sexta-feira, outubro 04, 2019

Alexandre 73 na liderança da Liga Kicktipp/FD Leiria



AD Portomosense (4º) - CCR Alqueidão da Serra (2º) - X
Jogo grande em Porto de Mós. Derbie concelhio, frente a frente duas das equipas que prometem lutar pelos lugares cimeiros da Divisão de Honra. Duas equipas e dois treinadores que se conhecem bem. Acreditamos num jogo equilibrado, vamos pelo empate.

ADRC Moita do Boi (7º) - GC Alcobaça (9º) - X
A Moita do Boi vem de uma derota na Bajouca, enquanto o GC Alcobaça vem de uma vitória em Mira d'Aire. A jogar em casa, a Moita do Boi costuma ser um osso duro de roer, mas este Alcobaça é um histórico e certamente não se impressionará. Vamos pelo empate

GD Peniche (5º) - AC Marinhense B (3º) - 1
O Peniche vem de uma derrota desmoralizante em Alqueidão da Serra e neste jogo não se antevêem novamente facilidades. O Marinhense B é uma das boas equipas desta Divisão e soma por vitórias os jogos disputados, para mais, frente a duas boas equipas, SC Pombal e ID Vieirense. Apesar disso, o Peniche não pode perder mais pontos, e a jogar em casa, em relva natural, estamos em crer que tem vantagem. Vamos pelo 1.

ID Vieirense (16º) - GD Guiense (8º) - X
Excelente jogo em perspectiva, com duas boas equipas. O Vieirense ainda assim, está a ter um mau começo de época, duas derrotas em dois jogos, mas a qualidade da equipa é indiscutível. Pela frente, terá também um forte Guiense, claramente um dos melhores plantéis desta divisão. Vai ser um jogo certamente disputadissimo e intenso. Vamos pelo empate.

SCL Marrazes (11º) - GDR Boavista (14º) - X
Duas equipas que se conhecem bem, com alguns jogadores a terem mesmo trocado no último defeso de uma equipa para a outra. Não à segredos entre as equipas, pelo que estamos em crer que será um jogo muito táctico e com poucas ocasiões. Vamos pelo empate.

SC Pombal (10º) - UR Mirense (15º) - 1
O Pombal vem de uma moralizante vitória frente ao Guiense e nesta jornada recebe a equipa do Mirense, que ainda não somou qualquer ponto. A jogar em casa, estamos em crer no favoritismo da equipa do SC Pombal. Vamos pelo 1.

GAU/Bajouca (12º) - GD Pelariga (13º) - 1
O GAU vem de uma vitória frente à Moita do Boi, num jogo em que conseguiu ter momentos de boa qualidade. Nesta jornada recebe a equipa da Pelariga, que vem de uma derrota nos Pousos. Principalmente porque joga em casa, damos ligeiro favoritismo à equipa do GAU.

GRAP (1º) - CC Ansião (6º) - 1
O GRAP é líder do campeonato e nesta jornada recebe a equipa do Ansião, que vem de uma vitória frente ao SCL Marrazes. Sendo o jogo em casa, estamos em crer no favoritismo dos homens comandados por Marco Aurélio, que em caso de vitória, podem beneficiar de outros resultados, para consolidar a sua liderança na prova.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook