quinta-feira, janeiro 09, 2014

Seniores : Sorteio da 3ªEliminatória da Taça Distrital de Leiria

Realizou-se ontem na sede da AF Leiria o sorteio da 3ªEliminatória da Taça Distrital de Leiria, com os jogos a realizarem-se no próximo dia 1 de Março. Há no entanto alguns jogos ainda em atraso, devido a essas equipas terem tido jogadores a participar na Seleção Distrital. Os jogos são os seguintes :
.
Jogos:
SC Pombal / GD Peniche - CC Ansião / GD Pelariga
ID Vieirense - GD Guiense / GC Alcobaça
AE Óbidos - CD Pataiense
AC Marinhense - ADR Moita do Boi
.
Acerca destes assunto pode ser-lhe útil:

8 comentários:

  1. E já há data para os jogos em atraso da 2 ronda?

    ResponderEliminar
  2. Marinhense com os novos reforços certamente vai ter boas hipóteses de passar e chegar ás meias finais. Contem com esta equipa para discutir o titulo.

    ResponderEliminar
  3. a final desta comepetiçao é antecipada é o jogo pombal - peniche

    ResponderEliminar
  4. Desculpem, mas ando um pouco afastado dos campos da bola e o blogue, fazendo um bom trabalho, não atualiza os reforços de todas as equipas. A AE de Óbidos foi buscar três jogadores que ninguém conhece e estão sempre a colocar as notícias, quanto aos clubes que têm adeptos, como é o caso do AC Marinhense, com 90 anos de vida e muita história, não colocam nada... sei que não fazem disto a vossa vida, mas se poderem, atualizem as novidades dos clubes que realmente mais interessam.

    Bem, posto isto, afinal de contas quem são esses reforços do ACM que por aqui vão falando? Já li Ricardo Fernandes, Orlando, entre outros, mas quais são, ao certo?

    Cumprimentos a todos.

    ResponderEliminar
  5. Vai ver no zerozero.pt.
    Já lá estão todos:
    Ricardo Fernandes, Orlando, Rene Ceita, Cláudio, Armando, Ruben Bonita e o regresso do Falé.

    Só uma observação: não existem clubes que mais interessam, como disses-te. Existem é clubes com mais gente interessada neles.

    ResponderEliminar
  6. Concordo e peço desculpa se me fiz entender mal. Os clube interessam todos de igual forma.

    Então, sendo assim, continuo a não perceber porque uns clubes têm direito a posts com as aquisições de inverno e outros não. Se todos interessam de igual maneira, então façam a divulgação de todos do mesmo modo.

    Mas muito obrigado pelo bom trabalho que estão a fazer em prole do futebol distrital.

    ResponderEliminar
  7. Sim, é inegável o bom trabalho que fazem. E eu tento colaborar com eles sempre que possível.
    Mas em relação ao Marinhense terás sempre que "filtrar" porque este blog está muito dominado por SL Marinha's e por inerência (a maioria deles) anti-Marinhense's...
    De facto, até tenho dúvidas que eles publiquem este meu comentário. Já aconteceu no passado ser "censurado" pelo lápis azul de algun(s) porque o comentário favorecia o Marinhense ou contestava argumentos falsos do Marinha.
    Para que não restem dúvidas sobre o meu comentário: sou sócio e adepto dos dois clubes em questão! Apenas não sou extremista e consequentemente estúpido e cego.
    Até defendo que ao atacarem um dos clubes também se estão a prejudicar e consequentemente a contribuir negativamente para o desporto do concelho, particularmente para o futebol. Nisso, os Vieirense's são imbatíveis: trabalham para o seu clube e sabem ser sensatos e ponderados quando os outros também recebem ajudas.
    No fundo, os problemas de uns também são os problemas dos outros, mesmo que em ocasiões diferentes.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook