segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Pilado vence Gaeirense

Gaeirense 2 - Pilado 3 Campo Luís Filipe da Gama, nas Gaeiras
Árbitro: Fábio Veríssimo, auxiliado por Bruno Vicente e por Júlio Rodrigues do C.A. de Leiria

S.C.R.Gaeirense: Nelson, Marcelo ( Vilaça, 63’ ), Luís Carlos, Dani, Zé Simões, Slevic ( Daniel Ribeiro, 82’ ), Tiago Soares ( Garcia, 45’ ), Camacho, Palatino, Rijo, Norberto.
Suplentes: Ângelo, Garcia, Patrick, Daniel Ribeiro, J. Rosário, Vilaça.
Treinador: Eduardo Silva

S.D.R. Pilado Escoura: Espanhol, Paulinho, Sérgio, Orlando, Guedes ( Xuxa, 63’ ), Félix, Pedro Fortunato, Azenha ( Bruno Neto, 78’ ), Caminho ( Figa, 70’ ), Paulo Russo, Diogo.
Suplentes: David, Nélio, P. Franco, Figa, Bruno Neto, B. Correia. Xuxa.
Treinador: José Ricardo

Marcadores: Palatino ( aos 45’ ), Zé Simões ( aos 70’ ); Félix ( aos 29’, 56’ ), Bruno Neto ( aos 90+2’ ).

Mais uma jornada de futebol no Parque Luís Filipe da Gama, com excelentes condições climatéricas, bom público, e as duas primeiras classificadas da Zona Sul a querem chamar a si os três pontos.Começou melhor a equipa da casa, que apesar de varias ausências por castigo e lesões, a querer mandar no jogo. Esse fulgor foi-se perdendo aos poucos e perto da meia hora de jogo o Pilado adianta-se no marcador com um golo de Félix, que apareceu nas costas da defensiva gaeirense, e perante Nelson faz o 0-1.Até ao intervalo, a equipa da casa, voltou a pressionar os adversários, e aos 39’ Marcelo tem uma grande perdida de cabeça. Luis Carlos trabalha bem com Slevic pela direita e perto da bandeirola de canto, cruza para a cabeça de Marcelo que leva a bola a passar muito perto do poste.Quando já se esperava pelo apito do arbitro, Palatino aproveita uma desatenção na defensiva contraria e fica na cara de Espanhol, fazendo o empate com que se chegou ao intervalo.A segunda parte trouxe emoção até ao fim. Félix de cabeça aproveita da melhor maneira um livre à entrada da área gaeirense. Estavam novamente em vantagem os visitantes.Vantagem essa que a todo o custo tentavam que fosse anulada, mas aos 70’, como ele tão bem sabe fazer, Zé Simões marca um livre á entrada da área sem hipóteses para o guardião contrário.Até ao fim do jogo, foi um sofrer de parte a parte, pois o golo poderia aparecer de qualquer um dos lados. Neste caso, apareceu para o lado do Pilado, já nos descontos, novamente por falha de marcação defensiva, permitiu a Bruno Neto aparecer solto ao segundo poste para dar a vitória à sua equipa.Primeira derrota da equipa do Gaeirense, numa altura em que se encontram algo desfalcados, ao fim de 16 jogos para o campeonato e mais alguns para a taça. Diminui assim a vantagem entre os dois primeiros classificados.

9 comentários:

  1. o pilado ganha e a foto q aparece é de um jogador das gaeiras... no coments! lol

    ResponderEliminar
  2. comentarios da arbitragem nao ha?e que ha um golo anulado ao pilado que ninguem percebe porque,para alem de dois foras de jogo mal marcados ao pilado em que ficavam isolados.pilado ganhou e bem foi a melhor equipa com mais e melhores oportunidades de golo.

    ResponderEliminar
  3. O trabalho jornalistico foi encomendado pela gazeta das caldas. O que vende é a equipa das gaeiras porque o jornal destina-se a leitores da área de influência das Caldas da Rainha, Peniche, Bombarral, Óbidos, etc...

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Aonde é que é o Pilado? e quem é aquele senhor engravatado que só sabe andar a correr atráz dos fiscais de linha?

    ResponderEliminar
  5. de onde sao os fiscais de linha?das gaeiras?ou foram pagos? nao sabes onde é o pilado? pode ser que agora passes a saber.

    ResponderEliminar
  6. de onde sao os fiscais de linha nao sei, mas que os vossos jogadores os foram cumprimentar qd foi o aquecimento, isso sei q sim. e por acaso ate ficamos a saber onde era o pilado, mas foi na 1ª volta qd fomos ganhar 3-1.

    ResponderEliminar
  7. No pilado são tão perigosos que até os F16 da FA se despenham por lá.

    ResponderEliminar
  8. A falta de alguns jogadores do Gaeiras não é desculpa.

    Os que jogaram tinham obrigação de ganhar.

    Foi um mau dia só isso.

    Em mais dez jogos com o pilado e se calhar o gaeirense não perdia mais menhum

    ResponderEliminar
  9. ate te eskeces que na primeira volta foi-nos expulso um jogador aos 10 minuntos com vermelho directo numa falta que nem amarelo era e que jogamos grande parte do segundo tempo apenas com oito jogadores. por falar em fiscal de linha ja alguem descobriu pk nos foi anulado akele golo perto do fim kuando o resultado estava empatado a dois, e o primeiro golo das Gaeiras nao estava fora de jogo? no fim fez-se justiça no resultado porque fomos simplesmente melhores.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook