terça-feira, março 17, 2009

Juniores da Moita do Boi somam segunda vitória consecutiva

Em jogo a contar para o campeonato distrital de juniores, defrontaram-se Moita do Boi e Ramalhais, duas equipas que ocupavam o 7º e 6º lugar respectivamente.Um inicio de jogo equilibrado, sem muitas oportunidades de golo, mas com um bom futebol praticado. A Moita do Boi aos poucos foi começando a tomar conta do jogo, ate que a meia hora de jogo Kévin Silva faz golo, após assistencia de Marco, este que foi o unico golo do jogo e ditou a vitoria da Moita do Boi. O Ramalhais tentava reagir , mas sem nunca levar grande perigo até a baliza de Alfredo, antes do intervalo há ainda a registar uma agressao por parte do guarda-redes do Ramalhais,Andersson, a Kévin Silva, lance que o árbitro esteve mal pois nada foi assinalado. A segunda parte foi muito intensa com o Ramalhais a procurar o empate e a Moita do Boi tentar ampliar a vantagem. Antes do final do jogo, há ainda a salientar um remate de Richard que o guarda-redes Andersson defende mal a bola e a defesa do Ramalhais tira a bola quase em cima da linha de golo. E assim terminou a segunda parte com a vitória da Moita do boi,que assim ultrapassou o Ramlhais na tabela classificativa e agora está em 6º lugar.

6 comentários:

  1. Onde fica a Moita do Boi?

    ResponderEliminar
  2. perto do louriçal e da guia...
    e no conselho de pombal...

    juvenil 1ano
    5 da moita

    ResponderEliminar
  3. Juniores da Moita do Boi somam segunda vitória consecutiva

    isto é a goxar km os da moita??

    parexe ke nunka xe viu se ganham este fim de semana vao ser outravex prtgnistas

    "Juniores da Moita do Boi somam terceira vitória consecutiva "

    omg

    ResponderEliminar
  4. ahah temos pena mas isso n aconteceu. esses gajos n dão uma pa caixa. podiam ter levado uma malha contra o pedroguense.

    ResponderEliminar
  5. opa se tu achas eu acredito... mas a verdade e que se nao fosse o vosso capitao a organisar aquele jogo todo vosses eeram uns patinhos... parabens ao vosso capitao... muita qualidade para um clube como o pedroguense...
    mas boa sorte para o resto do vosso campeonato.
    saudaçoes desportivas...

    ResponderEliminar
  6. O comentador de cima tem alguma razao no que diz. O vosso capitão organizou o jogo todo no meio campo.
    Marqueio algumas vezes e posso dizer que ele é um jogador dificil de marcar. É grande jogador.
    Mas vosses ganharam e posso dizer que foi um resultado justo. nos fizemos uma primeira parte muito fraca onde vosses marcaram 3 golos. ja a segunda parte foi equilibrada. mas nao deu para dar-mos a volta. boa continuaçao para o pedrogao.

    juvenil 1ano
    5 da moita

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook