domingo, fevereiro 24, 2008

19ª Jornada - Divisão de Honra - Séniores

Resultados:
CDPataiense 1 (Leandro) - Fig. Vinhos 0
IDVieirense 1(Hugo Neto) - Guiense 4(F.Gomes , Gonçalo , Sopas e João Vasco)
Pedroguense 1 - Alq. Serra 0
Vidreiros 3(Fábio , Caça e Inácio) - Maceirinha 0
Beneditense 3 (Batuto, Simões, Asdrubal) - Marrazes 0
Biblioteca 3(Paulo Ganau 2 e Bruno Condeixa) - Avelarense 1(Pedro Almeida)
------
Classificação
1º GD Peniche - 51 pontos
2º Nazarenos - 43 pontos
3º CDPataiense - 39 pontos
4º Guiense -37 pontos
5º Beneditense - 30 pontos
6º Alq. Serra - 27 pontos
7º Ansião - 26 pontos
8º Fig. Vinhos - 24 pontos
9ºMaceirinha - 24 pontos
10º Biblioteca - 23 pontos
11º Vieirense - 22 pontos
12º Marrazes - 21 pontos
13º Alvaiázere - 18 pontos
14º Avelarense - 16 pontos
15º Vidreiros - 15 pontos
16º Pedroguense - 13 pontos
---------

98 comentários:

  1. se n me engano o primeiro golo da benedita foi o batuto, o 2º o simoes e o terceiro o asdrubal

    ResponderEliminar
  2. Sob uma chuva intensa na 1ª parte e um campo praticamente alagado, conseguimos ganhar justamente à equipa dos Nazarenos e aumentar a vantagem para 8 pontos quando faltam 11 jornadas para acabar o campeonato...Márcio mais uma vez a mostrar porque é o melhor marcador da Distrital de Honra e a trabalhar bem em campo. Os Nazarenos combateram e ainda assustaram 2 ou 3 vezes, mas no geral esperava mais pressão vinda deles, pois eles precisavam de conquistar a vitória, assim deu a parecer que o campeonato já estava decidido...mas nunca fiando 8 pontos ainda é pouco para respirar de alívio...quanto ao árbitro, razoável, fez erros para os 2 lados, mas que não interferiram no resultado...

    Agora quero ver quem me contradiz

    Força Peniche, pelo campeonato e pela Taça!

    ResponderEliminar
  3. Mais uma vergonha de arbitragem que se passa com os árbitros mais novos. Na Benedita um árbitro que há umas semanas nos Marrazes chamou Cabrões e filhos da ..... aos adeptos dos Marrazes hoje passou o jogo todo a gozar literalmente com os Jogadores e Instituição Marrazes. Um preciosismo uma arrogância que nao há igual. Onde está a humildade deste árbitros mais novos que até podem ir longe. Sr Romão Santos uma vergonha com a mania dentro de campo. qdo se está cá em baixo mais pro fundo se empurra.

    ResponderEliminar
  4. não se pode ir jogar a pedrógão!Desde os directores,publico e jogadores são todos arruaceiros!Os arbitros foram atingidos pela assistencia!Foi uma vergonha!Além de irem em ULTIMO.são ultimos em tudo!"UMA VERGOMHA!

    ResponderEliminar
  5. COMO DIZIA A SEMANA PASSADA O RENATO, É QUE DEVIA SER O TREINADOR!mAL EMPREGADO TEMPO QUE A DIRECÇÃO TEVE A ANALISAR OS CURRICULOS!

    ResponderEliminar
  6. sim grande verdade!! só faltava os jogadores da benedita pedirem com delicadeza para poderem agredir os jogadores mais á vontade.. vergonha!! duas agressoes clarissimas a Tininha e a Sandro no decorrer da segunda parte e este simplesmente a parar o jogo para acalmar e colocando a bola ao ar.. onde é que se já viu isto?? um penaltie clarissimo sobre Alberto e este a deixar passar em branco mas uma vez... são estes tipo de coisas que prejudicao imenso a qualidade dos jogos.. arbitros assim nem fazem grande falta ou nenhuma mesmo! num jogo que poderia ser bonito e interessante quase que terminava em batalha campal.. Mas sem deixar de dar os parabens á equipa da Benedita pela excelente falta de personalidade e civismo demonstrada em campo! autenticos animais "desculpa a expressao" mas é mesmo assim.. Com isto o marrazes mais uma vez prejudicado e sem a vida facilitada! Mas desde já fica um insentivo á equipa de marrazes que tem uma excelente qualidade e que podem fazer muito melhor!! abraços

    ResponderEliminar
  7. Romão SAntos já mostrou várias vezes que não tem caracter nenhum. Não seria uma boa ideia a associação começar a assistir a alguns jogos ( não digo todos, porque é impossível) para analisarem a vergonha de arbitros que têm, também é verdade que temos bons arbtros, mas grande parte é uma vergonha. O futebol anda uma vergonha, um desporto que deveria trazer alegria ao ser jogado, mas tem sido em alguns casos campos de batalha, por parte de "animais" ( que é o unico nome que se pode chamar ás pessoas sem civismo), como foi dito o que se passou em pedrogão é repugnável e passa-se em muitos mais campos. Um arbitro consegue fazer um bom trabalho sobre esta pressão? A associaçõa devia fazer com que as autoridades actuassem nos campos e não ficassem apenas a ver o jogo e a deixar que hajam agressões!!! vale a pena ir jogar futebol para depois levar porrada? ísto já nao futebol é wrestling, quem dá mais porrada ganha!!

    ResponderEliminar
  8. Ansião em grande! Grande vitória num campo dificil e a facilitar as contas da manutenção! Espera-se uma 2 volta em grande!! Força !!!!

    ResponderEliminar
  9. O pedrogao é uma vergonha
    qualquer equipa que la va é agredida e algo do genero....
    uma VERGONHA

    ResponderEliminar
  10. O pedrogao é uma vergonha
    qualquer equipa que la va é agredida e algo do genero....
    uma VERGONHA

    ResponderEliminar
  11. AQUELE DIRECTOR DO PEDROGUENSE É A VERGONHA DAQUELA TERRA....DEVIA APANHAR PELO MENOS 6 MESES DE SUSPENSÃO!eSTÃO BEM É NA LIGA DOS ULTIMOS!

    ResponderEliminar
  12. bir 3 ac 1avelarense

    golos do bir paulo ganau 2 e bruno condeixa
    aca pedro almeida

    ResponderEliminar
  13. VOLTA LAGOA,SEDN�O O ALVAIAZERE AFUNDA-SE!

    ResponderEliminar
  14. pois e pessoal, a partir de agr cuidado qd vierem jogar a pedrogao.

    ResponderEliminar
  15. Tenho uma coisa a prupor que irá deixar contentes todos os jogadores. vamos fazer uma petição para que por época cada equipa possa esmurrar um árbitro á escolha. Q DIZEM era bem. Neste momento está assim.
    DOMINGOS LAVINHA- 25%
    SANDRO SOARES-5%
    RUDY SILVA- 7%
    JOÃO MENDES- 13%
    ROMÃO SANTOS 40%
    FÁBIO PILÓ 10%

    ASSIM VAI A VOTAÇÃO. SR ROMÃO META-SE A PAU PQ SE FOR ASSIM VOCE VAI SER ESMURRADO EM TODOS OS JOGOS. ABRAÇO

    ResponderEliminar
  16. pra semana vou ai e nao tenho medo de voces.ninguem lhes faz mal nos outros campos entao tambem nao vao fazer mal a nos o pataiense.

    ja agora parabens por mais uma vitoria hoje com o tempo a nao ajudar a festa do futebol.

    parabens tambem ao figueiro dos vinhos pois os seus jogadores demostraram respeito por nos e pelos socios do nosso clube.

    isto sim e futebol.

    grande arbitragem do luciano para ti acho que devias estar na 3 divisao .

    ResponderEliminar
  17. Não sei pk o pessoal ade ter medo de ir a pedrogão acabam sempre por perder são uns miseravéis e~podem descer pois não fazer faltinha nenhuma a divisão de honra nem na 1distrital tão bem é um clube que pode acabar que ninguém vai sentir falta deles...

    Aquele abraço...

    ResponderEliminar
  18. Ohh maltinha dos Marrazes não tenho nada contra voçes pelo contrario até acho que tem boa equipa e bons jogadores mas já repararam que existe sempre confusão com voçes é esta equipa é aquela mas que é expulso e que perde são voçes e não podem ser sempre os arbitos a roubar-vos sem que alguns jogos eles inventam e não é pouco mas não é sempre culpa deles pois não???

    Abraço....

    E pensem nisto....

    ResponderEliminar
  19. Então onde anda a GRANDE malta da MACEIRINHA??

    Parece que o ciclo ainda não acabou ainda agora começou...

    Eu avisei ainda vão parar ao pé do pedroguense e é ai que tão bem...Eheheheh

    Abraço a todos....

    ResponderEliminar
  20. Com que então iam ganhar ai na Vieira e iam continuar com a continuação dos bons resultados pois tomem lá e podiam ter levado mais é só para não arrebitarem cachinbo...Tomem e podem ganhar o resto dos jogos até ao fim..Eheheheheh

    ResponderEliminar
  21. undertaker, vamos escolher os jogadores das diversas equipas que dão frangos, que fazem autogolos e falham golos de balizas desertas e consequentemente fazem com as suas equipas percam os jogos, para que os diversos treinadores e colegas de equipa possam esmurrar à vontade. que dizes?
    a tua ideia é eticamente deplorável.
    perdeste uma boa oportunidade de estar calado.
    atenção que digo isto na qualidade de jogador.

    ResponderEliminar
  22. E continuam com os destreinas! A direcção do Marrazes anda cega?

    ResponderEliminar
  23. amigos vieirenses,eu avisei que ia-mos aí arrasar. e foi justamente o que aconteceu. andaram para aí a cagar lérias que não perdiam com ninguem e agora foram brindados com chapa 4. azar...muito azar sinto mesmo muito mas vosses são uns coitadinhos e como eu disse da ultima vez...dediquen-se á pesca que é o que vosses fazem melhor.

    ResponderEliminar
  24. Assim tá bem...nem o tornado que passou por pataias conseguiu levar os 3 pontos.,merecidos,podiam ter sido bem mais,mas chegou para os 3 pontinhos,com o campo seco acredito que éra mais uma tarde a passear classe mas acima de tudo é mais uma victoria da união e do espirito de grupo que existe. Parabêns,e vamos apanhar a nazaré. abraços

    ResponderEliminar
  25. Oh adeptozinho do Marrazes,tu nem sequer devias ter a possibilidade de debitar disparates para fora do teu cérebrozinho. Sempre que tentasses descarregar as tuas mensagens no blog devias receber uma descarga eléctrica, talvez assim os teus escassos neurónios ganhassem esclarecimento. Foste um BLASFEMO ao proferires os teus comentários ao jogo BeneditensexMarrazes

    ResponderEliminar
  26. golo vierense(hugo neto)
    golos guiense(fabio gomes, gonçalo, sopas e joão vasco)

    ResponderEliminar
  27. maceirinha a ir abaixo...ke se passa xaparroes??? kem tiver resposta diga me. agradecia...vidreiros voces descem na mesma...plantel muito curto...pataias fantastica epoca...se subissem 2 subiam voces certamente...forca...peniche passeia...e marrazes arrisca se a descer merecidamente assim...forca people trabalhemm mais e melhor!!!!

    ResponderEliminar
  28. mais uma vez coçados no tojal.o ano passado foram seis batatas,este ano reduzimos para tres secas...pode ser que para o ano consigamos trazer 1 pontinho eheh vitoria sem contestaçao dos vidreiros.força meninos...estaremos sempre do vosso lado maceirinha sempre...gosto tanto eheh

    ResponderEliminar
  29. VEJAM SÓ
    O Domingos Lavinha não esteve em AVZ e foi para Picassinos.
    E depois deu nisto.........Chapa 3 em ambos os lados.
    E já agora.....A semana passada o Avelar teve razões de sobra para se revoltar com o arbitro, e houve alguem aqui no blog a dizer ou a insinuar que os arbitros da AFL eram todos bons e que o ACA é não valia nada.
    NÃO PERCEBO!!
    Então e esta semana já aparecem comentários a falar mal do Sr Romão Santos.
    POIS É!! São todos muito bons ate vos FU...... nas vossas próprias casas DEPOIS já vão aparecendo por aqui a queixarem-se tambem.

    ResponderEliminar
  30. golos dos vidreiros - fabio/caça/inacio

    ResponderEliminar
  31. Concordo perfeitamente, Bruno... Mas daqui até ao final vai haver muito mais equipas a falar das arbitragens. É para verem o que custa. Os Marrazenses já andam a falar da arbitragem à bastante tempo. Ou muito me engano ou daqui para a frente vão ser levados ao colo até terem a manutenção garantida. É que o Marrazes sempre foi uma equipa muito defendida e protegida pela AFL por serem de Leiria.

    ResponderEliminar
  32. A mistica voltou finalmente ao grande sao mateus... Apartir de agora, meus amigos, o que se passou ontem é para ser repetido em todos os jogos em pedrogao... mais nenhuma equipa vai la pontuar e tenham cuidado, mt cuidado qd la forem...

    ResponderEliminar
  33. Beneditense x Marrazes...

    Concordo com a opinião de que o àrbitro Romao nao tem capacidades p arbitrar jogo nenhum...agora que beneficiou o Beneditense..já nao concordo..ele é arrogante..mal educado...e nao tem condiçoes nenhumas para arbitrar jogo nenhum..esta especie de homem está a mais no futebol..p isso Srs. da AF leiria ta na hora ou de o ensinar boas maneiras...ou entao convidarem no a sair..pois nao tens as minimas condiçoes necessárias...

    ResponderEliminar
  34. pq é q em vez de falarem do suposto mau feitio dos adeptos/jogadores/directores do Pedroguense, pq é q n falam da vitória contra o sexto classificado?? contra os 11 da equipa, e os 3 da equipa de arbitragem... grande vitória!

    ResponderEliminar
  35. Cuidado pateiros, nos ja fomos ai empatar e agr podem acreditar q vamos ganhar..
    Cuidado com o INFERNO DO S.MATEUS!

    ResponderEliminar
  36. ai esta mais uma vitória do pataiense, sem duvidas nenhumas q é a melhor equipa da divisão de honra,dá gosto ver aquela equipa , parabens pessoal,são uma verdadeira equipa no verdadeiro sentido da palavra , força campeões

    ResponderEliminar
  37. só um reparo à classificaçao. caso queiram ver a class. no site da associaçao o jogo marrazes-vidreiros não está contabilizado devido a um protesto da equipa visitante. portanto marrazes e vidreiros com menos um jogo por enquanto e marrazes aqui tem mais 3 pontos contabilizados.

    ResponderEliminar
  38. para aqueles q pensam q a guia na vieira foi melhor enganam-se, pq foram levados ao colo.
    O arbitro aos 10 minutos decidiu inventar uma expulsao pro vieirense e ficaram a jogar com 10.
    e mesmo assim o vieirense marcou primeiro mas como nao estava contente o arbitro decidiu expulsar outro jogador da vieira e so assim e que a guia ganhou, sem merecer.
    foi uma vergonha.

    ResponderEliminar
  39. Essa do Pataiense ser a melhor equipa da Divisão de Honra é hilariante...o que dizer da equipa que está em primeiro com 8 pontos de avanço?

    ResponderEliminar
  40. o printdesk deve ser daqueles abortos,que também estavam na bancada quando FOI AÌ A liga dos ultimos!Fala dos 7-o da nazaré,dos 6-o em alquEidão!Momentos historicos!!!!!

    ResponderEliminar
  41. Boa tarde, algum me poderia dixer kem marcou o golo do pedroguense e os golos do ansião??

    ResponderEliminar
  42. Há gente aqui que fica mais contente em ver o Marrazes cá em baixo do que o seu clube lá em cima. Por estarmos perto de Leiria é que os arbitros nos enrabam a torto e a direito pq somos demasiados grandes para os outros. Não contesto a derrota na Benedita pq foi justa mas a atitude do Culhão Santos deixa qualquer jogador enervado até o mais calmo pq uma atitude arrogante como esse sr é muito má. Força Marrazes e no fim é q se faz as contas.

    ResponderEliminar
  43. resposta ao anónimo das 7.8!GOLO DO PEDROGUENSE-RABATH!REMATES Á BARRA DE BUXA,ESTICA E TU...NECAS!

    ResponderEliminar
  44. nao e de admirar o k se passou na vieira pois o arbitro fabio pilinhas anda a comer e a lanchar com esse director da guia chamado carlos.cada vez que apita a guia a guia ganha e uma vergonha senhores ditos unestos.

    neste jogo nao foi preciso ofrecer dinheiro 1000 euros aos seus jogadores para ganharem como fez em peniche.e depois nas outras semanas seguintes a guia nao ganhou ia havendo guerra na capoieira.neste jogo da vieira o arbitro estava do lado dele.

    mas tambem digo a vieira tem aquilo que merece pois o anti jogo que tem andado a praticar nao merece se nao descer de divisao.

    ResponderEliminar
  45. acho que o treinador do alvaiazere se perder no domingo poode ir embora para nãom desorientar mais os jogadores!!!

    ResponderEliminar
  46. o golo do pguense foi o tiago de penalty

    ResponderEliminar
  47. se o pataias e a melhor equipa como e que tem 11 pontos de atraso ganhem juiso

    ResponderEliminar
  48. em relação ao jogo na vieira so dizer o seguinte!!! quando da expulsao do 1 jogador os jogadores os jogadores do vierense rodearam o arbitro chamaram me todo e encostaram a cara a ele!!! claro k ele borrou se todo e a partir a gente ja sabe o k se passou!!! criaram 1 oportunidade de golo k foi o golo k marcaram k surgiu de forma ilegal pois alem de empurrar o GR o avançado conduzio a bola com o braço!!!
    o outro jogador expulso é o capitao k devias ter sido bem mais cedo!!!
    nem vou fazer nas dezenas de oportunidades k tivemos k kem la foi viu. Nada temos contra o vierense mas se querem manter tem k falar menos e jogar mais.

    n somos a melhor ekipa na divisao de honra mas somos muito melhores k o vierense e muito mais humildes

    ResponderEliminar
  49. VIEIRENSE 1-4 GUIA

    Para quem nao teve presente ontem no albano tomé féteira poderá pensar que os 4-1 foram resultado de um massacre p parte da ekipa da guia. Mas,assim não foi!!!num jogo k s previa d um bom espectáculo,o sr.árbitro de seu nome FÁBIO PILÓ decidiu estragar um jogo normal em k deveriam ser os jogadores a ditar o resultado para ser ele!!logo aos 10mins.!!!!expulsa um jogador do vieirense numa jogada a meio do meio-campo junto a linha bem perto do fiscal de linha k nada assinalou,perfeitamente normal com um vermelho directo qd ele sr árbitro estava no meio-campo!!!depois foi um xorrilho d asneiras a apitar p tudo e p nada prejudicando o jogo das duas ekipas!!!xega o intervalo 0-0!!começa a 2ªparte e logo aos 5/10min o vieirense faz golo num lance k ja d si era motivo para grande penalidade pois o g.r.da guia cai totalmente em cima do avançado e d um defesa da guia provocando grande penalidae e na sequencia desse lance o jogador do vieirense c ajuda das maos coloca a bola a jeito e fuzila as redes fazendo o 1-0!!!!!aos 20/25min o avançado da guia pisa a bola e cai e + uma vez o sr.árbitro inventa uma falta k dá o golo do empate!!passados 5mins o artista da tarde faz uma das suas e + uma vez o sr.árbitro expulsa um jogador da vieira por sinal o seu capitão e um dos melhores jogadores do vieirense numa falta totalmente normal no meio-campo defensivo da guia ou seja sem qualquer perigo nem cortando nenhuma jogada d ataque/ctra ataque mostrando-lhe aí o 2º cartão amarelo e consequente expulsão!!!a partir daí e jogando 9 para 11 e numa atitude excepcional foi esperar pelo 2º golo k acabaria p acontecer + uma vez num lance d bola parada + concretamente num canto e numa enorme confusão a guia xega ao 2º golo!!!!anteriormente e qd tava 1-1 ja o treinador da guia tinha recebido ordem d expulsao do banco em que reclama grande penalidade num lance em que realmente ha grande penalidade sobre joao vasco,mas como ja tinha colocado a ekipa da vieira com 9 elementos sua consciência já tava tão pesada k resolveu não marcar penalty!!!depois nos ultimos 10mins a guia xega ao 3º e 4º golos com toda naturalidade!!mas a tarde futebolistica ainda não tinha acabado para o sr árbitro pois resolveu dar + um ar da sua graça dando 2mins d desconto qd o jogo ainda ía com 40mins d jogo +/-!!!num jogo com 3 expulsões diversas paragens no jogo,6 substituições e o artista resolve dar 2mins!!!!!a terminar,e como é normal e se passa em todos os campos do distrital infelizmente este campeonato tá a decorrer sobre o símbolo dos erros grosseiros de arbitragem k resolvem jogos,pois em todos jogos e jornada após jornada todas as ekipas sem excepção são prejudicadissimas com MÁS ARBITRAGENS K RESOLVEM JOGOS....E ASSIM VAI O NOSSO TRISTE FUTEBOL REGIONAL E ASSIM VÃO TODOS CONTENTES OS SENHORES DA ASSOCIAÇÃO COM + € K ENTRAM EM SEUS COFRES POIS TUDO VALE PARA ENRIKECER OS BOLSOS DESSES SENHORES E NÃO SE ESKEÇAM EXPULSÕES = €€€€€€€€€€€€€€€€€€!!!BOA SEMANA PARA TODOS E BOA SORTE PARA TODAS EKIPAS DA DIVISÃO DE HONRA Á 1ª DISTRITAL!!!

    ResponderEliminar
  50. o rabath,parece que não jogou porque mandou uma cabaçada no buxa!

    ResponderEliminar
  51. mas kem marcou o golo do pedroguense, afinal??
    Rabath ou Tiago??

    ResponderEliminar
  52. pois tudo o que se disse em relaçao á arbitagem no benedita x marrazes é verdade.. foi uma pouca vergonha!! e o marrazes tem um jogador na associaçao mas nao tem e nem vai ter infuencia em nada.. até pelo contrário.. sao enrabados quase dentre de campo.. á custa disso está na posiçao que está.. mas nao é só culpa dos arbitos, mas sim do comandante antónio paiva que nao tem capacidades de levr a equipa aos bons resultados.. os anos 80 já lá vao...

    ResponderEliminar
  53. Jovem ... o Pataias é a melhor equipa da divisao de honra sim porque o Peniche não é deste campeonato, esta cá a mais entendes...se estivesse ca a Caranguejeira irias ver se isto que o anonimo disse nao era verdade!!!ahn! abraço e vamos la Pataeiros!Parabens Peniche...e vejam lá se nos conseguem ganhar ai no vosso estádio...o que eu nao acredito mas pronto..

    ResponderEliminar
  54. Guia levada ao colo?Onde é que eu ja vi este filme??! É vergonhoso esse presidente Carlos Carvalho.. manda no conselho de arbitragem.. fazem-lhe o que ele quer a troca de lanches e almoços.. Investiguem por favor!

    ResponderEliminar
  55. nao percebo os coments que falam que o pataiense e a melhor equipa da divisão de honra (tirando o peniche dizem eles), mas a classificação está:
    1 peniche - 51 pontos
    2 nazaré - 43 pontos
    3 pataias - 37 pontos
    algo não está bem nesses coments, ou será que a seguir vão dizer que a nazaré tambem não é deste campeonato, ganhem juizo.

    ResponderEliminar
  56. RAPAZ, PATAIAS 37 PONTOS!!!! DEVES ANDAR A PRECISAR DE OCULOS OU SERÁ QUE ÉS MESMO CEGUETA??? NESTE MOMENTO O OBJECTIVO DE PATAIAS É CHEGAR AO SEGUNDO LUGAR QUE PARA MIM(QUE NEM SEQUER SOU DE LÁ) É O LUGAR QUE MERECEM.

    ResponderEliminar
  57. PRO ATENTO


    Não andas muito bem informado...


    O PATAIAS tem 39 pontos e não 37 como dizes.....


    Afinal não és assim tão atento...


    Apenas 4 pontos de diferença entre Pataias e Nazaré...........

    ResponderEliminar
  58. Marrazes parece que nem o Ganiche nem o sintetico vos salava . A 1ªdISTRITAL É O VOSSO FIM SE NAO MANDAREM PARA CASA O pAIVA...

    ResponderEliminar
  59. Para anónimo das 2.10

    INFERNO DE S: MATEUS ....O que é isso????
    Nada que DEUS não transforme em CÈU
    HÀ!HÀ!HÀ!
    Espero que o Pataias vença,para que esse Inferno arrefeça...assim como a tua léria.
    Vamos lá pessoal de Pataias pôr umas pedritas de GELO nesse tal inferno... PARA VER SE ACALMAM.
    MUITA LÈRIA NÂO È BOM.
    Fica bem,e que ganhe o melhor.

    ResponderEliminar
  60. NÃO PASSARÁS NO INFERNO SÃO MATEUS! NÃO PASSARAAAAAAAAASSSSSSS!!!!

    ResponderEliminar
  61. Qerem chegar ao 2º lugar, por nos vao ficar onde estao.
    Cuidado pateiros, cuidado no INFERNO DO S. MATEUS!!


    "Qem e q nos somos?"

    ResponderEliminar
  62. pensares em jogar a bola, levas tres ou quatro, se pensares noutras coisas podemos combinar um encontro mano a mano que limpo-te o coiro o passarinho.e digo-te mais tenho algum poder informativo e conhecimentos nas televisoes td o que acontecer fora do normal que seija jogar a bola acredita que será publicado. mas digo-te mais para comerem teem de me cagar e grosso bem grosso.

    ResponderEliminar
  63. Olha afinal agora tambem já falam de outra espécie de arbitro que anda para ai o FABIO PILÒ.
    Esse tal que de uma vez FUGIU de campo antes de acabar o jogo. EU VI e muitas mais pessoas viram ....
    Aonde foi? Quem viu sabe.

    ResponderEliminar
  64. olha-me este benfiquista de pedrógão... lol

    ResponderEliminar
  65. Oh pateiros, quem vier ao S. MATEUS nunca mais se vai esquecer. Tragam capacetes. Vão se arrepender de terem vindo... NÒS VOS ESPERAMOS.

    ResponderEliminar
  66. Para anónimo das 4.51

    Levamos CAPACETE sim senhor...
    Com a seguinte inscrição:

    LIGA DOS ULTIMOS

    PEDROGUENSE mais uma semana na televisão..eheheh.

    Fica bem.

    ResponderEliminar
  67. golos ansiao
    edu, robson e pernadas

    ResponderEliminar
  68. Sinceramente n percebo cm estas pessoas podem estar com esta moral estando no ultimo lugar... Lá por que ganharam nesta jornada já são os maiores n?? lol
    Ah e outra coisa n percebo pk é k há smp confusão nesse campo! É preciso haver porrada tds os jogos em casa??? k tal jogarem mais à bola e falarem menos.... Boa ideia n??
    Saudações desportivas pra tds*

    ResponderEliminar
  69. estes gajos do pedrógão,não vêm que estão em ultimo,têm a pior defesa e o pior ataque!E segundo dizem são uns XULOS da bola tenham vergonham!

    ResponderEliminar
  70. Bem só agora tive a opurtunidade de vir ver o q aqui s dizia acerca desta jornada e vi q os guienses q aqui falam ou não foram a vieira ou só vêm para 1 lado, então vou comentar o q s passou em vieira de leiria. mal chego ao campo 7 8 minutos depois do jogo ter começado ainda nem estava sentado e depois d 1 entrada merecedora no maximo de amarelo em q o jogador do idv toca no pé do adversario depois de um carrinho atrasado para interceptar a bola, o sr do apito tira o vermelho e mostra ao jogador do idv, pensando ter já o arranjinho feito começa com uma série de erros de parte a parte prejudicando sempre mais a eqipa da casa, depois do intervalo o vieirense chega ao golo depois de ter entrando muito bem na segunda parte, num lance em q o ponta e lança do idv e o gr da guia saltam fora da pequena area e a bola sobra para o avançado do idv q chuta com força para o 1-0, depois disto o jogo prometia e q a guia foi a procura do empate e o idv sempre a espreita do contra ataque colocava a defesa da guia em sentido, finalmente pensei q poderia ver 1 boa meia hora de futebol, mas fui 1 pouco ingénuo, é aqui q o bobo da festa entra em acção, um jogador da guia tropeça na bola na zona lateral do campo perto da area, e este senhor marca falta num lance em q nenhum arbitro de qualquer divisao ou pais marcava falta é q a distancia a q o jogador do idv s encontra do q n consegue receber a bola e tropeça é enorme, aqui surge o golo da guia. de seguida o idv tem 2 ataques perigosos, e paecia mesmo com menos 1 mandar no jogo, percebendo isto o arbitro mostra o segundo amarelo ao capitão do idv q estava a ser 1 dos melhores em campo para os da casa, o primeiro amarelo q este jogador leva e por dizer q o lateral esquerdo da guia em 5 min tinha feito 4 faltas sem q lhe fosse mostrado o amarelo( penso q esta a função de um capitão puder falar com o arbitro) e o segundo cartao e por uma falta inofensiva no meio campo da guia. e s a jogar 10 contra 11 há 60 min provoca um desgaste muito grande em qualquer equipa então jogar 9 contra 14 e impossivel e foi em 5 min q a guia fez 3 golos, e por fim a cereja no topo do bolo percebendo a crueldade q acabara de fazer aos jogadores vieirenses este arbitro da apenas 2 min de desconto depois de 1 segunda parte com 5 substituições e várias paragens e o q é mais incrivel é q o meu relogio maracavam 39 minutos de 2 parte, ou seja muito provavelmente o q aconteceria era mais 1 ou 2 golos da guia nesses 6 minutos. Visto q os bravos jogadores do idv já n tinha força fisica nem psicologica para jogar este jogo. Esperava um bom jogo por parte destas equipas, mas nada disso virificou e qem tem menos culpa sao os jogadores quer de uma qer de outra equipa, estes 3 pontos deveriam ser entregue ao fabio panilas e q a base da vitoria foi ele:

    ResponderEliminar
  71. EM Pedrogão quem manda somos nós, por isso venham de bico calado. CÁ VOS ESPERAMOS, já vos avisei, tragam capacetes...

    ResponderEliminar
  72. E PÁ, PARECE QUE PEDROGÃO EXISTE NO MAPA.
    SÓ POR TEREM GANHO UM JOGO , SAIRAM DETRÁS DAS PEDRAS .

    E MAIS EXISTE AQUI UM COMENTÁRIO QUE ME CHEIRA A "PRINGLE" MAS AGORA ANDA DISFARÇADO E CAGA GROSSO.
    FALA DE FUTEBOL E SAI DO WC.

    ResponderEliminar
  73. Olha e são maus como as cobras que saiem detrás das pedras.
    Levem tambem os tacos de basebol e o fato de protecção.
    Eu por mi faço conta de ir ai cagar no vosso pinhal.

    ResponderEliminar
  74. Inferno................
    Pois é tinha-me esquecido......
    Vocês é só vitórias em casa.....
    a tabela deve estar virada ao contrario......
    Voces são os primeiros sim senhor, mas o primeiros dos ultimos..... EHEHEHEHEHEHEHEH

    ResponderEliminar
  75. deixem-se disso e vamos mas é jogar futebol. Que ganhe a melhor equipa e que seja o meu pataias.Não percebo o porque de tanta irritação em relação a este jogo que aí vêm. Cheira-me que não é pessoal de pedrogão que diz isto,e estão sinplesmente a provocar e a criar problemas onde não os há. Conheço perfeitamente as pessoas de pedrogão e são adeptos como os outros,que não gostam de ver a sua equipa perder e que puxam por ela durante todos os jogos. por isso vamos lá deixar de arranjar esses problemas porque nós pataeiros e pessoal de pedrogão saberemos como nos comportar no domingo. Jogadores preocupados em jogar futebol e as massas associativas (que pareçe que vão ser muitos prós lados de pataias,até um autocarro já há)a puxarem pelas respectivas equipas. até domingo e que ganhe o melhor

    ResponderEliminar
  76. Todos esperamos ver um belo jogo de futebol,com objectivos diferentes é certo(uns que lutam por mais uns pontinhos pra fugir há despromoção,e outros que procuram pontos pra alcaçar o segundo lugar)mas sempre com um objectivo de se jogar futebol. Não percebo o porque destas provocações todas porque nunca houve problemas entre nós e pedrogão,até pelo contrario,que quando vieram a pataias vieram roubar 2 pontos e mesmo assim foram muito bem recebidos e no fim alguns deles até beberam umas minis no bar lá em pataias.Mas acabo por perceber que os que para aqui vêm espicaçar e provocar a malta de pataias e pedrogão acabam por não ser adeptos nem jogadores de qualquer uma das equipas e sim pessoas que querem arranjar problemas onde não os há. Mas estou certo tambem, que as pessoas de pataias e pedrogão sabem bem lidar com essas situações e aprova disso vai ser o jogo de domingo. Cheira-me a pessoal da guia da nazaré e da maceirinha aqui a arranjar esses mesmos problemas. Aqui se vê os fracos.

    ResponderEliminar
  77. para o anonimo das 2:03, eu como adepto da maceirinha so te digo que fraco es tu, primeiro escondes-te atras do anonimato e depois tentas meter outros clubes em guerras que vocês arranjam. torçam pela vossa equipa e deixem as outras de fora.

    ResponderEliminar
  78. Parem de falar por pedrogao, tragam capacetes o que? venham mas é jogar a bola e desfrutar do jogo...
    Essa rapaziada que nao tem mais nada que fazer e tao sempre a meter pedrogao ao barulho...
    Metam os olhos nos juvenis de pedrogao que teem uma equipa bastante jovem e merecedora para o lugar em que estao posicionados. Nao falem no pedrogao como plural. Uns nao pagam por outros.
    Parem de meter fogo onde ja existe um incêndio...

    ResponderEliminar
  79. OLHA,OLHA !!!! ACABEI DE SABER QUE O infernito de S. Lucifer Mateus IA LEVAR UMA TAPETADA VERDE SINTETICA.
    DEVE SER PARA PÔR LA AS CABRAS DO TI MANEL A PASTAR.
    MAS ACALMEM-SE PATAIENSES......
    DOMINGO AINDA É NO MEIO DAS PEDRAS
    NÃO TENHAM MEDO DAS CAGANITAS DE CABRAS.
    PORTANTO É SO AVIA-LOS E REGRESSAR PELO IC8.GOOD LUCK

    ResponderEliminar
  80. Resposta ao comentário anónimo das 2:03.

    Director do Guiense

    É de lamentar que uma pessoa que guarda anonimato, venha para aqui colocar pessoas e clubes neste tipo de comentários de nada abonatórios, com a intenção de denegrir a sua imagem; por tais factos peço o favor de não colocarem o Guiense nestas parvoices dado que não é desta forma que estamos do desporto.
    Faço ainda votos para que o vencedor do jogo Pedrogão- Patais, seja favorável á melhor equipa em campo.

    Saudações desportivas a todas a colectividades.

    Carlos Pedrosa Duarte

    ResponderEliminar
  81. Comentários do jogo VIEIRENSE - GUIENSE

    É de uma grande falta de imparcialidade que põe em causa o resultado deste jogo dado que:

    Quem particou futebol o Guiense.

    Quem praticou viloência na disputa de lances , Vieirense.

    Quem provocou os jogadores ao longo de todo o encontro, Vieirense.

    Quem pressionou constantemente a equipa de arbritagem, Vieirense.

    Quem provocou as faltas que deram origem ás expulsões, Vieirense.

    Quem provocou por muitas vezes as entradas durissimas a colocar em causa a integridade fisica dos jogadores do Guiense e que estes
    não foram como deveriam ser penalizados disciplinarmente, Vieirese ( L. Simôes, Batalha, Wuilliam).

    Qem têm a melhor equipa, Guiense.

    Por tudo isto o vencedor mais que justo é obvio que foi o Guiense.

    Director Desportivo

    ResponderEliminar
  82. OS DO PEDRÓGÃO ATÉ NOS COMEBTARIOS SÃO FRAQUINHOS......XULOS DA BOLA!OLHEM A CLASSIFICAÇÃO!a PIOR DE SEMPRE.....

    ResponderEliminar
  83. Vamos ao pedrogão para vos comer, alê pataias.

    ResponderEliminar
  84. Nem o RABAT vos salva, vocês já desceram.

    ResponderEliminar
  85. o rabatta parece que depois da cabaçada no buxa,do sopapo no estica,do pontapé no tu...necas e de mandar o emircio levar,onde levam os galináceos,já os aprumou e vai regressar domingo!Força jogador estamos contigo!

    ResponderEliminar
  86. PARABENS PELO COMENTARIO SENHOR CARLOS PEDROSA DUARTE. SOU DE PEDROGAO E NAO TENHO VISTO NADA DEMAIS EM PEDROGAO POR ISSO O PESSOAL DE PATAIAS PODE VIR AVONTADE POIS VAI SER RECEBIDO COM DESPORTIVISMO .ALGUEM QUER GUERRA NAO E DE SERTEZA O RECREIO NEM OS DE PATAIAS.POIS ACEITO O SEU COMENTARIO E VICO CONTENTE COM ELE POIS NO SABADO FUI BEM RECEBIDO NA GUIA.POR ISSO ADEPTOS VENHAM EM PAZ QUE NOS SABEMOS RECEBER TENHO DITO OBRIGADO..

    ResponderEliminar
  87. OH DIRECTOR DESPORTIVO DA GUIA A PAGAR JANTARES E LANCHES AO ARBITROS COMO É QUE OS JOGADORES DO VIEIRENSE NAO DEVIAM FICAR FURIOSOS NO DECORRER DO JOGO? UMA VEZ QUE ESTAVAM A JOGAR CONTRA 14 NO INICIO DO JOGO E NO FIM ACABAREM O JOGO COM 9 CONTRA 14! HA UMA GRANDE DIFERENÇA 5 JOGADORES A MAIS É DEMAIS!

    ResponderEliminar
  88. têm sorte de o grande capitao - terror dos pelados - n jogar, pois lesionou-se e penso q com alguma gravidade... e o tiago ainda para mais tar castigado, entao o meio campo fica fraquinho.... n ha tanta mistica e agrecividade, mas mm assim sera sempre o infwerno de sao mateus... força pedroguense

    ResponderEliminar
  89. Os directores da Guia não pagam nem nunca pagaram refeições a ninguém.
    A grande diferença é a qualidade do nosso plantel em relação a muitos outros.
    Estamos no desporto de forma saudável e desportiva; também sabemos aceitar de forma correcta quando alguma equipa nos foi superior e aí restanos dar os cumprimentos aos mesmos.

    Por tais factos tenham um pouco de saude desportiva.

    ResponderEliminar
  90. O GRANDE CAPITÃO DOS PELADOS É TÃO BOM É A MAMAR CERVEJOLAS!aTÉ O MISTER JÁ TEVE QUE O APRUMAR!E SENÃO SE PUSESSE Á TABELA O BUXA ESTICA PONHA-LE OS PATINS!AI SIM ERA O TERROR PARA O MONEY QUE XULA!

    ResponderEliminar
  91. acho q o tiago apanhou 3 jogos, n foi? o toto bebe algumas mas ainda é um dos poucos a manter a mistica, e o tiago tb parece k joga no pedrogao á anos... se o pedroguense n ganhar no domingo pode começar logo a preparar de novo o ataque á honra... salvem o estica e o bucha

    ResponderEliminar
  92. o tiago parece é daqueles xulos que caiu aqui de paraquedas!Melhor pusessem era os miudos dos juniores a jogar e não tivessem corrido com o jetta,bruno capitão,luis,joão marques, e ponham a jogar o coelho,china,ricardo carvalho,o ricardo o electrico e mandem embora o XULo do buxa e do ESTICA!Para andar em ultimo estes faziam melhor!

    ResponderEliminar
  93. Porque não entrou o comentário que fiz???
    Não provoquei nada nem ninguem...
    Vou ao Pedrogão e serei bem recebido.
    CÂES LADRAM E NÂO MORDEM.

    Saudações desportivas.

    ResponderEliminar
  94. Infernooooooo. S.MATEUS...

    ResponderEliminar
  95. O CAPITAO SEM DUVIDA O JOGADOR MAIS PORCO ( NAO DIGO A JOGAR A BOLA) PORQUE ISSO E UMA COISA QUE ELE NUNCA FEZ E QUE NÃO SABE FAZER...MAS COITADINHO DAQUELE RAPAZ DE TAO RELES QUE E

    ResponderEliminar
  96. realmente o são mateus tem sido um inferno é para o buxa,estica e companhia lda!Só sabem perder pontos e com isso vão ter o grande marco da descida de divisão!E em casa tem o grande MARCO HISTORIICO DE LEVAREM QUATRO BATATAS do nazarenos no tal inferno......XULOS!!!!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook