segunda-feira, janeiro 13, 2014

Seniores: Igualdade ao cair do pano

Parque de jogos Fonte da Senhora
Árbitro: Nuno Rodrigues
Beneditense 2 - SCL Marrazes 2
.
Beneditense
Diogo Soares; André Perdiz, Tiago Gonçalves (Tonicha, 63 min), Fanha, Batuto, Miguel Peralta e Rafael Peralta (Lucas Guedes, 55 min), Manuel, Gonzaga (André Justino, 78 min), Ivanilson, Miguel Serrazina
Treinador: Dário Catarino
.
SCL Marrazes
Marcelo; Nélson, Paulo Sérgio, Miranda, Júnior (Tozé, 90 min); Eusébio, André Lourenço, Boris, Ednilson, Pedro Mirre (Pedro Brilhante, 83 min) e Seidi
Treinador: Rui Bandeira
.
Ao intervalo: 0-1
Marcadores: 0-1 André Lourenço (30 min); 0-2Pedro Mirre (58 min); 1-2 Miguel Serrazina (61 min) e 2-2 Ivanilson (95 min)
.
Beneditense e Marrazes repartiram pontos, numa partida nem sempre bem jogada, mas emotiva até ao final. O Marrazes esteve a vencer por 2-0, mas consentiu o empate nos últimos instantes da partida.
O Marrazes demonstrou alguma falta de experiência, o que não é alheio o facto de alguns jogadores juniores estarem a representar a equipa sénior, para conseguir alcançar a vitória na partida.
O Beneditense voltou a ser uma equipa muito aguerrida e teve o mérito de lutar até ao final da partida, acabando premiada com um empate na partida.
O Marrazes saiu para o intervalo a vencer por 1-0 com um golo de André Lourenço que aproveitou um ressalto, após um remate de Bóris. Antes, Seidi obrigou Diogo Soares a uma grande defesa.
O Beneditense apenas a espaços incomodou o guarda-redes Marcelo, os comandados de Dário Catarino praticavam um futebol muito desgarrado e pouco consistente.
No segundo tempo os papéis inverteram-se com o Beneditense a revelar mais dinamismo, contudo aos 58 minutos, viria a sofrer o segundo golo por intermédio de Pedro Mirre. O jogador do Marrazes aproveitou uma desatenção defensiva e perante Diogo Soares limitou-se a encostar.
Três minutos depois, livre favorável ao Beneditense e Miguel Serrazina aparece a finalizar no segundo poste. O golo trouxe motivação ao conjunto orientado por Dário Catarino, que a partir dai, partiu em busca de um resultado mais positivo.
O Marrazes já não conseguiu incomodar mais o guarda-redes Diogo Soares, enquanto o Beneditense passou a acercar-se com muita maior frequência do último reduto da equipa do concelho de Leiria.
O Beneditense arriscou tudo, as oportunidades de golo apareceram, mas apenas no quinto minuto de compensação, alcançou o tento da igualdade por intermédio de Ivanilson.
O empate que acaba por aceitar-se, dado o que ambas as equipas produziram ao longo do encontro. O árbitro da partida Nuno Rodrigues rubricou uma arbitragem irregular, com destaque para o facto de não ter assinalado uma grande penalidade a favor do Beneditense na parte final do encontro, num lance que envolveu Paulo Sérgio.

Cid Ramos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook