terça-feira, abril 12, 2011

Futebol Jovem: O já campeão SCL Marrazes não facilita contra o Grap/Pousos

Aldeia dos Desporto, em Marrazes
SCL Marrazes 4 - Grap/Pousos 1

SCL Marrazes: Marcelo, Rúben, Filipe, Pedro Grácio, Rafael Bastos (Serra), Cristiano Matos, Kaique, Diogo Dinis, Ricardo Silva (C) ( Tiago), Moura ( Alesson), Yassin
Suplentes: Igor, Serra, Tiago, João Miguel, Magalhães, Carlos Oliveira, Alesson
Treinador: Paulo Santos
.
GRAP/Pousos: Nuno Sousa, Tiago Francisco, Fabien (Pedro Cravo), Rudi, Leadny (Parreira), João Cardoso, Ângelo,Pedro Silva, João Silva, Pedro Oliveira (C), Filipe Martinho
Suplentes: Pedro Neves,Pedro Menino, Pedro Cravo, Jonathan Faustino, Parreira, André Felix
Treinador: Bruno Nogueira
.
Golos: Yassin, Rúben(2) e Moura; Pedro Oliveira (g.p)
Ao Intervalo: 3-1
Resultado Final: 4-1
.
No passado sábado na Aldeia do Desporto estavam em confronto, o SCL Marrazes, que tinha conquistado na jornada passado o título de campeão com a vitória conquistada em Porto de Mós e o Grap/Pousos, 2º classificado da classificação. Perspectiva-se um excelente jogo, jogo esse que já se sabia que era de consagração para os novos campeões distritais mas que o Grap/Pousos queria vencer pois está na luta ainda pelo 2º posto.
A primeira parte foi de total domínio da equipa de Marrazes, a mostrarem o porquê de serem campeões. São uma equipa bem organizada com futebol fluído, rápido e simples, tendo jogadores que resolvem derivado a sua qualidade técnica como são os casos de Yassin e Rúben a darem “dores de cabeça” aos defesas visitantes, com excelentes arrancadas, pormenores técnicos espectaculares criando muito perigo para a baliza de Nuno Sousa, e é com toda a justiça que vão para intervalo com o resultado 3-1.
Na segunda parte, os campeões limitaram-se a controlar a excelente vantagem conquistada na primeira parte, tendo ainda aumentado o resultado por Moura fazendo o 4-1 com que se chegaria ao final da partida.
Vitória justa dos novos campeões em título, que foram sem dúvida a melhor equipa desta época, e os números “falam por si” , pois em 19 jogos conquistaram 18 vitórias e apenas perderam por uma única vez, sendo também o melhor ataque da prova com 54 golos marcados e também a melhor defesa com apenas 13 golos averbados.

Foto: Leiria Foot
Gonçalo Ferreira - Desporto Leiria

13 comentários:

  1. Parabens Marrazes ;)

    Joao rosado

    ResponderEliminar
  2. O Yassin vai continuar no Marrazes na proxima época?

    ResponderEliminar
  3. Parabens aos Marrazes que provaram ser os melhores ao longo deste campeonato.

    Saudaçoes Desportivas

    GRAP

    ResponderEliminar
  4. Parabéns ao Marrazes. Justissimo campeão. Equipa muito bem organizada e com excelentes valores individuais, que colocam a sua qualidade ao serviço da equipa. Todos defendem e todos atacam, demonstrando solidariedade uns com os outros.

    ResponderEliminar
  5. o yassin e jogador dos marrazes e vai continuar a ser, ate ao final da epoca depois logo se ve!

    ResponderEliminar
  6. não jogam para o campeonato que fizeram

    ResponderEliminar
  7. quem es tu pra estar a perguntar?

    ResponderEliminar
  8. A melhor equipa em todos os aspectos. Qualidade individual, jogo colectivo e disciplinarmente.

    ResponderEliminar
  9. parabens MARRAZES mas........HUMILDADE PRECISAÇE sou adepto incondicional do futebol mas........esta equipa, no campeonato do ano passado....nem no 4ºlugar ficava, penso que como eu muitos PAIS pensam o mesmo, agora que tem valor para estarem onde estam `TÊM mas...deixam muito a desejar PARABENS PELO CAMPIONATO QUE FIZERAM, em terra de cegos quem tem um olho..................

    ResponderEliminar
  10. ó SANTINI esse YASSIN é o que enfardáva aos 5 e aos 6 o ano passado não deve ser, ou entao aprendeu muito de lá para cá

    ResponderEliminar
  11. Quero dar os parabens ao treindador do Marrazes por rodar a equipa. Mesmo depois de terem o campeonato ganho nao deu oportunidade aos menos utilizados. Tem jogadores que tem menos de 90min nas pernas a epoca toda estou a falar por exemplo do Rafael Jesus. Grande jogador do Marrazes junior de primeiro ano que nao joga porque o treinador nao gosta dele, tem valor para ser titular absoluto naquela equipa.

    ResponderEliminar
  12. Amo-te Rafael Jesus <3
    és o ícone dos marrazes !

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook