segunda-feira, março 09, 2009

Divisão de Honra - Campeonato de Juniores ao rubro

Num campeonato em que se pensava á partida que a luta pela subida estaria limitada ao SL Marinha, SCL Marrazes e GC Alcobaça, o Arcuda surpreendeu, e não fosse a derrota nesta última jornada nos Pousos e seria o líder deste campeonato. Também o Gaeirense está a fazer um belo campeonato e neste momento ocupa um sensasional 3ºlugar, á frente de SCL Mararzes e GC Alcobaça.
No entanto, as coisas não são lineares, e tendo em conta a desistência da UD Serra ainda antes de começar o campeonato, e que incompreensivelmente não foi substituida por nenhuma equipa, o campeonato tem sempre uma equipa a folgar, pelo que temos que tomar isso em consideração, quando fazemos uma análise mais detalhada.
Quando ainda faltam 9 jornadas para o término do campeonato, os 5 primeiros classificados estão apenas separados por 3 pontos. A próxima jornada poderá no enatnto ser importante para ajudar a definir os lugares cimeiros. O SL Marinha (1º) desloca-se ao terreno do Arcuda (2º), naquele que é o jogo mais importante da jornada. Já o Gaeirense (3º) recebe a equipa do Grap/Pousos (9º), e que ainda na jornada anterior derrotou o anterior líder o Arcuda. Quanto á equipa de Claudio Serrano, o SCL Marrazes (4º), recebe o Beneditense(8º). Enquanto isso, o GC Alcobaça (5º) folga e poderá ser ultrapassado pelo GD Guiense(6ª), que se desloca ao Nazarenos.
Sem dúvida grandes jogos.
Quanto aos lugares de descida, é cada vez mais certa a descida de Bombarralense (11º) e ID Vieirense (10º), que se defrontam nesta jornada e que estão já a considerável distância da linha da água.
.
Em cima, vídeo do jogo GC Alcobaça - GD Guiense (17 de Janeiro de 2009)

24 comentários:

  1. Está a ser um grande campeonato sem duvidas muito disputado com todas as equipas a perderem pontos separadas por poucos do 1º ao 5º lugar. A proxima jornada nao sera decisiva mas será certamente muito importante para equipas como o SLM e Arcuda, tal e qual como o Ginasio e Marrazes.

    ResponderEliminar
  2. Finalmente começam a dar destaque aos juniores. Apesar do belo trabalho feito pelo Arcuda , a luta de divisão passará sempre pelo S.L.Marinha, S.C.L.marrazes ou alcobaça. E certamente sera o alcobaça a subir.

    ResponderEliminar
  3. A luta vai ser entre o SLM e Marrazes somente! O Ginásio, como nos outros anos promete muito e pouco faz. A Arcuda por boa equipa que tenha acho não tem tarefa facil, mas bom trabalho.

    ResponderEliminar
  4. mt fraquinho este distrital de juniores.. ve.se pela qualidade do video

    ResponderEliminar
  5. Melhor futebol ARCUDA.
    Equipa mais organizada ARCUDA.
    Equipa mais indisciplinada L. MARINHA.
    Equipa mais desorganizada MARRAZES.
    Equipa com melhores valores individuais ARCUDA E ALCOBAÇA.
    Adepto isento
    Saudações desportivas

    ResponderEliminar
  6. claramente isento este adepto sem duvidas.

    ResponderEliminar
  7. ao anonimo das 10 17 , nao merece resposta nao viu o jogo ,nao esteve lá por isso ponha defeitos noutras coisas: ex, o seu comentário mostra k nao tem qualidade .estes foram os ultimos 6m depois dos noventa. estamos a falar de miudos de 17 anos. vá criticar o raio k o parta .

    ResponderEliminar
  8. muito mais fraco o campeonato deste ano em relaçao ao ano passado . Em relaçao as equipas que ficara m nos primeiros lugares no ano passado . o SLM perdeu a sua referencia de ataque, td , mas a equipa é basicamente a mesma . seus jogadoNo Marrazes nota se agora que no ano passado era muito depende dos seus jogadores da frente de ataque para resolver e ganhar jogos .
    O Alcobaça é sempre uma equipa com qualidade e que troca bem a bola, mas que tem oscilaçoes de forma ao longo do campeonato .

    ResponderEliminar
  9. melhores valores individuais arcuda e alcobaça? XD claro claro lool

    ResponderEliminar
  10. penso que equipas como a guia nazaré e grap ainda vao criar muitas dificuldades aos 5 1ºs classificados...

    ResponderEliminar
  11. este jogo foi uma loucura, vinhamos de 2 empates e 2 derrotas, ganhar em casa do 2º classificado foi muito bom.

    ResponderEliminar
  12. isento aquele adepto sem duvidas! Quanto ao video e normal que nao apresente qualidade pois foi ja nos tempos de desconto e estamos a falar de miudos que ja tinham 90 minutos nas pernas e têm 17 anos e 18, e nem sao profissionais.
    Quanto a subida penso que o SLMarinha sera o campeão, mas ainda vai perder alguns pontos. O unico que se podera intrometer nesta luta sera o Marrazes !

    ResponderEliminar
  13. concordo plenamente co este anonimo.

    SL Marinha e Marrazes, um ou outro sobe.

    Dá para rir (Arcuda joga bom futebol? xDDD )

    ResponderEliminar
  14. valores individuais a arcuda e alcobaça? Essa foi para rir... AArcuda tem um bom colectivo não individualidades! O alcobaça so tem1 ou 2 jogadores que se destaquem! Marrazes e SLM sim têm boas individualidades

    ResponderEliminar
  15. quando era junior no caldas se encontra.se equipas como estas no video era para espetar 6secos.. campeonato fraquinho volto afirmar

    ResponderEliminar
  16. Convençam-se que o que ganha campeonatos não são as individualidades,mas sim as equipas.Talvez o tiro lhes saia pela culatra.Depois digam que não foram avisados.

    ResponderEliminar
  17. a arcuda está la em cima porque faz bom proveito do factor casa, mas fora eles demosntram fragilidades, o que significa que são uma equipa razoável! Uma equipa boa tem que ganhar em quaisqueres circunstancias...

    ex: pousos 3 - 2 arcuda

    ResponderEliminar
  18. olhe eu nao sou adepto da arcuda sou do gaeiras mas vi o ultimo jogo ...perderam com o pousos porque um jogador da arcuda partiu uma perna ate essa altura foram muito melhores q o pousos mas depois muitos miudos a chorar devido a grave lesao do companheiro os rapazes da arcuda nao mais tiveram cabeça para jogar a bola



    e daki digo e espero que corra bem a recuperaçao do miudo da arcuda foi triste e mesmo agoniante ver o cenario dakela lesao muito similar a do eduardo da silva do arsenal

    ResponderEliminar
  19. Esse estupido que fala do Arcuda esque ce que já foram ganhar a Alcobaça, Benedita, Bombarral e empatar á Nazaré.
    Vai te catar

    ResponderEliminar
  20. O Arcuda tem feito um belo campeonato é verdade , mas ha mais equipas com valor no campeonato.
    Jogo grande amanha , Arcuda x SLMarinha , que vai ser um jogo importante pra definir os lugares cimeiros . Aceitam-se apostas =D

    ResponderEliminar
  21. O SL Marinha vai golear de certeza

    ResponderEliminar
  22. 3-0 ganha o sl... nao sou de nenhuma das equipas mas ja joguei contra as duas...

    ResponderEliminar
  23. Todos falam da equipa do arcuda que é muito boa e blabla ja vi o arcuda jogar e nao achei que tivesse uma equipa assim como dizem é razoavel equipa para estar no 4 5 lugar talvez 6º... penso que o merito e da pessoa que está à frente dessa equipa... um treinador que consegue meter uma equipa como o arcuda a disputar o 1º lugar penso que tem todo o merito... boa sorte para amanha

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook