quarta-feira, fevereiro 20, 2019

Caldas goleia Marrazes e ‘voa’ para o título

Num jogo entre os dois primeiros classificados, o Caldas mostrou por que é o mais sério candidato ao título ao golear o SCL Marrazes por 4-2, num jogo em que a turma de Vasco Silva foi sempre superior.
O jogo começou demasiado morno, mas teve dois golos madrugadores que pareceram caídos do céu. Primeiro, Miguel Cunha, com um remate colocado à entrada da área, deu vantagem aos caldenses. Dois minutos depois, respondeu o Marrazes igualmente com eficácia máxima, com Gustavo a corresponder de cabeça a um cruzamento (1-1).
O jogo voltou a entrar numa toada desinteressante até que, na sequência de um canto, o Caldas colocou-se novamente em vantagem com o cabeceamento de Miguel Cunha a tabelar ainda num defesa contrária e a anichar-se no fundo das redes.
Já perto do intervalo, o Caldas voltou a marcar após uma perda de bola do meio-campo da casa, com os visitantes, em transição, a fazerem o 1-3, com Miguel Cunha a aproveitar a passividade dos centrais para desviar para o golo.
Na segunda parte a primeira grande oportunidade pertenceu ao Caldas, na sequência de um canto, mas a bola andou a pairar perto da linha de golo sem que ninguém conseguisse empurrar para o fundo das redes.
A meio da segunda parte, o Caldas, novamente de bola parada, esteve perto de marcar, mas o livre embateu na barra e Guilherme Lourenço falhou a recarga quando tinha tudo para fazer o golo. Se não foi à primeira foi à segunda. Também de livre directo, Miguel Cunha atirou ao poste, mas a bola ganhou efeito acabando por entrar na baliza marrazense, com Miguel Cunha a completar o seu 'póker'. |

SCL Marrazes 1
Diogo Martins, Francisco Baptista, Marco Soares (Jean Carlo, 81'), Eduardo Sousa, Diogo Carvalho, Khalid Kalda (Diogo Máximo, 81'), Bernardo Silva, Simão Coteiro (c), Ivan Pereira, André Matias (Serginho, 65'), Gustavo Dinis. Não jogaram: Nuno Jorge, João Botas, Telmo Quintal, Sandro Belo.
Treinador: Bruno Ramusga.

Caldas SC 4
Guilherme Querido, David Sil, Duarte Coito (c), Guilherme Lourenço, Júlio Sousa (Cota, 85'), David Santos, Rafael Roque (Pedro Lucas, 77'), Matheus, Miguel Cunha (Rodrigo Fernandes, 85'), Afonso Ramos (João Alves, 77'), Diogo Fiandeiro. Não jogaram: Hugo Antunes, Marcus Luis, Herlyson.
Treinador: Vasco Silva.

Campo Aldeia do Desporto, em Marrazes
Árbitro: Paulo Encarnação. Assistentes: Gil Pires e Fábio Santos.
Ao intervalo: 1-3. Espectadores: 300.
Golos: 0-1 Miguel Cunha (9'), 1-1 Gustavo Dinis (11'), 1-2 Miguel Cunha (27'), 1-3 Miguel Cunha (43').
Disciplina: Amarelo a Miguel Cunha (37'), Khalid Kalda (67'), Duarte Coito (69'), Marco Soares (72'), Gustavo Dinis (86' e 89'). Ordem de expulsão para o treinador Bruno Ramusga (int.).

Texto e foto: José Roque - Diário de Leiria

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook