domingo, fevereiro 24, 2008

19ªJornada - 1ªDivisão/Sul - Séniores

Resultados
Boavista 2(Neto e Sérgio) - Pilado e Escoura 2
Unidos 1(Figo) - Outeirense 0
S.L.Marinha 8(Edgar 2 , Ivan , J.Roldão, J.Vieira , Carlos Tiago , TD e autogolo) - U.D.Turquel 0
Gaeirense 7 (Vilaça 2 ,Slevic ,Palatino ,Zé Simões e Dani 2)- Alfeizerense 0
Grap/Pousos 6(Miguel 2, Rato , Joaosito , Eurico e João Paulo) - Nadadouro 0
Atouguiense 5(Miguel Águas 3 e Tiago Gomes 2) - Moitense 1
Praia da Vieira 2(Ricardo Nuno 2) - Santo Amaro 0( Nota: Este jogo terminou aos 80 minutos, após a expulsão do 4ºjogador do Santo Amaro e da lesão do guarda-redes)
Folgou - Juncalense
-----
Classificação:
1º Gaeirense - 47 pontos
2º Atouguiense - 42 pontos
3º Pilado - 39 pontos
4º Grap/Pousos - 39 pontos
5º SLMarinha - 37 pontos
6º Outeirense - 27 pontos
7º Santo Amaro - 26 pontos
8º Juncalense - 25 pontos
9º Unidos - 23 pontos
10ºPraia da Vieira - 23 Pontos
11º Boavista - 18 pontos
12º Alfeizerense - 12 pontos
13º Turquel - 10 pontos
14º Nadadouro - 4 pontos
15º Moitense - 2 pontos
--------

47 comentários:

  1. Pilado perde 2 pontos. Inacreditável. Numa fase crucial, estão a atrasar-se irremediavelmente....

    ResponderEliminar
  2. gaeiras soma e segue...7-0 ao fragil Alfeizerense. A equipa da casa foi para o intervalo a vencer por 6 golos sem resposta. Golos marcados por Slevic, Vilaça (2), Dani, Zé Simões, Palatino

    ResponderEliminar
  3. os do s.amaro ja n avisam as pessoas pa ter cuidado que tinham jogos a menos e tudo??lool ja perderam o piu?enfim..lol

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  5. boa tarde. 1 rectificaçao, no gaeirense os golos foram marcados pelos jogadores descritos, mas o dani facturou 2 e nao 1

    ResponderEliminar
  6. pousos 6 (miguel 2, eurico, joaosito, rato e joao paulo) - nadadouro 0

    ResponderEliminar
  7. golos Atouguiense: Tiago Gomes 2 e Miguel Águas 3

    ResponderEliminar
  8. Jornada bastante intressante .
    A minha opinião:
    Boavista 2 - Pilado e Escoura 2(Resultado que se aceita , nao é facil jogar na boavista. Pode ser perigoso para o pilado que nesta fase perde pontos para a atouguia, mas foi num campo dificil. Pilado dois empares seguidos depois de terem ido ganhar a gaeiras)
    Unidos 1 - Outeirense 0(A surpresa da jornada , outeirense de mal a pior. Unidos surpreendeu)
    S.L.Marinha 8 - U.D.Turquel 0(Lisboa e marinha cumpriu , o turquel é fraco de mais)
    Gaeirense 7 - Alfeizerense 0(Gaeiras volta as goleadas e segue imparavel rumo a subida)
    Grap/Pousos 6 - Nadadouro 0(Pousos cumpre perante a pior equipa do campeonato)
    Atouguiense 5 - Moitense 1(Atouguia assume se cada vez mais como candidata séria ao segundo lugar. Quanto a amoita , bem perto da marinha grande, nao se compreende como nao consegue fazer uma equipa em condiçoes)
    Praia da Vieira 2 - Santo Amaro 0 (Os da ortigosa falam muito, e depois é o que se ve. Pelo que li , 4 jogadores expulsos é obra. Ver se o amarense aparece por ca para nos explicar o que aconteceu)

    ResponderEliminar
  9. Alguem sabe o que se passou no jogo da praia?

    ResponderEliminar
  10. Sei que o jogo nao chegou ao fim , mas acho que desta vez os zaragateiros foi a malta da ortigosa. Estranho...

    ResponderEliminar
  11. sancho pança,ate parece k a praia so tem zaragateiros...o arbitro mostrou cartoes pelas entradas duras e por palavras.foi o k ele escreveu no relatorio de jogo.as expulsoes foram todas na segunda parte e ao intervalo ja a praia vencia por 2-o. o jogo acabou kando o guarda redes da ortigosa saiu da baliza a correr ate ao meio campo e kando la xegou atirou-se ao xao para o jogo acabar.o treinador da ortigosa foi expulso no final da partida kando dixe algumas palavras ao arbitro(esta no relatorio).na primeira parte houve um claro dominio da praia tendo falhado 3 oportunidades de golo,tendo ainda marcado o 3 mas k foi anulado por falta clara sobre o guarda redes.na segunda parte,a ortigosa ekilibrou o jogo,tendo marcado 1 golo k foi anulado por fora de jogo.as 2 primeiras expulsoes foram por acumolaxao e as outras duas por palavras("filho da puta" é o k esta no relatorio).

    ResponderEliminar
  12. O jogo ontem na Praia da vieira fica marcado plo facto de o jogo ter terminado aos 80 minutos(facto este infeliz pois a Praia fez um dos seus melhores jogos se n o melhor)No inicio da segunda parte(já a Praia vencia por 2-o desde os 30 minutos da primeira)dois jogadores do santo amaro são expulsos por acumulação de amarelos(em lances diferentes) na segunda expulsão alguns jogadores do santo amaro proferiram palavras menos correctas ao arbitro e foi dois vermelhos directos depois foi a lesão penso k fantasma do guarde redes.Parabéns a Praia da viera plo exelente jogo

    ResponderEliminar
  13. Karelho, não dizes qual foi o teu resultado e nem falas como se portaram os teus putos maravilha.
    Olha,lembra a Tatiana para publicar as fotografias da festa na Boavista!
    Diz-me se jantaram na Boavista e se comeram Beiça de leitão ou o rabinho do mesmo.
    Sempre a considerar-te,Saudaçoes.

    ResponderEliminar
  14. Senhor Excelentíssimo Doutor Professor Engenheiro Pseudo- arbitrozinho Carlos Francisco, lamento tê-lo tratado por tu.Fica aqui o meu pedido de desculpas.Fdp.

    ResponderEliminar
  15. Aquilo foi arbitro na praia?? Como é possivel aqueles cartões todos?? Amarelos por para a bola de peito? Amarelos por passar tempo com a equipa a perder 2-0? Será normal a arbitragem??? Será que sabado o GDSA joga contra o segundo??? Tantas coicidencias. E expulsos os jogadores mais influentes na equipa..Os para bens á praia pela vitoria que não teve culpa nenhuma no assunto. Agora esse senhor de amarelo.......
    Meu deus

    ResponderEliminar
  16. golos da boavista por neto e sergio

    ResponderEliminar
  17. Golos do SL Marinha Edgar 2, Ivan, Joao Roldao, Joao Vieira, Carlos Tiago, TD, autogolo

    ResponderEliminar
  18. O jogo na praia foi uma palhaçada. Parabens ás 2 equipas que tiveram muito bem e o arbitro quis mostrar que era o protagonista. Primeira parte toda da Praia. Na segunda o Santo Amaro mudo melhorou, falhou 3 golos isolados e dps começou o espectaculo de Amarelo. o Homem é expulso por parar uma bola de peito?? Outro fez pk pediu cartao pra um jogador expulso directo? è pena porque tava a ser um grande jogo com 2 boas ekipas...

    ResponderEliminar
  19. eheh entao mas o joao orfao nao joga ??? é muito fraquinho...

    ResponderEliminar
  20. nao joga porque está castigado.. porque tal como os otros,tem bastante valor..aliás,sempre que pôde jogar,ele jogou sempre..realmente fazemos muita comixao a muita gente..

    ResponderEliminar
  21. O árbitro na praia foi o Carlos Francisco?????????È que não é a brincar...só se ele não puder...e não estou a falar à toa!Grande aliado da atouguia!

    ResponderEliminar
  22. Malta do gaeirense nós Alfeizerense não fomos enxovalhados, vocês é que deram um show de bola,estava a ver que aquilo numca mais acabava!
    Jogam demais!
    Parabéns pela equipa que teêm e aos jovens Zé Simoes,Hermes,Palatino,ainda parecem uns putos!
    Gostariamos de conviver convosco nesse momento de alegria.
    Torcemos por vós.

    ResponderEliminar
  23. Foram dignos adversários e desejamos-vos um bom resto de campeonato.Somos humildes e sabemos que ainda falta algum campeonato, temos todos com o mesmo espirito,em cada jogo somar 3 pontos.
    Ainda falta alguns jogadores,mas já jogaram o Hermes,Palatino,Zé Simoes,Rui Ferreira e as coisas vão-se compondo para a reta final.

    ResponderEliminar
  24. agora até os arbitros são os aliados da Atouguia e servem para justificar o atraso pontual que começam a ter para os 2 primeiros.
    é fod.do saber que se apostou forte para subir e agora começam a ficar para trás.
    até podemos não subir não não arranjaremos desculpas de mau perdedor.

    ResponderEliminar
  25. O Karelho e o Amarense estão de ferias? Ainda não os ouvi piar esta semana!!!

    ResponderEliminar
  26. Sera que o Santo AAmaro vai ter jogadores para domingo? Expulsoes , deserçoes , confusoes ...aquele clube é um desastre!!!

    ResponderEliminar
  27. ola meus caros colegas.ca estou de novo lololo.mais um fds,mais uma jornada e nos nao faltamos pa apoiar as equipas.hoje e como na semana passada dei um recado por causa dos festejos e esta semana vai ser por causa dos resultados, e que para as equipas ganharem ou subirem de divisao,tem de ganhar jogos como e obvio.os jogos que as equipas tem de ganhar e as equipas chamadas menos favoritas do campeonato nao so ganharem aos primeiros classificados,porque so jogam duas vez no campeonato isso da 6 pontos e pode nao chegar pa subir ou ganhar titulos.era este o meu recado pa todas as equipas e tambem pa outras epocas que se avizinham.uma forte abraco dos ultras tornada

    ResponderEliminar
  28. oi malta tenho uma novidade.os ultas tornada vao ter uma especie de um claque "rival" que e a FRENTE TORNADENSE.mas nos ultras como a frente temos uma boa nao uma exelente relacoes,eu acho que e um projecto a ter em conta.e mais uma coisinha queria falar num jogador que e o n9 das gaeiras que se chama DANI e a maneira de jogar e parecida com o grande rui costa e agora o melhor jogador do mundo que e ele mesmo o KAKA.uma grande abraco dos ultras tornada para ti DANI

    ResponderEliminar
  29. pz
    o amarense nao esta nd de folga!!!!
    mas eu nao pude assistir ao jogo!!

    pelo que me dizeram, o sto amaro teve 5espulsos (por coisidencia ou nao, alguns dos melhores da equipa!!! dois defesas, 1 medio e um avançado), ainda me disseram que o um deles foi espulso por tratar o arbitro por TU!!!
    mas pntz
    quem assistiu ao jogo que fale!!!!

    detectei que ha ai comentario com uma gralha, o jogo nao é no domingo, mas sim no sabado contra a atouguia..

    coisidencia ou nao o segundo classificado do campeonato, e nas ultimas visitas ha ortigosa, n se tem safado, e tem sido derrotado!! e ainda por cima (afirmo + uma vez) alguns dos melhores jogadores foram expulsos....

    mas n quero afirmar contudo que a atouguia tenha alguma culpa disso, bem que uma coisa é certa, há coicidencias!!!

    e assim cada vez mais o objectivo do 5lugar está mais longe, mas inda nao é imposivel!!!

    abraços

    *parece que ha aqui muita boa gente que gosta muito de mim
    eheheh
    lool

    ResponderEliminar
  30. Só falta o Karelho... eheheh
    A Boavista é foda....

    ResponderEliminar
  31. O Amarense está vivo!!! Bem vindo ao convivio aqui com a malta. Por acaso nao tiveste com o Karelho, é que ele anda desaparecido . Já agora Amarense , quem é que foram os jogadores expulsos? E outra coisa , foram 4 expulsões e nao 5. E qual era o objectivo do guarda redes ao simular uma lesao , assim em vez de perderm 2-0 perdem 3-0 , nao?

    ResponderEliminar
  32. amarense, sabes qual o nome daquele livro, salvo erro da escritora Rita Ferro Rodrigues?
    - "Não há coincidências", como tal acho que ficamos esclarecidos.

    Quanto às nossas visitas à Ortigosa nos últimos anos, 3 jogos 2 derrotas e 1 vitórias
    em 05/06 1 jogo para a taça perdemos 5-2, bem perdido, para o campeonato 2-0 para o GDA, bem ganho.
    em 06/07 perdemos 3-1 com a excelente arbitragem do Herculano se bem te lembras em que valeu de tudo.
    este sábado não vai ser fácil para nenhuma das equipas. não é por teres 4 ou 5 castigados que vai ser mais fácil para nós. a tua equipa vai ter de entrar em campo com 11 jogadores, podes ficar é sem suplentes, mas aí a questão é outra.
    só quero uma arbitragem justa e isenta, que seja um grande jogo de futebol e no fim que ganhe a melhor equipa em campo.

    Abraço e até sábado para pagares uma mini lá no bar.

    ResponderEliminar
  33. 1º 5 expulsões( 4 jogadores e treinador)
    2ºQue as há , isso há´.

    ResponderEliminar
  34. o corto maltense agora nao sabe contar 4jogadores + treinador

    pois é!!!!

    xuxa, se não ha coincidencia, é mesmo pk é verdade, entao aquilo que aconteceu este domingo na praia, nao foi coincidencia, mas sim de prepozito, certo!!!!!
    okok

    abraços

    ResponderEliminar
  35. O Homem de Amarelo agiu de má-fé no domingo na praia. Nenhuma das equipas teve culpa mas esse senhor devia ser irradiado. Um homem leva uma xapada e nem cartão há... Foi apenas sem querer lol.... Depois sem uma unica falta grave na segunda parte 4 expulsões qual delas a mais ridicula? a primeira qd o homem para a bola de peito e cartão amarelo? a segunda k o jogador corta a bola limpa e leva 2 amarelos em 2 faltas? o terceiro que pede cartão pra outro jogador por entrada dura e leva vermelho directo?? LOL
    Só mesmo no distrito de Leiria e com esse palhaço. E a desculpa era que a equipa era mal educada ?? então e esse gajo de amarelo é o quê?

    ResponderEliminar
  36. afirmativo, confirma-se compra de árbitros por parte do Atouguiense.

    aliás é por causa dessas compras que o plantel do Atouguiense nada recebe, pois as verbas são todas destinadas aos prémios para árbitros. se repararem também o Atouguiense tem sido claramente beneficiado em quase todos os jogos.
    Aproveitando a deixa, como a associação tem falta de árbitros e o Atouguiense paga bem para os ter do seu lado, quem quiser aproveitar para tirar o curso é agarrar a oportunidade agora para se tirar um rendimento extra.
    Viagens às Berlengas e Farilhões são o prato forte, mas também há valentes caldeiradas e sardinhadas, além das famosas rendas de birlos de peniche que no mercado negro podem chegar a custar uns bons euros.

    ResponderEliminar
  37. Agora contem-me lá, então o Alfeizerão jogou nas Gaeiras com 2 jogadores castigados? Que raio se organização é essa ó pessoal de Alfeizerão é que isso já não se usa, espero que seja mais um erro da AFL.

    ResponderEliminar
  38. ò xuxa não te estiques que a gente já sabe como é.

    ResponderEliminar
  39. É o seguinte, tendo em conta os comentários que estão a ser feitos relativamente às expulsões do Santo Amaro, e que estas aconteceram prepositadamente antes do jogo com o atouguiense, torna-se fundamental deixar bem claro, principalmente para os autores desses comentários, que o atouguiense não tem medo de nenhuma equipa do campeonato, pois nós com humildade e trabalho tentamos todos os jogos dar o máximo e ganhar, como tal, o Santo Amaro com ou sem os quatro jogadores influentes, vai ter um atouguense sempre com o mesmo espirito e capacidade de sofrimento e trabalho. Assim, é bom que fique bem claro, que o atouguiense nada teve a ver com esssas expulsões e está-se pouco importando se o Santo Amaro tem ou não jogadores influentes castigados, pois como já disse, a atouguia joga sempre para ganhar e sempre com o mesmo espirito, seja em que condições for.

    Cumprimentos para todos e Felicidades para o campeonato...

    ResponderEliminar
  40. Ganda RUSSO é assim mesmo,vai lá mostrar-lhes como é que é.
    Um abraço da malta das Gaeiras e felicidades para ti, mas mais p´ra nós.
    Até sempre.

    ResponderEliminar
  41. Russo vem aqui para Leiria para apanharmos umas sardas caga prá bola pq já nao queres nada com a bola há mto tempo eu sempre disse nos infantis que tu parecias uma menina com aquele cabelo loiro. Grande abraço já nao te vejo há algum tempo. fica bem e vê se sobes. porta bem e boa sorte a todos menos ao moitense que não precisa pois é mto forte.

    ResponderEliminar
  42. eu só digo que se a atouguiense tem assim tanto dinheiro porque não um jantar aqui no CÔDEA ao plantel dos unidos...é que nós este domingo vamos ao pilado..hehehe....desculpem-me os piladeiros mas eu só quero é fazer publisidade

    ResponderEliminar
  43. Xuxa eu não disse «os árbitros»...disse carlos francisco e sei exactamente o que estou a dizer!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook