quarta-feira, outubro 02, 2019

Yannick decidiu dérbi para o SC Pombal

O Sporting de Pombal venceu no reduto do Guiense, por 2-1, no primeiro dérbi concelhio da temporada. A vitória assenta bem aos 'leões do Arunca' dado que foram a melhor equipa no terreno de jogo, perante um Guiense bastante abaixo do que era expectável.
Os primeiros 45 minutos pertenceram aos visitantes que conseguiram marcar dois golos, mas a diferença podia ter sido ainda maior. Yannick foi o autor dos dois golos. No primeiro aproveitou uma falha de comunicação entre o defesa e o guarda-redes para marcar, e no segundo foi servido na perfeição por Guilherme. O Guien­se apenas por uma vez esteve perto do golo, mas Félix cabeceou por cima.
Na segunda metade, o Guien­se entrou melhor e Cajó reduziu para 2-1. Dois minutos depois, os visitantes ficaram reduzidos a dez unidades por expulsão de Pedro Marques. Com mais uma unidade, o Guiense não conseguiu gizar jogadas de verdadeiro perigo e as oportu­ni­dades de golo pertenceram, curiosamente, aos comandados de Ricardo Pateiro. Registo para uma enorme defesa de Sérgio Fonseca na parte final da partida, a impedir aquele que seria o 1-3.
O árbitro esteve muito bem na primeira parte, mas o segundo tempo foi bastante negativo. Dualidade de critérios com maior prejuízo para os visitantes, tendo perdoado a expulsão a Vasco Pontes.|

GD Guiense 1
Sérgio; Fred, Damien, Ricardo Pontes e João Gato (André Duarte, 75'); Tiago Grilo (Vasco Pontes, int.), Félix e João Pinto; Cajó (Camará, 67'), Yassin e Tiago Clemente.
Não jogaram: Zezito, André Oliveira, Diogo Grilo e Ricky.
Treinador: Marco Aurélio.

SC Pombal 2
Lionel; Dedé, Léo, Pedro Marques e Fidalgo; Rafael Abreu, Tião e Vasco (Alexim 78'); Duary, Yannick (André, 86') e Guilherme (Dani, 51').
Não jogaram: Luis, Thales, Airton e Miguel Cá.
Treinador: Ricardo Pateiro.

Campo das Cabecinhas, na Guia
Árbitro: Leandro Pereira. Assistentes: Bruno Lopes e Emanuel Cardoso.
Espectadores: 180. Ao intervalo: 0-2.
Golos: 0-1 Yannick (10'), 0-2 Yannick (17') e 1-2 Cajó (48').
Disciplina: Amarelo a Fidalgo (34'), Pedro Marques (40' e 50'), Guilherme (45'), Tiago Clemente (52'), Vasco Pontes (60'), Fred (83') e Damien (90+4'). Vermelho por acumulação a Pedro Marques.

Texto: Cid Ramos - Diário de Leiria
Foto: Hélder Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook