segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Primeira parte de luxo

Gaeirense 7 - Alfeizerense 0 Árbitro: Leandro Siopa, auxiliado por Sérgio Querido e por Nuno Rodrigues do C.A. de Leiria.
S.C.R.Gaeirense: Nelson, Girão ( Emanuel, 52’ ), Luís Carlos, Rui Ferreira, Dani, Zé Simões, Slevic ( Palatino, 52’ ), Hermes, Camacho ( Marcelo, 75’ ), Vilaça, Rijo.
Treinador: Eduardo Silva.

S.U. Alfeizerense: Sandro, Carlos Meco, Tomás, Carapuchina, Beto, José Bernardino, Nuno, Marco ( J. Carlos, 45’ ), Justo ( Filipe Madeira 78’ ), Vítor, Eduardo.
Treinador: Conchinha

Marcadores: Vilaça ( aos 17’ e aos 28’ ), Slevic ( aos 11’ ), Dani ( aos 19’ e aos 30’ ), Zé Simões ( aos 35’ ) e Palatino ( aos 82’ ).

Foi uma partida onde se espelhou bem a diferença pontual entre as duas equipas.Entrou melhor o Gaeirense, que não permitia ao adversário sair do seu meio campo e jogava bem perto da área contrária. Não foi por isso de estranhar que perto dos 10’, o Gaeirense inaugurasse o marcador, por Slevic. Boa jogada de Zé Simões que pela direita adianta-se ao seu marcador e cruza para a área onde aparece Slevic rápido por entre os centrais a fazer o golo.A partir desse momento estava aberta a porta para a goleada.Vilaça e Dani bisam ainda antes do intervalo. Tudo muito fácil, pois a defensiva Alfeizerense estava passiva perante a avalanche gaeirense. Muitos passes errados, muita desconcentração no ataque, permitiram à equipa visitada controlar o jogo e ampliar ainda mais a sua vantagem. Aos 35’, Zé Simões faz o gosto ao pé, e depois de muito trabalhar para os companheiros, aproveita um cruzamento da esquerda, de Girão e com muita facilidade faz o 6-0 com que se chega ao intervalo.Uma goleada avolumada, ao fim dos primeiros 45’, que castiga por completo a ineficácia da equipa visitante. Não se pode deixar uma equipa como o Gaeirense com tanto espaço para jogar, pois com jogadores mais rápidos e melhores tecnicamente, os golos aparecem com bastante facilidade.A segunda parte foi o oposto da primeira, com o resultado já feito, o Gaeirense limitou-se a controlar a partida, tornando o jogo menos apetecível. Tanto mais que o primeiro lance de verdadeiro perigo aconteceu já passavam 60’ de jogo, quando Vilaça aparece na área e de cabeça permite uma boa intervenção ao guarda-redes Sandro.Estes segundos 45’ permitiram ao Alfeizerense jogar mais, visto que o Gaeirense estava contente com o resultado que já trazia da primeira metade. Mesmo assim não soube aproveitar o relaxamento adversário para marcar, a espaços chegava perto da área de Nelson, criando por vezes algumas oportunidades de remate, prontamente anuladas, ou pelos defesas ou pelo guardião.Já perto do final, o jogo volta a ganhar alguma emoção pois Palatino dilata a vantagem, aproveitando da melhor maneira um passe de Zé Simões.Até ao final há a destacar a expulsão de Dani, que depois de ter levado o primeiro cartão amarelo por reclamar com o arbitro, acaba por vir para a rua por uma falta escusada, numa altura em que o jogo já estava perto do seu termino.O Gaeirense volta às vitórias dilatadas, com toda a justiça, pelo que trabalhou e que penaliza por completo o Alfeizerense que mostrou muitas falhas que foram aproveitadas da melhor maneira.

1 comentário:

  1. Sem dúvida a melhor equipa do campeonato , seguida pelo Atouguiense . Algo vai mal nas equipas do centro...

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook