quinta-feira, fevereiro 28, 2008

Ansião vence derbie do norte do distrito

Alvaiázere 0-Ansião 3
Campo Municipal de Alvaiázere
Árbitro: Paulo Ferraz (AF.Leiria)

ALVAIÁZERE: Castelão; Sergito (Rafael, 75’), Pedro Simões, João Palheira e Rui Palheira; Artur Filipe, Caló e Hugo (João Rosa, 60’); Nuno (João Raposo, 65’), Ricardo Mobarq e Likas.
Treinador: Paulo Neves

ANSIÃO: Nuno Aguiar; Pokinha (Ruizito, 70’), Rogério Fazenda, Zé António e Eduardo Marto; Palhais, Pedro Neves (Samuel, 85’) e Linas; Robson (Bajedas, 60’), Pedro Pernadas e João Pedro
Treinador: Ricardo Silva

Marcadores: Eduardo Marto (15’), Robson (35’) e Pedro Pernadas, (82’).

O Ansião venceu no passado domingo o Alvaiázere por 3-0, num encontro que marcou a estreia do novo treinador da formação alvaiazerense. Paulo Neves não teve o início que esperava, uma vez que o Ansião foi muito eficaz e obteve uma justa vitória. O Ansião entrou melhor e criou desde cedo ocasiões de perigo, sendo com naturalidade que surgiu o primeiro golo da turma ansianense, apontado por Eduardo Marto, num remate à mais de trinta metros que surpreendeu Castelão. O Alvaiázere ainda esboçou uma reacção, mas o Ansião voltou a marcar, na transformação de um livre apontado por Robson, num golo algo consentido pelo guarda-redes do Alvaiázere. Após o segundo golo, o Alvaiázere pode queixar-se de um fora-de-jogo mal assinalado, quando Likas se encontrava isolado. O Alvaiázere entrou bem na segunda parte, mas pecou na finalização, enquanto o Ansião apostou no contra-ataque. Já perto do final, Pedro Pernadas apontou o melhor golo da partida, num belíssimo chapéu a Castelão. O Ansião caminha a passos largos para a manutenção, enquanto o Alvaiázere tem de arrepiar caminho para garantir a manutenção.

9 comentários:

  1. Esta derrota por 0-3 foi uma vergonha!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. nunka vi o alvaiazere jogar tão pessimamente como neste jogo.

    ResponderEliminar
  3. Tão pessimamente??!!!!
    Então e nos outros jogos?
    È que a verdade vem sempre ao de cima e nesse jogo não tiveram o Domingos Lavinha.....

    ResponderEliminar
  4. vergonha mas daquelas enormes... volta Lagoa tas perdoado.... llololololololol

    ResponderEliminar
  5. este paulo neves,deve ter sido descoberto pela net!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Anónimos, vocês são mesmo uns tristes, vê-se logo q apenas gostam de dizer mal, e nem sabem porquê... O Alvaiázere fez uma primeira parte bastante fraca,onde sofreu dois golos, mas na segunda parte esteve sempre em cima do adversário, demonstrou garra, dignidade e vontade de ganhar, e só por infelicidade e alguma falta de objectividade na finalização não consegiu empatar o jogo, pois dispos de oportunidades suficientes para isso. Já o mister paulo neves, com apenas uma semana de trabalho, não se poderia notar, como é obvio, mudança no jogo da equipa. Só quem não percebe nada de futebol e só se preocupa em dizer mal, é que não o entende... Mesmo assim fez o que muitos não fazem, arriscou tudo! Passou logo a 3 centrais, 2 pontas de lança e 2 extremos bem abertos... e notou-se a diferença. Vejam lá se conseguem concretizar as vossas criticas e não vêem simplesmente para aqui mandar umas para o ar...

    Força Alvaiázere!

    ResponderEliminar
  7. ha ha ha ha !Inventou a polvora seca!!!!Vamos ver a estrategia para os marrazes!Senão ganharem deve arranjar a tactica dos patins em linha!Volta lagoa!!!!Volta renato!!

    ResponderEliminar
  8. para o das 2:02:

    Há?ou ahahhah??!!
    não paras de falar mal há umas semaninhas. não te cansas?
    Nem para estar na bancada tens categoria.

    ResponderEliminar
  9. vocês são todos uns xulos.... e agora a direcção foi buscar mais um por catálogo!Volta lagoa!A casa está sem lider!Este paulo neves,parece aqules pintainhos de aviário!!!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook