quarta-feira, março 18, 2009

Vitória clara do CDR Outeirense

Jogo da 21ªJornada da 1ªDivisão Sul
Árbitro: André Duarte
Santo Amaro 0 – CDR Outeirense 2

GD Santo Amaro – Ricardo, Miguel Lourenço, João André, Didi , Pedro Dinis, Oliveira (Jorge), Fernando (Ricardo), João Brasileiro(Nuno), André e Nelo
Treinador – Sandro Ferreira
.
CDR Outeirense – Carlos Duarte, Chedas, Ângelo, Joel, Serginho, Rui Lobo(Sandro Lavos), Jaime, Brunito, Telmo Lavos(Telmo Gil), Ricardo Lavos e Rogério Batalha(Kewin)
Treinador – Rui Botas
.
Disciplina : Amarelo Jaime, Carlos Duarte, Brunito, Rogério Batalha
A intervalo 0-1
Resultado Final 0-2
.
Numa bela tarde de futebol, as equipas do GD Santo Amaro e do CDR Outeirense proporcionaram a todos os espectadores um jogo interessante de se seguir.
Começou equilibrado o jogo, com a bola a ser muito disputada no meio campo e sem que nenhuma das equipas se conseguisse impor completamente sobre a outra. No entanto, com o passar dos minutos, a equipa comandada por Rui Botas, foi crescendo e paulatinamente começou a tomar conta do jogo, perante o GD Santo Amaro que pareceu algo desgarrado e que apostava em lançar contra-ataques para o perigoso Nelo.
Assim, não foi de estranhar que tenha sido a equipa do Outeiro da Fonte a adiantar-se no marcador, estavam decorridos 40 minutos, e após uma série de ressaltos e insistências na área, Joel não perdoou e finalizou de cabeça para o 0-1, resultado com que se chegou ao intervalo.
A segunda parte manteve-se na mesma toada inicial, com o CDR Outeirense sempre por cima, perante uma equipa do Santo Amaro muito longe do que já a vimos fazer, dando a ideia de alguma falta de crença, e dando a ideia de alguma falta de ligação entre os sectores, pois poucas vezes Nelo conseguiu ter a bola em condições de criar perigo. E assim, foi com naturalidade que surgiu o 0-2, num grande golo diga-se, de Jaime, a marcar com classe um livre descaído para a esquerda, fazendo a bola sobrevoar a barreira e não dando qualquer hipóteses ao guardião Ricardo.
Vitória indiscutível da melhor equipa em campo, num jogo serenamente apitado por André Duarte.

6 comentários:

  1. Vamos ver se contra o Lisboa e Marinha Tudo corre bem ao Outeiro rumo á subida. Abraço a todos.

    ResponderEliminar
  2. Espero que seja um bom jogo no domingo!!

    Boa sorte às duas equipas... e não se esqueçam (SLM e Outeirense), dentro de campo são adversários e não inimigos!!!

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Engraçado o Santo Amaro jogou apenas com dez jogadores.... Até aqui o outeirense é o maior... Parabens ao Outeirense e á sua pouca vergonha... Tentar marcar golo numa reposição para o adversario.. Valei o Guarda Redes atento com uma boa defesa... Os nomes que chamam aos adversários.. O Santo Amaro dava a bola nas assistências para o Guarda Redes e o Outeirense para a linha lateral junto da bandeirola... Tão engraçados.. Ainda dizem que são humildes......

    ResponderEliminar
  4. gostava de mandar um abraço a uma menina das outeiradas, terra onde se começa a gritar penalti no meio campo. um abraço e nos encontamos para o ano

    ResponderEliminar
  5. o santo amaro axo k jogou foi com 4,o resto nem se mexia...o lance k falam foi involuntario...lembras te depois o k fez o outeirense no canto????perderam e perderam bem,sou adversario das 2,e digo k o outeirense foi mto melhor,sabado temos k ganhar malta

    ResponderEliminar
  6. deves ter a memoria curta,não vou dizer k foi 1 boa acção do rogerio,mas penso k não foi propositada! não te lembras da maneira como marcaram 1 golo no jogo da 1ª volta??? pois,só lembras do k te interessa!!!!!
    em relação ao sitio onde era dada a bola,o 1º jogador a não dar no gr foi o brazuca,tavas a olhar pa onde? tavas no bar?????
    em relação aos nomes chamados é de parte a parte,ou não reparas no k os jogadores da tua equipa chamam? so pa te dizer k o sr policia da tua equipa até ameaça jogadores k os lixa qd os apanhar fardado,achas correcto? acorda pa vida

    grande abraço para o pessoal da ortigosa,pois tb têm pessoas mt porreiras,e boa sorte para o jogo k se avizinha do outeiro!!!!!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook