segunda-feira, outubro 14, 2019

Marinhense vai fechar as portas nos jogos em casa em protesto contra a PSP

O Atlético Clube Marinhense publicou nas redes sociais um comunicado onde dá conta que a direcção do clube vai fechar as portas a todos os espectados, em todos os escalões, nos jogos em que o Marinhense jogue na condição de visitado, isto porque os vidreiros sentem-se perseguidos pelas autoridades. Leia comunicado na íntegra.
"Com muito pesar, vem a Direcção do Atlético Clube Marinhense informar que, futuramente, todas as partidas de futebol disputadas por esta Instituição na qualidade de clube visitado, serão disputadas à porta fechada, sem acesso de nenhum sócio, adepto ou simpatizante, com claro prejuízo para todos os que amam esta modalidade/clube.
Mais se informa que tal medida é tomada, em virtude da “perseguição” que o ACM está a ser alvo, nomeadamente, pelo Comando da PSP da Marinha Grande.
Na presente data, “escalou” o Sr. Comandante da PSP da Marinha Grande, dois agentes à paisana, para que, misturando a qualidade de sócios com a de agentes da autoridade, procedessem a uma série de fiscalizações e apreensões “ao(s) bar(es)” desta Instituição, destacando-se que as mesmas foram devidamente preparadas com o claro intuito de ferir a Instituição, pois já haviam, inclusivamente, sido tentadas na passada semana.
Face a tais actuações, sabendo que o ACM, em virtude da débil situação económica, não pode continuar a ser alvo constante/foco da PSP, tomou esta medida de forma a acautelar a viabilidade económico-social da Instituição, visando garantir que nenhum outro comportamento possa ser sancionado.
Ressalva-se que, o ACM não pretende de forma alguma condicionar a actividade policial nos termos da lei, todavia, não pode igualmente consentir/permitir um extravasar da mesma".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook