quarta-feira, fevereiro 20, 2019

O nulo fica-lhes tão bem



O Beneditense arrancou um precioso ponto na deslocação ao terreno do 'eterno rival' Ginásio de Alcobaça fruto de um jogo sem golos.
Num dérbi sempre apetecível e que leva muitos espectadores às bancadas, começou melhor a equipa da casa com o avançado brasileiro Valdir a deixar o primeiro aviso para a baliza de Vítor Maranhão.
A partir daí a equipa da Benedita equilibrou o jogo e explorava o contra-ataque como aconteceu à passagem da meia hora quando Lucas Grilo, isolado na cara de Bruno Estrelinha, rematou por cima, desperdiçando uma soberana oportunidade para marcar.Até ao intervalo o jogo foi muito disputado a meio-campo, com a bola a permanecer sempre longe de ambas as balizas. A única excepção foi quando Telmo Pereira encheu o pé e acertou em cheio na barra da baliza de Vítor Maranhão.Na segunda parte, a equipa visitante entrou melhor, obrigando o Ginásio de Alcobaça a recuar no terreno, mas sem causar qualquer oportunidade de golo junto da baliza 'azul'.
Ambos os técnicos jogam as 'cartadas' a partir dos bancos mas as mudanças nada trouxeram de novo ao jogo. Nos segundos 45 minutos, apenas registo para a melhor jogada da partida assinada pelo veterano Pimenta. Na área adversária, Pimenta dispôs de soberana oportunidade soltando-se de vários adversários, pecando apenas no remate à baliza.
No final, ambas as equipas mostraram ficar satisfeitas com o resultado face à postura fraca dos avançados que não atormentaram em demasia os guarda-redes, num jogo em que os defesas superiorizaram-se aos atacantes.|

Texto e foto: Fernando José - Diário de Leiria

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook