terça-feira, outubro 01, 2019

Nazareno Jordan Santos nomeado para Melhor Jogador do Mundo

Jordan Santos é um dos nomeados para os prémios Beach Soccer Stars que vão distinguir o melhor jogador e o melhor treinador do mundo de futebol de praia.
Desta lista de 50 jogadores e 12 treinadores, os capitães e seleccionadores de todas as selecções nacionais de futebol de praia vão votar para a eleição final, e o vencedor será conhecido na gala da Beach Socccer Stars a 9 de Novembro, no Dubai (Emirados Árabes Unidos). Na cerimónia, serão ainda distinguidos o melhor golo do ano, a melhor jogadora, o atleta mais promissor e o evento do ano.
Recorde-se que Jordan Santos, na época que agora ficou concluída, venceu vários troféus. Ao serviço do SC Braga, venceu o Mundial de Clubes, a Eurowinwers, a Divisão de Elite e a Taça de Portugal. Com o emblema da Selecção nacional ao peito, venceu a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos Europeus, o Mundialito de Futebol de Praia, a medalha de pra­ta nos Jogos do mediterrâneo e foi campeão da Europa de Selecções. Em relação aos prémios individuais, o nazareno foi considerado o melhor jogador na Eurowinners, na Liga Europeia, no Mundialito e no Campeonato da Europa, para além de ter sido o melhor marcador do Mundialito.|

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook