sábado, janeiro 18, 2014

11ªJornada - Divisão de Honra 2013/2014 - Juniores

Resultados:
GDR Boavista 0 - AC Marinhense 2
GD Guiense 2 - Grap/Pousos 0
ID Vieirense 2 - GD "Os Nazarenos" 2
AD Portomosense 1 - AE Óbidos 1
GC Alcobaça 2 - UD Batalha 0
--
Classificação:
--
Próxima Jornada 8-2-2013:
AD Portomosense - GC Alcobaça
ID Vieirense - AE Óbidos
SL Marinha - GD "Os Nazarenos"
GD Guiense - SC Pombal
GDR Boavista - Grap/Pousos
AC Marinhense - UD Batalha
.

30 comentários:

  1. Sporting Pombal | Página Oficial do Clube |
    Campeonato Distrital de Juniores - Divisão de Honra

    Num jogo difíci,l em que a nossa equipa que liderava a classificação jogava no campo do 2º classificado, grande resultado, a fechar a 1ª volta, e a abrir boas perspetivas para a metade que falta do campeonato.

    Resultado Final

    SL Marinha 0 x Sporting Pombal 2
    0-1 Vaz 14m
    0-2 Jota (pen) 50m

    Força Pombal!

    ResponderEliminar
  2. Não achei que hoje na ordem fosse a melhor equipa em campo , por isso o resultado na minha opinião não é justo , contudo duas boas equipas e estratégias , é assim o futebol , bom espectáculo de bola . Abraço

    ResponderEliminar
  3. Quem foi o 11 titular do Pombal no jogo de hoje?

    ResponderEliminar
  4. tantas estrelas na marinha,jogar futebol é mentira!
    pombal melhor equipa e mais eficaz

    ResponderEliminar
  5. Para a guia marcou Ruben Remigio e Marcio

    ResponderEliminar
  6. mais uma vez a Grap/Pousos , foi roubada

    ResponderEliminar
  7. Golo porto de mos- André Silva

    ResponderEliminar
  8. SL Marinha 0 Pombal 2

    Numa tarde de muito frio e alguma chuva defrontavam-se os 2 primeiros da classificação. Foi um jogo interessante de ver com a equipa de Pombal muito bem durante os primeiros 60 minutos com um organização e um futebol atraente para o nível da distrital. Nesse período dominou amplamente o jogo e teve ocasiões para matar o jogo. Nos últimos 30 minutos assistiu-se a uma boa reacção da equipa da casa que enviou 2 bolas ao ferro e teve outras ocasiões de perigo. Essa mudança do cariz do jogo deveu-se a 3 factores. 1º o recuo da equipa de Pombal que deixou de esticar o jogo no campo todo e refugiou-se no meio campo, julgo que terá sido uma questão de condição física com o seu treinador a reagir tarde e a mostrar que as opções de banco estão longe das titulares. 2º o treinador do Lisboa Marinha retirou um dos brasileiros da equipa (Neto) que durante o tempo que jogou confundiu futebol com circo dada a quantidade de malabarismos que tentou fazer com a bola cujo resultado foi zero, visto que sempre que lhe chegava a bola o jogo da sua equipa parava, (o jogador que entrou deu mais garra a equipa) em 3º lugar com a equipa a casa a jogar um futebol directo a má actuação do arbitro assistente do lado dos bancos que esteve nesse período muito mal posicionado deixando escapar 3 ou 4 foras de jogo que resultaram sempre perigo para a baliza do Pombal. Em resumo vitória justa do Pombal com a equipa da casa a merecer um golo. Boa actuação dos outros dois elementos da equipa de arbitragem.
    Notas finais: Jogo presenciado por muitos adeptos do Marinhense na esperança de um empate ou da vitória da equipa da casa. No final da primeira volta o Pombal parece o favorito para a subida ao Nacional da 2º Divisão de Juniores .Parece-me que o Pombal tem equipa para disputar taco a taco o jogo com o Marinhense em que a pressão estará do lado da equipa da casa. O Marinhense para subir terá que ganhar todos os 11 jogos da segunda volta que parece difícil. A subida será só discutida por estas duas equipas.
    Nota de destaque: neste jogo no campo da Ordem ouviu-se muito português com sotaque dentro e fora do campo. Dentro do campo é muito discutível e até lamentável que uma equipa da distrital recorra a jogadores estrangeiros. É certo que existem muitos no futebol português e nada tenho contra os estrangeiros quando eles são de qualidade acima de média. que não é aqui o caso. Senão vejamos os casos, Neto (avançado) muito mau. Filipe (defesa) mau e Mateus (avançado) o menos mau. Segundo parece os jogadores pertencem a um empresário e ai a questão fica mais estranha porque ou o empresário não percebe nada de futebol, ou tem uma bola de cristal e vê ali jogadores com futuro que mais ninguém vê ou então anda a enganar os miúdos.Como adepto do futebol espero que a direcção do Lisboa Marinha tenha uma boa razão para preterir jogadores portugueses em beneficio dos jogadores estrangeiros porque no campo estritamente desportivo não se vê nenhuma razão para isso.

    ResponderEliminar
  9. Nao atirem foguetes nojentos, ainda tem de vir jogar com a melhor equipa desta divisao, forca marinhense diretos a subida de divisao. vamos comer esses pombalenses que tem a mania que ja sao campeos. masi uma vez carregados as costas pelo o homem do apito. TRISTES.

    ResponderEliminar
  10. Alguém do pombal tenta motivar os seus jogadores fazendo comentários por outros clubes foi assim com a grap depois com o portomosence seguiu o SLM, e agora do marinhense. Os primeiros são eles e igualmente os campeões.

    ResponderEliminar
  11. Para o comentarista das 11,39:
    Por muito que tentes disfarçar não o consegues pois sabemos bem quem és.
    Preocupa-te com o teu clube e deixa as opções do SL marinha para eles. Dava-te jeito a vitória do Lx Marinha nós sabemos, mas também imaginamos que sabes não teres hipóteses de ganhar ao Pombal...olha queres uma opinião......
    Os clubes da Marinha preparem as equipas do próximo ano porque este ano..............JÁ FOI.

    ResponderEliminar
  12. tenho pena e dos miudos do vieirense.no lugar aonde estao.foi a unica equipa que fez frente ao pombal com alguns miudos de qualidade..e pena..mas e futebol.boa sorte vieirense.

    ResponderEliminar
  13. Todas as equipas já se dofrontaram entre si.. O que têm a dizer sobre a equipa do Pombal? do Marinhense? e do SlMarinha? (que são os 3 primeiros classificados nesta altura)

    ResponderEliminar
  14. Que jogadores se destacaram nesta 1ªmetade do campeonato? Há aqui jogadores com qualidade acima da média? que jogariam facilmente em divisões acima desta? Saudações desportivas para todas as equipas...

    ResponderEliminar
  15. Alguém sabe o resultado do ID Vieirense x Os Nazarenos? Houve jogo?

    ResponderEliminar
  16. SL Marinha e Marinhense dois flops da formação só quem é cego é que não vê.

    ResponderEliminar
  17. "SL Marinha e Marinhense dois flops da formação só quem é cego é que não vê"?????

    Sim, sim... são claramente dois dos piores clubes do distrito na formação...

    Óh pá! Vai tomar os comprimidos!

    ResponderEliminar
  18. Para o comentario 5.43. Deves ser bruxo para adivinhar o futuro preocupa te com o teu slm porque tu nao tens equipa para estares onde estas. Perdes te pontos com os mais asseciveis so fizes te um grande resultado que foi ganhar ao marinhense e foi em casa, ve o futebol porque o slm tem equipa para metade da tabela mais nada. Nao es candidato a nada e caso o marinhense ganhe em casa ao pombal so fica a 1 e pressiona porque ainda falta muito jogo e o importante e jogar jogo a jogo bora marinhense para a semana e a taca e acho que o slm descansa a pois ja saiu nao ganham nada tristes e incompetentes. Ganhem juizo quando disseram que queriam subir de divisao quando ganharam ao marinhense e por um jogo que fizeram que ja sao candidatos. Lol. Agora nem abrem o piu. Nao festejassem antes dos resultados porque so no fim e que se fazem as contas. Saudacoes desportivas.

    ResponderEliminar
  19. Estes clubes sao flops..os outros são o quê?Fala-se muito de outras casas.....pouca humildade!

    ResponderEliminar
  20. Bom jogo, Pombal até aos 70 minutos superior e podia ter marcado mais um ou dois golos. Quando SLM fez as substituições começou a crescer e podia ter marcado, até teve oportunidades de igualar a partida.Duas boas defesas e duas bolas ao ferro.Mas eles contam é lá dentro.
    Boa visão de jogo do treinador do SLM.
    Menos bem o treinador do Pombal que tardou a responder.
    O Arbitro esteve bem mas mal ajudado por um dos fiscais de linha.
    Já vi alguns jogos deste campeonato e Pombal foi sempre mais constante.
    Creio que neste momento se Pombal jogar igual a eles mesmos vão subir. Por o que tenho visto na primeira volta só Marinhense tem equipa para disputar a subida com eles.

    ResponderEliminar
  21. o avançado xico saio do Marinhens?

    ResponderEliminar
  22. quando falarem do pombal tentem perceber pelo menos o que se passa, o pombal foi para a marinha com 3 jogadores disponiveis para entrar, sendo que nenhum deles tem caracteristicas defensivas, felizmente para voces que o treinador tardou a mexer, imaginem que ele mexe mais cedo, quantos levariam? saudacoes desportivas e parabens ao slmarinha pela boa equipa que tem.

    ResponderEliminar
  23. quando falarem do pombal tentem perceber pelo menos o que se passa, o pombal foi para a marinha com 3 jogadores disponiveis para entrar, sendo que nenhum deles tem caracteristicas defensivas, felizmente para voces que o treinador tardou a mexer, imaginem que ele mexe mais cedo, quantos levariam? saudacoes desportivas e parabens ao slmarinha pela boa equipa que tem.

    ResponderEliminar
  24. O treinador de Pombal nao vale nada o adjunto Miguel e que orienta a equipa e esta hein...

    ResponderEliminar
  25. Xiquinho , então já sais-te do marinhense? LOL :)

    ResponderEliminar
  26. cheira me que algum jogador do sporting pombal anda aziado por nao jogar, depois o treinador nao vale nada, parece me.....

    ResponderEliminar
  27. SLMarinha e Marinhense além de flops da formação são gastadores e alimentadores de vaidades.
    Ondem andam os jogadores formados nestes clubes? não passam da distrital como toda a gente sabe.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook