terça-feira, março 31, 2009

Empate justo

Campo da Mata, Ansião.
Árbitro: Rudy Silva (A.F. Leiria).

Pelariga: Pedro; Cenoura (Fifas, 87’), Fábio, Fernando Nuno e Micael; Bruno Ferreira, Filipe e André Junqueira; André Ferreira, Denis e Jomi (cap.).
Treinador: Paulo Jerónimo.
.
Ansião: Bruno; André Silva, Hugo Rosa, Zé António e Jorge Fazenda; Palhais, Pedro Neves e Edu; Ruizito, Bajedas e Pernadas.
Treinador: Ricardo Silva.
.
Ao Intervalo: 1-0.Golos: 1-0 (Edu, 15’); 1-1 (Bruno Ferreira, 52’).
Melhor em campo: André Junqueira (Pelariga) e Edu (Ansião)
.
Na visita ao líder – Clube de Caçadores de Ansião – o Grupo Desportivo da Pelariga conseguiu um empate a uma bola, numa tarde marcada pelo vento forte que nalguns períodos do jogo dificultou o trabalho dos jogadores. Na primeira parte as duas equipas mostraram vontade de vencer e foram os da casa os primeiros a marcar por intermédio de Edu que, na conversão de um pontapé de canto, conseguiu introduzir a bola directamente na baliza à guarda de Pedro.A equipa da Pelariga reagiu e três minutos depois Filipe conseguiu passar pelo guarda-redes Bruno mas rematou à trave, perdendo uma excelente ocasião para restabelecer a igualdade.Ao intervalo, a vantagem do Ansião espelhava uma maior eficácia da equipa de Ricardo Silva.A segunda parte começou praticamente com o golo da igualdade. Num lance de ataque organizado, Bruno Ferreira surgiu solto de marcação à entrada da área e rematou muito forte. O guarda-redes Bruno ainda tentou segurar o remate do jogador da Pelariga mas não conseguiu evitar o golo da equipa do concelho de Pombal.Até ao final a situação mais perigosa pertenceu ao Ansião, com João Pedro a converter de forma exemplar um livre directo mas, quando já se gritava golo nas hostes ansianenses, o guarda redes Pedro fez uma defesa espectacular evitando assim a alteração no marcador. No final um resultado justo que deixa o Ansião mais perto da divisão de honra enquanto que o GD Pelariga continua a acreditar na possibilidade de alcançar o segundo lugar.

Filipe Ruivo - O Derbie

9 comentários:

  1. vamos pelariga força :) jogam muito pena q o uçtimo jogo a jogar contra mais um so conseguiram com sorte ganhar por um mas cntinuem na luta pla subida com um sintetico e bom apostar pla subida . abraço

    ResponderEliminar
  2. NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA: - Mister Ricardo Silva, na próxima época muda de Ansião para o Pedroguense a troco de bons €uros, e assim o Recreio cada vez fica mais Pombalense. Substitui o Mister Ricardo Silva no Ansião o seu primo Batata, que está de saída da Desportiva de Figueiró, após a enterrar na 1ª. Distrital.
    Esta notícia é fidigna

    ResponderEliminar
  3. ansião foi muito superior a pelariga... so se viu ansião. se não fosse a ajuda do guarda redes de ansião não tinham empatado. muito injusto...

    ResponderEliminar
  4. ENTAO DESTA VEZ NAO ELOGIAM O GUARDA-REDES DO ANSIAO?????
    ELE SO FEZ UMA GRANDE GRANDE FRANGALHADA..

    AFINAL NAO E ASSIM TAO BOM COMO DIZEM, EU COMO ELE TENTA FAZER PASSAR AQUI.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  6. "ansião foi muito superior a pelariga... so se viu ansião. se não fosse a ajuda do guarda redes de ansião não tinham empatado. muito injusto..

    Abril 01, 2009 12:39 AM "


    O jogo não foi bem jogado ( o vento forte e o mau campo ajudaram em parte ) e concordo com o treinador do Ansião quando disse que tanto Ansião como Pelariga podem fazer melhor .... mas Ansião muito superior a Pelariga não foi ... houveram momentos de superioridade de ambas as equipas, sendo o empate justo num jogo que a vitória poderia ter "caido" para qualquer lado .
    O guarda redes do Ansião podia ter feito melhor assim como o guarda redes da Pelariga também podia(sofreu um canto directo), até neste aspecto houve empate !!!

    ResponderEliminar
  7. e golo anulado ao ansiao fora de jogo onde os propios jogadores da pelariga no final do jogo dizem que n existia!!! Mais a quantidade de faltas que a pelariga fez durante o jogo todo e nem um amarelo foi mostrado por faltas!! se ja nao e facil jogar naquelas condiçoes assim ainda pior...

    Continuem a dizer que o ansiao e levado ao colo...

    ResponderEliminar
  8. A Pelariga não paga muito mas mexe-se bem por fora...
    Só assim se explica o 3º lugar deles... Têm equipa para lutar pelo 6-7º lugar..

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook