terça-feira, março 31, 2009

Quem não marca...

Local: Campo dos Arneiros

Espectadores: 270 espectadores

Condições: Muito vento, mas excelente temperatura para a prática do desporto rei

Árbitro: António Nobre

Matamourisca: Dias, Rato, Beto e Caé, Marquito, Jair, Vasco e Gabriel, Mauro e Melro, Cigano

Banco: Zé, Gameiro, Alcides, Elísio, Henrique, Jumi e Loureiro

Treinador: Henrique Rato

Alegre e Unido: Pedrosa, TP, Trevoada, André, Matas, Hugo, Félix, Fábio, João, David e Ricardo

Banco: Toni, Fonseca, Jani, Danny, Tony, Alexandre e Carreira

Treinador: Manuel Domingues


Matamourisquense 0 - 0 Alegre e Unido


Num jogo a contar para a 25ª jornada, encontraram-se o 10º e 13º classificado. O Mata-Mouriquense tentava levar os primeiros pontos ao alegre e unido já que na primeira volta tinha perdido por 3-1.

A equipa da casa entrou a todo gás, e logo aos 5m Vasco envia a bola à trave após aperceber-se que o guarda-redes estava adiantado. Passados 5m, segunda grande oportunidade de golo da equipa de Henrique Rato, na qual o guarda-redes se opôs com grande defesa. Após este início de jogo a equipa forasteira conseguiu equilibrar o jogo, mas sem obter grandes lances de perigo. Muitas das vezes chegavam à área contrária por contra-ataque ou com remates frouxos à entrada da área. Aos 32 minutos cigano isola-se e permite uma boa mancha ao guarda-redes. Após insistência no lance, Alemão remata à barra. Mais uma vez aos 35 minutos, desta vez por Mauro, a equipa da Mourisca remata ao poste. O resultado penalizava, e muito, a equipa da casa, que já podia estar a ganhar por 2 ou 3 golos, no entanto, a falta de eficácia no ataque assim não o permitiu.

Na segunda parte a equipa da casa continuou a superiorizar-se à equipa do Alegre e Unido. Aos 10 minutos, após mau atraso da equipa forasteira, Vasco, em desiquilíbrio, tenta o chapeu ao guarda-redes e a bola só não entra por milagre. 20 minutos volvidos, e surge a primeira verdadeira oporunidade de golo para a equipa do Alegre Unido, que só não faz golo por culpa do guarda-redes da casa. O mesmo aconteceu passados 5 minutos, em que a equipa do Alegre Unido consegue dois bons remates, sendo que só não fez o golo por puro azar e, mais uma vez, por culpa do guarda-redes da casa. Em cima do apito final, Cigano mais uma vez acerta na trave. Bom jogo entre duas equipas que tentam subir na classificação.

O resultado acaba por ser injusto para a Mata Mourisca, pois foi quase sempre superior e dispôs de mais de uma mão cheia de oportunidades eminentes de golo. A equipa do Alegre e Unido poderia ter mesmo chegado à vitória na parte final do encontro, no entanto esse resultado seria demasiado pesado para a equipa da casa.

Em relação aos árbitros, algumas irregularidades, nomeadamente, faltas mal assinaladas, no entanto não tiveram influência no resultado do final.


in: http://udrcmm.wordpress.com/


7 comentários:

  1. Amigos do Alegre e Unido por favor arranjem a constituição da vossa equipa.

    ResponderEliminar
  2. Alegre e Unido: Pedrosa; TP, André, Rui pedrosa e Matas; Hugo, Fábio e João (Jani, 60min); Félix, Ricardo (Danny, 80min) e David (Alexandre, 70min).

    Treinador: Manuel Domingues

    Banco: Tony, Rui Fonseca, Jorge, Carreira, Toni

    ResponderEliminar
  3. Está aqui um bom resumo.

    É pena é não saberem ajustar a palavra «milagre».
    Com o GR quase na linha de baliza querem fazer chapeu...É obvio que a bola sai por cima!

    Bom resto de campeonato

    ResponderEliminar
  4. 11 titulares: Pedrosa, TP, Trevoada, André, Matas, Hugo, Félix, Fábio, João, David e Ricardo
    Suplentes: Toni, Fonseca, Jani, Danny, Tony, Alexandre e Carreira
    Treinador: Manuel Domingues
    Saudações desportivas

    ResponderEliminar
  5. GAU - Pedrosa; Matas, TP, Andre; Rui Pedrosa; Hugo, Joao Silva (Jani), Félix, Ricardo (Danny), Fabio, David (Alexandre)
    Banco - Tony II, Rui Fonseca, Carreira, Tony

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  7. Eu nao vi torniquete nenhum mas vi 4 ou 5 bons jogadores da equipa da casa a ter em conta... lá ver se ficam para a proxima temporada!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook