terça-feira, fevereiro 19, 2019

Hugo Almeida decide dérbi ‘morno’

A UD Leiria B ultrapassou o GRAP na tabela classificativa ao vencer nos Pousos por 0-1, num jogo em que os unionistas foram superiores, nomeadamente ao nível táctico, promovendo a superioridade no meio-campo, o que acabou por ser determinante.
Num jogo até então sem reais oportunidades de golo e com muito equilíbrio, aos 24', numa transição rápida, a UD Leiria B chegou ao golo quando Hugo Almeida executou um chapéu perfeito a Dani que acabou por ficar mal na fotografia já que não devia ter saído da baliza.
O GRAP sentiu muito o golo sofrido pelo que a UD Leiria dominou a seu belo prazer até ao intervalo.
Na segunda parte o GRAP quis entrar no jogo com outra atitude, mas foi a UD Leiria quem criou perigo novamente numa transição rápida, em que Francisco Ferreira rematou pouco ao lado do poste.
Na resposta foi Miguel Gomes que, em boa posição, rematou para defesa apertada de Danilo. O GRAP animou-se com este lance e podia ter chegado ao empate quando Jota surgiu isolado, mas o remate saiu à figura do guardião leiriense.
Quando a equipa da casa começava a apertar o cerco, eis que o GRAP sofre um duro revés quando Afonso viu o segundo amarelo e deixou a sua equipa em inferioridade.
Até ao final, o golo podia ter surgido em qualquer uma das balizas, mas a UD Leiria pareceu ter sempre o jogo controlado.
Arbitragem positiva de Bru­no Colaço. |

GRAP 0
Dani, Simão (Bernardo, 63'), Afonso, Miguel Gonçalves, Henrique, Miguel Gomes (c), Duarte, Fandango (Cordeiro, int.), Correia (Lopes, int.), Kiko (To-más Pereira, int.), Jota.
Não jogaram: Tomás Silva, Rebelo, Rodrigo Castro.
Treinador: Gonçalo Filipe.

UD Leiria 'B' 1
Danilo, Dinis Silva, André, Simão, Ivan (Gonçalo, 69'), Rodrigo (Hugo Miguel, 62'), Tiago Borges (Diogo Oliveira, int.), Tomás Faria (Simão Meca, 62'), Martim (Simão Lopes, 62'), Francisco Ferreira, Hugo Almeida.
Não jogaram: Dinis Pereira, Guilherme Franco.
Treinador: José Horta.

Campo da Charneca, nos Pousos
Árbitro: Bruno Colaço. 
Assistentes: Marco Marques e José Agostinho.
Ao intervalo: 0-1. 
Espectadores: 180.
Golos: 0-1 Hugo Almeida (24').
Disciplina: Amarelo a Dani (45'), Afonso (45' e 59'), Hugo Almeida (68'), André (70+2').

Texto: José Roque - Diário de Leiria
Foto: Rik Marlen

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook