quinta-feira, outubro 24, 2019

GRAP ‘atropela’ Alqueidão irreconhecível

O GRAP subiu à vice-liderança do campeonato depois de golear o Alqueidão da Serra por 5-0, num jogo que ficou marcado pela expulsão ainda no primeiro tempo de Leandro Gaspar. A formação dos Pousos aproveitou os erros do adversário para construir uma vitória por números pouco vistos.
O jogo começou equilibrado num duelo entre duas equipas a realizar uma boa campanha na Divisão de Honra, contudo o GRAP adiantou-se cedo no marcador: Fábio Pedro rematou para grande defesa de Miguel Santos, contudo a bola sobrou para Cédric que sofreu falta dentro da área, com o árbitro a apontar para a marca dos 11 metros. Na cobrança, Dany Marques abriu o activo.
Com ainda muito tempo para se jogar, o Alqueidão da Serra tentou responder e chegou a ameaçar o golo, mas as esperanças dos serranos sofreram um rude golpe perto do intervalo quando Leandro Gas­par, no espaço de dois minutos, viu dois cartões amarelos e deixou a sua equipa em inferioridade numérica.
Depois de uma fase inicial equilibrada, na segunda parte o jogo foi praticamente de sentido único, com o GRAP a assumir todas as despesas do jogo e a criar várias oportunidades para marcar. Assim, depois de um primeiro aviso de Cédric, o golo chegou mesmo após uma recuperação de Cédric que desmarcou Dany Marques para este cruzar para Pedro Domingues encostar fácil para o 2-0.
Pouco depois surgiu o 3-0 num lance confuso em que Miguel Santos aliviou mal a bola, permitindo a Dany Marques atirar para a baliza deserta.
O Alqueidão da Serra parecia render-se às evidências e, já perto do final, o GRAP marcou mais dois golos. Primeiro por Vieirinha com um belíssimo remate à entrada da área, e depois pelo reforço Vareta que recuperou a bola e, na cara de Miguel Santos, contornou o guardião e atirou para a baliza deserta.
Boa arbitragem de Diogo Oliveira. Nos momentos mais complicados soube 'agarrar' o jogo.|

GRAP 5
Mocheco, Lagoa, Lomba, Fábio Martins, Vieirinha, Migas, Fábio Pedro (Lucas, 70'), Luisito, Dany Marques, Pedro Domingues (Francisco Reis, 86'), Cédric (Vareta, 75').
Não jogaram: Rui Pedro, Benny, Pedro Manso, Gabriel.
Treinador: Marco Aurélio.

CCR Alqueidão Serra 0
Miguel Santos, David Marques, Tiago Cerejo, Francisco José (André Simões, 82'), Guilherme Graça, Leandro Gaspar, Rudy, Fábio Lúzio (Colaço, int.), Dady, Rúben Araújo (Conca, 62'), Vasco Gonçalves.
Não jogaram: André Tavares, Marco, João Matos, João Bento.
Treinador: Filipe Faria.

Campo da Charneca, Pousos
Árbitro: Diogo Oliveira. Assitentes: Rodrigo Luís e Bruno Vieira.
Ao intervalo: 1-0.
Golos: 1-0 Dany Marques (7', p.), 2-0 Pedro Domingues (55'), 3-0 Dany Marques (62'), 4-0 Vieirinha (83'), 5-0 Vareta (88').
Disciplina: Amarelo a Rúben Araújo (31'), David Marques (33'), Leandro Gaspar (41' e 42'), Dany Marques (58'), Fábio Pedro (67'), Filipe Faria (71'), Pedro Domingues (79'), Guilherme Graça (84'), André Simões (88'). Vermelho por acumulação a Leandro Gaspar (42').

Texto e foto: Luís Conceição - Diário de Leiria

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook