domingo, março 29, 2009

23ªJornada - Divisão de Honra - Seniores

Resultados:
AD Portomosense 2(Elton e Ferraz) -Bombarralense 0
Nazarenos 2(Nelinho e Félix) -Beneditense 2
GD Ilha 0 - UD Caranguejeira 0
Fig.Vinhos 1 - Alq. da Serra 1
CD Pataiense 0 - SCL Marrazes 2(João André e Seco)
ID Vieirense 0 - GD Guiense 2(Luis Claudio 2)
SCR Gaeirense 2(Aguiar e Vilaça) - AR Meirinhas 0
SDR Pilado 1 - GC Alcobaça 2

Classificação:
1ºAD Portomosense - 55 Pontos
2ºGC Alcobaça - 49 Pontos
3ºBeneditense - 41 Pontos
4ºGD Nazarenos - 41 Pontos
5ºAlq.Serra - 40 Pontos
6ºSCL Marrazes - 36 Pontos
7ºSCR Gaeirense - 35 Pontos
8ºSCE Bombarralense - 34 Pontos
9ºGD Guiense - 32 Pontos
10ºCD Pataiense - 26 Pontos
11ºAR Meirinhas - 25 Pontos
12ºID Vieirense - 25 Pontos
13ºUD Caranguejeira - 25 Pontos
14ºSDR Pilado - 21 Pontos
15ºFig.Vinhos - 19 Pontos
16ºGD Ilha 3 - Pontos
-----

93 comentários:

  1. o arbitro mais uma vez a prosdicar o bombarralense nós somos muito melhores que o portomos os arbitro é que não ajudou se não ganhavamos com toda a sertesa.

    ResponderEliminar
  2. grao a grao lá vai o guiense subindo na tabela. é preciso é calma. porque para o ano é outro ano.

    ResponderEliminar
  3. a ilha se houvece mais umas 100 jornadas talves fizesse mais de 15 pontos

    ResponderEliminar
  4. quem diz isso é porque não viu o jogo do portomosense foram só dois mas deviam ter sido uns 5 o bonbarral muito fraquinho desilusão

    ResponderEliminar
  5. VIEIRENSE PERDE EM CASA CONTRA 5/6 EX: jogadores do IDV!
    MAIOR PARTE DESTES QUE NOS DERROTARAM HOJE FORAM FORMADOS AQUI NA VIEIRA.
    POIS COMO SE TEM FALADO ÚLTIMAMENTE, NA POLITICA\GESTÃO DO NOSSO VELHINHO CLUBE!!! ALGO ANDA MAL E MUITO MAL!!!!!
    HOJE TIVEMOS O EXEMPLO DISSO.
    FORMAM-SE JOGADORES BONS e MANDAM-NOS EMBORA, PRA DEPOIS IREM CONTRATAR JOGADORES ORIUNDOS DE FORA, BEM , MAS BEM MAIS FRACOS!!!!!!
    POR ISSO PRECISA-SE DE RENOVAÇÃO DOS GESTORES DO VIEIRENSE URGENTEMENTE!!!!!!! POIS OS SÓCIOS CADA VEZ SÃO MENOS A IREM ASSISTIR AOS NOSSOS JOGOS!!!

    ResponderEliminar
  6. ouvim dizer que o batata pediu a demissão?

    ResponderEliminar
  7. bombarral sempre a reclamar do arbitro em casa levam 3 batatas hj mais 2 assim ta bem ainda bem que sao os melhores pena é que os outros sao superiores!!abraço

    ResponderEliminar
  8. não me digas que o arbitro do portomos bombarral não nos projudicou e levou o portomos ao colo assim tambem eu

    ResponderEliminar
  9. golos nazarenos nelinho e felix

    ResponderEliminar
  10. o fiscal desdentado do jogo nazarenos vs beneditense....anda mesmo a dormir o c******, ja em alqueidao foi a mesma merda....hj fez que não viu o fora-de-jogo do felix no 2º golo. o arbitro é bom mas com aquele fiscal nao se safa..nenhum arbitro se safa com aquele fiscal...tá condenado...e beneditense prejudicado!

    ResponderEliminar
  11. Desloquei-me ao campo da ilha, para assistir ao encontro da equipa lotal frente a caranguejeira e quem não estivesse a par da classificação acharia que a equipa visitante é que estaria em último! Tiveram sorte em não perder hoje...

    ResponderEliminar
  12. golos Gaeirense Aguiar e Vilaça

    ResponderEliminar
  13. luciano 2 vs 2 Beneditense, uma vergonha o que se passou na nazaré, principalmente o fiscal de linha desdentado

    ResponderEliminar
  14. Olá pessoal.os culpados desta situaçao vergonhosa do idv são somente 2 pessoas,sra Isabel Gonçalves e o sr Leonel Farto....
    essas 2 pessoas deviam ganhar vergonha naquela cara e sairem......alias o objectivo do idv daqui a 3 anos para a equipa senior é um só......é o sr Leonel farto colocar os filhos na equipa senior.
    Para a sra Isabel Gonçalves deixo-lhe 1 MENSAGEM, vai-te embora sua oportunista e deixa o idv ser gerido por quem quer servir o idv e nao servir-se dele.......alerto a todos os atletas do idv que visitem este site, para terem cuidado quando tiveram uma lesao grave porque a presidente do INDUSTRIAL DESPORTIVO VIEIRENSE mente-vos CUIDADO!!voces tem direito a mais ou menos a 4.500€ e ela disse -me que so tinha direito a 3.000€ e se ultrapassa-se esse montante seria pago do meu bolso, o que é totalmente falso amigos...volto a referir voces tem direito perto de 4.500€ se a lesao for relativamente grave.
    na minha situaçao estive 1 ano a espera de ser operado e ela disse-me que so tinha direito a 3.000€ de seguro..o que e mentiraaaaaa.
    segundo eu vos disse temos 4.500€ agora imaginem para onde iam esses 1.500€ olhe para mim nao eram de certamente.talvez fosse para pagar arroz e sopa para equipa senior naquele restaurante ao pe da igreja de vieira de leiria durante algum tempo seria para esse fim?Provalvelmente.....
    o meu plafond de seguro ja vai mais coisa menos coisa 4.200€ agora imaginem o que eu teria de desembolsar do meu bolso..
    agora para finalizar....para isabel gonçalves, tenho a dizer o seguinte, eu tive de pagar 2€ por cada sessao de hidroterapia nas piscinas do idv. eu aleijei-me no clube, estava inscrito, e essa oportunista duvidou da minha lesao perante 22 jogadores, treinador principal e adjuntos....o que esta mulher merece....eu sei isabel gonçalves, vai para marte porque os seres humanos e que merecem viver na terra e você nao é humana...ja provou isso
    muito obrigado a todos. os vieirenses tem de saber como e que a presidente e outra pessoas mandam indirectamente embora os jogadores que amam o clube, desta e de outras maneiras.

    ResponderEliminar
  15. O Batata nao pediu a demissao mas desculpou-se com a idade dos jogadores,mas o melhor em campo tem 37 anos.Ele e so teoria ainda estao a tempo de nao descer se ele treinar bem e falar menos.

    ResponderEliminar
  16. o batata devia era levar nas focias dos verdadeiros figueiroenses!!!!Idade?????Ele o batata como nunca jogou á bola é um inutil::::::

    ResponderEliminar
  17. Golos do Portomosense marcados por Elton e Ferraz

    ResponderEliminar
  18. Conclusóes da Jornada:

    Ilha já despromovida

    Portomosense e Alcobaça garantem manutenção

    ResponderEliminar
  19. "prosdicar... sertesa"

    O que é isto... pergunto eu!?!?

    Sim senhor que grande festival de português!!!!

    ResponderEliminar
  20. Como é posivel virem falar do arbitro que apitou ADP-Bombarral...foi um jogo sem casos onde a ADP ganhou por 2-0 e poderiam ter sido bem mais. Esperava mais da equipa do bombarral

    ResponderEliminar
  21. Vieirense pouco a pouco lá caminhas para a distrital. Que equipa fraquinha, fraquinha. Rezem para nenhuma da 3ª descer, mas o vosso lugar é mesmo na distrital, jogar à bola nada, mas dar pau, isso sim e muito

    ResponderEliminar
  22. Sou adepto e simpatizante da ADFV e gostaria de dizer duas ou três coisas que me vão na alma.
    1º. será que com as novas alterações que vão introduzir no futebol tem cabimento pagarmos rios de dinheiro a jogadores de fora, equipas como a ADFV, Alvaiazere, Ansião e Pedrogão que pagam fortunas a jogadores de fora daqui a 2 anos estão todas na 1ª. distrital.
    2º. Penso que é um erro estarmos a pagar rios de dinheiro a jogadores de fora, quando se deveria utilizar mais os miudos dos juniores que tem muita qualidade, mas que se vão perder porque não são utilizados com mais regularidade nos seniores.
    3º. O anterior treinador foi algumas vezes criticado mas tenho que reconhecer que foi o unico que teve a coragem de começar a lançar miudos dos juniores, eu vi todos os jogos da ADFV em casa e vi muitas vezes 2 ou 3 velhas glórias na bancada e 2 ou 3 juniores no banco e até a jogar o que quer dizer que a sua grande aposta era mais na formação e esse na minha humilde opinião era o caminho certo, mérito lhe seja dado.
    4º. Esperamos estar cá todos daqui a dois anos pra ver quem tem razão, o futuro de Figueiró e de todas as equipas passa pela formação e por jogadores do
    concelho.
    Bem haja e muitos exitos desportivos para todos

    ResponderEliminar
  23. jogador do bombarralmarço 30, 2009 12:43 da tarde

    atençao que o 1º comentario nao foi de ninguem do bombarralense. deve ser alguem a meter veneno. pois quem teve no jogo viu que nem houve casos no jogo. o arbrito era 1 fala barato e vaidoso, mas nao tve erros. alias, no balneario comentamos isso. agora nao concordo é que poderiam ter sido mais, pois o nosso g. redes nem 1 defesa fez.

    ResponderEliminar
  24. Aos arautos da desgraça que só diziam mal do Guiense e que o mesmo tinha-se que agarrar ás boias aí está dada a resposta categórica dentro das 4 linhas; aos tais profectas os sapos que estão a engolir que lhes sirva de exemplo, para assim pensarem duas vezes antes de vir para aqui dizer asneiras.

    VIVA O GUIENSE
    GUIENSE É GRANDE
    GUIENSE PARA SEMPRE

    Deixo também uma palavra de apreço por todo o esforço e empenho do grupo de trabalho, continuemos assim para sermos cada vez melhores e maiores.

    ALLEZ GUIENSE ALLEZ

    ResponderEliminar
  25. pataias,pataias..
    k banho de bola, por pouco n levaram o saco xeio
    frakinhos...tao frakinhos

    ResponderEliminar
  26. ganda moca oh mario antonio

    ResponderEliminar
  27. mais uma vez o pilado a ser roubado, como é possivel o fiscal e o arbitro não verem aquele fora de jogo escandaloso que deu o empate ao alcobaça,já é demais assim não vale a pena andarmos nisto.

    ResponderEliminar
  28. Como fiz na semana passada, passo a corrigir a tabela final da classificação:

    1ºPortomosense
    2ºAlcobaça
    3ºMarrazes
    4ºBeneditense
    5ºNazarenos
    6ºAlq.Serra
    7ºGuiense
    8ºGaeirense
    9ºBombarralense
    10ºPataiense
    11ºMeirinhas
    12ºVieirense
    13ºCaranguejeira
    14ºFig.Vinhos
    15ºPilado
    16ºIlha

    ResponderEliminar
  29. Sou sóçio da ADFV e estou inteiramente de acordo com o anonimo das 12,09 um abraço

    ResponderEliminar
  30. erro..o o 1 golo do guiense foi marcado pelo central do idv(auto golo)(ver diario de leiria)...força guia

    ResponderEliminar
  31. Os golos do GUIENSE foram marcados pelo jogador Luis Claudio e não houve nenhum autogolo.

    ResponderEliminar
  32. Ó vinha Ó vinha, já nem agua pé dás, agarrem-se á ultima do distrito.

    ResponderEliminar
  33. BOA TARDE MALTA
    SABEM ONDE FOI APITAR O ARBITRO VAIDOSO "FLASH" (SUBRINHO DO LUCILIO), O SR. RUDY SILVA, ESTA SEMANA NÃO Á COMENTARIOS SOBRE ELE, SERÁ QUE FOI PARA O QATAR.

    ResponderEliminar
  34. Serginho do Bombarralense seguido pelo Alcobaça...e Gaeirense. fonte segura.

    ResponderEliminar
  35. e Do jogo do pataias x Marrazes?
    não há critica a actuar?

    ResponderEliminar
  36. cuidado com o guiense ...ainda vai subir (pro autocarro)tristes

    ResponderEliminar
  37. Bom se o Árbitro do Bombarral x Portomosense cometeu tantos erros no jogo, como o tipo que fez os comentários então é grave, o acordo ortográfico já deve ter chegado ao Bombarral

    ResponderEliminar
  38. A razia apronta-se para o Bombarral! Os cadetradicos que foram para o Rio Maior estão de volta... estes vão na crroça dos os ciganos. Sonhamos em voltar a subir sempre que jogarmos no nosso campo.Apostamos mal nestas aquisiçoes e queremos outras vedetas. Quem não sabe é como quem não vê!

    PERDOAI-LHES SENHOR!!!!!!!

    ResponderEliminar
  39. Para o anónimo das 12.30...

    Tens a certeza que estiveste na Ilha?
    Quase que tenho certeza onde estiveste... e equipado!!!
    Mas ok...dou-te o beneficio da duvida!
    Agora, SE e SE realmente tivesses visto o jogo a conclusão a que chegarias
    é que realmente não foi grande jogo.
    Na primeira parte a Ilha (a jogar a favor do vento) explorou as bolas compridas e teve 1 oportunidade flagrante.
    A Caranguejeira tentou sempre trocar a bola e criou várias
    boas ocasiões...entre as quais um golo anulado por pretenso fora-de-jogo
    que só mesmo o fiscal viu.
    Aliás...quem viu foram os adeptos da casa que estavam por detrás do fiscal...se é que me faço entender.

    Na segunda parte, a Ilha esteve melhor. Explorou o contra-ataque e chegou algumas vezes a area adversária mas sem perigo.
    A Caranguejeira (agora a favor do vento) abusou do lance longo e pagou caro a factura ( PERDEU 2 PONTOS )

    Foi ou não foi isto que se passou??
    Mas lá da terra onde estavas, era dificil veres...

    Preocupa-te com a tua equipa.

    ResponderEliminar
  40. A Ilha e uma vergonha... nenhum vitoria? tristes

    ResponderEliminar
  41. oh anónimo das 9:13...como sabes que não fui ver o jogo? já vi que tu é que não deves ter ido ver, já que não falas ai do pénalty que não foi marcado a favor da equipa da casa...

    ResponderEliminar
  42. Golo de Fig.Vinhos (Tó Alves) golo do Alq.Serra (auto-golo Palheira)

    ResponderEliminar
  43. Não há nada a acrescentar no jogo do pataias. e quem o diz é um jogador do pataias. O pataias só se queixa quando têm razões para isso,e desta vez só se pode quixar de si proprio que jogou pouco e não fez por merecer ganhar este jogo. Marrases ganhou, e ganhou bem com todo mérito e da nossa parte só nos resta dar-vos os parabens e desejar-vos um bom resto de campeonato. Não vamos estar aqui é com provocações porque o que nos temos a passar já voçes passaram o ano passado se bem se lembram,e sabem como esta situação é dificil. Mas tal e qual como voçes o ano passado todos sabemos que esta não é a nossa classificação real em relação ao valor da erquipa,o mesmo se passava o ano passado em relação a vós. Agradeço o apoio dado no fim do jogo,e esperamos tal como vós o ano passado ultrapassar esta situação. Até breve

    ResponderEliminar
  44. GUIENSE É GRANDE E SERÁ SEMPRE.

    PARA OS ANTI O NOSSO DESPREZO.

    VIVA O GDG

    ResponderEliminar
  45. olha lá assiduo da bancada tu deves ser assiduo mas é do bar,porque pelo que estou a verificar de futebol perçebes muito pouco.
    dizes que os catedráticos estão a chegar?que o clube apostou mal nas contratações,e vão todos na carroça dos ciganos,se calhar tambem és catedrático.
    mas já agora que estamos a falar nesta palavra que para ti pareçe mágica,não foram estes ditos catedráticos que puseram o bombarralense na divisão honra?
    mas tambem te vou dizer se o clube os vai receber,esta atitude não será a mais correta,porque tudo muito bem foram jogar na 3ªdivisão,foram ganhar mais o prestigio era outro,mas como atraz disse,se o clube os vai receber,porque não recebeu jogadores que passo a citar:MARCO;BRUNO;EDGAR FIALHO,e que agora dois deles jogam no valcovense e o bruno no futsal,por isso sr assiduo da bancada o clube é pobre e não pode pagar ordenados a nivel das 3ªdivisões,a não ser que o sr assiduo tenha muito dinheiro,e o queira envistir no clube,se for assim tudo bem apareça.
    e já agora dou-lhe um conselho,tenha mas é juizo e vá continuando assiduo.

    ResponderEliminar
  46. Gaeirense segue serginho?Não sei se é verdade mas é bom que comecem a pensar em reforços para o meio campo e outros sectores, saídas vai haver concerteza!

    ResponderEliminar
  47. Força Caranguejeira,mais 1 ponto rumo à 1ª Distrital!Com uma boa equipa e que ate começaram bem o campeonato,agora é o que se vê.
    A mudança de treinador está agora com o resultado à vista.E ainda nao acabou..

    ResponderEliminar
  48. Serginho?! O que jogou no Milan?!

    ResponderEliminar
  49. Fala-se que o Ze Ricardo (treinador da Caranguejeira) é forte hipotese para treinar o Marrazes na proxima epoca.
    É verdade?

    ResponderEliminar
  50. Clube vizinho do Marrazes já contratou 3 jogadores para a proxima epoca:

    Não há fumo sem fogo

    ResponderEliminar
  51. Dani(Gaeirense),Pedro Fonseca,Daniel Silva(Rio Maior) e Bruno Basílio(futsal Bombarralense) contrataçoes acertadas para a proxima epoca para o Bombarralense.

    ResponderEliminar
  52. boas
    gostaria que algém me informasse do seguinte:
    Para a próxima época na Divisão de Honra, o Campeão vai para que divisão?
    Obrigado

    ResponderEliminar
  53. jogo entre portomosense e bombarralense a ser bem disputado em que as duas equipas só tiveram um caminho,a de jogarem futebol e a tornarem fácil,o que para muitos por vezes é dificil.
    pior equipa em campo a da arbitagem,com um árbito vaidoso,cagão,que algumas vezes o vi a dialogar com a assistência esqueçendo-se por vezes do jogo.
    vou terminar enviando ás duas equipas,um resto de bom campeonato e que o façam respeitando a equipa adversária com dignidade e fair play.

    ResponderEliminar
  54. Para os da Guia deixem de andar aqui a falar e paguem a quem devem.

    ResponderEliminar
  55. serginho (bombarralense) Marquinhos (alcobaça) e Rosario ( gaeirense) certos na benedita para o ano

    ResponderEliminar
  56. Pessoal

    Vocês aqui estão com sorte
    Não há comentários eliminados

    A Pide esqueceu-se deste post.
    Experimentem a ver o da 1ªNorte.

    ResponderEliminar
  57. Para o anónimo de 31/03/2009 - 11:22 - Se porventura o GDG te deve alguma coisa só tens uma coisa a fazer. Identifica-te e fala com as pessoas certas que concerteza receberás aquilo a que tens direito. Mas sei que tal não vai suceder porque se as empresas do pais e os clubes pagassem a tempo como nós (embora às vezes com algum atraso), isto não estava como está. Sabes ó tonto, estás a falar de um clube sério, que secalhar é aquilo que tú não és. Porque se fosses sério sabias que aqui nesta casa os compromissos são para honrar, embora por vezes isso não suceda logo na hora, mas mais dia menos dia o pessoal deste clube recebe. Se estás assim tão aflito com a falta de alguma meia dúzia de Euros para sobreviver, vem ao meu gabinete durante o dia que eu dou-te uma esmola para os copos. Adeus ignorante, parasita, não trinques a língua senão morres com o veneno.

    ResponderEliminar
  58. bom dia a todos!

    é com tristeza que vejo os comentários que são colocados neste blog, os blogs quando foram criados não foi para o fim que normalmente lhes é destinado. este blog é e seria muito util se todos viessem para aqui analisar, discutir e promover soluções para o futebol distrital. o importante é discutir o estado em que está o futebol, técnicos, jogadores e árbitros. por acaso já se aperceberam do numero de jogos que há sem árbitro todas as semanas... por acaso já pensaram a forma como muitos atletas e técnicos vem para aqui descarregar e falar das suas mágoas..... será que isso contribui para o desenvolvimento do nosso futebol??? não me parece que sim.
    peço que parem para pensar e meditem o porquê de normalmente só um certo e determinado tipo de pessoas venha para aqui deixar comentários. digo-vos que não são as pessoas que podem ou irão ajudar a encontrar soluções para a evolução do futebol distrital.
    deixem de molestar treinadores, atletas e árbitros....... sejam positivos e ajudem a fazer evoluir todos eles.. os mais criticos que aproveitem a oportunidade e experimentem uma das funções de, DIRIGENTE, TREINADOR, ATLETA OU ÁRBITRO! depois de experimentarem uma delas vão vêr que o vosso ponto de vista vai ser completamente diferente!

    OBRIGADO A TODOS E VIVA O FUTEBOL DISTRITAL!

    ResponderEliminar
  59. DE FONTE SEGURA: Toda a Equipa do Gaeirense certa em Alcobaça... ( no próximo Domingo) :) :).

    A.Jorge.

    ResponderEliminar
  60. Desta é que irritaram o sr Carlos "MAU".GDG

    P.s- O parasita que se identifique, porque de certeza que o homem paga.
    Não tenha medo.

    Ass:
    Um amigo .

    ResponderEliminar
  61. Marrazes vai jogar na aldeia do desporto?------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    ResponderEliminar
  62. Vai haver algun derbie?.................................................................................................................................................................................................................

    ResponderEliminar
  63. Elgordito já perdeu uns quilitos?´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´

    ResponderEliminar
  64. Para o anónimo das 12.30...

    Tens a certeza que estiveste na Ilha?
    Quase que tenho certeza onde estiveste... e equipado!!!
    Mas ok...dou-te o beneficio da duvida!
    Agora, SE e SE realmente tivesses visto o jogo a conclusão a que chegarias
    é que realmente não foi grande jogo.
    Na primeira parte a Ilha (a jogar a favor do vento) explorou as bolas compridas e teve 1 oportunidade flagrante.
    A Caranguejeira tentou sempre trocar a bola e criou várias
    boas ocasiões...entre as quais um golo anulado por pretenso fora-de-jogo
    que só mesmo o fiscal viu.
    Aliás...quem viu foram os adeptos da casa que estavam por detrás do fiscal...se é que me faço entender.

    Na segunda parte, a Ilha esteve melhor. Explorou o contra-ataque e chegou algumas vezes a area adversária mas sem perigo.
    A Caranguejeira (agora a favor do vento) abusou do lance longo e pagou caro a factura ( PERDEU 2 PONTOS )

    Foi ou não foi isto que se passou??
    Mas lá da terra onde estavas, era dificil veres...

    Preocupa-te com a tua equipa.

    Março 30, 2009 9:13 PM


    Anónimo disse...
    A Ilha e uma vergonha... nenhum vitoria? tristes

    Março 30, 2009 10:49 PM


    Anónimo disse...
    oh anónimo das 9:13...como sabes que não fui ver o jogo? já vi que tu é que não deves ter ido ver, já que não falas ai do pénalty que não foi marcado a favor da equipa da casa...

    Março 31, 2009 12:32 AM


    Anónimo disse...
    Golo de Fig.Vinhos (Tó Alves) golo do Alq.Serra (auto-golo Palheira)

    Março 31, 2009 10:18 AM


    Ultra disse...
    Não há nada a acrescentar no jogo do pataias. e quem o diz é um jogador do pataias. O pataias só se queixa quando têm razões para isso,e desta vez só se pode quixar de si proprio que jogou pouco e não fez por merecer ganhar este jogo. Marrases ganhou, e ganhou bem com todo mérito e da nossa parte só nos resta dar-vos os parabens e desejar-vos um bom resto de campeonato. Não vamos estar aqui é com provocações porque o que nos temos a passar já voçes passaram o ano passado se bem se lembram,e sabem como esta situação é dificil. Mas tal e qual como voçes o ano passado todos sabemos que esta não é a nossa classificação real em relação ao valor da erquipa,o mesmo se passava o ano passado em relação a vós. Agradeço o apoio dado no fim do jogo,e esperamos tal como vós o ano passado ultrapassar esta situação. Até breve

    Março 31, 2009 11:16 AM


    Anónimo disse...
    GUIENSE É GRANDE E SERÁ SEMPRE.

    PARA OS ANTI O NOSSO DESPREZO.

    VIVA O GDG

    Março 31, 2009 12:52 PM


    Anónimo disse...
    olha lá assiduo da bancada tu deves ser assiduo mas é do bar,porque pelo que estou a verificar de futebol perçebes muito pouco.
    dizes que os catedráticos estão a chegar?que o clube apostou mal nas contratações,e vão todos na carroça dos ciganos,se calhar tambem és catedrático.
    mas já agora que estamos a falar nesta palavra que para ti pareçe mágica,não foram estes ditos catedráticos que puseram o bombarralense na divisão honra?
    mas tambem te vou dizer se o clube os vai receber,esta atitude não será a mais correta,porque tudo muito bem foram jogar na 3ªdivisão,foram ganhar mais o prestigio era outro,mas como atraz disse,se o clube os vai receber,porque não recebeu jogadores que passo a citar:MARCO;BRUNO;EDGAR FIALHO,e que agora dois deles jogam no valcovense e o bruno no futsal,por isso sr assiduo da bancada o clube é pobre e não pode pagar ordenados a nivel das 3ªdivisões,a não ser que o sr assiduo tenha muito dinheiro,e o queira envistir no clube,se for assim tudo bem apareça.
    e já agora dou-lhe um conselho,tenha mas é juizo e vá continuando assiduo.

    Março 31, 2009 2:14 PM


    Anónimo disse...
    Gaeirense segue serginho?Não sei se é verdade mas é bom que comecem a pensar em reforços para o meio campo e outros sectores, saídas vai haver concerteza!

    Março 31, 2009 4:58 PM


    Anónimo disse...
    Força Caranguejeira,mais 1 ponto rumo à 1ª Distrital!Com uma boa equipa e que ate começaram bem o campeonato,agora é o que se vê.
    A mudança de treinador está agora com o resultado à vista.E ainda nao acabou..

    Março 31, 2009 6:10 PM


    Anónimo disse...
    Serginho?! O que jogou no Milan?!

    Março 31, 2009 6:13 PM


    Anónimo disse...
    Fala-se que o Ze Ricardo (treinador da Caranguejeira) é forte hipotese para treinar o Marrazes na proxima epoca.
    É verdade?

    Março 31, 2009 6:15 PM


    Anónimo disse...
    Clube vizinho do Marrazes já contratou 3 jogadores para a proxima epoca:

    Não há fumo sem fogo

    Março 31, 2009 6:42 PM


    Anónimo disse...
    Dani(Gaeirense),Pedro Fonseca,Daniel Silva(Rio Maior) e Bruno Basílio(futsal Bombarralense) contrataçoes acertadas para a proxima epoca para o Bombarralense.

    Março 31, 2009 8:34 PM


    Anónimo disse...
    boas
    gostaria que algém me informasse do seguinte:
    Para a próxima época na Divisão de Honra, o Campeão vai para que divisão?
    Obrigado

    Março 31, 2009 9:12 PM


    Anónimo disse...
    jogo entre portomosense e bombarralense a ser bem disputado em que as duas equipas só tiveram um caminho,a de jogarem futebol e a tornarem fácil,o que para muitos por vezes é dificil.
    pior equipa em campo a da arbitagem,com um árbito vaidoso,cagão,que algumas vezes o vi a dialogar com a assistência esqueçendo-se por vezes do jogo.
    vou terminar enviando ás duas equipas,um resto de bom campeonato e que o façam respeitando a equipa adversária com dignidade e fair play.

    Março 31, 2009 10:12 PM


    Anónimo disse...
    Para os da Guia deixem de andar aqui a falar e paguem a quem devem.

    Março 31, 2009 11:22 PM


    Anónimo disse...
    serginho (bombarralense) Marquinhos (alcobaça) e Rosario ( gaeirense) certos na benedita para o ano

    Abril 01, 2009 12:57 AM


    Anónimo disse...
    Pessoal

    Vocês aqui estão com sorte
    Não há comentários eliminados

    A Pide esqueceu-se deste post.
    Experimentem a ver o da 1ªNorte.

    Abril 01, 2009 9:26 AM


    Anónimo disse...
    Para o anónimo de 31/03/2009 - 11:22 - Se porventura o GDG te deve alguma coisa só tens uma coisa a fazer. Identifica-te e fala com as pessoas certas que concerteza receberás aquilo a que tens direito. Mas sei que tal não vai suceder porque se as empresas do pais e os clubes pagassem a tempo como nós (embora às vezes com algum atraso), isto não estava como está. Sabes ó tonto, estás a falar de um clube sério, que secalhar é aquilo que tú não és. Porque se fosses sério sabias que aqui nesta casa os compromissos são para honrar, embora por vezes isso não suceda logo na hora, mas mais dia menos dia o pessoal deste clube recebe. Se estás assim tão aflito com a falta de alguma meia dúzia de Euros para sobreviver, vem ao meu gabinete durante o dia que eu dou-te uma esmola para os copos. Adeus ignorante, parasita, não trinques a língua senão morres com o veneno.

    Abril 01, 2009 9:44 AM


    Anónimo disse...
    bom dia a todos!

    é com tristeza que vejo os comentários que são colocados neste blog, os blogs quando foram criados não foi para o fim que normalmente lhes é destinado. este blog é e seria muito util se todos viessem para aqui analisar, discutir e promover soluções para o futebol distrital. o importante é discutir o estado em que está o futebol, técnicos, jogadores e árbitros. por acaso já se aperceberam do numero de jogos que há sem árbitro todas as semanas... por acaso já pensaram a forma como muitos atletas e técnicos vem para aqui descarregar e falar das suas mágoas..... será que isso contribui para o desenvolvimento do nosso futebol??? não me parece que sim.
    peço que parem para pensar e meditem o porquê de normalmente só um certo e determinado tipo de pessoas venha para aqui deixar comentários. digo-vos que não são as pessoas que podem ou irão ajudar a encontrar soluções para a evolução do futebol distrital.
    deixem de molestar treinadores, atletas e árbitros....... sejam positivos e ajudem a fazer evoluir todos eles.. os mais criticos que aproveitem a oportunidade e experimentem uma das funções de, DIRIGENTE, TREINADOR, ATLETA OU ÁRBITRO! depois de experimentarem uma delas vão vêr que o vosso ponto de vista vai ser completamente diferente!

    OBRIGADO A TODOS E VIVA O FUTEBOL DISTRITAL!

    Abril 01, 2009 10:14 AM


    Gaeirão disse...
    DE FONTE SEGURA: Toda a Equipa do Gaeirense certa em Alcobaça... ( no próximo Domingo) :) :).

    A.Jorge.

    Abril 01, 2009 10:58 AM










    Resultados:
    AD Portomosense 2(Elton e Ferraz) -Bombarralense 0
    Nazarenos 2(Nelinho e Félix) -Beneditense 2
    GD Ilha 0 - UD Caranguejeira 0
    Fig.Vinhos 1 - Alq. da Serra 1
    CD Pataiense 0 - SCL Marrazes 2(João André e Seco)
    ID Vieirense 0 - GD Guiense 2(Luis Claudio 2)
    SCR Gaeirense 2(Aguiar e Vilaça) - AR Meirinhas 0
    SDR Pilado 1 - GC Alcobaça 2 Classificação: 1ºAD Portomosense - 55 Pontos
    2ºGC Alcobaça - 49 Pontos
    3ºBeneditense - 41 Pontos
    4ºGD Nazarenos - 41 Pontos
    5ºAlq.Serra - 40 Pontos
    6ºSCL Marrazes - 36 Pontos
    7ºSCR Gaeirense - 35 Pontos
    8ºSCE Bombarralense - 34 Pontos
    9ºGD Guiense - 32 Pontos
    10ºCD Pataiense - 26 Pontos
    11ºAR Meirinhas - 25 Pontos
    12ºID Vieirense - 25 Pontos
    13ºUD Caranguejeira - 25 Pontos
    14ºSDR Pilado - 21 Pontos
    15ºFig.Vinhos - 19 Pontos
    16ºGD Ilha 3 - Pontos-----
    publicada por FutebolDistrital às 20:41 a 29/Mar/2009

    ResponderEliminar
  65. Não há nada a acrescentar no jogo do pataias. e quem o diz é um jogador do pataias. O pataias só se queixa quando têm razões para isso,e desta vez só se pode quixar de si proprio que jogou pouco e não fez por merecer ganhar este jogo. Marrases ganhou, e ganhou bem com todo mérito e da nossa parte só nos resta dar-vos os parabens e desejar-vos um bom resto de campeonato. Não vamos estar aqui é com provocações porque o que nos temos a passar já voçes passaram o ano passado se bem se lembram,e sabem como esta situação é dificil. Mas tal e qual como voçes o ano passado todos sabemos que esta não é a nossa classificação real em relação ao valor da erquipa,o mesmo se passava o ano passado em relação a vós. Agradeço o apoio dado no fim do jogo,e esperamos tal como vós o ano passado ultrapassar esta situação. Até breve

    ResponderEliminar
  66. Olá pessoal.os culpados desta situaçao vergonhosa do idv são somente 2 pessoas,sra Isabel Gonçalves e o sr Leonel Farto....
    essas 2 pessoas deviam ganhar vergonha naquela cara e sairem......alias o objectivo do idv daqui a 3 anos para a equipa senior é um só......é o sr Leonel farto colocar os filhos na equipa senior.
    Para a sra Isabel Gonçalves deixo-lhe 1 MENSAGEM, vai-te embora sua oportunista e deixa o idv ser gerido por quem quer servir o idv e nao servir-se dele.......alerto a todos os atletas do idv que visitem este site, para terem cuidado quando tiveram uma lesao grave porque a presidente do INDUSTRIAL DESPORTIVO VIEIRENSE mente-vos CUIDADO!!voces tem direito a mais ou menos a 4.500€ e ela disse -me que so tinha direito a 3.000€ e se ultrapassa-se esse montante seria pago do meu bolso, o que é totalmente falso amigos...volto a referir voces tem direito perto de 4.500€ se a lesao for relativamente grave.
    na minha situaçao estive 1 ano a espera de ser operado e ela disse-me que so tinha direito a 3.000€ de seguro..o que e mentiraaaaaa.
    segundo eu vos disse temos 4.500€ agora imaginem para onde iam esses 1.500€ olhe para mim nao eram de certamente.talvez fosse para pagar arroz e sopa para equipa senior naquele restaurante ao pe da igreja de vieira de leiria durante algum tempo seria para esse fim?Provalvelmente.....
    o meu plafond de seguro ja vai mais coisa menos coisa 4.200€ agora imaginem o que eu teria de desembolsar do meu bolso..
    agora para finalizar....para isabel gonçalves, tenho a dizer o seguinte, eu tive de pagar 2€ por cada sessao de hidroterapia nas piscinas do idv. eu aleijei-me no clube, estava inscrito, e essa oportunista duvidou da minha lesao perante 22 jogadores, treinador principal e adjuntos....o que esta mulher merece....eu sei isabel gonçalves, vai para marte porque os seres humanos e que merecem viver na terra e você nao é humana...ja provou isso
    muito obrigado a todos. os vieirenses tem de saber como e que a presidente e outra pessoas mandam indirectamente embora os jogadores que amam o clube, desta e de outras maneiras.

    Março 30, 2009 1:59 AM


    Anónimo disse...
    O Batata nao pediu a demissao mas desculpou-se com a idade dos jogadores,mas o melhor em campo tem 37 anos.Ele e so teoria ainda estao a tempo de nao descer se ele treinar bem e falar menos.

    Março 30, 2009 8:07 AM


    Anónimo disse...
    o batata devia era levar nas focias dos verdadeiros figueiroenses!!!!Idade?????Ele o batata como nunca jogou á bola é um inutil::::::

    Março 30, 2009 8:28 AM


    Anónimo disse...
    Golos do Portomosense marcados por Elton e Ferraz

    Março 30, 2009 8:46 AM


    Anónimo disse...
    Conclusóes da Jornada:

    Ilha já despromovida

    Portomosense e Alcobaça garantem manutenção

    Março 30, 2009 8:50 AM


    Anónimo disse...
    "prosdicar... sertesa"

    O que é isto... pergunto eu!?!?

    Sim senhor que grande festival de português!!!!

    Março 30, 2009 9:33 AM


    Anónimo disse...
    Como é posivel virem falar do arbitro que apitou ADP-Bombarral...foi um jogo sem casos onde a ADP ganhou por 2-0 e poderiam ter sido bem mais. Esperava mais da equipa do bombarral

    Março 30, 2009 9:46 AM


    Anónimo disse...
    Vieirense pouco a pouco lá caminhas para a distrital. Que equipa fraquinha, fraquinha. Rezem para nenhuma da 3ª descer, mas o vosso lugar é mesmo na distrital, jogar à bola nada, mas dar pau, isso sim e muito

    Março 30, 2009 10:23 AM


    Anónimo disse...
    Sou adepto e simpatizante da ADFV e gostaria de dizer duas ou três coisas que me vão na alma.
    1º. será que com as novas alterações que vão introduzir no futebol tem cabimento pagarmos rios de dinheiro a jogadores de fora, equipas como a ADFV, Alvaiazere, Ansião e Pedrogão que pagam fortunas a jogadores de fora daqui a 2 anos estão todas na 1ª. distrital.
    2º. Penso que é um erro estarmos a pagar rios de dinheiro a jogadores de fora, quando se deveria utilizar mais os miudos dos juniores que tem muita qualidade, mas que se vão perder porque não são utilizados com mais regularidade nos seniores.
    3º. O anterior treinador foi algumas vezes criticado mas tenho que reconhecer que foi o unico que teve a coragem de começar a lançar miudos dos juniores, eu vi todos os jogos da ADFV em casa e vi muitas vezes 2 ou 3 velhas glórias na bancada e 2 ou 3 juniores no banco e até a jogar o que quer dizer que a sua grande aposta era mais na formação e esse na minha humilde opinião era o caminho certo, mérito lhe seja dado.
    4º. Esperamos estar cá todos daqui a dois anos pra ver quem tem razão, o futuro de Figueiró e de todas as equipas passa pela formação e por jogadores do
    concelho.
    Bem haja e muitos exitos desportivos para todos

    Março 30, 2009 12:09 PM


    jogador do bombarral disse...
    atençao que o 1º comentario nao foi de ninguem do bombarralense. deve ser alguem a meter veneno. pois quem teve no jogo viu que nem houve casos no jogo. o arbrito era 1 fala barato e vaidoso, mas nao tve erros. alias, no balneario comentamos isso. agora nao concordo é que poderiam ter sido mais, pois o nosso g. redes nem 1 defesa fez.

    Março 30, 2009 12:43 PM


    Anónimo disse...
    Aos arautos da desgraça que só diziam mal do Guiense e que o mesmo tinha-se que agarrar ás boias aí está dada a resposta categórica dentro das 4 linhas; aos tais profectas os sapos que estão a engolir que lhes sirva de exemplo, para assim pensarem duas vezes antes de vir para aqui dizer asneiras.

    VIVA O GUIENSE
    GUIENSE É GRANDE
    GUIENSE PARA SEMPRE

    Deixo também uma palavra de apreço por todo o esforço e empenho do grupo de trabalho, continuemos assim para sermos cada vez melhores e maiores.

    ALLEZ GUIENSE ALLEZ

    Março 30, 2009 12:55 PM


    Anónimo disse...
    pataias,pataias..
    k banho de bola, por pouco n levaram o saco xeio
    frakinhos...tao frakinhos

    Março 30, 2009 1:11 PM


    Anónimo disse...
    ganda moca oh mario antonio

    Março 30, 2009 2:24 PM


    Anónimo disse...
    mais uma vez o pilado a ser roubado, como é possivel o fiscal e o arbitro não verem aquele fora de jogo escandaloso que deu o empate ao alcobaça,já é demais assim não vale a pena andarmos nisto.

    Março 30, 2009 3:15 PM


    Anónimo disse...
    Como fiz na semana passada, passo a corrigir a tabela final da classificação:

    1ºPortomosense
    2ºAlcobaça
    3ºMarrazes
    4ºBeneditense
    5ºNazarenos
    6ºAlq.Serra
    7ºGuiense
    8ºGaeirense
    9ºBombarralense
    10ºPataiense
    11ºMeirinhas
    12ºVieirense
    13ºCaranguejeira
    14ºFig.Vinhos
    15ºPilado
    16ºIlha

    Março 30, 2009 3:16 PM


    Anónimo disse...
    Sou sóçio da ADFV e estou inteiramente de acordo com o anonimo das 12,09 um abraço

    Março 30, 2009 4:03 PM


    Anónimo disse...
    erro..o o 1 golo do guiense foi marcado pelo central do idv(auto golo)(ver diario de leiria)...força guia

    Março 30, 2009 4:11 PM


    Anónimo disse...
    Os golos do GUIENSE foram marcados pelo jogador Luis Claudio e não houve nenhum autogolo.

    Março 30, 2009 5:22 PM


    Anónimo disse...
    Ó vinha Ó vinha, já nem agua pé dás, agarrem-se á ultima do distrito.

    Março 30, 2009 5:27 PM


    Anónimo disse...
    BOA TARDE MALTA
    SABEM ONDE FOI APITAR O ARBITRO VAIDOSO "FLASH" (SUBRINHO DO LUCILIO), O SR. RUDY SILVA, ESTA SEMANA NÃO Á COMENTARIOS SOBRE ELE, SERÁ QUE FOI PARA O QATAR.

    Março 30, 2009 5:52 PM


    Anónimo disse...
    VVV

    Março 30, 2009 5:53 PM


    Anónimo disse...
    Serginho do Bombarralense seguido pelo Alcobaça...e Gaeirense. fonte segura.

    Março 30, 2009 7:25 PM


    Anónimo disse...
    e Do jogo do pataias x Marrazes?
    não há critica a actuar?

    Março 30, 2009 8:18 PM


    Anónimo disse...
    cuidado com o guiense ...ainda vai subir (pro autocarro)tristes

    Março 30, 2009 8:54 PM


    Anónimo disse...
    Bom se o Árbitro do Bombarral x Portomosense cometeu tantos erros no jogo, como o tipo que fez os comentários então é grave, o acordo ortográfico já deve ter chegado ao Bombarral

    Março 30, 2009 8:54 PM


    ASSIDUO DE BANCADA disse...
    A razia apronta-se para o Bombarral! Os cadetradicos que foram para o Rio Maior estão de volta... estes vão na crroça dos os ciganos. Sonhamos em voltar a subir sempre que jogarmos no nosso campo.Apostamos mal nestas aquisiçoes e queremos outras vedetas. Quem não sabe é como quem não vê!

    PERDOAI-LHES SENHOR!!!!!!!

    Março 30, 2009 9:10 PM


    Anónimo disse...
    Para o anónimo das 12.30...

    Tens a certeza que estiveste na Ilha?
    Quase que tenho certeza onde estiveste... e equipado!!!
    Mas ok...dou-te o beneficio da duvida!
    Agora, SE e SE realmente tivesses visto o jogo a conclusão a que chegarias
    é que realmente não foi grande jogo.
    Na primeira parte a Ilha (a jogar a favor do vento) explorou as bolas compridas e teve 1 oportunidade flagrante.
    A Caranguejeira tentou sempre trocar a bola e criou várias
    boas ocasiões...entre as quais um golo anulado por pretenso fora-de-jogo
    que só mesmo o fiscal viu.
    Aliás...quem viu foram os adeptos da casa que estavam por detrás do fiscal...se é que me faço entender.

    Na segunda parte, a Ilha esteve melhor. Explorou o contra-ataque e chegou algumas vezes a area adversária mas sem perigo.
    A Caranguejeira (agora a favor do vento) abusou do lance longo e pagou caro a factura ( PERDEU 2 PONTOS )

    Foi ou não foi isto que se passou??
    Mas lá da terra onde estavas, era dificil veres...

    Preocupa-te com a tua equipa.

    Março 30, 2009 9:13 PM


    Anónimo disse...
    A Ilha e uma vergonha... nenhum vitoria? tristes

    Março 30, 2009 10:49 PM


    Anónimo disse...
    oh anónimo das 9:13...como sabes que não fui ver o jogo? já vi que tu é que não deves ter ido ver, já que não falas ai do pénalty que não foi marcado a favor da equipa da casa...

    Março 31, 2009 12:32 AM


    Anónimo disse...
    Golo de Fig.Vinhos (Tó Alves) golo do Alq.Serra (auto-golo Palheira)

    Março 31, 2009 10:18 AM


    Ultra disse...
    Não há nada a acrescentar no jogo do pataias. e quem o diz é um jogador do pataias. O pataias só se queixa quando têm razões para isso,e desta vez só se pode quixar de si proprio que jogou pouco e não fez por merecer ganhar este jogo. Marrases ganhou, e ganhou bem com todo mérito e da nossa parte só nos resta dar-vos os parabens e desejar-vos um bom resto de campeonato. Não vamos estar aqui é com provocações porque o que nos temos a passar já voçes passaram o ano passado se bem se lembram,e sabem como esta situação é dificil. Mas tal e qual como voçes o ano passado todos sabemos que esta não é a nossa classificação real em relação ao valor da erquipa,o mesmo se passava o ano passado em relação a vós. Agradeço o apoio dado no fim do jogo,e esperamos tal como vós o ano passado ultrapassar esta situação. Até breve

    Março 31, 2009 11:16 AM


    Anónimo disse...
    GUIENSE É GRANDE E SERÁ SEMPRE.

    PARA OS ANTI O NOSSO DESPREZO.

    VIVA O GDG

    Março 31, 2009 12:52 PM


    Anónimo disse...
    olha lá assiduo da bancada tu deves ser assiduo mas é do bar,porque pelo que estou a verificar de futebol perçebes muito pouco.
    dizes que os catedráticos estão a chegar?que o clube apostou mal nas contratações,e vão todos na carroça dos ciganos,se calhar tambem és catedrático.
    mas já agora que estamos a falar nesta palavra que para ti pareçe mágica,não foram estes ditos catedráticos que puseram o bombarralense na divisão honra?
    mas tambem te vou dizer se o clube os vai receber,esta atitude não será a mais correta,porque tudo muito bem foram jogar na 3ªdivisão,foram ganhar mais o prestigio era outro,mas como atraz disse,se o clube os vai receber,porque não recebeu jogadores que passo a citar:MARCO;BRUNO;EDGAR FIALHO,e que agora dois deles jogam no valcovense e o bruno no futsal,por isso sr assiduo da bancada o clube é pobre e não pode pagar ordenados a nivel das 3ªdivisões,a não ser que o sr assiduo tenha muito dinheiro,e o queira envistir no clube,se for assim tudo bem apareça.
    e já agora dou-lhe um conselho,tenha mas é juizo e vá continuando assiduo.

    Março 31, 2009 2:14 PM


    Anónimo disse...
    Gaeirense segue serginho?Não sei se é verdade mas é bom que comecem a pensar em reforços para o meio campo e outros sectores, saídas vai haver concerteza!

    Março 31, 2009 4:58 PM


    Anónimo disse...
    Força Caranguejeira,mais 1 ponto rumo à 1ª Distrital!Com uma boa equipa e que ate começaram bem o campeonato,agora é o que se vê.
    A mudança de treinador está agora com o resultado à vista.E ainda nao acabou..

    Março 31, 2009 6:10 PM


    Anónimo disse...
    Serginho?! O que jogou no Milan?!

    Março 31, 2009 6:13 PM


    Anónimo disse...
    Fala-se que o Ze Ricardo (treinador da Caranguejeira) é forte hipotese para treinar o Marrazes na proxima epoca.
    É verdade?

    Março 31, 2009 6:15 PM


    Anónimo disse...
    Clube vizinho do Marrazes já contratou 3 jogadores para a proxima epoca:

    Não há fumo sem fogo

    Março 31, 2009 6:42 PM


    Anónimo disse...
    Dani(Gaeirense),Pedro Fonseca,Daniel Silva(Rio Maior) e Bruno Basílio(futsal Bombarralense) contrataçoes acertadas para a proxima epoca para o Bombarralense.

    Março 31, 2009 8:34 PM


    Anónimo disse...
    boas
    gostaria que algém me informasse do seguinte:
    Para a próxima época na Divisão de Honra, o Campeão vai para que divisão?
    Obrigado

    Março 31, 2009 9:12 PM


    Anónimo disse...
    jogo entre portomosense e bombarralense a ser bem disputado em que as duas equipas só tiveram um caminho,a de jogarem futebol e a tornarem fácil,o que para muitos por vezes é dificil.
    pior equipa em campo a da arbitagem,com um árbito vaidoso,cagão,que algumas vezes o vi a dialogar com a assistência esqueçendo-se por vezes do jogo.
    vou terminar enviando ás duas equipas,um resto de bom campeonato e que o façam respeitando a equipa adversária com dignidade e fair play.

    Março 31, 2009 10:12 PM


    Anónimo disse...
    Para os da Guia deixem de andar aqui a falar e paguem a quem devem.

    Março 31, 2009 11:22 PM


    Anónimo disse...
    serginho (bombarralense) Marquinhos (alcobaça) e Rosario ( gaeirense) certos na benedita para o ano

    Abril 01, 2009 12:57 AM


    Anónimo disse...
    Pessoal

    Vocês aqui estão com sorte
    Não há comentários eliminados

    A Pide esqueceu-se deste post.
    Experimentem a ver o da 1ªNorte.

    Abril 01, 2009 9:26 AM


    Anónimo disse...
    Para o anónimo de 31/03/2009 - 11:22 - Se porventura o GDG te deve alguma coisa só tens uma coisa a fazer. Identifica-te e fala com as pessoas certas que concerteza receberás aquilo a que tens direito. Mas sei que tal não vai suceder porque se as empresas do pais e os clubes pagassem a tempo como nós (embora às vezes com algum atraso), isto não estava como está. Sabes ó tonto, estás a falar de um clube sério, que secalhar é aquilo que tú não és. Porque se fosses sério sabias que aqui nesta casa os compromissos são para honrar, embora por vezes isso não suceda logo na hora, mas mais dia menos dia o pessoal deste clube recebe. Se estás assim tão aflito com a falta de alguma meia dúzia de Euros para sobreviver, vem ao meu gabinete durante o dia que eu dou-te uma esmola para os copos. Adeus ignorante, parasita, não trinques a língua senão morres com o veneno.

    Abril 01, 2009 9:44 AM


    Anónimo disse...
    bom dia a todos!

    é com tristeza que vejo os comentários que são colocados neste blog, os blogs quando foram criados não foi para o fim que normalmente lhes é destinado. este blog é e seria muito util se todos viessem para aqui analisar, discutir e promover soluções para o futebol distrital. o importante é discutir o estado em que está o futebol, técnicos, jogadores e árbitros. por acaso já se aperceberam do numero de jogos que há sem árbitro todas as semanas... por acaso já pensaram a forma como muitos atletas e técnicos vem para aqui descarregar e falar das suas mágoas..... será que isso contribui para o desenvolvimento do nosso futebol??? não me parece que sim.
    peço que parem para pensar e meditem o porquê de normalmente só um certo e determinado tipo de pessoas venha para aqui deixar comentários. digo-vos que não são as pessoas que podem ou irão ajudar a encontrar soluções para a evolução do futebol distrital.
    deixem de molestar treinadores, atletas e árbitros....... sejam positivos e ajudem a fazer evoluir todos eles.. os mais criticos que aproveitem a oportunidade e experimentem uma das funções de, DIRIGENTE, TREINADOR, ATLETA OU ÁRBITRO! depois de experimentarem uma delas vão vêr que o vosso ponto de vista vai ser completamente diferente!

    OBRIGADO A TODOS E VIVA O FUTEBOL DISTRITAL!

    Abril 01, 2009 10:14 AM


    Gaeirão disse...
    DE FONTE SEGURA: Toda a Equipa do Gaeirense certa em Alcobaça... ( no próximo Domingo) :) :).

    A.Jorge.


    Resultados:
    AD Portomosense 2(Elton e Ferraz) -Bombarralense 0
    Nazarenos 2(Nelinho e Félix) -Beneditense 2
    GD Ilha 0 - UD Caranguejeira 0
    Fig.Vinhos 1 - Alq. da Serra 1
    CD Pataiense 0 - SCL Marrazes 2(João André e Seco)
    ID Vieirense 0 - GD Guiense 2(Luis Claudio 2)
    SCR Gaeirense 2(Aguiar e Vilaça) - AR Meirinhas 0
    SDR Pilado 1 - GC Alcobaça 2 Classificação: 1ºAD Portomosense - 55 Pontos
    2ºGC Alcobaça - 49 Pontos
    3ºBeneditense - 41 Pontos
    4ºGD Nazarenos - 41 Pontos
    5ºAlq.Serra - 40 Pontos
    6ºSCL Marrazes - 36 Pontos
    7ºSCR Gaeirense - 35 Pontos
    8ºSCE Bombarralense - 34 Pontos
    9ºGD Guiense - 32 Pontos
    10ºCD Pataiense - 26 Pontos
    11ºAR Meirinhas - 25 Pontos
    12ºID Vieirense - 25 Pontos
    13ºUD Caranguejeira - 25 Pontos
    14ºSDR Pilado - 21 Pontos
    15ºFig.Vinhos - 19 Pontos
    16ºGD Ilha 3 - Pontos-----
    publicada por FutebolDistrital às 20:41 a 29/Mar/2009

    ResponderEliminar
  67. Anónimo disse...
    bom dia a todos!

    é com tristeza que vejo os comentários que são colocados neste blog, os blogs quando foram criados não foi para o fim que normalmente lhes é destinado. este blog é e seria muito util se todos viessem para aqui analisar, discutir e promover soluções para o futebol distrital. o importante é discutir o estado em que está o futebol, técnicos, jogadores e árbitros. por acaso já se aperceberam do numero de jogos que há sem árbitro todas as semanas... por acaso já pensaram a forma como muitos atletas e técnicos vem para aqui descarregar e falar das suas mágoas..... será que isso contribui para o desenvolvimento do nosso futebol??? não me parece que sim.
    peço que parem para pensar e meditem o porquê de normalmente só um certo e determinado tipo de pessoas venha para aqui deixar comentários. digo-vos que não são as pessoas que podem ou irão ajudar a encontrar soluções para a evolução do futebol distrital.
    deixem de molestar treinadores, atletas e árbitros....... sejam positivos e ajudem a fazer evoluir todos eles.. os mais criticos que aproveitem a oportunidade e experimentem uma das funções de, DIRIGENTE, TREINADOR, ATLETA OU ÁRBITRO! depois de experimentarem uma delas vão vêr que o vosso ponto de vista vai ser completamente diferente!

    OBRIGADO A TODOS E VIVA O FUTEBOL DISTRITAL!

    ResponderEliminar
  68. O Batata nao pediu a demissao mas desculpou-se com a idade dos jogadores,mas o melhor em campo tem 37 anos.Ele e so teoria ainda estao a tempo de nao descer se ele treinar bem e falar menos.

    ResponderEliminar
  69. Anónimo disse...
    Como fiz na semana passada, passo a corrigir a tabela final da classificação:

    1ºPortomosense
    2ºAlcobaça
    3ºNazarenos
    4ºBeneditense
    5Alqueidão
    6ºGuiense
    7ºMarrazes
    8ºGaeirense
    9ºBombarralense
    10ºPataiense
    11ºMeirinhas
    12ºVieirense
    13ºCaranguejeira
    14ºFig.Vinhos
    15ºPilado
    16ºIlha

    ResponderEliminar
  70. tabela da classificação na AFL:
    1 Portomosense
    2 Alcobaça
    3 Beneditense
    4 Nazarenos
    5 Alqueidão Serra
    6 Leiria e Marrazes
    7 Gaeirense
    8 Bombarralense
    9 Guiense
    10 Pataiense
    l1 Caranguejeira
    12 Meirinhas
    13 Vieirense
    14 Pilado Escoura
    15 Figueiró Vinhos
    16 GD Ilha
    Não é que seja deveras importante mas os lugares da classificação não devem ser colocados de forma aleatoria.

    ResponderEliminar
  71. Ao adepto das 12.30 que foi beber umas minis ao campo da Ilha devo informar que de futebol percebe pouco ou nada, mas talvez tenha tambem sido o jogo onde a Ilha se entregou mais? quem sabe não estou lá a assistir todas as semanas. a resposta do adepto anonimo das 09.13 desse mesmo dia espelha o jogo muito bem esteve com atenção ao jogo pois sofreu por não poder jogar e ver os colegas em campo, não foi jogo brilhante nem lá perto o tempo condicionou e as condicionantes da Caranguejeira tambem não foram pequenas, mas isso só interessa a quem lá trabalha todos os dias, no entanto e como balanço julgo que o empate foi justo, um abraços para todos jogadores equipa tecnica direcção e deptos da Caranga, pois esta semana não posso estar com vocês até domingo, trabalhem com rigor domingo vamos ter um jogo dificil se o complicarmos, abraço.
    Carlos P.

    ResponderEliminar
  72. Sr. Mário Abreu, desculpe, Sr. Anónimo:
    Assumo desde já a minha identidade. Gosto de assinar os meus direitos de opinião, tal como o faço neste artigo, para, e somente com esse fim, esclarecer aqueles, que porventura, estejam menos habituados aos seus devaneios literários, que é como classifico a sua mensagem neste blogger.
    Garanto-lhe desde já que não o vou chamar de mentiroso. É que, querendo, pode levar-me à barra de um qualquer tribunal, e não vá o diabo tece-las e o Sr. perder a acção.
    Assumo, desde já, todas as culpas que me quis atribuir e mais algumas que porventura ainda tenha por fazer, sendo que a maior, foi ter, contra aquela que era minha vontade, permitido a sua inscrição. Feliz ou infelizmente a democracia manda submeter-me a maiorias. No caso, confirmaram-se os meus piores receios, o que me leva a concluir que deveria, por uma vez, ter esquecido a democracia.
    Em relação à vergonha na cara, de verdade não tenho. Como não tenho, também, motivos para a ter.
    Sair? Espero que aconteça já no dia 17 de Abril, data para a qual estão marcadas eleições.
    O que acontecerá daqui a 3 anos na equipa sénior, não lhe posso dizer, o que lhe posso garantir é que nenhum dos meus netos irá ser inscrito.
    Vamos aos direitos e seus valores: Só da sua cabeça, poderia sair a brilhante ideia de que os Presidentes dos Clubes é que estipulam os montantes que os jogadores usufruem, em termos de tratamentos médicos, por parte das seguradoras, em consequência de lesões ocorridas no âmbito da sua actividade nos Clubes. Desconhecerá possivelmente, que existem tabelas devidamente estipuladas para o efeito, que cobrem única e exclusivamente tratamentos e não cobrem qualquer remuneração por baixa ao trabalho. E repito, em lesões sofridas no âmbito da actividade do Atleta no Clube! Fiz-me entender?
    Sr. Abreu, para que todos os leitores pudessem perceber melhor a sua indignação, deveria ainda ter dito que a sopa e o arroz a que se refere, não foi também por si saboreado, porque a oportunista não permitiu a sua presença, apesar do telefonema que lhe fez, para saber da razão de não ter sido convidado. Para um jantar de final de época, dois oportunistas à mesma mesa, tendo em conta que o mesmo ia ser pago por dois ilustres Sócios eram …oportunistas a mais!
    Hidroterapia: O Sr. anda mesmo a ser enganado por toda a gente! È que nem a piscina é do Vieirense nem o Sr. fez hidroterapia e nem pagou 2€ ao Clube.
    Eu esclareço: O Sr. fez natação no horário livre, sem nenhum terapeuta, na piscina Municipal de Vieira de Leiria, cuja proprietária é a Câmara Municipal da Marinha Grande a quem o Sr. efectivamente pagou.
    Finalmente: é em Marte que se encontram os Verdadeiros Amigos do Vieirense? Daqueles que querem servir o Clube e não servir-se dele? Arranje-me um bilhete por favor que eu estou no ir!

    Cumprimentos
    Isabel Gonçalves

    ResponderEliminar
  73. Milton
    TORNEIO DA PÁSCOA 10 e 11 de Abril2009 - GDILHA
    O Torneio infantil de páscoa deste ano vai contar com a presença de 34 equipas de 20 clubes diferentes, num total de 400 jovens atletas.
    SL Benfica, FC Porto, Leixões, União de Lamas, Rosa Nautica, SC Pombal, AC Marinhense são alguns dos 20 clubes a marcar presença.
    O Torneio está dividido em 6 pequenos torneio: Sub-7, Sub-8, Sub-9, Sub-11, Sub-12 e Sub-13.
    Os jogos irão decorrer nos dias 10 e 11 de Abril, desde as 9:30h até ás 21:30h.
    Vem e tráz um amigo

    ResponderEliminar
  74. Em que campo é que se vai realizar este torneio da Páscoa da Ilha?!

    ResponderEliminar
  75. SR. MILTON falta referir que o torneio da Páscoa é no peladão das Lagoas e que o Benfica é da Escola da Quinta do Pinheiro, o Porto é a filial da Figueira, o Leixões é a delegação da Tocha e a União de Lamas essa sim é de lá. Para fazeres um favorzinho ao Couto poderias dizer que o escalão dele não participa no nosso torneio, nem ajuda nada, porque está no Mundialito em Vila Real de S. António, a valorizar os seus atletas, e se algum deles chegar longe, a percentagem dele está garantida. Com home como tú, amifo MILTON, isso sim a nossa ILHA iria bastnate longe, porque tú serves o clube desinteressadamente, sem vaidade, e apenas com o espítiro de servir. Estamos todos contido MILTON. Bom Torneio da Páscoa, pois mesmo sem cá termos os Coutos, tenho a certeza que vai ser um grande êxito.

    ResponderEliminar
  76. adepto da lourinhãabril 02, 2009 4:23 da tarde

    já á acordo verbal, com 3 jogadores do bombarralense. Fifi,Ricardinho,Morgadinho...só falta assinar. DESTINO- LOURINHANENSE que aposta na subida. distrito de lisboa.

    ResponderEliminar
  77. ESSES 3 VAO P O LOURINHANENSE???UIIIIIIII......O LOURINHANENSE TÁ MESMO MAL ENTAO...MUITO FRAQUINHOS...MAS OK...OLHA COMO E SATELITE DO SPORTING C UM BOCADO DE SORTE EM VEZ DE LEVAREM DOZE LEVAM O DOBRO...EU N QUERIA PASSAR POR ISSO...

    ResponderEliminar
  78. Menbro da claque...abril 02, 2009 7:34 da tarde

    Oh Lourinhanenses vocés tão mesmo loucos....não teem aí melhor fruta?
    Será que paga 1 e leva 3, não será mau negocio? O tempo dirá.

    ResponderEliminar
  79. tomaria a lourinha ter la 3 jogadores como eles. 3 jogadores habituados aos nacionais. mas nao vao ter esse previlegio. certos, mesmo certos tao os jogadores: dani (gaeirense) norberto (casa do benfica das caldas) vilas e padeiro (ambos gaeirense) para a proxima epoca no BAIRRO, equipa que vai apostar forte na distrital ;)1 abraço (fogooooooooooooooooo)

    ResponderEliminar
  80. Se me disserem que o Ricardinho e o Morgadinho estao habituados aos nacionais,ate concordo.Agora o Fifi?!Essa é mm para rir e pedir mais piadas desse genero.
    E eu que pensava que ja tinha lido td na minha vida...ahahahahah

    ResponderEliminar
  81. Hó PÁLA tu és f... !
    Abraço
    A.Jorge.

    ResponderEliminar
  82. Para o pessoal da Ilha...

    Pode até ser uma boa iniciativa, mas por os garotos a jogar num torneio, num peladão é um crime!! Este aspecto, tanto como o projecto deveriam ter sido, mais bem pensados!!

    ResponderEliminar
  83. Jornalista do jornal desportivo Gaeiras24abril 03, 2009 2:15 da tarde

    FONTE SEGURA: KAKA' (AC MILAN), RONALDINHO (AC MILAN) E INZAGHI (AC MILAN) CERTOS NO GAEIRENSE NA PROXIMA ÉPOCA COMO MOEDA DE TROCA POR J.ROSÁRIO!

    ResponderEliminar
  84. Eh pah... nunca mais vi ninguem a fazer apostas sobre o Felix...

    Pois é calou-vos...

    ResponderEliminar
  85. epah, pensava que não era pra revelar já estas mega tranferências do distritalão,eheheh!tamos lá pois!
    "Oh CHIBASSSS" =)

    ResponderEliminar
  86. Saidas no Vieirense... Hugo Neto já tem acordo e João Pinto vai sair... este segundo já não vive na vieira e vai sair... sou sócio do Vieirense e tenho pena deste meu clube estar a acabar aos poucos...um bom resto de campeonato ao clube do meu coração... Força Vieirense mas sem esta direção... porque pouco a pouco vamos perdendo a equipa.

    ResponderEliminar
  87. oh anonimo da 1.06 andas com falta de informação. afinal les mesmo pouco....para que saibas o fifi ja jogou na 3ª divisao. as tantas ainda andavas era de biberao e de fraldas

    ResponderEliminar
  88. Olá a todos.
    Este comentário é exclusivemente para a Sra Isabel Golçalves, presidente da maior instituição do mundo III.DDDD.VVVV-----VIEIRENSE
    1-R:E triste eu só conseguir falar consigo neste blog porque quando eu liga-va para falar consigo vocês nao atendia como tb passado 2 minutos voces tinha o telemovel desligado estava ocupada.....eu entendo.Mas era a triste realidade.Se for mentira desminta-me como ja o fez.
    2-R:Em relação ao anónimo eu nao o fiz e nunca o farei,nao tendo eu a culpa se você nao consegue ler os comentários todos deste blog...É preciso paciência e juntar as palavras todas que estão no início dos comentários.,que não e anónimo de certeza minha senhora.
    3-R:O comentário que fiz neste blog foi somente para dizer as pessoas,o porquê de jogadores da terra estarem a jogar fora e outros nao querem representar o clube do I.D.V enquanto a sra Isabel Golçalves presidir o mesmo.

    4-Vou colocar aqui 1 comentário da sra Isabel Gonçalves.

    Sr. Abreu, para que todos os leitores pudessem perceber melhor a sua indignação, deveria ainda ter dito que a sopa e o arroz a que se refere, não foi também por si saboreado, porque a oportunista não permitiu a sua presença, apesar do telefonema que lhe fez, para saber da razão de não ter sido convidado. Para um jantar de final de época, dois oportunistas à mesma mesa, tendo em conta que o mesmo ia ser pago por dois ilustres Sócios eram …oportunistas a mais!

    4-R:-Peço-lhe desculpas por lhe ter chamado mentirosa.
    Quando eu lhe liguei para saber porque nao ia ao jantar da equipa sénior de final de época você disse-me que o jantar era para a equipa,no entanto eu fazia parte da equipa.

    4-R:Embora voce nao gosta-se de assumir.

    4-R:Lembro-lhe mais uma vez.porque a sra tem memória curta.......eu ia aos balnearios durante a semana,ia ao mesmo no final dos jogos ao domingo,frequentava os jantares de equipa pago pelos mesmos.se isto nao é fazer parte da equipa será o que????????

    Comentário da sra Isabel Gonçalves

    Sr. Abreu, para que todos os leitores pudessem perceber melhor a sua indignação, deveria ainda ter dito que a sopa e o arroz a que se refere, não foi também por si saboreado, porque a oportunista não permitiu a sua presença,

    4-R:Sra Isabel Golçalves quando lhe chamei mentirosa não era isso que lhe queria chamar.....voce disse-me que os 2 ilustres sócios tinham convidado a equipa sénior para 1 jantar de final de época e que os mesmos nao me convidaram certo????????????lembrando-lhe no texto acima que foi você que me vetou a ida ao jantar isso não é mentir...é o quê omitir??????????nao sei sinceramente.

    sra Isabel Gonçalves

    Assumo, desde já, todas as culpas que me quis atribuir e mais algumas que porventura ainda tenha por fazer, sendo que a maior, foi ter, contra aquela que era minha vontade, permitido a sua inscrição. Feliz ou infelizmente a democracia manda submeter-me a maiorias. No caso, confirmaram-se os meus piores receios, o que me leva a concluir que deveria, por uma vez, ter esquecido a democracia.

    5-R:Em relação em eu ser inscrito contra sua vontade da-me vontade de rir...como Presidente de uma instituição como é o I.D.V devia ter vergonha e nao dizer isso porque você nao percebe nada de futebol e muito menos da qualidade de um atleta é que nem todos tem queda para jogar futebol,praticam outras coisa ex:andebol,natação..... o mesmo nao posso dizer em relaçao ao seu piores receios.olhe preocupe-se em ajudar pessoas que passam por esse clube.a direçcao do I.D.V ajudou-me em quê??????

    sra Isabel Gonçaves:

    Vamos aos direitos e seus valores: Só da sua cabeça, poderia sair a brilhante ideia de que os Presidentes dos Clubes é que estipulam os montantes que os jogadores usufruem, em termos de tratamentos médicos, por parte das seguradoras, em consequência de lesões ocorridas no âmbito da sua actividade nos Clubes. Desconhecerá possivelmente, que existem tabelas devidamente estipuladas para o efeito, que cobrem única e exclusivamente tratamentos e não cobrem qualquer remuneração por baixa ao trabalho. E repito, em lesões sofridas no âmbito da actividade do Atleta no Clube! Fiz-me entender?

    6-R:Olhe nao estou maluco e ouvi bem aquilo que você me disse a frente de 7 8 pessoas numa reunião de direçao no I.D.V...RECORDE-LHE você disse-me que o meu plafond era de 3.000€ e eu perguntei-lhe depois quem pagava o resto da minha recuperaçao você disse-me prontamente na frente desse senhores e uma senhora que era eu qu tinha que suportar o restante.certo?????????????
    eu nunca disse que eram os presidentes dos clubes a fazer os montantes como você o quis transparecer.Conte as coisas como elas sao certo?????????Sra Isabel Gonçalves não invente textos obrigado

    Sra Isabel Gonçalves
    E repito, em lesões sofridas no âmbito da actividade do Atleta no Clube! Fiz-me entender?

    7-R:Caso você ainda não saiba eu lesionei-me num treino no dia 10 de outubro de 2007 pelas 21h10m e estive um ano a espera de ser operado.Na altura da minha lesão fui falar com você para me ajudar voce nao fez rigorosamente nada certo????????até me disse para eu pegar nos papeis e tratar eu da situação certo?????????????
    e você ainda tem a coragem de duvidar de 23 atletas 2 treinadores.é normal que você não estivesse a par da equipa senior porque eu enquanto atleta do clube com cartao de jogador 2007/08 aquilo que lhe custou muito....Eu so a vi você 2 ou 3 vezes na relva.. é vergolhoso da sua parte você dizer a um ex treinador da equipa senior 20007/08 que duvidava que a minha lesão tivesse sido feita no clube,alem de presidente tb tem umas ideias de medico parabens SRA Isabel Gonçalves.lesionei-me no clube que você ainda preside e nao tive nenhum apoio nem seu,que ja esperava...nem da direçao do clube essa sim supreendeu-me pela negativa..enquanto atleta do IDV dei o meu trabalho e o meu corpo pelo IDV sempre fui bem tratado no IDV excepto na presidencia desta senhora em 2000 tive uma lesao mais ou menos grave e fui sempre bem acompanhado.Mas por trás de mim tinha um director que durante 1 ano nunca me abandonou enquanto nao fiquei bom.
    Esse homem chama-se SR Joaquim Leal um homem de H grande....
    Já agora sra Isabel GOnçalves pergunte ao senhor em questao como é que ele fez para eu fazer a minha sessões de piscina na vieira de leiria e nao pagei nada.
    eu digo-lhe uma coisa que é muito importante quando algum atleta se lesiona em serviços do idv como eu VOLTO A FRISAR.É preciso preoucupar-se e você nunca se preocupou com nada.você ainda tem a lata de brincar com as pessoas onde é que eu tinha o dinheiro para levar comigo uma terapeuta tinha dinheiro no...............
    caso você nao saiba que é normal o seguro nao paga piscinas certo???????
    que fique bem exclarecido que eu nuna pedi ordenado nenhum ao clube o mesmo nao posso dizer de outras pessoas certo Sra Isabel Gonçalves?????
    para finalizar você nao desmentiu nada daquilo que eu disse...ao fim de um ano continuo sem poder andar normal devido a falta de ajuda que tive da vossa parte..ir para tribunal so se fosse para colocar uma acçao contra si mas você sabe que em tribunal nao se pode mentir .....por isso ir para tribunal esta fora de hipotese.
    Você sabe que eu estou a dizer a verdade.
    adoraria ir a uma assembleia geral e apresentar a minha defesa mas nao me deixam...certo? ai sra Isabel eu iria provar todas as coisas que eu disse,que digo,que irei dizer,para nao falar das nossas contas pelo o que eu sei voce tb diz que eu é que devo dinheiro ao iv tive que entregar um fato de treino do idv para receber, mas entreguei o mesmo mas dinheiro nem ve-lo....é normal desde a 3 divisao que esta presidencia ficou em liquidar muitos premios a atletas que passaram pelo IDV em apenas 3 anos e meio...falei em premios nao ordenados.Mas para que eu nao tenha duvidas....eu devo alguma coisa ao idv ou a você?????Há mais para falar como deve saber mas isso nao ira ser aqui.
    OBRIGAO E VOU VOLTAR-ME A IDENTIFICAR

    ResponderEliminar
  89. cardozo eu tou dentro . . . :)

    ResponderEliminar
  90. mario A a presidente do vieirense----tens o meu voto, paguem a kem devem xulos

    ResponderEliminar
  91. Até que enfim alguem tem tomates para desmascarar essa essa vergonhosa senhora que diz ser presidente do vieirense...ela é presidente mas é para organizar bailes e aumentar as cotas dos miudos por mes.
    em relaçao ao resto ela esta-se cagan..
    eu acredito nesse mapavieira79 porque a mim tb me ficou a dever dinheiro e nunca mais me pagaram...minha senhora esta na hora de voce deixar o vieirense e ir para casa cuidar da sua neta,já esta idosa para servir qualquer que coisa que seja neste mundo.
    pague aquilo que deve aos atletas que passaram por ai e incluindo os meus premios.
    devia dizer em assembleia geral que voce é uma pessoa que nao se pode confiar.E que nao cumpre com os seus deveres para com os atletas.
    voce deu cabo das camadas jovens que havia no vieirense nao ganha vergonha mesmo assim?
    tinhamos equipas de juniores e juvenis no nacional...e agora nadaaaaaaaa.
    temos sim é muitos miudos a representar o idv mas para isso teem de pagar tudo.ex:equipamento,luz,agua,malotes....tudo tudo.
    sou aquele homem que ja a comparou ao salazar.agora nao tenho duvidas.
    voce sabe quem eu sou.
    vemos-nos por ai.

    ResponderEliminar
  92. João Rosário (Gaeirense), em declarações à imprensa italiana: "AC Milan fez contrato bom, não vou pela simples razão que adoro treinar os juvenis do Gaeirense".

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook