sexta-feira, março 06, 2009

Torneio Internacional na Marinha

Disputa-se amanhã, sábado, e domingo, o I Torneio Internacional “Hotel Mar e Sol” em Futebol 5: A prova, que decorre nas instalações da Lagoinha Park, na Marinha Grande, conta com a participação das equipas de escolinhas da Escola do Sporting, Atlético de Madrid, Escola Simão Sabrosa, Marinhense, FC Porto, SL Marinha, Sporting e Estoril.
in Região de Leiria

5 comentários:

  1. Os clubes da região são esterco, pois até com as crianças querem fazer eleites.Vergonha Sr. Rocha...devia ter mais consideração por quem lhe pagou o ordenado até à sua reforma...então os clubes da terra nem sequer merecem um convite

    ResponderEliminar
  2. Ao autor (que pena escudar-se no anonimato)do comentário anterior quero dizer o seguinte:
    1. - Na Escola Academia do Sporting da Marinha Grande - Lagoinha Park - as hierarquias estão devidamente definidas;
    2. - Todas as decisões são tomadas pelos proprietários da Escola - Sr. Carlos Basílio e esposa - e pelo Coordenador Técnico, Carlos Fonseca;
    3. - Obviamente que são sempre ouvidos todos os colaboradores, nos quais, gostosamente me incluo;
    4. - No caso em apreço - I Torneio Internacional "Hotel Mar e Sol", para jovens nascidos em 2000 -, os convites formulados obedeceram a vários critérios, antecipadamente definidos e que permitiram que o Torneio alcançasse um enorme êxito - desportivo e social -, facto realçado por todos os presentes, designadamente os jovens participantes;
    5. - Não houve e de certeza não haverá futuramente, a intenção de realizar Torneios para élites;
    6. - Estranho que seja afirmado que não foram convidados clubes da terra, quando estiveram presentes o Atlético Clube Marinhense e o Sport Lisboa e Marinha. Não são da Marinha Grande? Se calhar não são é da terra do autor (anónimo mas pouco);
    7. - Para acabar e não pretendendo alimentar qualquer polémica, informo que continuo a ter a maior estima e consideração por todos os Clubes e seus abnegados dirigentes (independentemente de me pagarem ou não a reforma), que váo permitindo que os jovens pratiquem o seu e o meu desporto preferido - FUTEBOL -.

    Cumprimentos.

    João Rocha

    ResponderEliminar
  3. Concordo consigo Sr. João Rocha em alguns aspectos. Primeiro no facto de dar a cara, como era bom ser sempre assim neste blog. Tambem concordo no facto de estarem equipas da Marinha Grande presentes, estavam as duas maiores em termos de formação e é claro não podem ser todas convidadas. Agora queria-lhe fazer um reparo. Eu próprio estive presente neste torneio, e achei tudo exemplar. Mas em conversa que tive com alguns elementos deste blog, a quem manifestei o meu desagrado por eles não noticiarem mais coisas sobre o torneio, informaram-me que de facto que ninguem lhes fez chegar informação e que apenas pelos jornais souberam do torneio. Acho que era bom, quando realizam este tipo de actividades, divulgarem-nas neste espaço e outros semelhantes, pois quer se queira quer não, é aqui que todos vimos quando queremos informações.

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde é a primeira vez que venho a este blog, que vou começar a seguir atentamente pois tem informação relevante em relação ao Futebol Distrital.
    As apresentações, o meu nome é Pedro Oliveira,natural de Porto de Mós, residente em Leiria, trabalho na Marinha Grande e também sou editor de um blog, http://vilaforte.blogs.sapo.pt.
    Findas as apresentações, o anonimato é um mal degraçado nos blogues, mas isso é outra conversa..., acrescento que sou pai de uma criança de 10 anos que tem a felicidade de ser acompanhada/educada no futebol pelo SENHOR Rocha, digo educada no futeblo, pois para mim as pessoas da formação deveriam ser mais do que treinadores,em muitos casos nem isso são, e isso é o que o SENHOR é, ou seja, educador de crianças!
    Não o conhecia de lado nenhum e após estes meses e de ver muita coisa feia nestes escalões, em termos de formação de jovens, quero aqui deixar o meu obrigado pelo trabalho, muitas vezes incompreendido por alguns pais que vêm na bola o futuro "ronaldistico" para os seus filhos.
    Com tal e porque conheço as pessoas que estão a dar a cara na Lagoinha/Academia SCP(organizadores do torneio em causa), e o SENHOR Rocha,queria deixar o meu repudio pela forma torpe com que o primeiro comentador se referiu ao SENHOR Rocha.Se tem alguma questão a resolver com o SENHOR Rocha, que seja homem e o esclareça cara a cara, O SENHOR Rocha terá todo o gosto, e com nível e educação, de lhe esclarecer qualquer dúvida.
    Um abraço e continuação de nos textos.
    Pedro Oliveira

    ResponderEliminar
  5. Um abraço da malta jovem dos Marrazes ao Sr. Rocha! Grande treinador mas acima de tudo um GRANDE HOMEM! Um dos melhores treinadores de jovens por Portugal.

    Abraço

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook