sábado, março 14, 2009

14ªJornada - Divisão de Honra - Juniores

Resultados
Bombarralense 2 - ID Vieirense 1
SCL Marrazes 1(Lee) - Beneditense 0
Grap/Pousos 0 - SCR Gaeirense 3(Rui Mamede, João Silva e F.Vieira)
Nazarenos 3 - GD Guiense 1
Folgou - GC Alcobaça
-----
Classificação
1ºSL Marinha - 26 Pontos (- 1 Jogo)
2ºSCL Marrazes - 24 Pontos (-1 Jogo)
3ºSCR Gaeirense - 24 Pontos
5ºGC Alcobaça - 20 Pontos (- 1 Jogo)
6ºGD Guiense - 18 Pontos
7ºNazarenos - 18 Pontos
8ºBeneditense - 15 Pontos
9ºGrap/Pousos - 14 Pontos
10ºID Vieirense - 6 Pontos
11ºBombarralense - 5 Pontos (- 2 Jogos)
-----
-----
Próxima Jornada (21-3-2009)
GD Guiense - Bombarralense
ID Vieirense - SCL Marrazes
Beneditense - GC Alcobaça
SL Marinha - SCR Gaeirense
Grap/Pousos - Nazarenos
Folga : Arcuda

51 comentários:

  1. Nazarenos 3- GD Guiense 1 nazaré terra da grande area pequena e quem manda na grande area pequena é o guarda redes ( podendo partir a perna ao avançado) esta opiniao é dum sr da nazaré

    ResponderEliminar
  2. Foi com grande orgulho que assisti a uma excelente e importante vitória desta grande equipa,fomos sempre a melhor em campo,não demos o melhor sentido a uma bola numa grande penalidade logo no começo,mas depois fomos GRANDES,GRANDES,GRANDES,marcaram-se 2 golos e falharam-se outros tantos ou mais,até numa penalidade que se marcou não sei porquê!!!,e aí o GRANJA esteve ENORME defendendo e resolvendo esse erro do apito.
    Parabens a todos e muito obrigado a todos quantos foram apoiar esta valorosa equipa.

    ResponderEliminar
  3. nunca vi tantos treinadores lol

    ResponderEliminar
  4. Marrazes 1-0 Beneditense

    ResponderEliminar
  5. Contem-me historias, façam makumbas, inventem o que quiserem.

    Mas o Arcuda nunca teve boa equipa, não sei onde foram buscar a ideia de jogarem bom futebol.

    E não venham dizer que o Arcuda estava em segundo por merito. Tretas.

    Arcuda levou banho de bola do SL Marinha.

    ResponderEliminar
  6. Nazarenos 3 - Guiense 1

    ResponderEliminar
  7. bombarral 2 vieirense 1
    primeira vitoria do SCEB
    Vamos para a frete..
    o treinador da vieira, que medonho, ate mete pena.
    muito fraco!!

    ResponderEliminar
  8. Pousos 0 - 3 Gaeiras
    GOLOS: RUI MAMEDE, João Silva e Filipe Vieira.

    ResponderEliminar
  9. Desloquei-me a Albergaria dos Doze para assistir ao Arcuda-S L Marinha.Perante uma boa assistencia para um jogo de juniores,vi um poderoso S L Marinha e um Arcuda com um bom colectivo.Excelentes Jogadores da equipa forasteira bem dirigidos por esse Mito da bola,Sr.Helder Serra,coadjugado pelo Sr. Pavic(Bom Homem).O jogo só teve um sentido,para o lado da baliza do Arcuda,e o resultado só peca por escasso.Este jogo foi arbitrado por um arbitro mediocre e dois bons arbitros assistentes (a expulsão e o penalti contra o S L Marinha são de fazer rir qualquer ser Humano).Faço um alerta para os Media para o facto deste Arbitro se dirijir para os jogadores das duas equipas neste tom:cala-te caralho...,alem de muitas ameaças.Isto ouviu-se nas bancadas por varias vezes.Ora ,meus amigos ,estamos a falar de escalões de formação, e não é neste tom que um Arbitro deve manter a ordem e o respeito. Não tive oportunidade para pessoalmente desejar as melhoras ao jogador Felizardo,faço-o agora e que isto não te impeça de fazeres o que gostas:jogar futebol.Força miudo. Um amante de futebol

    ResponderEliminar
  10. Concordo com o comentário anterior em relação à equipa de arbitragem e pessoalmente gostei do G.R. e do central nº20 do S L Marinha e do nº 8 do Arcuda,jogadores com um bom futuro pela frente.

    ResponderEliminar
  11. O jogo do Arcuda vs SL Marinha veio a provar a muita gente que o SL Marinha nao é nem nunca foi uma equipa indisciplinada, mas sim os arbitros fazem de tudo para os deitar a baixo, a expulção do Hugo Meca, o penalty, entre muitos outros lances.

    Se dizes que o Arcuda é a melhor equipa do campeonato, a que tem melhores jogadores em termos individuais e que é a que joga melhor futebol, peço desculpa mas nao convencem ninguem.

    Abraço

    ResponderEliminar
  12. na classificação está 6-Nazarenos e 7- Guiense, não será o contrário?
    Guiense 4-0 Nazarenos
    Nazarenos 3-1 Guiense
    total - Guiense 5-3 Nazarenos
    lol....

    ResponderEliminar
  13. gostaria de saber como é possivel que a afl coloque pessoas a desempenhar o papel de arbitros de futebol com tanta falta de conhecimentos. Deslocando me para ver o jogo de juniores da divisão de honra entre a nazaré e o guiense conclui que se me contassem eu não acreditaria em tantos erros deste trio de arbitragem. Estando em desacordo constante, faltas marcadas ao contrario, lançamentos laterais de igual modo, mais parecia que estavam contrariados os três! por incrivel que pareça até me deu vontade de rir poderiamos facilmente concluir que o senhor arbitro tinha algum problema contra a guia pois foi ao ponto de assinalar 3 faltas seguidas de frente à baliza da guia que só ele as via, expulsando um jogador da guia por linguagem impropria não dirigida a ele, e logo de seguida assinala uma grande penalidade a favor da nazaré que só ele viu, tendo o jogador da nazaré chocado com o gr da guia facilitando assim ainda mais o jogo à equipa da casa, ficando todos os espectadores admirados à excepção de um espectador ja com alguma idade para ter juizo que se encontrava ao fundo da linha junto à baliza da guia constantemente a incentivar os jogadores do seu clube à agredirem os outros atletas como se trata se o futebol de boxe. Fez me lembrar à trinta anos atrás quando eu fui jogar à nazaré e ao marcar um pontapé de baliza levei com uma carrada de pedras em cima pensei que a mentalidade destas pessoas tivesse mudado. Lamento! ainda em relação ao sr. arbitro estava decidido que nada havia a fazer. faço uma analise geral para terminar e penso que vou ser mais um daqueles que vai deixar de ir ver futebol aos estádios. lamento profundamente e deixo aqui o apelo aos senhores que dirigem a afl que revejam de vez enquando estas equipas de arbitragem! não dignificam nada este desporto tão bonito...
    ass. um espectador

    ResponderEliminar
  14. sr Tanque silva o guiense esta em 6º e nao em 7º demos 4 secas a nazaré , na guia

    ResponderEliminar
  15. Sem duvida que o SL Marinha é a melhor equipa do campeonato. E têm as melhores individualidades, mas nao sei como e que se podem queichar da expulsao e do penalti, e mesmo de quem nao sabe ver futebol. A expulsao, o jogador com amarelo chuta a bola depois do arbitro ter apitado, e o penalti o vosso jogador pontapeia o nosso jogador na area na marcação de um livre ( a expulsao nao ficava mal, tendo os proprios dirigentes do slm admitindo ). Há tambem um lance duvidoso num livre em que o defesa do slm num livre se atira po chao e a bola bate-lh no peito ficando presa por baixo dele, havendo a possibilidade de jogar a bola com a mão.
    No jogo da 1ª mao, o treinador do slm foi o 1º a admitir que tinhamos uma bela equipa, e disse que com o nosso tipo de futebol faziamos frente a todas as equipas do campeonato ( parece que isso se realizou )

    Reconheço qd perco bem, e este foi um desses jogos. O slm foi mais forte. e quer queiramos quer nao, se o nosso Ponta de Lança que infelizmente teve aquele acidente as coisas tornam-se complicadas.

    Jogador do Arcuda

    ResponderEliminar
  16. parece que este foi um fim de semana cheio de expulsoes. ja o marrazes teve uma ao 20 minutos de jogo. no entanto conseguiu ganhar a uma equipa da benedita que joganmdo com um homem a mais a maior parte do jogo nunca desistiu.

    ResponderEliminar
  17. podiamos ter perdido.. mas isto ainda nao acabou.. nao vai ser esta equipazinha de papoilas que nos vai deitar abaixo. vamos la guiense.

    ResponderEliminar
  18. Penso que se estão a referir ao árbitro,Sr Carlos Amado,que dirijiu o jogo no Arcuda.Pois bem,esse Sr apitou vários jogos meus nos escalões de formação e realmente não tem vocação para apitar esses jogos.Tem um palavreado que não é aconselhável para os jovens de tenra idade.Na parte técnica e até disciplinar,é muita parra e pouca uva ou seja,tem muito paleio mas depois no campo borra a escrita toda.é uma pena os dois árbitros assistentes andarem com ele pois a formação que lhes está a ser dada é de fraquissima qualidade.

    ResponderEliminar
  19. Fui espectador no Arcuda-S L Marinha não tendo qualquer ligação a qualquer destas equipas.É lamentável o que se passou neste jogo a nivel de arbitragem.Um Árbitro sem categoria alguma para apitar jogos de futebol.Prepotente,arrogante e mal educado.Qualquer espectador atento se apercebeu da má educação deste senhor do apito.Aquela grande penalidade a favor do Arcuda e a espulsão do jogador do Marinha dá que pensar.Será perseguição devido aos recentes incidentes nos jogos dos séniores desse clube?Não quero acreditar nisso,senão estão a destruir uma das melhores escolas de formação de futebol dos ultimos anos.Neste jogo futuros grandes jogadores me regalaram os olhos:nº 8 do Arcuda e vários do Marinha (excelentes nº20 e um pequenino que joga a extremo e um magnifico G.R.,nº 20,entre outros).Tenho visto milhares de jogos de futebol mas cada vez mais gosto de ver jogos das camadas jovens onde não existem vicios e onde se vê bom futebol.Parabens aos dois clubes intervenientes neste jogo e as melhoras para o jogador do Arcuda que fracturou a perna.

    ResponderEliminar
  20. Um jogo na albergaria dos doze entre o primeiro ( e com todo o merito ) SLMarinha e o segundo classificado,Arcuda.O jogo resume-se a entrada mandante do SLMarinha que contra tudo e todos manteve sempre a calma mesmo depois de falhar um penalti conseguiu dar a volta por cima vindo pra segunda parte e aos dez minutos a fazer um golo fantastico, de livre directo por parte do Hugo Meca, sem qualquer hipotese de defesa para o guarda redes e ainda o segundo golo do Jordan tambem ele a concluir uma bonita jogada de futebol colectivo.Se akela era a 2ª classificada, têm de jogar muito mais pois nem com a ajuda do arbitro (expulsao vergonhosa e penalti entao...) conseguiram sequer fazer tremer o SLMarinha que mostrou o porque de ser a melhor equipa!!!!

    ResponderEliminar
  21. No próximo sábado vão-se encontrar para mim as duas melhores equipas do campeonato, o S. L. Marinha e o Gaeirense.
    Espero que seja nomeado um bom árbitro que não se deixe pressionar pela assistência, pois já vi esta época dois jogos do S. L. Marinha em casa e os árbitros são bastante pressionados pela assistência, principalmente os árbitros auxiliares.

    ResponderEliminar
  22. SL Marinha tem os melhores jogadores do campeonato.

    O GR, os centrais, os pontas de lança e os extremos do SL Marinha sao os melhores (na minha opiniao) do campeonato.

    A Marinha tem a melhor defesa sem duvida (nao é a melhor defesa do campeonato porque tem tido azar nas nomeaçoes dos arbitros, golos sofridos em foras de jogo, penalty's muito mal marcados, etc).
    Tem uma equipa individualmente muito forte. Com certesa que iram subir.

    ResponderEliminar
  23. ganharam ao arcuda e ja sao os maiores. e certo que vao em primeiro mas ponham se a pau que o marrazes vem logo a seguir com os mesmos jogos que voces e as gaeiras nao vos vao facilitar. quanto as melhores equipas serem o slmarinha e o gaeirense penso que tas completamente errado. slmarinha e marrazes essas sim as melhores. no entanto o k conta e o fim e no fim e que se ve quem e o melhor

    ResponderEliminar
  24. Estes gajos do L Marinha até metem nojo.
    Só fazem merda, estão sempre a arranjar problemas, são piores que os pexinos e depois fazem-se de vitimas. Cambada de ranhosos.
    Joguem futebol e aprendam a saber ganhar e a saber perder.

    ResponderEliminar
  25. Ainda gostava de saber quem é esse Bernardes.
    Pelos seus comentarios é a maior aberração do futebol distrital. No tempo que nasceste ainda não devia ser permitido o aborto.

    ResponderEliminar
  26. UIIIIIIIIIIIII

    Anda aqui AZIAAAAAAA xDDDD

    se o Arcuda nao tem capacidade para reconhecer que perdeu, e nem com a ajuda do arbitro conseguiu marcar, sejam Homens, SL Marinha é um grande clube.

    o L Marinha joga futebol, quer queiram quer nao, fica toda a gente criticando e deitam-do a baixo a Honra deste clube. Mas a verdade é que estamos la em cima.


    NINGUÉM NOS MANDA A BAIXO, LUTAREMOS ATE AO FIM, CONTRA OS ARBITROS E TODOS OS AZIADOS.

    ResponderEliminar
  27. "Joguem futebol e aprendam a saber ganhar e a saber perder." ahahahahahahaah

    fazem-me rir, com esse comentario quem é que nao sabe perder?????

    Sejam humildes, SL Marinha é uma equipa que trabalha no campo, que dá tudo por tudo pelos seus objetivos, se nao sabem perder abandonem o futebol. O futebol nao precisa de pessoas como voces.

    ResponderEliminar
  28. Isto é só pessoas isentas, não haja duvidas....

    ResponderEliminar
  29. Voces realmente sao muito isentos... Temos de ser sinceros e de todas as equipas com quem ja joguei o LMarinha foi a melhor que defrontamos ( venceram-nos por tres zero ) ...Tem realmente os melhores jogadores individualmente em qualquer zona do campo e vao subir se tudo correr normalmente.A seguir a eles o Gaeirense é a melhor equipa. Boa sorte a todx

    ResponderEliminar
  30. eu acho q o Gaeirense e o S.L.Marinha as 2 melhores equipas do campeonato...

    este sabado vao-se defrontar...

    so espero q seja um bom jogo de futebol e q ganhe o melhor

    ResponderEliminar
  31. tantas pessoas sinceras aqui

    :D:D:D

    ResponderEliminar
  32. Para os senhores da marinha, o resultado é justo, e foram a melhor equipa, mas do lance da expulsão do jogador do SLM só se podem queixar dele próprio, pois foi burro como tudo. Alguém que tem amarelo atira a bola para longe muito depois do árbitro ter apitado, só se pode queixar da burrice dele próprio.
    Adepto Arcuda

    ResponderEliminar
  33. O ARCUDA não ganhou e o MALHO não comentou, nem o Blog os resultados exclamou. Só falam quando ganham e quando perdem nem uma palavrita. O Vale deixou de ter Éguas e o comboio deixou de MALHAR a linha férrea.

    ResponderEliminar
  34. banho de bola d slmarinha???
    tá bem que ganharm mas tenham calma..loool

    vedetassss

    ResponderEliminar
  35. Quem disse bem da arcuda deve ter visto um jogo entre a arcuda e o vieirense... Eles demonstraram muito pouco frente ao SLM

    ResponderEliminar
  36. foi realmente um banho de bola, mas ainda falta muito jogo pela frente! Não mandem ja os foguetes!!! :D

    Gaeirense a 2a melhor equipa do campeonato porquê?

    ResponderEliminar
  37. O Malho nem comentou,nem jogou,nem do Banco saiu,s estao a falar desse Malho.

    Abraço distritaleiro*

    ResponderEliminar
  38. só no fim da 22.ª jornada é que se vai ver quem são realmente as melhores equipas... a classificação final não mente... obrigado a todas as equipas pelos bons jogos que me proporcionaram. Todas, umas mais do que outras, têm momentos altos e baixos por isso, deixem-se de tretas porque só nessa altura é que se vai realmente saber...

    ResponderEliminar
  39. se calhar o arcuda nem jogou..mas mesmo assim só ganharm 2 a 0... bem para quem é bom é pouco n?!!

    sejas honestos e deixem de só dar valor a vossa equipa!!
    a todos os que comentam

    ResponderEliminar
  40. a taça não vos dá acesso ao nacionais!!! ahahahah

    ResponderEliminar
  41. Continuo a dizer, anónimo das 11:50 AM:
    4º Arcuda - 23 Pontos
    ...
    6º Guiense - 18 Pontos

    Ah, e este fim de semana também perdes.te, não sei se te lembras...
    Como alguém dizia: "Resume.te à tua insignificância"

    ResponderEliminar
  42. vi o meu slm frente ao arcuda e fiquei convencido.... o slm nas camados jovens è do melhor ke hà no destrito.... grande ekipa liderada jà hà muito liderada pelo sr helder serra, equipa unida, boa tecnicamente, durinha, jogam kuaze de olhos fechados.... do melhor ke se ve nas camadas jovens de hoje em dia... fazme lembrar a ekipa de juniores de hà uns anos...garcia, jordao, heber, silvio, ivan, cristovao, cristiano, almeida, rui, ricardo joao, (se kizerem ir mai atraz) nuno, darcio, etc... ekipas destas ke andam se for preciso 5,6,7 anos a jogar juntas sao dificil de bater e o slm e esimiu a formalas mas!!! nao façam com o granja o ba o baixinho o meca, jordan, bernardo, santiago, etc o ke fizeram com os muidos ke defenderam as vossas cores durante muitos anos à uns anos atràz...esporo ke o senhor elder serra tenha pulso firme desta vez e nao deixe ke os de fora venham estrar esta instituiçao.... grande slm continuem muidos

    ResponderEliminar
  43. É evidente que existem umas equipas melhores que outras e que a classificação demonstra quais são.Agora,quem quiser vêr bom futebol pràticamente vê em quase todos os jogos desta série de juniores,ao nivel da divisão de honra de seniores.Para os amantes de futebol é preferivel vêr um jogo desta série do que vêr jogos da 1ª divisão distrital onde a bola é muito mal tratada.Andam por aqui jogadores de muito bom nivel em várias equipas que deliciam os espectadores.

    ResponderEliminar
  44. LOl e tu achas que vais subir é? sonha XD

    ResponderEliminar
  45. As unica equipas que podem subir, sao sem duvida o SL Marinha ou os Marrazes, sendo o mais favorito o L Marinha.

    As outras equipa podem ficar-se pelos sonhos, especialment o alcobça que mesmo antes de começar a epoca ja estavam nas nacionais xDD como é estar a meio da tabela???? xD

    ResponderEliminar
  46. o Simões é que vai subir! Vai simões!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook