quinta-feira, fevereiro 28, 2019

Nulo em jogo equilibrado



Beneditense 0
Fábio Giroto, André Justino, João Noite, João Amaro, Rafael Ramalho, Miguel Guerra, Rafael Peralta (Guilherme Lopes, 37'), Miguel Carmo (Leonardo Franco, 82'), Diogo Lopes (c), Luís Paixão (Rafael Agostinho, 70'), Lucas Guedes
Não Utilizados: Diogo Fialho, Luís Isaac, Miguel Fialho
Treinador: Rui Agostinho

SC Pombal 0
Rodolfo, Vincent, Cardoso, Leo, Paulito (c) (Guilherme, 61'), Rabi, Tião, Airton (Luís Figo, 76'), Rafa, Camará, António Gonçalves (André, 80')
Não Utilizados: Dédé, Gil, Dalas
Treinador: Fernando Mateus

20.ªJornada da Divisão de Honra 2018-2019
Parque de Jogos Fonte da Senhora, na Benedita
Assistência: 100 espectadores
Árbitro: Eduardo Brites
Auxiliares: Bruno Lourenço e João Dias
Ao Intervalo: 0-0
Acção Disciplinar: Amarelo a Miguel Carmo (18'), Paulito (29'), Cardoso (84'), Diogo Lopes (90'). Luís Figo (90'+3).

Num jogo equilibrado e com muito poucas oportunidades de golo, Beneditense e SC Pombal empataram a zeros, num resultado que não agradou a nenhuma das equipas. Fábio Giroto defendeu uma grande penalidade de António Gonçalves.

O jogo começou num ritmo intenso e logo no primeiro minuto, André Justino tem uma excelente arrancada na direita, remata forte, com a bola a sobrar para Diogo Lopes, que remata para defesa atenta de Rodolfo. Pouco depois, lance de Paulito, que isola Camará, que só com Fábio Giroto pela frente,  acaba por rematar ligeiramente ao lado da baliza do Benditense. Enorme perdida para a equipa do SC Pombal. Depois de um início de partida a todo o gás, o jogo entrou numa toada pastelenta, com as duas equipas a equilibrarem.se a meio campo e com a bola a estar sempre longe das balizas. Só quase em cima do intervalo, vai surgir mais um lance de algum perigo, mas João Noite, expedito, conseguiu o corte, quando Airton ameaçava perigo para a baliza do Beneditense.
A etapa complementar começou na mesma toada equilibrada, ainda assim, logo aos 49', o SC Pombal vai novamente criar um lance perigoso. Contra-ataque perigoso de Tião na direita, valeu ao Beneditense a oposição providencial de Guilherme Lopes. Pouco depois, é o Beneditense que vai criar muito perigo, num livre lateral de Guilherme, com João Amaro a cabecear à trave da baliza de Rodolfo. Este lance moralizou a equipa da casa, que nesta fase tinha algum ligeiro domínio no jogo, mas ainda assim, pouco depois,  vai ser o SC Pombal que vai ter uma ocasião soberana para desempatar a partida. Henrique Brites considerou falta de João Amaro sobre Guilherme dentro da sua área. num lance para grande penalidade. No entanto, na marcação da mesma, António Gonçalves não conseguiu o golo, com Fábio Giroto a opor-se com classe ao remate do avançado do SC Pombal. A partir daqui, o jogo voltou a cair numa toada morna, desinteressante e sem lances de verdadeiro perigo, pelo que o nulo final acaba por se ajustar, a uma jogo equilibrado e com muito poucas ocasiões de golo.
Num jogo sem grandes casos, arbitragem tranquila do trio comandado por Henrique Brites.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook