domingo, fevereiro 17, 2008

Moita do Boi vence Matamourisquense

Campo da Guarita, Moita do Boi.
Árbitro: Bruno Lopes, auxiliado por Flávio Ferreira e Carina Domingues.

Moita do Boi: Zé Luís; Vasco, Carlos Marques, Lino e Elton; André (Dinis, 70’), Marco e Gonçalo; Fred (Júlio, 90’), Signori (Zezito, 70’) e Daniel Rosa.
Treinador: Paulo Borges.

Matamourisquense: Rodolfo; Beto, Vasco, Renato (Marquito, int.) (Ereira, 71’), Moleiro, Escalhorda, Rato, Miguel Pinto, Cigano, Joel e Elísio (Mauro, 38’).
Treinador: Henrique Rato.

Marcador: Daniel Rosa (1-0 aos 5’).
Disciplina: Cartão amarelo a Marco (81’); Elísio (38’), Marquito (65’) e Mauro (80’).

Num dos jogos mais esperados da 18ª jornada da 1ª divisão distrital, a Moita do Boi venceu o União Matamourisquense, com o golo solitário a ser obtido por Daniel Rosa aos cinco minutos de jogo. Numa primeira parte de fraco nível, a equipa da casa foi a que entrou melhor e, logo aos cinco minutos, Daniel Rosa ganhou a bola à entrada da área e atirou sem hipóteses de defesa para Rodolfo, fazendo assim o 1-0. Durante o primeiro tempo foram escassas as oportunidades de golo e a equipa de Henrique Rato sentia muitas dificuldades em reagir ao golo sofrido. Ao intervalo, a vantagem de um golo para a equipa moitense, premiava a maior eficácia dos homens da casa. No início da segunda parte, Gonçalo isolou-se mas atirou ao lado, perdendo assim a oportunidade de fazer o segundo golo. Nesta fase inicial do segundo tempo, a equipa da Mata Mourisca pressionava a Moita do Boi, mas não conseguia entrar com perigo na área adversária. Tal como no primeiro tempo, na segunda metade escassearam as oportunidades de golo e a Moita do Boi acabou por vencer com o tal golo madrugador d Daniel Rosa, mantendo assim a quarta posição na tabela classificativa. No final, Paulo Borges considerou que a “equipa não fez um grande jogo, mas os três pontos valeram pela entrega dos jogadores que apesar de não terem feito uma grande exibição, trabalharam muito.” Por outro lado, Henrique Rato afirmou que “o jogo foi disputado muito aos repelões, apesar do piso estar bom, talvez o vento e a chuva não tenham ajudado. A minha equipa ainda procurou o empate na segunda parte, pressionámos a Moita do Boi nalguns períodos do jogo, mas tivemos dificuldades para criar ocasiões de golo.”Boa arbitragem de Bruno Lopes e seus auxiliares.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook