domingo, janeiro 19, 2014

2ªJornada - Fase Final da 1ªDivisão Distrital 2013/2014 - Seniores

Zona Norte
Motor Clube 1 - GD Alvaiázere 4
Matamourisca 1 - R.Pedroguense 0
CC Ansião 3 - GD Santo Amaro 2
Gau/Bajouca 1 - GD Ilha 1
--
--
Zona Sul
AE Óbidos 2 - GDCR Unidos 2
SU Alfeizerense 0 - ACR Maceirinha 4
UD Serra 2 - GD "Os Vidreiros" 0
GD Atouguiense 3 - GDR Boavista 2
Próxima Jornada:
GD "Vidreiros" - AE Óbidos
GDCR Unidos - ACR Maceirinha
GDR Boavista - UD Serra
SU Alfeizerense - GD Atouguiense

61 comentários:

  1. AE Óbidos-1 - GDCR Unidos-0
    SU Alfeizerense-0 - ACR Maceirinha-2
    UD Serra-3 - GD "Os Vidreiros"-0
    GD Atouguiense-0 - GDR Boavista-0


    a minha aposta...

    ResponderEliminar
  2. intervalo alfeizerense 0 maceirinha 4

    ResponderEliminar
  3. Atouguiense 3 boavista 2

    ResponderEliminar
  4. Ansião 3 - Santo amaro 2

    ResponderEliminar
  5. Final afeizerense 0 Maceirinha 4

    ResponderEliminar
  6. S U Alfeizerense 0 - A C R Maceirinha 4

    Tarde de sol, alguns pingos de chuva na segunda parte, muito frio e uma razoável assistencia, que teve razões para dar por bem empregue o tempo.

    Começou bem a Maceirinha, mandona no jogo e a criar duas oportunidades de golo nos primeiros minutos. Não marcou nessas oportunidades, marcou logo a seguir, aos 6 minutos, na transformação de uma GP.
    O futebol da Maceirinha era nesta altura fluente, muito consistente, não dando qualquer chance de reacção à equipa da casa e foram-se criando oportunidades atrás de oportunidades de golo, fazendo até ao intervalo mais três golos.
    Na segunda parte e com o resultado em 4 a 0, notou-se um tirar o pé do acelerador dos jogadores da equipa da Maceirinha e a equipa do Alfeizerense aproximou-se mais da baliza adversária. As jogadas de perigo repartiram-se então pelos dois meios campos e até poderia ter havido mais golos para ambos os lados, embora as oportunidades mais flagrantes tivessem sido as da equipa da Maceirinha, que por duas vezes com jogadores isolados na frente do GR, desperiçaram a hipótese de dilatar o score.
    Como as equipas do Alfeizerense e da Maceirinha estavam um pouco apáticas nesta segunda parte, a Arbitragem resolveu dar então nas vistas, a mostrar cartões por tudo e por nada, a prejudicar as duas equipas e a estragar o bom desempenho da primeira parte. O vermelho mostrado ao lateral direito da Maceirinha é de bradar aos céus, uma falta normalíssima no bico da área do Alfeizerense, que quanto a mim, nem era para cartão amarelo.
    Quem não viu este jogo, deve pensar que foi um jogo violento, nada disso, foi um jogo praticamente sem casos em que os intervenientes das duas equipas estão de parabéns.
    Os golos da Maceirinha foram apontados por Ruben(2), Kikó e Trezentos.
    A equipa do Alfeizerense fez um mau jogo, tem equipa para fazer melhor. Esperam-se melhores dias.
    A equipa da Maceirinha jogou como uma verdadeira equipa e presenteou-nos com momentos de bom futebol.

    Boa semana a todos!...

    ResponderEliminar
  7. Maceirinha rumo à honra distrital...grande plantel e grande equipa. parabens a.c.r.m. alfeizerense tem de ir ao mercado urgentemente.

    ResponderEliminar
  8. Foi o Kiko expulso ? É normal se foi ele . Mas o carnaval ainda vem longe .

    ResponderEliminar
  9. Calma maceirinha nao deitem foguetes antes da festa, ainda a prossicao vai a sair do adro......

    ResponderEliminar
  10. a maceirinha não é equipa de subir, é equipa de tirar pontos e estorvar algumas equipas
    todos têm a noção que a subir muitos podem

    ResponderEliminar
  11. Nem deviam tar a jogar a serie A..nao fosse od roubos consecutivos que os amigos arbitros do mister roque e nao tinham ganho a ninguem. Hoje podiam ter levado 8 uma vergonha levaram um chocolate de bola

    ResponderEliminar
  12. Então e os cagões dos casaleiros dos desunidos hoje não apareçem por cá a gabarem-se que são os maiores e nos jogos mais dificeis não ganham um eheheheheh mais um aninho onde é o vosso lugar ehehehehe

    ResponderEliminar
  13. obrigado ao comentador de "Janeiro 19, 2014 6:03 da tarde"

    ResponderEliminar
  14. eheheh...deixa-me rir, quem sobe nesta série é claramente os Unidos, temos a melhor equipa, os melhores jogadores e o melhor treinador!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  15. A maceirinha pode subir como uma qualquer, a bola é redonda e só no fim é se fazem as contas...

    ResponderEliminar
  16. motor clube 1 - Alvaiázere 4

    ResponderEliminar
  17. matamourisca 1 - 0 pedroguense

    ResponderEliminar
  18. Unidos são mesmo iguais aos outros anos... ganhar que é bom pouco.

    ResponderEliminar
  19. O arbitro não estava a ser o protagonista do jogo que envolveu o Alfazeirão vs Maceirinha. Jogo normalissimo na primeira parte com a equipa da maceirinha a dominar normalmente e a chegar facilmente ao 4-0.
    Na segunda parte resolveu ser então ele o sr do jogo. A assinalar faltas onde elas não existiram e aexpulsar jogadores sem razão aparente para o fazer. Ainda bem que esse sr arbitro estava a ser avaliado nesse mesmo jogo. O sr avaliador acho que tirou muitos apontamentos negativos sobre este arbitro, quando um jogo esta resolvido ao intervalo sem razões de maior complicação para o arbitro e então é ele que resolve complicar o seu proprio trabalho. Incrivel depois dizem que são perseguidos por algumas equipas. sem comentários.

    ResponderEliminar
  20. "eheheh...deixa-me rir, quem sobe nesta série é claramente os Unidos, temos a melhor equipa, os melhores jogadores e o melhor treinador!!!!!!!!!!!!

    Janeiro 19, 2014 11:55 da tarde"

    Para este anónimo vê-se bem que não é dos Unidos.
    Quanto a favoritos, ninguém vai ter vida fácil, talvez a Serra, Maceirinha e Unidos com alguma vantagem mas Obidos Atouguia e mesmo Boavista são equipas que podem complicar as contas a qualquer um.

    ResponderEliminar
  21. Os cagões dos casaleiros estão-se pouco cagando para TI e para os TEUS COMENTÁRIOS!
    Força Unidos!

    ResponderEliminar
  22. Epa o arbitro do Alfeizerão, achou que 4 ainda era pouco......ponham essa malta de alfeizerao a fazerem o que sabem de melhor ...PAO DE LO e MOCADA e deixem o futebol para quem sabe. PS- O que aquilo la na frente do Alfeizerão???? Epa deve ser o gajo que rapa o tacho do creme do pão de lo de tao gordinho!!!! que equipa e que banco ridículo onde grita que mais pode...na 2ª parte calou-se é claro!!!!! VAMOS A SUBIDA MALTA

    ResponderEliminar
  23. Alguém me consegue explicar o que esta a acontecer com o Motor clube? Ficaram em 1º numa série com unidos, outeirense e marinha e agora em dois jogos foram goleados nos dois. Era aquela série quer era fraca, ou passa se mais alguma coisa?

    ResponderEliminar
  24. Estes tipos dos Unidos são cá uns cromos, andam há 4 anos a dizer que são os melhores, que sobem, mais isto e mais aquilo. deixem-se de ser gagões, casaleiros

    ResponderEliminar
  25. 2ªJ 2ª fase - Campeonato Distrital da 1ª divisão - zona sul
    AEO - 2 UNIDOS - 2
    Os golos da AEO foram marcados por:
    Marcelo Paulo e Gonçalo Vicente

    ResponderEliminar
  26. Realmente há clubes que andam no mundo da lua, querem subir a todo custo, mal sabem o que os espera na divisão de honra. quais os clubes que estão a disputar a subida tem estruturas para uma divisão de honra?

    ResponderEliminar
  27. E os cromos da bajouca então acabou se o piu? Pensavam que só jogavam com a ranha caseirinhos etc etc ganhem vergonha e sejam mais humildes. Pois em relação ao motor clube não sei o que se passa têm boa equipa só que as coisas agora não estão a correr tão bem como na primeira fase. Saudações desportivas.

    ResponderEliminar
  28. Ainda há muito campeonato, e se o grupo b é de fato desinteressante, este campeonato dá gosto. Acho que qualquer equipa pode roubar pontos a qualquer equipa. Vai ser emoção atao final. Na zona sul, alfeizerão e vidreiros não contam, mas todas as outras podem ser surpresa e subir

    ResponderEliminar
  29. Falavam do Outeiro e tal, mas o Outeiro já tem algumas presenças na Honra, e vocês?

    ResponderEliminar
  30. e agora vai ter muitas e muitas presenças na taça coca-cola, desfrutem e vejam no balneário esses tempos da honra hehehe

    ResponderEliminar
  31. ao nº 28 de seu nome gaby da mata mourisca so te tenho a dizer isto depois da tua triste atitude apos o vosso golo: em Pedrogao grande vais sofrer como os cÃes!!! bom jogo do pedroguense na mata mourisca na qual perde nos ultimos minutos depois de ser superior até a expulsao de um jogador. Com uma media de idades do 11 titular fixada nos 21 anos, só falta um bocadinho de experiencia a estes miudos q estão no bom caminho para lutar ate ao fim por um lugar lá em cima.

    ResponderEliminar
  32. Há quantos anos o Outeirense não está na Honra? MUITOS. O Outeirense é um clube do passado, e basta saírem de lá 2 ou 3 dirigentes e o clube simplesmente acaba. Querem comparar o outeiro aos Unidos, por amor de deus....

    ResponderEliminar
  33. alguem sabe alguma coisa sobre os jogos Unido vs Óbidos e Atouguia vs Boavista, foram jogos aparentemente equilibrados? ou nem por isso?

    ResponderEliminar
  34. vidreiros-obidos
    unidos- maceirinha
    boavista- serra
    pão de ló- pechins.

    ResponderEliminar
  35. nenhuma equipa destas vale um estouro crl, vois sois todos paneleiros!! tao ai com a mania que são grandes, mas VIVA AOS UNIDOS!!! GRANDES UNIDOS! ESTAMOS UNIDOS! MANTEM-SE TODOS UNIDOS! UNIDOS FAZ A FORÇA!! BOTA

    ResponderEliminar
  36. alfeizerense ainda surpreender muita gente! candadidato a subida

    ResponderEliminar
  37. O motor clube tem 3 jogadores lesionados e 2 abandonaram o barco por motivos pessoas,ainda falta muito jogo mas n está fácil

    ResponderEliminar
  38. pelo q ouvi dizer ouve abraços entre jogadores do atouguia e fiscais de linha no final do jogo

    ResponderEliminar
  39. Pede-se aos administradores do blog que se informem antes de fazer as classificacoes em relação aos golos marcados e sofridos de todas as equipas.

    ResponderEliminar
  40. Anónimo Anónimo disse...
    alfeizerense ainda surpreender muita gente! candadidato a subida

    Janeiro 21, 2014 10:16 da manhã


    Epa que comentário, só luta pela subida se o treinador esta semana tiver reuniões intensas com o nomeador do arbitro isto se tamos a falar de futebol claro, agora se for a subida ao ranking do pão de ló ainda acredito....domingo se perderem outra vez, la se vão embora os que recebem a "tal pinguinha" que toda junto faz uma chuva do caraças.

    ResponderEliminar
  41. Alfeizerão subida? No domingo jogam com o Atouguia, se a arbitragem no jogo for igual a da 1ªfase em que fomos roubadissssssssssssssssssssssos pelo arbitro, que pelo que tenho lido já vi que jogo aqui por perto o Srº Roque mexe-se bem, ai sim. Se for em futebol jogado, o Alfeizerão não tem hipóteses.

    ResponderEliminar
  42. Quem são os 3 jogadores do motor clube que estão lesionados?

    ResponderEliminar
  43. Os gajos de pedrogao não crescem têm sempre 21 anos

    ResponderEliminar
  44. A verdade pura e durajaneiro 21, 2014 8:24 da tarde

    ---------------Unidos--------Outeiro
    Finais Taça----1--------------0----
    Equipas Jovens-10-------------0----
    Socios--------Mais 500-------100/200

    Palavras para que? Isto sao factos, o Outeiro da Corte tem que comer muita farinha

    ResponderEliminar
  45. Eh,eh,eh. essa ta boa, os gajos de pedrogao há 10 anos que continuam a ter 21 anos

    ResponderEliminar
  46. eu sou adpeto do obidos, e só quero dizer uma coisa, é inexplicável como é que dois jogador que sao inscritos agora sao logo titulares? onde andam eles quando a equipa estava a lutar para estar nesta fase? nao contribuiram nada para estarmos onde estamos e vem e jogam logo? NEM O MESSI QUE VEIO DE LESAO FOI LOGO TITULAR, é gozar com os outros que estiveram desde o inicio a trabalhar, depois as coisas correm mal, 2 jogos, apenas um ponto. o nº5 tem sido importante e vai para o banco? onde anda o nº14 que ajudou tanto a equipa na 1º fase?! Saudaçoes e boa sorte para o resto do campeonato

    ResponderEliminar
  47. Naf João Pedro e João Magalhães querem mais?

    ResponderEliminar
  48. Têm entre 18-23, media 21. Nao é dificil.

    ResponderEliminar
  49. Óbidos! Não tenho pena nenhuma! Limpam kase uma ekipa inteira de um clube vizinho. E julgam-se os maiores! .l.

    ResponderEliminar
  50. O nº5 do Óbidos é grande jogador, mas o 14 não vale 1 estoiro!

    ResponderEliminar
  51. Estes gajos de Alfeizerão são cromos, não têm pontos mas dizem que tem equipa para subir.Quero ver na próxima jornada aquilo que jogam

    ResponderEliminar
  52. esta malta dos unidos fizeram uns pontinhos e julgam-se bons...em quase todas as épocas andam a lutar pelo 1º lugar a contar do fim...hehehehe teem la noção do que e a honra...

    ResponderEliminar
  53. Caro anónimo "Janeiro 22, 2014 12:10 da manhã", como adepto do Óbidos, tens de apoiar e não criticar AQUI, em relação as contratações, as opções são tomadas por quem tem de as tomar, já que falaste do Messi, lembra-te o Matic nem uma semana treinou, e entrou (e é o Chelsea..), e se não sabe, algumas das contratações já treinam com a equipa à mais de 2 meses. Bom campeonato a todos! Na entrada do Castelo tem lá uma farmácia ;)

    ResponderEliminar
  54. os gajos do pedrogao desta vez não escreveram no facebbok...será que a viola perdeu o pio.....o buxa já pagou o que deve??

    ResponderEliminar
  55. Esse farmácia serve para curar a gabarolice e a bazófia!

    ResponderEliminar
  56. o obidos e so mania, pensam que sao craques, e depois ve se, nao existe respeito por aqueles que andam la desde o inicio, se esses, se fossem todos em embora como era ?!

    ResponderEliminar
  57. Quais os próximos jogos da zona norte?

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook