domingo, fevereiro 17, 2008

18ªJornada - Divisão de Honra 2007/2008 - Seniores

Resultados:
Alq. Serra 1 (Niné) - CDPataiense 2 (Nascimento e João Costa)Fig. Vinhos 1 (Ferraz) - IDVieirense 1
Nazarenos 6 - Pedroguense 0
Maceirinha 0 - Peniche 4 (Márcio , Nhau , Silva e Rúben)Avelarense 1 (Boavida) - Alvaiazere 2 (Mobarq 2)
Ansião 4 (Pernadas, Edu, Bispo e Pedro N.)
- Beneditense 1
Guia 2 - Biblioteca 1
Marrazes 3(Miguel 2 e Bocas) - Vidreiros 2 (Fábio e Vitinho)
-------
Resultados:
1º Peniche - 48 pontos
2º Nazarenos - 43 pontos
3º CDPataiense - 36 pontos
4º Guiense - 34 pontos
5º Alq. Serra - 27 pontos
6º Beneditense - 27 pontos
7º Maceirinha - 24 pontos
8º Fig. Vinhos - 24 pontos
9º Ansião - 23 pontos
10º Vieirense - 22 pontos
11º Marrazes - 21 pontos
12º Biblioteca - 20 pontos
13º Alvaiázere - 18 pontos
14º Avelarense - 16 pontos
15º Vidreiros - 12 pontos
16º Pedroguense - 10 pontos
-------

86 comentários:

  1. Golos do Peniche Márcio,Nhau,Silva e Ruben

    ResponderEliminar
  2. Golos do Peniche Márcio,Nhau,Silva e Ruben

    ResponderEliminar
  3. Golos Marrazes(miguel 2 e bocas)

    ResponderEliminar
  4. Pataiense soma e segue...uma vitoria inteligente dado ao facto das condiçoes climatericas muito adversas a pratica do futebol...chuva e vento muito forte...uma primeira parte , a favor do vento, a tentar fazer golos mas pelo que so conseguiu um...e a segunda ,contra o vento, a jogar a bola no chao e os avançados a tentarem eles levar a bola ate á baliza adversaria...e assim nasceu o segundo golo...parabens pataias....nem os vendavais os conseguem parar eheheehhe...


    ps. Rui Oliveira ganha vergonha na cara!!Has de me dizer o k o Pedro Rosa te fez ao longo dos anos que jogaram juntos pra lhe teres feito o que fizeste no jogo...por isso é que tens tantos amigos como tens!!!pensa nisso e ate tens o numero de telemovel dele!

    ResponderEliminar
  5. PEDROGUENSE CONSEGUE MAIS UM FEITO HISTORICO!jÁ NÃO BASTAVA 7-0,EM ALQUEIDÃO AGORA FOI 6-O NA NAZARÉ!o BUXA ESTICA NA ALTURA LAMENTARAM-SE QUE TINHA SIDO O BRUNO CAPITÃO QUE ESTAVA GORDO!AGORA DEVE SER POR TEREM CASTGADO O TÁTÁ NA ANTERIOR SEMANA!BUXA ESTICA FAÇAM AO FAVOR A TODO O PEDRÓGÃO E DEMITAM-SE!AINDA NÃO REPARARAM QUE TODOS ESTARMOS FARTOS DE VOCÊS!JÁ AGORA LEVEM TAMBÉM O ENRABABOS QUE GANHA 12OO EUROS,PORQUE NÃO RESOLVEU NADA!

    ResponderEliminar
  6. Golos do Ansião, Pernadas, Edu, Bispo e Pedro Neves

    ResponderEliminar
  7. grande brinde do rui oliveiraque pelo sinal nao vejo o dia para jogar contra ele outra vez para mais uma vez seres humilhado.

    nao vales nada e nunca mais vais vestir esta camisola , tu es um verme de encher.os mais fracos perdem sempre e tu foste o mais fraco.nem fair play tens.

    quanto a equipa do alqueidao esta nitidamente na luta para nao descer tambem pois tem poucos argumentos para contrariar os adversarios.

    parabens pataiense um grande golo do nascimento a 35 metros da baliza , e depois obrigadinho ao fraquinho do rui que deu o golo ao joao costa e assim se fez mais uma vez a festa.

    ResponderEliminar
  8. Golo do avelarense: Boavida; Alvaiázere: Mobarq (2)

    ResponderEliminar
  9. vidreiros protestam jogo contra marrazes por um jogador do marrazes ter levado 2 cartoes amarelos e ter ficado em campo durante + de 5 minutos.

    ResponderEliminar
  10. 0-4 sem margens para duvidas...bravo rapazes,bateram-se muito bem perante uma equipa muito bem estruturada...para a semana há mais.

    ResponderEliminar
  11. Lamentável, muito lamentável aquilo que se passou na Cabeça Gorda em Avelar.
    A arbitragem foi o espelho dos maus arbitros que existem nesta Associação
    Como é possivel um Arbitro com tanta experiencia e tantos jogos arbitrados como o Sr. Domingos Lavinha tem , de cometer tantos erros grosseiros com influencia directa no resultado.
    Ele se calhar ate nem fez por mal , mas é mau de mais aquilo que ele fez em Avelar.
    O Avelar foi espoliado , roubado mais uma vez e infelizmente ,sentimos-nos impotentes para manifestar a nossa revolta por vermos que estamos a ser roubados e não podemos fazer nada.
    Resta aqui dizer que a equipa do Alvaiazere não tem nada a ver com os erros grosseiros do arbitro e só temos de dar os parabens á equipa do GDA que de uma forma ou outra lutou e esforçou-se por ter a sorte do jogo.

    ResponderEliminar
  12. Na análise aos erros de arbitragem, gostaria de perguntar ao Sr. arbitro quando é que na situação em que o guarda-redes vem defender a bola FORA da pequena area, soca a bola para a frente a bola sobra para o avançado do ACA que remata e faz o golo e que depois então é que vai chocar com o guarda-redes fora da pequena area, e o sr arbito anula o golo e marca falta ao avançado.
    Mau de mais, muito mau.Golo Limpo transformado em falta do avançado. Para rir..
    Houve um penalti clarissimo , na area do Gda que nem vale a pena explicar mas que o "homem de preto" ou não viu ou não quis ver.
    Passemos a frente.
    Houve uma agressão ao nosso jogador Luis Silveiro e ainda por cima deu amarelo ao nosso jogador por reclamar.
    E para terminar a cereja em cima do bolo, 6 minutos depois dos 90 , arranjou forma de dar 3 pontos a equipa do Alvaiazere com um penalti duvidoso e que só o fiscal de linha pensou que viu , porque nem os jogadores nem os adeptos reclamaram , mas aproveitaram, e em que o Jogador Eduardo vai em queda a bola bate-lhe no pé ressalta para o braço(nem sequer foi mão) e o esperto do fiscal de linha assinala penalidade. Triste arbitro que foste enganado, muito triste...

    ResponderEliminar
  13. Figueiró 1-1 Vieirense, Golo figueiró (Ferraz) - Golo do Vieirense (auto-golo de Renato).

    ResponderEliminar
  14. Quanto a análise do jogo é simples:
    1ª parte , assim-assim , meio-equilibrado mas com o Avelar já a demonstrar um futebol mais organizado , mais apoiado e com trocas rápidas de pé para pé e a sofrer entradas durissimas mas futebol é para homens de barba rija, por isso houve que aguentar e mais nada, mas o Alvaiazere numa jogada fortuita proveniente de um ressalto a conseguir desmarcar Ricardo Mobarq que só teve que encostar e assim sem fazerem muito por isso até ai apanharam-se a vençer por 1 golo.
    Restou mesmo assim algumas duvidas se o jogador estaria em fora de jogo mas na duvida deixa-se jogar. Tudo bem....
    A partir daqui e principalmente na 2ª parte só deu o Avelarense no ataque continuado sem dar hipoteses do GDA sair para o contra-ataque , com diversas hipotese para o ACA mas que de uma forma ou outra o Alvaiazere estacionou o celebre autocarro que está tanto na moda agora e foi um ver se te avias a despachar a bola para onde estavam virados.
    Foi uma aflição a olhar para o relogio a contar os segundos e a rezar a todos os santinhos, porque o jogo só dava uma direcção e o assalto a baliza do GDA era sistemático que só por muita sorte ia sendo cortado muitas vezes "inex-estremis"..lol, mas que lá iam conseguindo e lutando para despachar a bola, não para jogar.
    Até que o Avelar marca um golo numa jogada limpinha que dava o empate e o sr arbitro borrou a escrita , estragando o jogo. CRITÉRIOS DUVIDOSOS.
    Depois disto o "assalto" continuou e em jogada bem delineada o ACA consegui chegar ao golo do empate pelo nosso amigo jovem BOAVIDA , E QUE O ARBITRO NÃO TEVE HIPOTESE DE ANULAR . O empate já estava á muito mais que justificado , pelo volume de jogo e pela diferença de futebol mostrada em campo e ainda havia muito tempo para repor a verdade e justiça de jogo em campo.
    Mas com a justiça em campo é controlada por uns espertos que vestem de preto que se julgam os maiores e quando entram em campo julgam-se com poder para tudo, arranjou forma de na UNICA vez que o Alvaiazere conseguiu descer a baliza do ACA , já com 6 minutos depois dos 90 , o artolas do fiscal de linha consegui decidir uma queda do jogador do ACA e um ressalto da bola no braço do Eduardo num penalti que o GDA aproveitou para marcar e somar 3 pontos caidos do céu e com muitas ajudas divinas "desculpem enganei-me", digo arbitrais.
    Tenho pena de ir ver um jogo de futebol e chegar ao fim e ver jogadores jovens do Avelar a CHORAR dentro de campo por se sentirem espoliados e roubados pelo esforço e pela atitude e não puderem fazer nada a olhar entrestecidos para um arbitro que se ria e gozava com a situação.
    Lindo sr. Arbitro ,fez um grande jogo.
    Mais triste ainda é estar nas bancadas e ver o Presidente do ACA , aflito a correr de um lado para o outro a pedir calma e sensatez aos adeptos do ACA e mesmo assim a não ser capaz de suster a indignação do ambiente que se vivia no momento, e ainda por cima houve um esperto adepto do GDA , que esteve quase todo o jogo a fazer de treinador de bancada no meio dos adeptos do ACA e por sorte ou por azar veio uma bola do jogo ter as bancadas junto dele e feito espertinho , como estavam a ganhar 1-0 na 2ª parte e a aflição era tanta, o dito individuo não faz mais nada que apanhar a bola e reter a bola para paasar tempo. Claro que foi o descalabro , ainda levou um calduço que até estalou, calou-se enrolou o estojo , não piou mais e foi a confusão geral com a GNR a intervir e o Presidente do ACA sem hipotese de controlar tudo isto acabando por ter uma crise de nervos e sentar-se a chorar na bancada. Ainda para mais com aquilo que se passou no sabado com os juniores a serem selvaticamente agredidos po ex-jogadores do GAeirense nas CALDAS.
    È isto que um arbitro reles ,sem escrupulos, e artolas provoca num jogo que era para ser de festa e convivio.
    Só resta dizer que o GDA e jogadores não tiveram nada a ver com os incidentes arbitrais, lutaram pela sorte e fizeram o jogo que sabiam. Parabens a eles pela garra demonstrada e boa-sorte para o resto do campeonato.

    ResponderEliminar
  15. Resta-me só uma pequena nota por falar em erros arbitrais.
    Nunca vi o que aconteceu no jogo do Avelar na Benedita.
    Uma bola que bate no poste e vem para fora e o arbitro valida com golo..........lol. Mais uma.
    Reultado final .... 2-0 a favor do Beneditense.
    De facto são tantas juntas que nem deveriam ser comentadas , mas pelo menos calados não ficamos.

    ResponderEliminar
  16. Gostei do jogo. Concordo com algumas das suas opiniões Sr. Bruno mas não vi quaisquer agressões aos jogadores do Avelar. Vi sim, entradas à margem da Lei de alguns dos jogadores do Avelar. Esse jogador Eduardo que fala devia ter sido expulso logo na 1ª parte devido ao numero de entradas por trás, que como sabe dá direito a cartão.Se viu o mesmo jogo que eu, é fácil concluir isso!

    Relativamente ao penalty, não acho que seja tão duvidoso assim. Há corte com a mão!!alguns adeptos do avelar confirmaram que era penalty, são da mesma opinião. Não lhe estou a mentir, pergunte.Diga-me antes que nem todos os arbitros que marcariam aquela falta. Uns mais caseiros que outros..
    Acho que o Avelar fez uma boa segunda parte, o GDA melhor na primeira. Concluindo, pelo numero de oportunidades de golo criadas pelo avz, acho que a vitória é justa.

    Saudações desportivas.

    ResponderEliminar
  17. Com que então chutar a bola que está agarrada pelo guarda-redes não é falta?

    ResponderEliminar
  18. O CERTO É QUE SEM O LAGOA E COM A ORIENTAÇÃO DO RENATO,GANHAMOS NO AVELAR!O RENATO É QUE DEVIA SER O TREINADOR ATÉ FINAL DA EPOCA!VÃO BUSCAR ALGUM ARTISTA QUE SÓ VEM PARA NOS LEVAR O DINHEIRO E NEM NOS CONHECE!

    ResponderEliminar
  19. Anonimo das 1.31

    Declarações um bocado precipitadas. Não?!

    ResponderEliminar
  20. Alguem me podia dizer kem marcou os 2 golos dos nazarenos da jornada passada e os 6 golos desta jornada??? Obrigado

    ResponderEliminar
  21. Falei com alguns jogadores do GDA (com kem até me dou bem), e todos (esses k com falei) me disseram k há 1 penalty a favor do ACA, e um golo mal anulado (pk o gredes ia para agarrar a bola mas dps tirou a mão, não chegando a tocar na mesma), e k o penalty a favor do GDA nenhum arbitro assinala(pk obviamente não existe). o Eduardo merecia ter sido expulso na 2ª parte aos 73m(entrada dura sobre Poeta) assim como o Caló o merecia aos 75m(entrada dura sobre Silveiro), mas continuaram os 2 em campo. Qto ao jogo foi dividido 1ª parte o GDA esteve melhor, e na 2ª parte realmente só deu ACA. Arbitro esteve ao nivel dele... Boa sorte para ambas as equipas que merecem.

    ResponderEliminar
  22. Bruno pareces-me um pouco faxioso...Desculpa lá que te diga. Expulsões perdoadas aos numeros 5,9e 10 do ACA. Numero 7 sempre a atirar-se para o chão junto da área e o arbitro a ir sempre na cantiga. Golo bem invalidado, pois chutar a bola quando esta está nas mãos no GR penso eu que ainda é falta... O penalty no final merece o benefício da dúvida pois há contacto do braço com a bola, s é intencional ou não, não consegui ver, mas o fiscal estava em óptima posição. O penalty a favor do ACA sinceramente só agora é que ouvi falar dele, pois na zona da bancada onde estava ninguém o viu, e olha que não eram poucos e de ambas as equipas. O Avelar realmente jogou melhor, mas o jogo não foi o que estas a querer passar. Espero que ambas as equipas se mantenham para que o norte do distrito continue em força na honra.

    ResponderEliminar
  23. Komo é que ficou o jogo na primeira volta entre o alvaiazere e o avelar?

    ISTO È PARA O ANÓNIMO DA 1.31

    Ao AVELAR KALQUER EQUIPA GANHA

    ResponderEliminar
  24. Recreio foi o rei do carnaval este fim de semana na Nazare.Armdos em cabeçudos este Estica que encontrou em Pedrogao a verdadeira Suiça. Pois so por dinheiro e que não larga o tacho tenho pena do trabalho dos ex Treinadores que trabalharam na formaçao para que? tenhao dignidade e entreguem a quem sabe o lugar.O os poucos Euros Fazem falta?

    ResponderEliminar
  25. afinal diziam que o treinador do alvaiazere jogava em 4-6-0

    Ontem o alvaiazere jogou como '

    eu vi e digo: 10-0-0

    Um autocarro do tamanho do caraças

    ResponderEliminar
  26. Foram bonitas as palavras do renato no final do jogo. se foram sinceras ou não só ele poderá dizer. dizer que a vitória também era da anterior equipa técnica só lhe ficou bem e enobrece todas as partes.

    ResponderEliminar
  27. parece que os meninos já estão com medo do novo míster. ele vai por-vos em sentido

    ResponderEliminar
  28. ainda bem que o lagoa saiu. assim já puderam ser ajudados pelo sr. lavinha

    ResponderEliminar
  29. golos guiense - sopas(2)
    golo biblioteca - tropa

    ResponderEliminar
  30. aO ANONIMO DA 1.27
    ""##Com que então chutar a bola que está agarrada pelo guarda-redes não é falta?""#.
    TODOS SABEM QUE CHUTAR A BOLA AGARRADA PELO GUARDA-REDES E FALTA.

    Mas SOCAR A BOLA PARA A FRENTE E A BOLA SOBRAR PARA O AVANÇADO E MARCAR, e depois o avançado chocar com o gurda-redes. È BEM DIFERENTE.

    È golo limpo e mais nada.
    Além de largar a bola para a frente foi fora da pequena area.

    Eu expliquei-me bem e disse que não tinha nada contra as pessoas ou jogadores de Alvaiazere, terra onde alias tenho muitos amigos, fui colega e amigo de escola em TOMAR do vosso actual presidente da camara , e o ano passado sempre disse que a subir que fossemos nós de Avelar e de Alvaiazere pois eramos duas equipas do Norte do distrito de modo a ter mais representação nesta divisão.
    E digo mais se nós viermos a descer por acaso , só vos desejo a toda a equipa do GDA que tenham sorte para se manterem.
    Vão precisar de muita sorte porque a jogar como jogaram ontem , só se tiverem a sorte de apanhar o Domingos Lavinha em todos os jogos.

    ResponderEliminar
  31. sr bruno. com enorme respeito pela sua pessoa venho desmentir muitos dos comentarios k proferiu. estava na bancada possivelmente como voce e nao vi mts lances como anteriormente disse.. o jogo foi dispotado com a primeira parte a pertencer mais ao GDA e a segunda mais ao ACA. os lances polemicos na area do GDA nenhum me pareceu mal ajuizado. o penalti k fala ninguem falou e eu tb nao me apercebi de nenhum penalti. o lance do golo anulado nao houve qualquer duvida. falei com o guarda redes no final do jogo e garantiu me k tinha as duas maos na bola e o jaco pontapei a as maos do gr e a bola vai para a baliza.. nao vi qualquer agressao como diz. e vi sim entradas mt duras sobre jogadores do gda nomeadamente a do eduardo sobre poeta k é para vermelho directo e nem o arbitro marcou falta pk tinha obrigatoriamente de expulsar o jogador do ACA. o lance do penalti é claro eduardo(k com um arbitro normal era expulso na primeira parte) corta a bola com o braco num remate k levava enorme perigo para a baliza... espero k ests duas equipas do norte se mantenham na honra pois enaltece o futebol do norte do distrito.
    saudacoes

    ResponderEliminar
  32. INTERESSANTE:
    DEIXOU DE HAVER MACEIRNHAS POR AQUI.NÃO PERCEBO!!!!
    KE DO PRINGLE E COMPANHIA. EVAPORARAM. SÓ SE VÃO MANTENDO OS PATAIENSES, OS PEDROGUENSES SEMPRE A DIZER MAL DO ESTICA OU SEJA DO BUXA E AGORA OS AVELARENSES REVOLTADOS DE TODO.
    ALGUEM SABE O QUE SE PASSOU EM CONCRETO COM A EQUIPA DE JUNIORES DO ACA?

    ResponderEliminar
  33. vidreiros que se calem.. árbitros da marinha grande.. só faltava pegar ele na bola e coloca-la na baliza dos marrazes.. mas marrazes superior contra tudo e todos venceu!! vergonha de arbitragem a expulsar 5 jogadores do marrazes.. vergunhoso!! e ainda por cima reclama... grande marrazes.. mesmo como menos 5jogadores vamos conseguir!!

    ResponderEliminar
  34. já viram que andam a falar do GDA e do Avelar, duas equipas que sinceramente não valem nada e por isso estão onde estão!!!!

    ResponderEliminar
  35. mais 1 vitoria 4-0 ainda ha duvidas da melhor equipa desta divisao força GDP contra tudo e todos

    ResponderEliminar
  36. os da maceirinha n desapareceram... continuamos a fazer o nosso campeonato e a apoiar a nossa equipa fantastica... grande jogo contra o peniche... a diferença amigos é que nas oportunidades falhadas... peniche 5 ataques com perigo 4 golos maceirinha 5 ataques perigosos 0 golos uma bola na barra... a marcar tudo tinha ficado para ai 4 - 4 eheheh...bom jogo e boa continuação pessoal

    ResponderEliminar
  37. Para o
    TROLHA COM ORELHAS


    O tal jogador de nome NASCIMENTO,que tu tanto mal dizes hoje enfiou uma batata em Alqueidão dedicada a ti e a todos os orelhas que falam mal dele,espero que assim antes de falares de quem não conheces que penses duas vezes ó grande ORELHAS.
    Mas PATAIAS não é só Nascimento,e todos estão de parabéns pela vitória conseguida.
    Isso mesmo meus meninos assim é que é...GANHAR! GANHAR! GANHAR!
    Aquele abraço
    TELE

    ResponderEliminar
  38. Isto é ficção ou realidade?... Se não vejamos, aqui há uns tempos o forum do www.oderbie.com foi encerrado devido ao baixo nível que se apresentava. Um dos clubes em causa era o Avelarense que atacava tudo e todos de Ansião, agora os seus juniores foram "atacados" nas Caldas por supostamente se terem portado bem em momentos anteriores, agora andam aqui a "pegar-se" com o Alvaiázere, depois toda as pessoas ligadas a este meio sabe o que é jogar em avelar (um ambiente terrível, onde todos os intervenientes se sentem pressionados).
    Acho que este texto de nada servirá para fazer reflectir algumas pessoas que andam no futebol, a única coisa que vou receber é umas críticas vindas lá de avelar mas, isso já é normal...

    ResponderEliminar
  39. Ainda me hão-de explicar como é que um GR soca uma bola que vai rente ao chão...e já agora o GDA e ACA têm tanto direito como as outras a serem faladas.

    Saudações Desportivas

    ResponderEliminar
  40. Os adeptos do ACAvelarense a portarem-se mal num jogo de miúdos,já vi este filme em qualquer lado teria sido no Arcuda?
    Semeiam ventos ...

    ResponderEliminar
  41. o Avelarense é uma equipa desordeira, mas a culpa não é deles, é sim de quem não os põe na linha... têm as costas quentes lá para o lado da af leiria, ao que parece o vice-presidente é lá do avelar... Têm a mania que são bons, e são, mas na 1ª distrital a dar fruta com fartura...

    ResponderEliminar
  42. A maceirinha continua a lutar pelos objectivos, pra já continuamos a 6 pontos da linha de agua !! luta até ao fim pra dignificar o clube e as gentes que representamos !! Força A.C.R.M
    Domingo mais um jogo dificil como vão ser todos até ao final do campeonato, só resta esperar e acreditar até ao fim !! é bom sendo da maceirinha ver que as pessoas da maceirinha por aqui acalmaram os seus comentarios que pouco dignificavam o nome da locadidade e as "gentes" do clube !!
    Apoiamos ao domingo nos jogos, é melhor do que vir provocar e ser provocado num blog.

    ResponderEliminar
  43. Deixem o Avelar em paz. Como em todo lado tem gente boa e gente menos boa.Mas uma coisa é certa, a AF Leiria necessita muito deste grande clube. Se à 2ª feira consultarem os resultados do distrital encontram avelarense em todos os escalões, e em alguns com equipa A e equipa B. O relvado sintético que está no campo de jogos de Avelar foi feito com o esforço de todos os avelarenses que ainda o estamos a pagar. Saudações..

    ResponderEliminar
  44. Olha lá tele, o Beto, ex jogador do benfica tb marcou um golão contra o Manchester United que deu o apuramento ao benfica para os oitavos de final da liga de campeões, quando o treinador era o Koeman. E esse Beto era um jogadfor do caraças, não era??? Que grande tronco...

    ResponderEliminar
  45. O que se passou na Arcuda nao teve nada a ver com os juniores do Avelarense q estavam a jogar.
    Por isso deixem-se la estar caladinhos.

    ResponderEliminar
  46. E O BUXA ESTICA E A LIGA DOS ULTIMOS....VERGONHOSO

    ResponderEliminar
  47. Para anónimo das 11.35

    Acho que as tuas orelhas continuam a crecer cada vez mais...
    Se não conheces o Nascimento informa-te primeiro ...e depois critica.
    Quem o conhece sabe bem o valor dele...Pareceu-te mal o golo que ele marcou?
    AINDA LEVAS MAIS.
    Quem te dera a ti... Fazer metade do que ele faz.
    Por isso vai-te catar.

    ResponderEliminar
  48. atenção maceiretas,a coisa começa a ficar preta lá prós vossos lados(por isso o motivo de baixarem a crista aqui no blog e não por vontade própria) este fim de semana adivinha-se tragico prós vossos lados,vidreiros jogam a sua ultima cartada pela manutenção e vosses se não ganharem já sabem onde vão parar.pelas minhas contas prá semana estão em 10 lugar e a 2 ou 3 pontinhos da descida. por isso aquele forte abraço e um empurrãozinho cá para baixo que vosses tanto mereçem.

    ResponderEliminar
  49. bem...e para quem dizia que a maceirinha já tinha outros objectivos,mudou-se de conversa de um dia pró outro.Parece-me a mim que os foguetes foram arremessados antes da festa acabar.Eu avisei.

    ResponderEliminar
  50. Continuo a dizer que o defesa esquerdo do Pataias que eu vi jogar é muito fraquinho, agora se ele é Nascimento ou tem outro nome qualquer não sei. Foi durante a primeira volta e não foi nos Marrazes, ouviste oh tele...

    ResponderEliminar
  51. Algoor preocupado com o plagio que o treinador do RECREIO UM TAL DE miguel cabeçudo faz,com palestras de horas que ate da para os jogadores dormirem.Nao seria melhor treinar. Ou pedir Para sair pois so nao ve quem nao quer o Homem nao da uma para acaixa.cego nao e o que nao ve mas sim o que nao quer ver.dedicaye a por carpetes e deixa quem saiba orientar a equipa que aida havia tempo.

    ResponderEliminar
  52. o objectivo é obvio pá...subida de divisao eheheh viva a maceirinha my dream is to fly

    ResponderEliminar
  53. vamos lá a ver uma coisa...cá para mim nao és idv mas sim meio vidreiro.digo meio vidreiro porque defendes as cores de um clube da cidade mas no fundo,no fundo....nao és bem da marinha...ficas um pouquinho mais deslocado...assim do genero deslocadinho

    ResponderEliminar
  54. domingo tudo volta bem ao normal...vitoria da maceirinha eheheh

    ResponderEliminar
  55. Vergonhoso a arbitragem nos Marrazes.
    5 Jogadores expulsos da equipa dos Marrazes mas mesmo assim conseguimos os tres pontos,
    Força Marrazes mesmo com 5 jogadores expulsos vamos á Benedita tentar fazer o nosso melhor!

    ResponderEliminar
  56. Ò pá, vê lá se pagas a porta!!!!!!
    Qual é o teu clube????

    ResponderEliminar
  57. Para o (Fev. 19, 2008 11:03 AM):

    ANDAM A PAGAR METADE DO RELVADO PORQUE 50% FOI A CÂMARA MUNICIPAL DE ANSIÃO QUE VOS PAGOU!... E TAMBÉM AO CHÃO DE COUCE E POUSAFLORES!... QUANTO AO ANSIÃO ANDA E ANDARÁ SEMPRE A "MAMAR" A CUSTA LÁ DA CÂMARA E AINDA VAI SER O PRINCIPAL A USUFRUIR DO FUTURO ESTÁDIO MUNICIPAL...

    ResponderEliminar
  58. ...E QUANTO AO AVELARENSE TER EQUIPAS EM TODOS OS ESCALÕES, ANTES NÃO TIVESSE PORQUE O RESULTADO DA SUA FORMAÇÃO ESTÁ À VISTA, SÓ CONFLITOS COM TODA A GENTE... GOSTAVA DE VOS DAR OS PARABÉNS PELO VOSSO TRABALHO MAS, ACHAM QUE MERECEM?... GANHEM VERGONHA.

    ResponderEliminar
  59. O pessoal da maceirinha ainda têm moral para falar levam 4 batatas e dizem k a diferença foi na finalização tiveram um remate de fora da àrea à barra e um falhanço num canto ainda na primeira parte na segunda não tiveram nenhuma e um penalti roubado logo no inicio só faltava levar a perna do jogador para casa

    ResponderEliminar
  60. PARA
    Anónimo das 2.31

    Bem me parecia que não conhecias o NASCIMENTO para falares daquela maneira...segue o meu conselho... informa-te primeiro antes de falares mal de alguém.
    Visto que as tuas orelhas começaram a ficar mais pequenas...
    Sejas de que clube fores...
    Boa sorte...
    Há!E tenta saber o historial futebulistico do rapaz que logo vez que tenho razão.
    Saudações desportivas.

    ResponderEliminar
  61. Para uma equipa que esta em primeiro da 4.. deram 4 batatas demonstram porque estao em primeiros, finalização kuase 100%, futebol jogado?? muito pouco, se nao fosse os golos que marcaram sem merecer na 1ª parte, estavam a levar um sabonete.. mas prontos correu bem aquelas duas unicas vezes k foram a baliza da maceirinha marcaram, na 2ª alguma desmotivaçao dos jogadores da maceirinha fez com que fosse uma pessima 2ª parte e o peniche aproveitou para controlar o jogo e fazer mais 2 golos num falhanço incrivel da defesa da maceirinha, e num penalti escusado feito pelo gr maceirense.. Como elas contam é la dentro a maceirinha foi goleada no seu terreno e isso é o que fica para a história.. Eu como adepto neutro vi o jogo com muito custo diga-se devido à chuva e ao frio.. mas pensava ver um peniche uma equipa fora de serie mas nao, sao ao nivel de ekipas que ja vi jogar como a nazare, o pataias ou a guia.. no peniche gostei muito do avançado do tal márcio mostra o porque de ser o melhor marcador da divisão de honra, na única oportunidade que teve não perdoou e aqui se ve a qualidade de um avançado, uma defesa muito mas mesmo muito boa e um meio-campo razoalvemente bom.. quanto à maceirinha por sua vez tem uma boa equipa, um bom meio campo, um avançado talvez dos melhores na honra.. um jogador que não sei as razões porque ficou no banco já que é o melhor jogador da maceirinha, o peugeot.. na defesa o pior dois laterais muito fraquinhos, a razar mesmo a nulidade.. apesar de neste jogo a defesa ter estado toda mal o nr. 3 pareceu-me ser bom jogador..

    ResponderEliminar
  62. Parece que é este fim de semana que acaba as boas prestações do Vieirense foi o que ouvi dizer...

    Vou ver se vai sert assim...

    ResponderEliminar
  63. E acabam pk?No região de Leiria acabavam no jogo frente ao pataias e continuamos sem perder...Domingo vamos defrontar uma boa equipa mas no nosso campo desde k são os jogadores a comandar o barco só s contam vitórias e em casa mandamos nós!!!Espero k seja 1 bom jogo e k a nossa equipa continue em altas...FORÇA IDV!?Em busca do 7o jogo sem perder e de mais 1a vitória rumo á tranquilidade...


    PS:Dpa da tranquilidade podem voltar as noitadas ao sabado...eheh

    VI-VI-VIEIRENSE

    ResponderEliminar
  64. falam tanto desse peugeot da maceirinha e eu nunca vi nada dele...tambem vi o jogo na maceirinha e digo mais... o terceiro golo do peniche nasce duma bola infantilmente perdida por esse jogador a tentar fazer uma cueca...forca peniche

    ResponderEliminar
  65. uma palavra para a equipa e adeptos de peniche...bem hajam pelo comportamento exemplar no campo do outeiro. há dias bons e outros assim...força pessoal. força pessoal...desistir sem luta nunca...qual é o teu clube????

    ResponderEliminar
  66. RECREIO
    Continua o circo lá pos lados do S.Mateus nao è que o triu de autores Buxa Estica e o Tuneca resolveram alegrar as ostes do Recreio ao marcar para esta quinta feira um jogo.Vai dai e vao jogar com Benfica da Castanheira era para ser o Simonense mas dado o resultado de domingo optaram pela Castanheira. Por ser mais forte piu.Os socios nao falam noutra coisa ansiosos com possivel vitoria. Manos Marcolinos nao venham por favor...Ai esta uma boa maneira de tentar enganar os socios.A mesma hora joga o outro Benfica lá vai a marosca.Porque nao vao os três actuar no auditori da Tecnologica um espetacolo comico com os tres artista Bucha Estica e o Seu amigo ToNecas.Levem Lenços Domingo
    Beijos

    ResponderEliminar
  67. Olhe lá Sr Tele, eu estou-me borrifando para onde esse tal Nascimento tenha jogado. Uma coisa é certa, se ele fosse bom não se andava a arrastar pelos distritais. E dizer que um individuo é fraco como jogador de futebol, não é falar mal da pessoa. Saudações...

    ResponderEliminar
  68. Para
    anónimo das 11.49

    Para que saibas há muitos bons jogadores a (ARRASTAR) pelos distritais como tu dizes...
    Mas...Não sabes porquê pois não?
    Também não vou perder tempo a explicar-te.
    Tenta perceber primeiro o que é futebol.
    Fica bem.

    ResponderEliminar
  69. cagam tanto o cão mas este fim de semana vamos aí para acabar com a vossa léria toda. Vamos aí para arrasar a vossa equipazinha,que se diz que melhorou muito mas cá para mim é só perderem domingo que começam logo a inclinar-se para baixo novamente.há,,,e há umas contas a ajustar devido á primeira volta,por isso nos aguardem. Vamos para os comer se for preciso. já agora,vão á pesca que é o melhor que vosses sabem fazer.

    ResponderEliminar
  70. Tele, claro que sei. Ou é porque a vida profissional não lhes permite jogar noutros clubes de maior ambição, ou é porque tiveram azar com lesões, ou é por isto ou é por aquilo, etc, etc, etc, Se fossem bons, a vida profissional deles era a de jogadores de futebol, e mais nada... Saudações...

    ResponderEliminar
  71. São comentários cm este ultimo k nos motivam ainda mais...IDV SEMPRE!!!

    Já agora volta pa escola k eu vou ao mexão...

    VI-VI-VIEIRENSE

    ResponderEliminar
  72. diz-que esta semana os maceiretas vao levar outra vez na pa... mais uma vez um grande derbie...

    ResponderEliminar
  73. VAMOS AO CAMPO DO OUTEIRO AGUDO PARA GANHAR DISSO PODES TER A CERTESA. E SÓ DISSE QUE TÊM MELHORADO O VOSSO CAMPEONATO PORQUE TEM ENCONTRADO EQUIPAZINHAS FRAQUINHAS. MAS ESTE FIM DE SEMANA VAI SER DIFERENTE E NO FIM DO JOGO DE DOMINGO QUERO VER ESSES CAGA LÉRIAS AI DA VIEIRA FALAREM. HÁ E JÁ AGORA ANDARAM PARA AÍ A FALAR TANTO DO JOGO DA PRIMEIRA VOLTA,E BEM SABEM QUE TIVERAM FOI MUITA SORTE,DESTA VEZ VAI SER BEM DIFERENTE,TUDO O QUE SEJA MENOS DE 3 É DERROTA. SÓ AÍ VAMOS PRA DAR UM EMPURRÃOZINHO PRA BAIXO QUE É O QUE VOÇES MEREÇEM. E DEIXEM A NOSSA EQUIPA EM PAZ QUE NÃO TEM NADA A VER COM A VOSSA,AQUI JOGA-SE FUTEBOL. CERTO?

    ResponderEliminar
  74. Duas coisas importantes.. marrazes já tem sintético.. e marrazes já tem Ganinxa... =D

    ResponderEliminar
  75. Maceiretas apoiem mto o vosso clube mas mesmo muito mas mesmo muito pq eles bem precisam pq por este andar pró ano lá vai haver outra vez um Maceirinha-Moitense. em relação ao melhor jogador ser o peugeot. ahahah para circo metam lá o batatoon ou o companhia pq ele é fraco como jogador e como pessoa(grande cagarolas) outra coisa Peniche nao jogar nd apenas se adapta aos campos como boa equipa que é.

    ResponderEliminar
  76. PENICHE- Melhor equipa sem dúvida
    NAZARENOS- Equipa forte mas a superar todas as expectativas
    PATAIAS- Grande época bons jogadores alguma sorte(faz parte)
    GUIA-Mto dinheiro gasto campeonato abaixo das expectativas. Boa equipa
    ALQ.SERRA-Ao nível da sua equipa mtos altos e baixos
    BENEDITA- Campeonato decepcionante. desilusão
    MACEIRINHA- ainda a viver da primeira volta ainda vai cair
    FIGUEIRÓ- até ao fim a lutar posição correcta
    ANSIÃO- ocupa este lugar por ser mto forte em casa.
    VIEIRENSE- a viver os momentos da troca de treinador mas que merece o lugar que ocupa
    MARRAZES-outra decepção grande equipa equipa nivelada para os 5 primeiros
    BIBLIOTECA- equipa que dependia mto do factor casa que este ano nao ganhando em casa está cá para baixo
    ALVAIAZERE-Talvez das equipas que esta abaixo da linha de água que possa ter alguma coisa a dizer
    AVELARENSE- Equipa com poucos argumentos fraca
    VIDREIROS- Talvez ja condenada mto pontapé para o ar
    PEDROGUENSE- Tanto dinheiro gasto para nada. mto fracos.

    ResponderEliminar
  77. andam se a esquecer da lista do melhores marcadores

    ResponderEliminar
  78. levem lenços brancos para domingo,era um descanso ir embora o buxa,estica e o tu....necas!o analista TEM TODA A RAZÃO A APRECIAR A EQUIPA DO PEDRÓGÃO!EU DIRIA MAIS A SEGUIR AO PENICHE É A EQUIPA QUE GASTA MAIS!

    ResponderEliminar
  79. ninguem se anda a esquecer simplesmente não há ninguem que diga quem fez os golos da nazaré a semana passada,Nazarenos esta semana e benedita....

    ResponderEliminar
  80. Há aqui muita gente incomodada com o Gd Peniche. Se ganhamos, ou tivemos sorte, ou fomos ajudados. Ainda não vi aqui ninguém a dar os parabéns por sermos aquilo que somos: a melhor equipa.
    A diferença está aí meus amigos, nós quando perdemos, perdemos bem sem desculpas não vimos para aqui chorar e culpar a, b, ou c.
    Só falamos quando temos razão para tal e uma das razões para que o futebol distrital seja tão mau é essa atitude de sacudir a água do capote. Quando se deixar de ter essa mania pode ser que isto vá a algum lado.

    ResponderEliminar
  81. Sempre quero ver se nós ganharmos em casa no Domingo contra os Nazarenos, eles vêm aqui dizer que "estamos a ser levados ao colo" como um certo clube que conhecemos e que por acaso sou simpatizante...é que podiam pensar assim: neste momento o GD PEniche está a fazer mais para subir e até agora merece isso, mas não, é os outros clubes que são sempre prejudicados, somos nós os maus da fita, os adeptos vá lá, são razoávelmente pacíficos, mas que merece subir, é o meu clube o clube X, Y ou Z... espero que esse jogo seja para definir de uma vez por todas quem merece subir, mas sem violências de qualquer tipo. Boa sorte Nazaré, força Grupo Desportivo de Peniche, é para subir à 3º!

    ResponderEliminar
  82. MACEIRINHA- ainda a viver da primeira volta ainda vai cair eheheh bolas...tanta inveja pá eheh estás atrás de nós com certeza eheh viva o meu clube tão lindo pá eheh maceirinha sempre

    ResponderEliminar
  83. Falam mt mas vamos ver como vai ser pois como tu disses-te e bem os bons resultados eram para acabar em pataias mas pelo que parece foram lá com o autocarro e conseguiram levar um pontinho se calhar ai em casa esta semana vão fazer o mesmo mas ainda bem é sinal que levam três ou quatro e ficam outra vez na cova...Ahahahaha

    Abraço a todos...

    ResponderEliminar
  84. o novo filMe da zona do pinhal intitulado como descer de divisão tem os artistas de renome:BUXA,ESTICA E TU...NECAS!NOS APONTAMENTOS O LEVA E TRAZ-IMIRCIO!

    ResponderEliminar
  85. O que dizer do Pedroguense???....é triste...tantas promessas,tantas apostas,tanto dinheiro gasto e para q?resultado disso tudo é ZERO!!!!João Cunha, grande na hora de assumir as rédeas de um clube à beira de fechar quando mais ning queria pegar em algo q iria ao fundo com certeza.O novo presidente teve um discurso de mudança, aposta em jovens, pessoal da terra...meteu os pés pelas mãos demonstrando enorme falta de carácter e personalidade...deprimente!!!Miguel Estica, aposta incerta para treinador, a verdade é q começou a época mostrando que tinha qualidade para ter sucesso, criou um enorme grupo, unido e fez-nos acreditar que era um treinador diferente dos outros, fez-nos acreditar q a mudança anunciada pelo presidente era real...independentemente do que possam dizer, os jogadores que trouxe com ele são de grande qualidade, grandes HOMENS dos que espero poder ter a honra de considerar amigos...Nota negativa: conseguiu destruir a equipa que ele próprio criou...Sentiu-se GRANDE quando apenas é mediano e afundou uma equipa com valor que não merece o lugar que ocupa.Dispensou jogadores que não sendo ENORMES jogadores eram garantidamente jogadores que contribuiam para o bom funcionamento da equipa como um todo, rapazes da terra que sentiam e respeitavam Pedrógão, jovens q vão fazendo algo pela terra, mais do q apenas passageiros q apenas cá deixam o seu dinheiro nos bares dos amigos q lhes vão amparando as jogadas...posto isto a culpa não é apenas do treinador, a qualidade está lá, ele é q seguiu caminhos errados e arrisca-se a não conseguir encontrar mais o correcto...Um enorme abraço para toda a equipa e boa sorte é o q posso desejar

    ResponderEliminar
  86. que discurso tão comovente!Até dá vontade de chorar!mas o GRAVETO é que desanda todo!Deve ser o patrocinio para o filme-BUXA;ESTICA E TU:::NECAS!o apontador é o bem conhecido emircio com boina!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook