sexta-feira, janeiro 10, 2014

Processo contra Paulo Roque foi arquivado

O treinador do SU Alfeizerense Paulo Roque viu o processo contra si movido pelo técnico do SCE Bombarralense, Luís Camacho, e pelo jogador Fábio Monteiro, ser arquivado pelo Ministério Público de Alcobaça. A acusação remontava ao dia 3 de Novembro de 2013 durante o jogo de futebol entre o Alfeizerense e o SCE Bombarralense, jogo que acabou com vários desentendimentos entre jogadores e equipas técnicas, gerando-se uma grande confusão.
Na sequência de tal desacato, Paulo Roque foi acusado de ter "dado uma palmada no peito do técnico Luís Camcho" e agarrado Fábio Monteiro, "atirando-o de encontro a um banco", com os dois alegados agredidos a apresentarem queixa por crime de ofensa à integridade física simples.
Ouvido pelo Diário de Leiria, Paulo Roque sempre negou as acusações e viu agora o Ministério Público dar-lhe razão. "O arguido nega a prática de tais agressões , afirmando que, para evitar o desenvolvimento do tumulto, ia empurrando os jogadores do Alfeizerão para o balneário. As testemunhas arroladas confirmam a versão", pode ler-se no despacho do Ministério Público a que o DL teve acesso, que acrescenta que "dos elementos de prova reunidos nos autos não resultam indícios suficientes da prática dos factos alegados", tendo sido dada ordem para o arquivamento do processo.
Como prova foi também tida em conta o relatório da GNR onde se pode ler que Paulo Roque "tentou terminar a disputa", não tendo havido lugar a nenhuma agressão.


José Roque - Diário de Leiria

7 comentários:

  1. Contra factos não há argumentos...

    ResponderEliminar
  2. La esta ele, o rei da distrital, o homem que consegue mexer tudo na zona de leiria, o alfeizerao em casa é forte, cuidadoo.. eles jogam com 14... cuidado, calma calma jogam mais ate com as panelas que usam para a claque e cantam musicas do sporting, inventem as vossas.

    ResponderEliminar
  3. La esta ele, o rei da distrital, o homem que consegue mexer tudo na zona de leiria, o alfeizerao em casa é forte, cuidadoo.. eles jogam com 14... cuidado, calma calma jogam mais ate com as panelas que usam para a claque e cantam musicas do sporting, inventem as vossas.

    ResponderEliminar
  4. Por uma questão de respeito para a equipa o Clube do Alfeizerão que está a disputar um campeonato, o assunto ficará por agora assim, no entanto o filme "não mente" e a seu tempo será postado no youtube com um link para aqui, e mesmo não fazendo prova na justiça, ficará publicamente mostrada o raio de justiça que temos, que nem sequer ouviu os ofendidos....limitou-se a arquivar ouvindo apenas uma parte.No fim do campeonato todos verão o "não ter acontecido nada". Isto é uma vergonha para a justiça

    ResponderEliminar
  5. é uma vergonha isto,afinal o crime compensa mesmo. Nada mais á a dizer de facto a não ser como é possível? Então as testemunhas da outra parte não contam?, não são ouvidas e pronto decide-se. Que pais e que justiça de merda

    ResponderEliminar
  6. Sr. desordeiro Paulo Roque no seu melhor. Por onde passa não se contem, já era assim desde o tempo do desaparecido Valcovo. Menos vergonha tem quem ainda o contrata. este sr. a muito que devia estar em casa sempre que a futebol pois por onde passa é uma autentica vergonha.

    ResponderEliminar
  7. A ser verdade que o processo foi arquivo sem ouvir os queixosos, é de facto inacreditável, assim como o homónimo jornalista jose roque que devia era noticiar o facto do MP proferir um despacho de arquivamento sem sequer ouvir os ofendidos, no entanto ajudou também a branquear a historia publicando a noticia do arquivamento, como se a verdadeira noticia fosse essa e não o estranho facto de so ter sido ouvida uma parte

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook