa e usa a cabeça.O árbitro esteve mal porque não percebe nada dakilo...apesar de tudo o slm ganhou bem porke criou mais que o suficiente para ganhar o jogo.A equipa dos unidos fez o seu papel e com uma exibição portentosa do meu amigo caça criou um frisson na ordem mas só porke o slm é uma ekipa intrankuila porke senão não teria sido suficiente para lutar pela vitória!Ou seja,arbitro errou,slmarinha também mas apesar disso foi superior aos unidos!

    ResponderEliminar
  26. quando é a propria policia a dizer que o campo do lisboa e marilha devia ser interdito está tudo dito.são uma vergonha...ainda têm coragem para vir para aqui dizer mal do pessoal da vieira....jogadores que ussão mais os cotovelos que os pés co m mania de craques não valem um tenho...dirigentes que não param de pressionar os arbitros e com isso icentivar á violencia

    ResponderEliminar
  27. quando é a propria policia a dizer que o campo do lisboa e marilha devia ser interdito está tudo dito.são uma vergonha...ainda têm coragem para vir para aqui dizer mal do pessoal da vieira....jogadores que ussão mais os cotovelos que os pés co m mania de craques não valem um tenho...dirigentes que não param de pressionar os arbitros e com isso icentivar á violencia

    ResponderEliminar
  28. Aos menos atentos,tabem houve 2 segundos amarelos a 2 SLMs (Telmo e Claudio,abraço forte aos 2),lamento atitude do Mário Balseiro(ENORME JOGADOR)Mas,ser expulso já o jogo terminado por não dar logo a bola de jogo ao "Verdinho maior" é um absurdo,uma aberração,daí o jogador perder a cabeça e querer arrancar as grandes orelhas ao dito Verdinho,não é aceitável mas compreendo,levando depois direito ao Caça(grande golo)que muitos não viram este agredir sem bola o Balseiro e depois é o que se sabe...
    Quanto ao jogo entra melhor o SLM,faz um 1º quarto de hora excelente,faz golo muito cedo e pode em 2 ocasiões sentenciar o jogo,depois 2 grandes chances para os Unidos,marcando á 3ª,depressa se chega ao intervalo,no reatamento muito a bola foi maltratada,andando muito por o ar,mas com o SLM a tentar marcar o 2º,segundo golo esse que sería do Caça depois de um mau pontapé do Poli,fazendo um golo num bom remate a 30/40 M,na jogada imediata o Edgar faz o empate,depois as expulsões e o grande querer do SLM que havería de dar frutos nos (8 e bem)descontos,os homens dos Unidos como não há relva no Casal,aproveitavam esta nossa excelente dita cuja e deitavam-se,para fazer o golo da vitória por Cadete a passe do Balseiro,discutivél o lance,se está ou não o Cadete em jogo,mas como diz o grande Norberto"é a nosso favor,é legal".No final de contas aceita-se o resultado,boa réplica dos Unidos em especial o Caça que encheu o campo,um abraço ao Beto,vosso treinador,meu conhecido dos tempos da "Técnimoplás".
    Ps:Foi com muito contentamento que registei a presença do Valdemar Soares no nosso campo,um abraço do tamanho do historial do SLM,quer se goste ou não!.
    Saudações desportivas.

    ResponderEliminar
  29. só vi a segunda parte do jogo lisboa e marinha unidos mas pelo que vi podem ecomemdar as faixas de campeões ,,,,mas é da vaidade .são uma vergonha uma equipa se fosse só nomes era para golear os unidos mas assim tem de ser com a ajuda dos arbitros

    ResponderEliminar
  30. Acho que hoje nao ha resultados, o garrafao do Tanque ainda deve andar no ralliy em monte real. Gosta pouco gosta

    ResponderEliminar
  31. Parabéns Vidreiros, mais uma vitória. Continuamos lá em cima perto dos lugares de subida, mesmo que esse não seja o principal objectivo.

    ResponderEliminar
  32. Se calhar já actualizavam os resultados...
    Como ficou o Bidoeirense - Outeirense? e o Juncalense - Turquel?

    ResponderEliminar
  33. HA GRANDE GRAP, É SO CABAZADAS, TODOS OS QUE CÁ VÊM , LEVAM O SACO BEM CHEIO..........

    ResponderEliminar
  34. bidoeirense 0 outeirense 7 ( brunito 2 ricardo mulato, renato, telmo, telmo gil,kevin

    ResponderEliminar
  35. O GRAP pr´á semana é que eu kero ver se são só cabazadas... pode ser é que levem pois agora vão jogar com uma ekipa a sério. O VALCOVO é ekipa pa espalhar o terror nos pousos e cortar um bocado a moral desses senhores que já se julgam jogadores a sério... força valcovo

    ResponderEliminar
  36. para nao variar o bidoeirense voltou a perder!!! Vcs são uns grandes cepos!!! Ate os simonenses vos ganhavam...

    ResponderEliminar
  37. Ao menos quando comenem sejam coerentes, tmbém vi o jogo Maceirinha - Vidreiros.. O 1 golo do Vidreiros não há fora-de-jogo, a bola é passada perto da linha de baliza, logo é o que conta neste caso para o fora-de-jogo. Em relação aos penalties que falam, o primeiro lance é com o peito, e o segundo lance não se passa nada do que dizem, o guarda-redes está a ser agarrado pelo jogador do Maceirinha e tenta se soltar para por a bola m jogo, nada mais. Quanto ás supostas agressões, eu tmbém vi o que se passuu , era os dois para a rua. Pareceu-me que o assistente n.1 não quis estragar o espetáculo. Quanto a arbitragem na minha opinião foi boa , tirando uma falta ou outra por marca e um ou outro cartão amarelo. Acho que o sr.Arbitro limitou-se a fazer o trbalho dele e não estragou o jogo, como se diz aqui mais em cima.Ex.Arbitro. Saudações desportivas a todos

    ResponderEliminar
  38. Juncalense - Turquel , ninguem sabe?

    ResponderEliminar
  39. Bernardes esta semana nao comentas porque sabes que foi vergonhoso o que se passou , apesar de comentares aqui da forma como comentas , fiquei bastante agradado porque te vi q evitar mais problemas !!!! mas tens que admitir que a partir do momento que tu e mais directores foram para traz do fiscal de linha ele mudou ,não te estou a condenar por isso ,pois tambem o faço , e não te esqueças que o 3 golo e fora de jogo claro!!! em relação ao que dizes, que os jogadores do casal se atiravam para o chão porque não tem relva , isso e baixo , somos um clube humilde que não tem apoios de nimguem e luta para se manter , como sabes temos formação e sabes muito bem as despesas que acarreta , é verdade que se atiraram para o chão ,estavam a jogar com menos 1 e se fosse ao contrario o S.L.Marinha também o faria. Em relação arbitro não tenho nada a dizer , ele não sabe mais , mas temos de condenar a atitude do Balseiro , não esperava aquilo dele ,não o conheço pessoalmente mas por aquilo que já ouvi falar dele não era de esperar aquela atitude espero que tenha sido uma atitude a quente !!! Abraço , sabes bem que o pessoal do casal e gente boa …………………….

    ResponderEliminar
  40. Acho que é impossível pedir bom senso e fair-play a todos os que vêm aqui comentar, apesar de terem razão ou não num ou outro aspecto ... Só quero salientar o grande jogo que se vai disputar para a semana que vem, que é o GRAP-Valcovense... Pelo bom momento que as duas equipas atravessam ( mais pelo GRAP, que em casa temos estado mt bem, e temos tidos resultados expressivos ), eu apelo a um optimo jogo de futebol. E peço muito publico neste que irá certamente ser o jogo do campeonato.

    ResponderEliminar
  41. Karelho nao queres dizer nada á malta? Entao mais uma derrotasinha e já estas a 9 pontos da subida.. E para a semana é o jogo da vossa vida , o Outeirense....

    ResponderEliminar
  42. Sr.Bernardes,o L.Marinha tbm teve 2 expulsoes,certo mas,uma delas qd o jogo ja tinha terminado!!
    E,qd o Caça faz o 1-2 os Unidos ja jogavam com 9 e o L.Marinha com 10!...
    E,é com agrado k vejo k reconhece k o golo da vitoria é obtido em fora-de-jogo!...

    ResponderEliminar
  43. Cm foi o jogo Praia-Boavista?!

    ResponderEliminar
  44. vejam bem o que digo... para a semana a grap ganha ao valcovense e vai lançado para subir em primeiro...

    e nao sou adepto de nenhuma das equipas...

    abraco desportivo

    ResponderEliminar
  45. Sem dúvida enorme jogo nos pousos para a semana. Esperamos todos um jogo cheio de fair-play e aposto numa vitória da equipa do Grap/Pousos. E nao esquecer que o Outeirense vai estar a espera de uma escorregadela.Parece -me que acda vez é menor o numero de equipas com aspiraçoes á subida.

    ResponderEliminar
  46. Eu diria que para a semana há 3 jogos grandes:

    Boavista - GD Santo Amaro (Sábado)
    CDR Outeirense - Praia da Vieira
    Grap/Pousos - Valcovense

    ResponderEliminar
  47. Desloquei me á Praia da Vieira, para assistir ao jogo com a Boavista. Assisti a um mau jogo de futebol, q começou aor repelões e a jogar se longe da balizas, até q o guarda redes da Praia dá um monumental frango, ao sair da area falha o tempo de salto e apenas penteia a bola em direcção da sua baliza, com o avançado da Boavista a encostar para o fundo das redes desertas. A partir daqui a Praia reagiu, embora sempre com pouca organização e imaginação, mesmo assim consegiu o empata ainda na 1ª parte. Na 2ª parte jogou se um futebol bastante musculado e viril embora sempre leal, sendo a equipa da Boavista a tirar vantagem da situação, talvez devido á maior capaciade atletica dos seus jogadores, sendo tambem uma equipa muito alta em relação á Praia, ganharam quase todas as bolas divididas e superiorizaram se no meio campo. O meio campo da Praia cingia se apenas ao seu capitão, q pouco podia fazer, contras as "torres" adversarias. Parecia q a Boavista é q jogava á boa velha maneira da praia de outros tempos, forte e feio, disputando todos os lançes com garra e virilidade para os ganhar, de uma maneira ou de outra. A Boavista chegaria ao golo da vitoria numa jogada de insistencia em q a bola sobrevoou a area da Praia duas vezes sem q fosse rechaçada, tendo sobrado para um jogador da Boavista q fuzilou literalmente as redes adversarias. Em minha opinião o resultado ajusta se ao desenrrolar do jogo. Exelente arbitragem da melhor das 3 equipas em campo.

    ResponderEliminar
  48. Amigo Casaleiro,quando falava da relva era no sentido brincalhão á minha maneira sobre o passar tempo,sei o que custa a formação,e despesas dos nossos clubes,no Casal há muita gente boa,assim como na Marinha e resto do Mundo,as Casaleiras então são FOGO,Abraço para ti,quanto ás expulsões eu vi!segundo amarelo ao Telmo,ao Claudio e no fim ao Balseiro,quanto á pressão ao fiscal é verdade,foi o mesmo que tirou um fora de jogo de 2M nos Vidreiros,agora como lá no Tojal tive logo 2 fardados a mandarem-me calar e a dizer que me punham lá fora,isto é aberrante,ridiculo,começo a ter uma má relação de amor-ódio á PSP.
    Saudações Desportivas

    ResponderEliminar
  49. sr ex arbitro se pede isenção tem de a ter como pode dizer que a bola no lance do jogo vem da linha de fundo se ela vem do meio da area de um remate, para si o peito deve ser como o do fiscal de linha que andava sempre a fazer peito pois na minha terra o peito nao chega as mãos, na caso da agressao do make , mesmo que ele esteja a ser agarrado que não está não lhe da o direito que com a bola na mão agarre o jogador e o mande ao chão,nas agressoes do valdo ele nao quis estragar o jogo ou nao quis expulsar ninguem dos videiros? fica a duvida, arbitragem isenta so na segunda parte ate a maceirinha empatar dai para a frente so se viu uma arbitragem tendenciosa a favor dos vidreiros. saudações desportivas

    ResponderEliminar
  50. O Outeirense não precisa de escorregadelas... Nós só dependemos de nós! Só temos de ganhar os nossos jogos, e esta semana vamos para mais uma vitória e acabar com as poucas aspirações da Praia. Foi bom enquanto durou não foi? Saudações

    ResponderEliminar
  51. Como é possivel as pessoas do casal virem para aqui queixar-se!?

    Começando pelo fim... os minutos de descontos são aqueles que vocês pediram, não se deitassem tanto no chão e não demorassem uma eternidade a sair, quando eram substituidos!!

    Como se podem queixar do arbitro quando este dumbo, (se não era parecia), não assina-la dois penaltis claricimos a fazer do SLM?! Mas são mesmo, sou do SLM, mas temos que saber ver futebol!!

    Mas posso dizer mais do arbitro, como é possivel o nosso jogador sofrer falta sem bola, o jogador dos unidos leva o segundo amarelo, mas como já era a segunda expulsão dá VERMELHO DIRECTO, ao nosso jogador!!

    Acho que já chega... apesar do SLM ter sido mais prejudicado, por este, nem sei o que lhe hei-de chamar, a realidade é que ele não sabe mais, aliás, ele não sabe é nada, nem o que anda la a fazer!!Nem merece a merda que caga...

    Apesar de tudo, pode-se considerar que foi um bom jogo (em alguns momentos, mas poucos, mal jogado). Os unidos à espera do erro do SLM e o SLM sempre à procura da vitória... Chegando a esta com um golo, que possivelmente pode estar fora de jogo (de onde estou não consigo ver), mas o que certo é que os jogadores dos unidos não reclamaram, portanto não acredito que estivesse!! Grande entrega e vontade de vencer do SLM!!

    Força SLM, vamos lá com calma

    ResponderEliminar
  52. Praia!!! Tchauzinho... esta semana levam na boca e acabam-se as lérias!!

    ResponderEliminar
  53. Para esse Sr. ex arbitro que viu o jogo da Maceirinha, só podes mesmo ser ex, porque se achas que aquela arbitragem foi boa, devias ser do mesmo nível deste árbitro, muito mau mesmo, então o 1º golo dos Vidreiros não vem de um remate da zona do penalty e o jogador que acaba por marcar golo estava dentro da baliza no momento do remtate? e para ti não estragar o jogo é não expulsar jogadores que agridem outros? Isso é que tu eras um grande árbitro, fizeste bem em desistir

    ResponderEliminar
  54. eu acho piada é o pessoal da marinha vir para aqui falar que têm relvado e os outros não,,eu falo pelo casal nós não temos porque somos séreos e temos vergonha na cara porque quando tivermos relvado se algum dia o tivermos é para o pagar não sei se me fiz entender

    ResponderEliminar
  55. o outeirense não precisa e que venham para aqui falar,temos e que ganhar dentro do campo...

    ass jogador

    ResponderEliminar
  56. Oh rapaz do casal... a relva que lá está e do SLM! E não te fomos pedir dinheiro para a pagar...

    ResponderEliminar
  57. Golos do Juncalense: Carlos Cruz, Tigali e João Vieira

    ResponderEliminar
  58. golos do juncalense: Cruz , Tigali , J.Vieira

    ResponderEliminar
  59. bidoeirense em franca recuperaçao..

    ResponderEliminar
  60. realmente estes gaijos da marinha n se tocam .......e esse bernardes tb nao pelos vistos a tua ekipa por mais merda k faça ta sempre bem é isso?a tua ekipazinha k nem ekipa ainda é ja divia era ter apanhado um castigo a serio e jogar uns poyucos de jogos seguidos fora de casa mesmo k estes fossem em casa pk ja chega a merda k têm feito e uma vergonha para o futebol kerem subir a força mas mesmo assim n vao subir n te preocupes para o ano ha mais.........em todos os jogos em vossa casa ha confusao,joguem e a bola mas é..............

    saudaçoes desportivas

    ResponderEliminar
  61. esse pessoal k vem para aki dizer k a praia para a semana leva na boca n sao jogadores do outeiro pk no outeiro temos respeio por todas as ekipas.......vamos faxer o nosso jogo e como tal tantar ganhar para continuar mos a lutar pelos nossos objectivos.........

    outeirense


    força pessoal

    ResponderEliminar
  62. Há que aprender a ver as coisas de ambos lados, isto falando do jogo do SLM contra os Unidos! Vejo aqui pessoas do Casal a comentar, que dá vontade de rir! A verdade é que na 2ª parte houve um penalty sobre o balseiro, em que ele desvia a bola e é levado completamente a frente...não há duvidas do penalty, assim como sobre o cadete também na 2ª parte...so é discutivel se foi dentro ou fora da área embora me tenha parecido dentro...mas pronto, cadete leva amarelo...não se percebe! Expulsão do Caricas, não me parece certa...penso que não toca no jogador...assim como a expulsao do Telmo também não é certa...e sim não há duvida que o 3º golo está fora de jogo...mas também a verdade é que o golo foi marcado logo no inicio dos descontos...não fazendo diferença o tempo dado, o que é certo é que esses 8 minutos depois ja pareciam poucos...não podem negar que fizeram algum anti-jogo, depois ja todos corriam...mas ok, também não concordo com os 8 minutos dados...epáh isto tudo faz parte do futebol distrital! Estamos na última divisão do País, os árbitros não sabem mais querem o quê? Não há milagres...ambas as equipas se podem queixar! E é mais do que obvio que a situação do Balseiro é vergonhosa...mas também é verdade que ele foi agredido dentro do campo, no final do jogo..nada tinha acontecido se o jogador Caça não tivesse provocado a situação...mas atençao não tou a desculpar a situaçao do Balseiro, por mais razao que tivesse fez com que a perdesse...é certo que aquilo não se faz! Ficam alguns lances por analisar, mas pronto so queria que vissem as coisas de ambos os lados...não custa nada!!!

    ResponderEliminar
  63. Março 02, 2009 8:16 AM a este anonimo !!!!

    caro amigo vi o jogo na maceirinha
    e pelo que dises em algo tens razao mas nem tudo

    o arbrito na 1 parte inventa um falta na meia lua dos vidreiros em que nimguem percebeu o porque

    falo do teu 1 golo em que nasce de uma perda de bola por parte da tua iquipa em que se perde pela linha lateral a bola pertencia aos vidreiros o arbrito marca a teu favor e no que resulta numa falta e nasce o golo
    uma coisa que numca vi na vida foi um arbrito marcar um fora de jogo em que o fiscal de linha nem a bandeira levantou

    em fim

    e digo te ja o valdo partiu para a agressao porque o agrediram e ele é muito forte de cabeça ao lhe chamarem preto e ele inda batia palmas
    perdeste e tas no logar que mereces
    maceirinha terra dos racistas
    valdo é o nosso preto
    vidreiros em frente
    maceira ja era

    ResponderEliminar
  64. Eu so quero deixar algumas questoes....entao e a bela da AFL ponderar em suspender o campo do Lisboa e Marinha???se todas as semanas la ha confusao não será de pensar nisso??como ja se viu, não sei de quem é a razao e isso pouco me importa, o porque dos jogadores do slm pensarem tambem um pouco naquilo que andam a fazer???e um pouco vergonhoso digo eu k percebo pouco disto

    ResponderEliminar
  65. para voces k dizem ter visto o jogo do SLM contra os UNIDOS axo melhor irem ao oftalmologista,(médico dos olhos para kem nao saiba,)o SLM tem uma boa equipa ningem duvida, mas nao precisa de ser ajudados pelos arbitros. se querem subir de divisao k trabalhem para isso. no caso de ontem o arbitro só aponrava para 1 lado, até parecia k o campo estava inclinado, o SLM foi sempre benefeciado, o carica é mal expulso, ele nem toca no jogador, o figo é travado em falta por 2 jogadores á frente das barbas do fiscal de linha, o segundo golo do SLM nasce numa falta k ficou por marcar junto do fiscal de linha k está do outo lado dos bancos, o terceiro golo é marcado em fora de jogo clarissimo, o vareta fartou-se de chamar nomes ao arbitroe este nem amarelo leva, o vosso jogador (brasileiro devia ser irradiado por ter a atitude k teve, pouco mais acabava com a perna do caça,e outros lances k eu nao vou comentar porke senao teria k estar a escrever o dia todo. só mais 1ma seria uma vergonha o SLM perder em casa k o UNIDOS kuando estes jogavam com 9 jogadores e voces com 10, e com um jogo a menos. È verdade é vergonhoso....
    o problema é k nao podemos fazer nada para alterar estas situaçoes, sabendo bem o peso k os dirigentes do SLM têm na associação.
    enkuanto ao relvado k nam relvado é akilo é sintético. voces nao têm kualidade para ter um relvado... nem campo kunto mais... nem jogadores... É uma pena mas é pura verdade....

    ResponderEliminar
  66. Para os senhores que querem à força deitar o SLM abaixo... bem podem tentar que não vão conseguir!! Somos grandes e dificeis de derrubar...

    Aprendam a ver as coisas como elas são e acontecem!!

    Abraço

    ResponderEliminar
  67. Oh palhaço Março 02, 2009 2:33 PM
    tu sabes o que estás para aí a dizer!!

    Oh gente burra da aldeia...

    Vê la se te lembras dos dois penaltis que ficaram por assinalar a fazer do SLM...

    Aproveita os RVCC para tirar o 9º Ano oh Burro...

    Aquele abraço

    ResponderEliminar
  68. o vareta vai jogar na proxima jornada??

    ResponderEliminar
  69. Se se passasse num campo mais a norte ou mais a sul do distrito o que se tem passado nos últimos tempos no campo da ordem não havia cofres para tanta multa, para não falar dos jogos de interdição. Esta ASSOCIAÇÃO É A MAIOR VERGONHA DO FUTEBOL PORTUGUÊS. O meu clube fica na fronteira com outra associação e o maior desgosto que tenho é não poder escolher a que distrito pertencer. VÃO-SE EMBORA QUE VOCÊS NÃO PRESTAM NENHUM SERVIÇO AO FUTEBOL E AO DESPORTO EM GERAL!!! DEMITAM-SE!!!

    ResponderEliminar
  70. Voces do outeiro sao muito cordeais, até estou sensibilizado....! São como os outros! Ou tu chico esperto, roubaste os computadores ao pessoal para não virem para aqui escrever.

    ResponderEliminar
  71. confusao na ordem ??
    que se passou kom o caça ?

    ResponderEliminar
  72. Onde andas Karelho?! Não me digas que te arrancaram a outra orelha e ainda estás internado? Ou só falas quando ganhas?E para a semana ganhas mais...0 pontos!eheh

    ResponderEliminar
  73. Esta engraçado o debate. Parece o roto a falar para o remediado. Eu já joguei esta época contra o SLM e os Unidos e estas duas equipas têm dois dos maiores assassinos do futebol mundial, Vareta e Caricas. Nao vejo como podem estar a falar uma da outra, pois ambas têm esse factor em comum, o factor c , de caceteiros.

    ResponderEliminar
  74. Sinceramente já estou farto de vir todas as semanas aqui e só ouço falar ( neste caso ler ) sobre o SL. Marinha, os seus jogadores e os alegados casos de violência...

    ResponderEliminar
  75. do jogo slm -unidos tenho umas coisitas a dizer pena do qe se passou no final !! excelente jogadores do lado do slm Balseiro J:orfao claudio rui natario do lado dos unidos apenas caça e figo de resto lembrem-se que estao na ultima divisao do futebl portugues!! abraço

    ResponderEliminar
  76. Valcovense tem de abrir os olhos. Uma equipa que falhe assim tantos golos corre demasiados riscos. Não podemos falhar tanto. Temos equipa e consições para a honra. Não facilitem.
    Knt ao moita, ja vi pk não ganham a niguém. Uma equipa que entra com 7 defesas e sem avançados n pode ganhar. Quem joga para empatar so pode perder. Arranjem avançados e extremos em conndiçoes. Pelo menos criem um ou outro lance de perigo.
    Força malta, passamos o proximo desafio e é meio caminho andado

    ResponderEliminar
  77. ao anónimo de: Março 02, 2009 4:21 PM...
    sabes qual é a diferença entra burro e humilde?
    Então se não sabes vai procurar ao dicionario da porto editora...
    Os burros da aldeia como lhes chamas, são pessoas humildes que trabalham para ter alguma coisa na vida...
    Enquanto tu não tens mais nada para fazer do que derreter dinheiro aos papás...(isso é ser burro e idiota)
    Nunca te esqueças que provavelmente é graças a estas pessoas burras que tens um sitio para viver...
    cresce e aparece...
    O teu grande problema e estares nessa cidadezinha de merda, onde te julgas grande, e tuddo o que te rodeia ou é burro ou então é merda...
    Humilde é e foi e será sempre a equipa dos unidos, onde treina com afinta no pelado, é aquilo que temos com muito orgulho, e vão fazer frente a uma equipa que se diz que é para subir...
    o SLM já é campeão desta época, mas é de violentos..
    Saudações ao senhor humilde...

    ResponderEliminar
  78. Março 02, 2009 12:42 AM

    A esses 3 jogos grandes, acrescenta-lhe mais um:

    UNIDOS - VIDREIROS.

    ResponderEliminar
  79. Na minha opnião o Grap está a fazer uma época espéctacular sem duvida!! E na proxima jornada vamos ter um grande jogo: GRAP-VALCOVENSE !! Força GRAP

    ResponderEliminar
  80. SERA QUE OS TIPOS DO SLM SAO SO ASSASSINOS E MARCENARIOS OS OUTROS É SO VITIMAS E COITADINHOS ... DA QUE PENSAR OU NAO???

    ResponderEliminar
  81. Na minha opnião o meu GRAP está a fazer uma época espectacular!!! Epara a proxima jornada um grande jogo: GRAP-VALCOVENSE!! Força GRAP !!!

    ResponderEliminar
  82. Valcovense tem MESMO de abrir os olhos, mais um pouco e com sorte a moita conseguia complicar, não incomodava a atacar, mas por um motivo ou por outro so marcamos um golo ja nos descontos da primeira parte. gostei do GR da moita boas defesas!Do numero 15, alguma tecnica e raçudo! e do numero 4 , cortou bastantes lances , mas por vezes nem sempre da melhor forma.

    ResponderEliminar
  83. Agora sim se começa a entrar na derradeira etapa do campeonato,com uma jornada k se pode demonstrar decisiva...bons jogos com algumas das ekipas do topo da tabela a jogarem entre si....queria desejar toda a sorte do mundo aos Vidreiros que vão ter mais uma deslocação complicada ao campo dos Unidos mas com a força e união da equipa podem sair de la com um resultado positivo

    ResponderEliminar
  84. O SLMarinha é uzeiro e vezeiro em cenas de pancadaria e o principal responsável é o Sr. HELDER SERRA. Ele pensa que é o maior e tenta controlar tudo e com as suas entrevistas dá azo a revoltas e é o principal instigador da violência naquele campo sem ORDEM NENHUMA. A AFL tem que meter este clube e esse presidente na linha porque s enão o fizer um dia destes pode haver casos mais complicados no CAMPO DA DESORDEM

    ResponderEliminar
  85. este anonimo das 9.07 não deve andar bem da cabeça,devo dizer k o helder serra e das melhores pessoas k conheci ate hoje,e k merece todo o respeito,não só como ser humano mas tb por tudo o k ja deu ao desporto nomeadamente ao futebol,o k ja fez pelo slm,e o k kontinua a fazer,neste momento sou adversario do slm,mas o sr helder continua a merecer todo respeito,e penso k não sou o unico adversario a pensar assim

    ResponderEliminar
  86. respeitem o Helder Serra. Podem nao gostar do SLM , do Vareta , e de todos os outros, agora do Helder é um exemplo enquanto pessoa, treinador e ex-jogador. Nao ritiquem por criticar.

    ResponderEliminar
  87. O ANONIMO DAS 9.07 DEVE SER LÁ DOS LADOS DA MOITA !!!!

    ResponderEliminar
  88. Realmente,é de pessoas sem o minímo de formação que falam do meu Amigo Helder Serra,não há homem mais integro,honesto e amigo do seu amigo como ele,homem que vive demasiado o clube,relegando para segundo plano tudo o resto,ele sofre demais com tudo isto mas,tambem sabe que por ser SLM é alvo de criticas e fica de rastos quando fazem estes empolamentos de situações,o passado como jogador,o cargo de treinador e o homem em si merecem de todos nós a devida vénia,não chamem o Presidente para estes casos,façam-lhe sim uma estátua.
    Força amigo.

    ResponderEliminar
  89. Golos da Maceirinha , Turquel e Praia da Vieira?

    ResponderEliminar
  90. Boa noite a todos !!!!!
    Pois é , 3 meses depois os meus Unidos voltam a perder , fui ver o jogo e sai do campo da ordem com misto de alegria e tristeza , de alegria porque o clube da minha terra “ vendeu cara a derrota” e de tristeza porque vi cenas lamentáveis e de bastante violência !!! Queria antes demais dizer que arbitro daquele jogo é muito fraquinho e prejudicou as duas equipas , na minha opinião houve uma grande penalidade a favor do S.L.Marinha e não duas como dizem , mas quero relembrar a todos que tudo começou na expulsão do carica (mal expulso , o jogador do S.L.Marinha mergulhou para relva) , a partir dai o arbitro não acertou em mais nada . mais uma vez a pressão que exerce sobre os árbitros auxiliares resulta , a partir do momento que alguns directores do S.L.Marinha foram para traz do fiscal de linha ele não acertou mais nenhuma ( não estou a condenar nimguem só fizeram o seu papel ). Em relação ao resto das expulsões não tenho muito a dizer , para acabar com casos de arbitragem pergunto ao fiscal de linha o que estava lá a fazer,pois viu-se perfeitamente que o Cadete estava fora de jogo !!!
    O mais triste do jogo foi a parte final com as cenas do Balseiro (grande jogador) , espero que esteja arrependido , sei que o caça não foi nenhum santo mas o Balseiro é que começou a provocar !!!!!!
    Foi pena os dois melhores jogadores das equipas envolverem-se em cenas daquelas!!!
    Para os meninos que dizem que somos aldeões e somos umas bestas , para vossa informação as pessoas do casal são das que mais contribuem com muito trabalho para economia da marinha grande!!!!
    Já escreveram aqui mal do Hélder Serra , conhecem-no ? Não me parece!
    Já viu Sr Hélder cada vez que fala para os jornais é para de falar de problemas que equipa sénior provoca , e voçe não tem nada ver com isso ,só dá a cara , se calhar está na hora de repensar aestrutura do futebol sénior do S.L.Marinha !!!!

    ResponderEliminar
  91. o golo do turquel foi auto-golo

    ResponderEliminar
  92. Boas!
    em relaçao ao fds k vem...jogador e adepto do grap,venho desejar que este jogo se confirmea qualidade de ambas as equipas,que deixem as outras para tras mas com a certeza de uma vitoria para o nosso GRAP!tenho pena de nao poder contribuir para que isso aconteça mas confio e acredito na mha equipa que tem tado a fazer um campeonato espectacular...os meus parabens e em especial ao mister tocha, gr trabalho amigo.abcao a todos e para o ano se deus quiser e voces tb,la estarei para vos ajudar na honra.GRAP!!!!!!!!!!!!!VITÒRIA!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  93. Força Vidreiros. Continuem assim, Unidos. A equipa do Casal este ano parece estar mais forte, mas acredito em vocês. boa sorte para Domingo e espero que desta vez venhamos aqui falar desse jogo mas pela qualidade do futebol praticado e não pela violência.
    Oh Hélder Serra, isto já começa a cheirar mal. Que diabo, joguei alguns anos no Lisboa e Marinha, sempre sentimos o apoio dos nossos adeptos, mas isto não acontecia. Sabes o que se passa? Acabei com essas porcarias.
    Acredito também que os adversários do SLM agora também aproveitam o nervosismo da euipa da Ordem para picarem e tirar proveito, isso também é muito feito.
    Se isto continuar assim, qualquer dia querem jogar e vão todos para o campeonato do Oeste, porque não têm lugar nas provas da associação.

    Força Vidreiros e a minha sentida solidariedade para com a gente boa do SL Marinha e são muitos, acreditem.

    ResponderEliminar
  94. Como é possivel o SLM ir perder pontos a Obidos... Há pois é, não sabiam? Mas é o que vai acontecer!

    ResponderEliminar
  95. visitem:

    campodadesordem.blogspot.com

    Perna do jogador dos unidos, como ficou...

    Tanque podes colocar este post, nao tenhas problemas... o teu SLM será sempre slm, ou não...
    visitem... campodadesordem.blogspot.com

    ResponderEliminar
  96. ESTOU CONTIGO VALCOVENSE...VAMOS LÁ RAPAZIADA...COM FÉ VENCEREMOS!!!!!!!!!!!!! DO GDV ATÉ MORRER.

    ResponderEliminar
  97. Atenção o S.L.Marinha já tem uma banca montada em Óbidos e no Domingo vai lá estar a distribuir chocolate hihihihihihihihihihi :P

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook