sexta-feira, fevereiro 08, 2019

Bom jogo de futebol no Bombarral


Estádio Municipal do Bombarral
Árbitro: Leandro Pereira, auxiliares: Bruno Lopes e Hugo Pradiante, CA Leiria

BOMBARRALENSE 2
Rodrigo Martins, Rafael, Fábio, Miguel Caroço (Rui Santos 81’), Pedro Fonseca, Ricardo Patuleia (João Duarte 84’), Sílvio Mesquita, João Silvério, Edgar Garcia, Mestre e Espírito Santo (João Correia 65’).
Suplentes: Cristiano, Miguel Barardo, João Santos, Guilherme
Treinador: Gonçalo Carloto. 
Delegado: Jorge Gomes

ATOUGUIENSE 1
Fábio, António Vala, Thans, Ruben, Ricardo (C), Edilson, Damião (Samuel 64’), Raul, Paulo Franco, André Santos (Henrique 74’), Ruizinho (Rodrigo 45’).
Suplentes não utilizados: Fábio, Pedro Marques, Luis Santos
Treinador: Ricardo Laranja

Ao intervalo: 2-0
Marcadores: Miguel Caroço (2’), Pedro Eusébio (23’), Pedro Marques (87’)
Disciplina: Amarelos a João Correia (79’), Ruben (44’), Thans (48’), António Vala (72’), Pedro Marques (83’)

Começou da melhor maneira o jogo para o Bombarralense, que logo aos dois minutos fez golo, na transformação de um livre a meio do meio campo do Atouguiense, e que Caroço converteu de forma exemplar. Aos 8’ jogada de ataque da equipa da casa com remate por cima da barra. Aos 16’ uma jogada de perigo do Bombarral com remate e grande defesa do guarda redes da Atouguia. Os 23’, segundo golo para o Bombarral, com finalização de Pedro Eusébio. Foi uma jogada perigosa que acabou em golo. Aos 26’ nova jogada de perigo da equipa amarela e verde em que faltou apenas o remate certeiro. Passava meia hora de jogo e o Bombarralense era dono e senhor do jogo. Aos 43’ nova jogada de perigo e o remate final sai por cima da trave. 
No segundo tempo o jogo foi mais repartido. O Atouguiense aos 75’ criou uma jogada de perigo com o remate a sair para fora. Aos 83’ golo do Atouguiense anulado por uma pretensa falta, em jogada algo confusa. Aos 87’ golo do Atouguiense por Pedro Marques. A equipa da Atouguia da Baleia tenta o tudo por tudo para chegar à igualdade e um remate bem colocado Rodrigo Martins tem uma defesa incompleta, larga a bola que acaba dentro da baliza. O arbitro anula por falta sobre o guarda-redes. O jogo viria a terminar com a vitória do Bombarralense. Vitória merecida, num jogo emotivo e bem jogado.

Gazeta das Caldas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook