quarta-feira, março 11, 2009

Bombarralense regressa às vitórias

Campo Municipal do Bombarral
Árbitro: Pedro Martins (AF.Leiria)

BOMBARRALENSE: Fábio; Gato (Mimoso, 45’), Edgar Garcia, Rossas e Bessa. Bruno Antunes (Fábio II, 30’), Serginho, Morgadinho e David (Sérgio, 85’); Palatino e Ricardinho
Treinador: Rui Almeida
.
FIG.VINHOS: João Pedro; Renato, Zé Napoleão, João Palheira e Bruno Rosa; Matine, Rafael e Beto (Piturra, 55’); Futre, Tendinha (João Pais, 85’) e Russo (Silveiro, 55’)
Treinador: Paulo Neves
.
Marcadores: Tendinha (3), Ricardinho (34’) e Palatino (45’).
.
O Fig.Vinhos não conseguiu somar a segunda vitória seguida no campeonato, sob o comando do técnico Paulo Neves. Frente ao Bombarralense, o Fig.Vinhos rubricou uma primeira parte, mas esteve muito mal no segundo tempo, facto bem aproveitado pela turma do Bombarral que soube gerir o resultado até ao final do encontro. Os visitantes entraram praticamente a vencer na partida, dado que logo aos três minutos, Tendinha inaugurou o marcador. A turma figueiroense dispôs ainda de mais três oportunidades para marcar, mas sem êxito. O Bombarralense chegou à igualdade ao minuto 34, num golo de Ricardinho, que contou com a ajuda preciosa do vento. Mesmo em cima do intervalo, o Bombarralense passou para a condição de vencedor, fruto de um golo do avançado Palatino.No segundo o Bombarralense geriu o resultado, com o Fig.Vinhos a não conseguir manter a mesma postura do primeiro tempo e desta forma somou mais uma derrota. Na próxima jornada, a realizar no próximo domingo, o Bombarralense desloca-se ao reduto do Ilha, enquanto o Fig.Vinhos recebe o Beneditense.
O Derbie

5 comentários:

  1. Crónica muito mas mesmo muito fraquinho. Mas vá lá pelo menos já falam do Bombarral. Customam ser sempre as mesmas equipa.

    ResponderEliminar
  2. Realmente pudiam falar mais detalhes do jogo....houve um golo anulado no ultimo minuto por fora de jogo que nem é falado...enfim pudiam adiantar mais qualquer coisa...

    ResponderEliminar
  3. Tambem concordo! Mas de certo que quem fez este comentário não esteve no estádio, pois tinha que dizer muito mais situações que se passaram nomeadamente na 2ª. parte...(agressões, entradas mt. duras, anti-jogo, tempo de desconto!!! etc.)

    ResponderEliminar
  4. esperem por nós,porque ainda temos algo a dizer.
    arbitagens muito,muito,muito,muito,fraquinhas,há que ter responsabilidades nesta matéria.

    ResponderEliminar
  5. muitos parabens ao autor desta crónica e estou deveras apriensivo porque a escreveram,visto este clube estar no rol dos esqueçidos talvez por ser o clube mais a sul do distrito,e como há bastante tempo só é falado neste blogue um clube,eu estava na tentação de pedir á jornalista que o faz bastantas vezes,e neste caso concreto a jornalista que faz as crónicas do portomosense,se não estaria interessada em fazer as do meu clube.
    sr Tanque Silva os meus sinceros parabêns,e continue assim.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook