terça-feira, janeiro 07, 2014

Seniores : AC Avelarense entra a vencer


1ªJornada Grupo B - 1ªDivisão Distrital
Campo do Caseirinhos
Árbitro: Ricardo Carreira
Assistência: 40 espetadores
.

Caseirinhos 2
Zé, Tiago Marques (Linas, 67 min.), DD, Rui e Pedro; João, Zé António, Carvalho (Subtil, 80 min.), Jopinha, Antony e Felizardo.
Não jogaram: Fachal
Treinador: Arlindo Rodrigues
.
AC Avelarense 4
Ivo, Bruno Rosa, Torrelhas, Sardinha e Ricardo; Daniel, Luís, André Simões (Luís Estudante, 59 min.), Rafael, Tiago Estanqueiro (Puto, 64 min.) e Tiago Simões (André Rodrigues, 88 min.).
Não jogaram: Serra, Bruno Vitória, Rodrigo e Daniel.
Treinador: Nuno Oliveira
.  
Ao intervalo: 1-2.
Golos: 1-0 por Jopinha (19 min.); 1-1 por Tiago Estanqueiro (26 min.); 1-2 por Rafael (44 min.); 2-2 por Antony (66 min.); 3-2 por Daniel (82 min.); 4-2 por Luís (89 min.).
Acção Disciplinar: Amarelo a Daniel (55 min.), Luís Estudante (70 min.), Bruno Rosa (78 min.) e Torrelhas (88 min.)
.
Em jogo da jornada inaugural do grupo B da 1.ª Divisão Distrital, o Avelarense derrotou o Caseirinhos por 4-2, justificando a vitória na partida, perante um Caseirinhos que lutou até ao final da partida, mas acabou vergado a uma derrota. O primeiro tempo teve poucos motivos de interesse, dado que as oportunidades de golo escassearam em ambas as balizas. Apesar desta situação, o pouco público presente nas bancadas ainda viu três golos com vantagem para o Avelarense. Apesar de algum ascendente territorial do Avelarense, o golo inaugural da partida pertenceu aos locais por intermédio de Jopinha. Contudo, não demorou muito a vantagem dos Caseirinhos, dado que sete minutos depois o Avelrense chegou ao golo com Tiago Estanqueiro a restabelecer a igualdade na partida. A um minuto do final do primeiro tempo, o Avelarense passou pela primeira vez para a frente do marcador por intermédio de Rafael. A formação de Nuno Oliveira foi mais eficaz e saiu para o intervalo em vantagem na partida. O Avelarense entrou melhor no segundo tempo, assumindo as despesas do encontro e a dispôr das melhores situações de perigo. Contudo, foi o Caseirinhos quem acabou por chegar ao empate, num golo que surgiu contra a corrente do jogo. Antony foi o autor do golo (2-2). Com ainda 25 minutos para serem jogados na partida, o Avelarense não acusou o tento sofrido e continuou à procura da vitória, perante um Caseirinhos que tentava a todo o custo tapar todos os caminhos para a sua baliza. Nos últimos minutos de jogo o Avelarense logrou a obtenção de dois golos por Daniel e Luís, consumando a vitória e os três pontos. Boa arbitragem do jovem árbitro Ricardo Carreira
.
 Texto: Cid Ramos (Diário de Leiria)

2 comentários:

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook