quarta-feira, janeiro 15, 2014

Seniores : Jogo em atraso da Taça Distrital deverá disputar-se dia 19 de Fevereiro

O jogo em atraso da 2ªEliminatória da Taça Distrital de Leiria, o SC Pombal - GD Peniche já tem data. O clube de Pombal apresentou duas datas ao GD Peniche, que optou pelo dia 19 de Fevereiro, uma quarta-feira, a partir das 21 horas. Havendo o acordo dos clubes, falta agora apenas o sim da AF Leiria, para que seja oficial a data deste tão aguardado jogo.

9 comentários:

  1. 21 horas de uma quarta-feira? Se fosse por volta das 19 horas, ainda consideraria ir de Lisboa até ao Pombal para ver o meu Peniche...mas pronto, parece que ainda não é desta que vejo o GDP :(

    ResponderEliminar
  2. as 19 também era cedo para a malta que trabalha de peniche. para estarem as 18 em pombal, teriam sair de peniche as 17, ou seja, uma tarde de trabalho para o caneco

    ResponderEliminar
  3. Seria bonito era que o Peniche nos fala-se da data que não foi aceite
    Penso que os sócios e simpatizantes não tiveram por parte da direção,e tratando-se de uma distancia ainda longa a horas não muito usuais para esta divisão o bom senso para a sua não aceitação

    ResponderEliminar
  4. Acho piada a estes comentários... quer dizer os jogos em casa e ao domingo estão lá sempre os mesmos a ver, fora ninguém vai ver jogo nenhum e agora fazem barulho por causa deste jogo... enfim.

    ResponderEliminar
  5. Concordo com o anónimo do dia 16 às 09:34, ainda este domingo o GDP recebeu o Pataiense, jogo importantíssimo para o nosso GDP e se estavam 10 pessoas de Peniche a assistir ao jogo era muito... O Pataiense levou muito mais gente a ver este jogo.

    ResponderEliminar
  6. Então as dezenas de adeptos do Pataiense deviam ser todas do Sporting??? Tenham mas é vergonha e comecem a gostar um bocadinho mais do clube da terra, sigam o exemplo de outras pessoas e respeitem os atletas que representam o clube.
    Ora vejam bem: ficaram muito chateados de o jogo em Pombal ser a meio da semana e à noite, mas ir ao estádio e ao domingo ver os jogos, não vão.

    ResponderEliminar
  7. Há uns anos atrás, até podia estar a dar a Pocariça na TV que ninguém deixaria de ir ver o Peniche ao estádio.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook