domingo, abril 03, 2011

24ªJornada - Divisão de Honra - Seniores

Resultados
AD Figueiró Vinhos 2 - SL Marinha 2 (Rui Natário e Roldão g.p)
R.Pedroguense 1 (Jocy) - CCR Alqueidão da Serra 2(Jackson e Nicolas)
GD Alvaiázere 1(Mário g.p) - Grap/Pousos 2(Eurico e Fábio Martins)
SCR Gaeirense 2 - Biblioteca 3(Zezinho 2 e V.Pombinha)
GD "Os Nazarenos" 1(Duarte Vivo) - SCL Marrazes 2(Pedro Lee e Pontes)
CD Pataiense 2 (França e Jordan) - GD Guiense 2(Miguel Cá e Fábio Ferreira)
AD Portomosense 1 (Pedro Órfão) - Beneditense 3 (Alexandre e Pimenta 2)
CC Ansião 2(Padeiro e Ruizito) - GC Alcobaça 2 (Rúben e Fabinho)
-----
Classificação
-----
Próxima Jornada 10-3-2011
GC Alcobaça - AD Figueiró Vinhos
SL Marinha - R.Pedroguense
CCR Alqueidão Serra - GD Alvaiázere
Grap/Pousos - SCR Gaeirense
Biblioteca - GD "Os Nazarenos"
SCL Marrazes - CD Pataiense
GD Guiense - AD Portomosense
Beneditense - CC Ansião

87 comentários:

  1. Grande jogo em Figueiró , pode ser fulcral nas contas da manuetenção.
    11 inicial SLM - Salgueiro, Garcia, Edgar (Cap.), Tiago André, João Roldão, Peidinho, Bocas, Rui Natário, Jota Jota, Marcóides e Paulito.
    Suplentes - Hugo, Mekguinha, Santiago, João Paz, Mário Balseiro, Ricardo e Pedro Fortunato.
    Muitos jovens nos convocados do SLM e muita gente da Marinha a caminho de Figueiró. Espera-se grande jogo e força SLM.

    ResponderEliminar
  2. 80 min. João Roldão faz 0 1-2 g.p.
    Salgueiro já defendeu também um penalty

    ResponderEliminar
  3. 2-2 no ultimo minnuto, o SLM nao aproveitou a sorte que teve!

    ResponderEliminar
  4. golos do grap: eurico e fábio martins
    golo do alveiázere: mário (g.p.)

    ResponderEliminar
  5. Acho que a classificação não está bem vejam lá bem isso

    ResponderEliminar
  6. boa vitoria do alqueidai. golos nicolas e jackson, mas foi conguito que se destacou. este miudo é um fenomeno.

    ResponderEliminar
  7. O Marrazes deve ter 31 pontos e não 28

    ResponderEliminar
  8. Grap, mais uma grande vitoria num campo dificil, quem conta como foi???

    ResponderEliminar
  9. no alveiázere - grap, a tendencia do jogo, foi só uma, a baliza do alveiázere.. ao intervalo estava 0-2 e houve mais um lance ou dois que o grap poderia ter marcado, já o alveiázere não teve uma oportunidade digna desse nome. a 2a parte foi um pouco diferente, mas só porque o alveiázere estava a perder 0-2 e tomou consciencia que tinha que fazer alguma coisa para mudar esse resultado negativo, teve mais bola, atacou mais, chegou mais perto da baliza adversária, mas mesmo assim a equipa mais perigosa foi sempre o grap, os jogadores do alveiázere só se podem queixar deles próprios porque mesmo tendo atacado mais a única oportunidade flagrante de golo foi concretizada, de penalti, por mão na bola. houve queixas em relação à arbitragem, mas pareceu-me que quando o árbitro errou, errou para os dois lados. os dois jogadores do alveiázere que foram expulsos, quanto a mim foram bem expulsos, porque o primeiro, depois de cometer uma falta para amarelo, reclamou e passo a citar: "vai pó car..lh..", quando o árbitro se preparava para lhe mostrar o amarelo, já o segundo, depois do ricardo silva passar por ele, praticamente agride-o com um pontapé na canela, independentemente, de os dois lances terem sido na zona do meio-campo, como ouvi dizer por lá.

    ResponderEliminar
  10. conguito nao fez formaçao no marrazes?? era bom jogador sim mas um pouco indisciplinado

    ResponderEliminar
  11. Sim,é esse mas ja ta bem melhor...aprendeu c os erros!!

    ResponderEliminar
  12. anonimo das 11.oo, cura-te esta bem? diz me um lance de perigo na primeira parte por parte do GRAPE além dos dois golos que foram de bola parada (isto porque o arbitro fez questão de marcar mais de uma dezena de livres laterais junto a area só na primeira parte por qualquer contacto por mais ligeiro que fosse), e na segunda os unicos lances de perigo do GRAPE foram dois ou três conta ataques no fim do jogo quando o Alvaiázere já só tinha 9 jogadores e procurava empatar, quantos as expulsões, embora possa aceitar a do insulto ao arbitro, é inaceitavel uma expulsão de vermelho directo num lance de frente, sem ser com os pitons (canela com canela), dentro do meio campo adversario, acontece n vezes por jogo e nem amarelo costuma ser. deixa de ser caseiro esta cromo? e aprende a escrever bem os nomes das Localidades ou então volta para a escola.

    ResponderEliminar
  13. Golos do Ansião Padeiro(42min) e Ruizito(45min)

    Golos do Alcobaça Ruben G.P.(48m) e Fabinho (56min)

    ResponderEliminar
  14. O pedro orfao pro ano tas a jogar com teu irmao!!! bom golo mas tas numa equipa q nao merece ter gajos como tu e cedric e poucos mais !!grande abraço !

    ResponderEliminar
  15. DESPORTRIVA DE FIGUEIRÓ a caminho da primeira Distrital, o local de onde nunca deveria ter saído.Mais uma descida para o Curriculo do senhor PAULO NEVES, o anti-futebol, o anti-jogo, o anti-Fair-Play.
    Resultado desta táctica: - Descida de Divisão. Aprende PN.

    ResponderEliminar
  16. Parabens Alqueidão, foi uma vitória merecida pelo esforço que os jogadores fizeram em campo.
    Referente ao Conguito aqui referenciado na realidade é um jogador muito esforçado, mas na finalização!!!!!!! Continua a trabalhar Conguito e a ter um bocado mais de calma na finalização tens que central melhor a bola, e a rematares mais rápido e mais certeiro. de qualquer modo parabens a todos os intervenientes nesta vitória merecida.

    ResponderEliminar
  17. Bolas, não está fácil escrever correctamente Alvaiázere... O artista do apito já vinha com ela fisgada, até porque a meia-final da taça está aí a chegar... Na primeira parte o Pousos foi sem dúvida a melhor equipa, mas o árbitro deu um festival de apito contra o Alvaiázere, com faltas e faltinhas à entrada da área, bastava os jogadores do Pousos gritar e mandarem-se para o chão (como se o futebol não fosse um jogo de contacto)... e de dois desses inúmeros livres surgiram os 2 golos. Já na segunda parte o Alvaiázere foi melhor, tomou conta do jogo, como era sua obrigação, marcou o 1-2, e como estava a aproximar-se do empate o árbitro resolveu acabar com o jogo, com duas expulsões muito forçadas. Na primeira transformou uma falta banalíssima a meio-campo em expulsão,deve ter ficado indignado do jogador lhe ter virado as costas, pois o "vai pró..." não foi dirigido ao árbitro. Já na segunda, foi uma disputa de bola, durinha, é certo, mas com os jogadores de frente um para o outro e tendo acertado primeiro na bola(e não como foi descrito pelo comentário anterior). Ficou ainda por assinalar nova grande penalidade, mais uma vez por mão na bola...(aí o árbitro já não teve ligeireza no apito) Já para não falar do árbitro assistente ter mandado o delegado do Alvaiázere para o ca... Ou seja, árbitros sem nível, que em vez de se fazerem respeitar pela competência, vão para os jogos com uma atitude desprezável de autoritarismo, estragando os jogos... Acho que o empate era o mais justo, de qualquer das formas parabéns ao grap, pois tem boa equipa e está, à semelhança do Alvaiázere, a fazer um campeonato bastante positivo.

    ResponderEliminar
  18. VERGONHA NA NAZARÉ:
    Os jogadores dos nazarenos já entraram de férias. Há muito tempo que sou sócio e acompanho regularmente os jogos da inha equipa e nunca tinha visto um jogo tão fraco e desmotivador como este. Tão de férias peçam para não vos pagarem o ordenado também destes meses que faltam..Sejam HOMENS

    ResponderEliminar
  19. malta..parabens pela vitoria!este sim é o rumo do alqueidao. todos os jogadores estao de parabens!! uma vitoria conseguida com um adversario complicado. mas deixem m dizer aqui pelo jogador referenciado conguito, que eu estava na bancada e ouvi comntarios para com ele que nao foram os mais correctos, o miudo é novo.. tem uma grande margem de progressao e tem muito que aprender ainda!!! força alqueidao. saudaçoes desportivas

    ResponderEliminar
  20. PATAIAS

    Sr. Directores

    Façam qualquer coisa, que impessa uma vossa adepta de ir aos jogos, é um vergonha para o vosso clube e vossas gentes essa especie de ser vivo;
    A malcriadez, a estupidez, a maldicencia, a falta de civismo e todos os outros adjectivos que classificam esse ser que não se encontram no vocabolário dos seres vivos.

    È uma vergonha, para quem assiste aos vossos jogos, desde os adultos ás crianças.

    GUIENSE

    ResponderEliminar
  21. mas quem disse que ainda pagam na NAzare? se nao pagam eles nao correm e mais digo... ainda vao deixar ganhar os amigos da Biblioteca pra nao descerem lol

    ResponderEliminar
  22. Grande jogo Trindade e do Nunito dois ex Nazarenos parabens .

    ResponderEliminar
  23. na nazaré falta um treinador que os meta na ordem... um treinador sozinho nada faz, mas um bom grupo de jogadores também não...

    ResponderEliminar
  24. Uma vez mais o SLM foi prejudicado pela arbitragem pois no último lance da partida em que o Figueiró empatou o jogo, o árbitro Principal esteve completamente descoordenado com o seu auxiliar para prejuízo do SL e Marinha, no entanto considero que a arbitragem no competo geral não este mal.

    ResponderEliminar
  25. os serranos de alvaiazere, com acento no a. pelo que eu me apercebi queixam-se do arbito quando este a seguir a equipa do Grap foi o melhor em campo..nao basta chutar para a frente e rezar para que seja golo, queixam-se que houve outro penalti quando na verdade nem o que marcaram era penalti..quanto as expulsoes foram os dois muito bem expulsos, o primeiro diz para o arbitro e sei do que estou a falar e diz "ja estou farto de levar pau, vao po caralho" tendo em conta que o jogador em questao tinha entrado a 15, 20 minutos..tirem as vossas conclusoes.quanto ao segundo e ja me ri bastante com alguns comentarios que dizem que como foi no meio campo e foi de frente n era para vermelho..lol.ignorantes.o jogador agressor n tem qualquer intencionalidade de jogar a bola, so isu era passivo de cartao vermelho, ja para nao falar da brutalidade da pancada..ainda bem que inventaram as caneleiras..
    E digo mais, bem podem agradecer ao arbitro pk se fosse outro melhorzito o jogo n tinha chegado ao fim com a quantidade de agressoes dos pseudo-jogadores do alvaiazere, com acento no a.teriam sido mais 3 expulsos.
    so tenho pena de ja n irem a tempo de descerem..

    Adepto de FUTEBOL
    Terao de ir ao dicionarem porque voces percebem e de rugby

    ResponderEliminar
  26. Volto a frisar, SÓ DESCEM DOIS?

    ResponderEliminar
  27. Com um sintético e outro treinador a BIR não estava no lugar onde está. Se a biblioteca se manter esperemos que seja para o ano que metam o SINTÉTICO no valado dos frades e de preferência um treinador com melhores capacidades e qualidades. adepto BIR

    ResponderEliminar
  28. PATAIAS

    Proibam com essa vossa adepta,de ver jogos, é uma vergonha para vocês e para a vossa terra; ´foi e é degradante a má educação dessa fulana.

    ACABEM DE VEZ COM ESSA ESPECIE DE SER VIVO; PORQUE DE SER TEM POUCO OU NADA.

    ResponderEliminar
  29. e tu que falas em erros nos nomes das localidades, ve la então se vais pa escola e aprende a escrever GRAP...

    ResponderEliminar
  30. parem de falar na TIFOSI de pataias pois é uma excelente adepta assim é que é.

    e mais vos digo calem-se é voces da guia porque não tem nada haver com isso .voçes so houvem se querem .
    força claque das mulheres em pataias.

    ResponderEliminar
  31. Anónimo, Abril 04, 2011 9:36 AM

    Já nem te deves lembrar de ver o Figueiró jogar na 1ª...tá descansado que ainda não vai ser para o ano que vais ver...

    ResponderEliminar
  32. ó adepto da bir ta descansado que o treinador da bir so nao é mesmo só se nao quiser para o ano tu é que nao vais fazer parte do plantel e amanha se és homem amanha no treino diz lhe isso na cara porque tu tas identificado toda a gente sabe quem tu és e nao te compares com o treinador porque ele ja la esta a muitos anos e o passado dele como jogador fala por si e tu tens a mania que és estrela e para o ano vais jogar para o fc das caricas

    ResponderEliminar
  33. Figueiró pode vir a pagar caro, uma equipa que luta pela manutençao nao se pode dar ao luxo de falhar tantas oportunidades, penalti, outra oportunidade perto da pequena area,a duas semanas contra os pousos golo praticamente feito a barra, a semana passada tambem muitas oportunidades falhadas...
    Espero que essa falta de sorte se vá embora e se mantenham, força.

    ResponderEliminar
  34. o que mais admira é o alvaiazere estar onde esta, nao fazem uma jogada digna durante os noventa minutos e depois queixam-se da arbitragem, só o numero 5 durante a primeira parte faz 6 faltas e o arbitro nao da um amarelo. na segunda o capitão dá um raspanete a equipa e ai sim começam a correr mais um pouco. tenham vergonha e nao falem mal de quem trabalha.

    ResponderEliminar
  35. anonimo das 4.08 e 7.14 (presumo que sejam o mesmo), uma pergunta, vocês jogam com quem para a taça? pois, perderam com a equipa que só sabe chutar para a frente, estranho já que são tão bons. e engraçado, as 23 jornadas que nos viram pelas costas não piaram, agora já andam todos cagões, pode ser que nos voltem a ver pelas costas brevemente.

    P.S- eu sei como se chama o clube, mas se não demonstras respeito ao ponto de chamar a minha terra pelo nome certo, tambem não irei mostrar respeito pelo nome do teu clube, ja agora, GRAP, grupo recreativo amigos da paz? que nome tão abichanado para um clube de Futebol.

    ResponderEliminar
  36. esta mais acima um comentario de um aziado qualquer a dizer que a desportiva de figueiro devia descer e que nunca devia ter saido da divisao abaixo.. e eu pergunto, porque?? que mal e que o figueiro te fez o meu aleijado de merd.... se calhar tyens e dor de corn... por nao jogares neste grande clube. limita te a comentares acerca do teu clube e deixa o outros..

    ResponderEliminar
  37. muita tensão pos lados da bir será do derbi??

    ResponderEliminar
  38. Só pau em Pataias. Escolheram o desporto errado, acabaram com 9 com sorte. Joguem à bola e falem menos. Tristes

    ResponderEliminar
  39. Como é possivel..dizer mal do treinador dos Nazarenos? É um jovem treinador que tem mostrado competêncioa e qualidades agora sem apoio da direcção e sem mais ninguém a ajudar torna-se dificil fazer melhor..para não falar das faltas de condiçõpes aos jogadores.
    Daí que quando falam que já tem propostas de outros clubes não fico nada admirado.
    Tenham juizo quando falam das coisas que não sabem

    ResponderEliminar
  40. Meu caro amigo nao ponhas a responsabilidade para cima dos jogadores da bir porque se és FRACO so tens que admitir que és FRACO e nao culpar quem quer que seja. Os vossos métodos de trabalho são fracos e nao tem capacidades para mais. Aprendam a jogar á bola!

    ResponderEliminar
  41. estes otarios da guia a perderem 2-0 cm a ajuda do arbitro e ainda dizem isto como e possivel. lol ai ai

    ResponderEliminar
  42. Amigo de alvaiazere, se quizeres ver uma TAÇA de CAMPEÃO, depois passa por cá. Até parece que já ganhaste a Taça ou que a vais ganhar. Em quatro jogos ganhaste 1 por isso...

    ResponderEliminar
  43. PARA PROXIMA VEZ O gnr do alvaiazere leva nos cornos por nao deixar pmepassar me seja ultima vez isso acontenca ponho no hem coma ate morte esteve quase acontecer ja esta avisado como adptos deixar me passar sao fixe flhas putas do gnr tenha mais cuidado ate chameilhe xulos devia levar com as xuteiras ca cara

    ResponderEliminar
  44. Estes comentários da biblioteca são mesmo da tensão do dérbi que ai vem FORÇA NAZA

    ResponderEliminar
  45. alvaiazere 4 jogos com o GRAP 1 VITORIA A PENALTIES DEPOIS levaram 3-0 no saco 2-1 no saco e na final do ano passado tb perderam na final a penalties nao te esqueças que nao ganhas te nada e nos ainda somos os campeoes distritais.

    ResponderEliminar
  46. amigo do pousos, o facto de esse ser o teu unico argumento é porque não és capaz de negar os outros factos, já agora nem é uma questão de ganhar ou não a taça, apenas um pode vencer e todas as equipas são boas, se calhar daqui a duas semanas não posso falar, mas quem eu tenho certezinha absoluta quem não ganha sabes quem é?

    ResponderEliminar
  47. Direcção do Recreio Pedroguense = Cambada de chulos

    ResponderEliminar
  48. O Recreio é a equipa neste momento mais barata do destrito.Não tem ordendoas Tirando umas Minis para o Buxa e sua acistente que eu bem vi no Domingo na entrada do S.Mateus. As despesas que tem é na gasolina da carrinha dos de Coimbra.E Por falar na carrinha sera que eles andam a treinar para Autocroce ela anda toda batida e com um lenções nos vidros das janelas o é para fazer algum Pik.Nik. nas matas de Condeixa.

    ResponderEliminar
  49. posso-te garantir que tb sei de uma equipa que nao vai ganhar a taca de certeza, a jogar futebol cm jogam é de admirar que ainda nao tenham sido irradiados..
    so para vos relembrar o unico jogo que nos ganharam foi nos penaltis, levaram tres nos pousos e agr levaram apenas e so mais duas ameixas e nao levaram mais pq fomos simpaticos na hora de finalizar.
    podem-se dar por contentes por apanharem net ai na serra

    ResponderEliminar
  50. ahahaha, anonimo das 12.25(que no fundo não és porque de facto toda a gente viu quem eras) nem piaste quando o GNR te mandou embora,baixaste as orelhas, virastes-te para trás e foste embora com o rabo entre pernas, e agora vens aqui ameaçar que metes em coma e que matas e não sei o que. és muita mau para um baixinho.

    ResponderEliminar
  51. oooh amigos mas o que é isto? o Alvaiázere e o Grap nunca se deram mal e agr veem para aqui com picardias? Tenham la calma vivam o futebol... nenhuma das duas equipas esta em risco de descer e tb já nao sobem. Se uma fica em 5º e outra em 7º o que tem? devem estar a lutar por um lugar na Champions League...

    Parabéns a estas duas equipas que estão a fazer um bom campeonato...

    ResponderEliminar
  52. se és adepto da bir não falavas assim do paulo ganau porque ele é uma pessoa de enorme respeito pelo aquilo que já fez no futebol da bir e não só....e já agora tu nem deves ser sócio da bir nem nda nem sabes o k é a biblioteca instruçao e recreio somos uma grande colectividade e merecemos respeito não é vires pro blog armas te em covarde ganha coregem e aparece....viva a BIBLIOTECA INSTRUÇÃO E RECREIO ASS: SAMUEL AMARO EU OU MENOS ASSINO NÃO SOU COVARDE

    ResponderEliminar
  53. Número 7 de Figueiró !! TU desaparece , TU arruma as botas e não digas que és jogador.

    Tu não jogas nada , TU és O CULPADO por esta descida de FIGUEIRÓ , fodasse.

    Tu quando é assim, pede para cagar e sai. Há juniores que querem jogar e que fazem melhor , grande SEPO , TU

    ahahahahhahahahahha

    ResponderEliminar
  54. Golo G.D. " Nazarenos" - Duarte Vivo

    ResponderEliminar
  55. Problemas no Balneario do Marrazes. Para a semana não têm jogadores. E ganharam, mas não há dinheiro e começam a jogar com os juniores.

    ResponderEliminar
  56. "PARA PROXIMA VEZ O gnr do alvaiazere leva nos cornos por nao deixar pmepassar me seja ultima vez isso acontenca ponho no hem coma ate morte esteve quase acontecer ja esta avisado como adptos deixar me passar sao fixe flhas putas do gnr tenha mais cuidado ate chameilhe xulos devia levar com as xuteiras ca cara"...
    Que vocabulário é este? Depois ainda vêm dizer que temos sorte de ter net aqui na Serra? Até podíamos não ter net mas tivemos livros e professores para nos ensinarem a escrever e a ler na escola... Não sei quem escreveu esta aberração mas devia ter no mínimo vergonha de vir comentar desta forma...
    Quanto à matéria desportiva, parabéns ao GRAP pelo excelente campeonato. O meu GDA é a grande surpresa da prova como podes provar nas recentes declarações do treinador do Portomosense.
    As equipas respeitam-se mutuamente, as direcções têm óptimas relações e agora vem para aqui alguém minar o que de bom existe e que deve ser um exemplo até para os clubes da 1ª Liga.
    Não te esqueças o que em 24 jornadas o GDA fez e vai continuar a fazer com certeza. Quanto há qualidade do futebol do meu querido GDA, vê os jogos do Milan (lider do camoeinato de Itália) e depois diz-me onde está o futebol espectáculo!!!

    ResponderEliminar
  57. Para alguns comentadores de Pousos. Pelo que me parece somos serranos mas bem formados. Vocês,amostra de citadinos, revelam pouco caracter e má educação. O nosso país não se resume a centros urbanos. E as nossas gentes, as nossas tradições e costumes que caracterizam o nosso país encontram-se nos nossos meios. Força Alvaiázere e vilas da nossa região.

    ResponderEliminar
  58. Esta direcção do pedroguense devia era demitir-se!!São os maiores fracassos desde a fundação do clube----E CALOTEIROS!

    ResponderEliminar
  59. Este Anónimo Abril 05, 2011 12:25 PM, para além de pensar que é o Rambo... escreve mal que dói!!

    Rapaz... olha que os heróis acabaram-se assim a pólvora apareceu!!

    ResponderEliminar
  60. Guia todos os anos ajudado pelos arbitros mas de nada lhes vale. Assumidamente equipa para subir de divisão com um orçamento altissimo e mais um ano para esquecer. ficam sempre pelo quase,o que já não é mau para quem paga 200, 300, 400 a jogadores. Mas pelos vistos continuam a facturar nos amigos arbitros o que já não é mau, assim vão ganhando alguns pontinhos aqui e eli para se manterem no 4, 5, 6, o que já não é nada mau. pelos vistos foi o que se passou neste fim de semana como aliás têm acontecido em muitos. ganharam mais um pontinho graças aos amigos arbitros desse directorzito. parabéns pelos 5 lugar.parabéns senhores do apito que favoreçem os amigos da Guia.

    ResponderEliminar
  61. Confusão no Alqueidão
    Se não ganhassem no Pedrógão não recebiam
    Assim está bem Dr. Carvalho, só que ficou com o plantel todo minado

    ResponderEliminar
  62. Porque será que não há comentários na série Norte? Deve ser o árbitro/jornalista :) que os mandou retirar ou retirou, devem também ter cota aqui no blogue. Para mim deviam ser todos registados, talvez este árbitro não viesse para cá comentar. Que vergonha.

    ResponderEliminar
  63. Anónimo das 11:43, devias ter vergonha no que dizes, és uma pessoa que além de mal educada, és uma pessoa, que nem sabes o que dizes!

    O nº7 de Figueiró podia hoje ser um senhor do futebol nacional ou até internacional, podia ter ido para um grande clube e ter um futuro espectacular, mas não ficou e foi ele que fez com que a ADFV chegasse a algum lado, á dias maus e outros bons, mas pelo teu comentário vejo que és daqueles que estão sempre um di sim!

    Sorte para ti, e digo te já ele ficou e tu ficarias na ADFV se podesses ir para um bom clube??
    Não!!!!
    És um insignificante que tens de pensar no que dizes, és uma pessoa que sabes não és mau és péssimo e ve á se falas assim para a tua familia como falas para pessoas + velhas do que tu!

    Já agora ve o historial desse nº7 da ADFV e velá o que ele já fezpor esta equipa e tu cá para mim és daqueles que são fortíssimos de GOELA por de resto és um zero á esquerda!

    Só para que conste não sou o nº7 da ADFV, sou um adepto do SL Marinha (que estava num extremo da bancada e essa do "Pede para cagar e sai" ouvia se, vindo do outro extremo, onde estavam um grupo de jovens), e admiro a dedicação e trabalho desse número 7.

    Saudações Desportivas para todos menos para este anónimo do último comentário que é tudo menos desportivo!

    (Pensa no que te disse insignificante)

    ResponderEliminar
  64. mas quem é o 7!!!! é o figo ou o ronaldo???

    ResponderEliminar
  65. goloos biblioteca:zezinho 2 e vitor pombinha

    ResponderEliminar
  66. he he he he he... o ganda POSTIGA partiu a loiça toda... esta tudo em brasa.. JORGE POSTIGA es o maior!!e no treino de quinta vais faturar 2 o 3

    ResponderEliminar
  67. Pataeiros fazemos contas na Taça. jogam com quem já agora?:):) Fizeram 2 remates à baliza e 2 golos, 100% eficácia. Na 2ª parte nem se mexiam, foram dominados completamente e falam do árbitro??? Joguem mas é à bola e deixem os paus em casa. Boa sorte para vocês na taça. Hi hi hi

    ResponderEliminar
  68. eu sou anti agente da policia ou da gnr sou rival dos agentes da autoridade por isso podem levar todos nas trombas so servem para multar pobres e voces ainda tem pena deles isso e para adeptos gd alvaiazere meus comprimento

    ResponderEliminar
  69. a guia? so jogou quando tava com 2 a mais pa sinceramente ganhem juizo mania nao chega otario es tu que deves tar a escrever. adepto pataiense

    ResponderEliminar
  70. em relação ao comentario contra o n 7 da desportiva..
    Todos nos sabemos de quem foi esse comentario, e é pena ele ainda vestir mais a camisola do figueiro, depois de tudo o que disse e fez, mas pronto.
    se o figueiro tivesse um treinador com tomates esse gajo nunca mais vestia a camisola do figueiro, mas ao inves de correrem com esses aziados do plantel ( á la mais 1 ou 2)ainda lhe dão moral, talvez isso explique a temporada de mer.. que estao a fazer. Tenho a certeza que se fosse malta da terra ja tinham ido a muito, (assim como foram).
    Como todos sabemos o comentario foi dirigido ao futre e so digo uma coisa, nem que esse aziado jogue 100 anos consegue fazer o que o futre ja fez.
    e mais nao digo

    ResponderEliminar
  71. descem 3. Certo?? Acho que sim, uma vez que sobem 3...
    se bem que, na pratica só descem 2.Pq as gaeiras nem contam para esta história...

    ResponderEliminar
  72. GUIA EM FALENCIA TECNICA POIS JA NÃO TEM DINHEIRO PARA PAGAR AOS JOGADORES.FAUSTINO , JOEL E SOPAS DE PARTIDA.
    ~HUGO MONTEIRO A CAMINHO TAMBEM .
    VAI SER LINDO PRO ANO VAI VAI.

    ResponderEliminar
  73. Para o comentário do dia 6 o das 5:09
    Para tua informação os jogadores receberam na sexta - feira, primeiro dia do mês, como sempre. As coisas não são assim , houve um compromisso e o senhor presidente tem cumprido sempre, nem nunca colocou em causa, não pagar aos jogadores. Por acaso quando assentas 3 tijolos em vez de 5 não recebes ordenado? Dedica-te aos baldes de massa e não aquilo que não sabes. Q c....

    ResponderEliminar
  74. JORGE POSTIGA em grande, como sempre!!
    és o MAIOR... esta semana ainda vais a tempo de fazer mais dois golos no treino, abraço!

    ResponderEliminar
  75. Onde o meu Figueiró chegou, está provado que os gajos de fora só vieram para chular e levar o dinheiro ao fim do mês.
    Sr. Presidente mande esta esqumalha de Pombal pra terra deles.
    É uma vergonha o que se está a passar no grupo de trabalho.
    Onde está o espirito de grupo desta equipa?
    Fico por aqui.
    saudações desportivas e honrem essa camisola.

    ResponderEliminar
  76. se descerem tres... sobem quatro!

    não ha certezas e é sempre uma incognita este campeonato por causa da 3ª divisao!!

    ResponderEliminar
  77. Bruno Daniel , Davide , Ruben Santos , Bruno Estrelinha e Fabinho renovaram pelo Alcobaça . Sendo certo que o plantel fica práticamente fechado até final de maio .

    ResponderEliminar
  78. Para fazer o que esse treinador está a fazer, mais valia meter lá o Nelsinho......Pelo menos esse gosta do clube, não o anda a chular......

    ResponderEliminar
  79. Anónimo 7 de Abril, 18:27, concordo, aliás o futre já não é nenhum jovem, já vai a caminho dos 40 e não dos 30, tomara muitos chegarem onde ele chegou com a idade e com todos os feitos que já fez, só espero que este comentário só de mais animo ao Futre e força, "caga" mas é para estes gajos e manda os dar uma volta ao bilhar grande!

    Já agora se ele não é jogador porque é que é o melhor mercador da ADFV e o 5º melhor da distrital???

    Se calhar ele até é jogador, mas a dor de cotovelo é lixada!

    Força Futre!!!!! :D

    Um suposto adepto da ADFV!

    ResponderEliminar
  80. A Adfv com a equipa da terra era bem melhor!!!! Pessoal de Pombal só vem para fazer merda mas pronto!

    Mas senhor presidente meta rédea nisto!

    Volta Zé Napoleão, fazes falta á equipa, volta Beto, volta ADFV, uma vergonha este ano, uma equipa como nós estar assim!

    Força ADFV, vamos lá mostrar quem somos!

    ResponderEliminar
  81. é uma trisreza ver ao que a equipa do figueiro chegou. um clube cumpridor como poucos e ter que andar a passar por estas situações. senhor presidente abra os olhos pois essa malta de pombal nao merece o dinheiro que custam ao clube. temos bons jogadores na terra e bons treinadores tambem, nao precisam de andar a pagar balurdios a jogadores de fora, senao vejamos, panzer+ferraz= 5 ou 6 golos, ordenados penso que os dois juntos ao clube devem custar alguns 650€. e o futre sozinho 15 golos e deve ganhar alguns 250€. agora digam-me onde anda a logica disto. para alem disto ve-se que ha jogadores que simplesmente tao se lixando para isso, e nao e esse o espirito que o figueiro nos habituou. agora vamos e assegurar a manutenção e depois po ano tentem nao cometer os mesmos erros.
    adepto atento

    ResponderEliminar
  82. volta Beto""" para onde ? beto vieste ca escrever? olha a humildade!

    ResponderEliminar
  83. Não, oh seu arrogante, se viste os últimos jogos o Beto praticamente não joga, e na minha opinião é um jogador que devia jogar, pela sua qualidade, normalmente quando entra é um jogador que faz jogos melhores que alguns que andam lá um j ogo inteiro!!

    Desculpa lá o Português, e não não sou o Beto, se fosse ele admitia - o, sou o mesmo que fez outros comentários da ADFV! Acorda meo!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook