quinta-feira, abril 28, 2011

André Neto Ferreira (GD Atouguiense) suspenso 6 meses


2 Jogos - Flávio Graça (GD Alvaiázere)
Multas - Luís Leonardo (GD Alvaiázere / 100 Euros), GD Alvaiázere (20 Euros), Manuel Rosa Oliveira (AC Avelarense / 20 Euros)
Suspensões - André Neto Ferreira (GD Atouguiense / 6 meses), Luís Leonardo (GD Alvaiázere / 1 mês),

10 comentários:

  1. lançou a bola para o local onde se encontrava o SR.ARBITRO no local onde tinha sido marcada uma falta, teve o azar de a bola ter acertado no dito SR. e logo apos foi-lhe mostrado o cartao vermelho.

    ResponderEliminar
  2. Vá não sejam mentirosos: Lançou a bola à cara do árbitro depois de um colega ter sido justamente expulso... eu estava lá e vi.
    6 meses acaba por não ser mau.

    ResponderEliminar
  3. So isso não pode ser 6 meses...e depois de lhe ter acertado deve ter feito algo mais!

    ResponderEliminar
  4. Carissimos,
    não costumo escrever neste blogue mas sou um leitor assiduo e como quem não se sente não é filho de boa gente (já diz o ditado) aqui fica a minha leitura da sentença ao André (não sou advogado do André, sou apenas um Atouguiense que gosta de futebol):
    Sem duvida que a atitude do André foi péssima e nem coloco em causa a severidade do castigo, até porque o Atouguiense já está habituado a este tipo de castigos, (veja-se o caso do Mauro na época passada).
    Agora que a Comissão de Disciplina da AF Leiria tem vários pesos e várias medidas, isso ninguem tem duvida, vejam se se recordam deste caso:
    Como consequência dos actos bárbaros, Telmo Pinto, avançado do Maceirinha, e Andreia Braga, árbitra assistente do lado da bancada, foram transportados para o Hospital de Leiria para receberem assistência médica.
    Recordam-se?
    Quais os castigos aplicados?
    Continuo a afirmar que não coloco em causa o castigo ao André mas sim a dualidade de critério na analise dos factos.
    Abraço a todos e resto de boa época. :):):):)

    ResponderEliminar
  5. O andré recebeu a pena maxima por um ato inrrefletido mas que não maguou o arbitro nem teve reacão do proprio depois da expulçaõ.Foi uma bola lançada de perto e que não teriam nunca consequencias para o arbitro, mas como este estava a tentar empurrar o Atouguiense já que este lance acontece quando é espulsso o central do Atouguiense que segura o avançado do vieirense depois deste ter afastado o mesmo para conceguir ficar com a bola. Só não sei porque o arbitro não marcou penaltie já que o lance aconteceu 2 metros fora da area e terminou mesmo a entrada desta e ai era o emporrao total. Força Andréw para o ano a mais mas espero que estejas no campo a apoiar os teus colegas para juntos festejarmos a subida

    ResponderEliminar
  6. Tens razão no que dizes. O problema na afl são os interesses e influências de algumas pessoas que estão lá.

    ResponderEliminar
  7. e para verem passam a vida a queixarem-se que sao sempre vitimas das situaçoes e que são uns "santos" sera que nao foi o arbotro que foi contra a bola lançada pelo jogador? so falta saber se esse jogador é o numero 9 que anda sempre em confusoes.

    ResponderEliminar
  8. Não atento o André lançou mesmo a bola contra a cara do arbitro mas sem o aleijar e a prova-lo está que o arbitro não se queixou. O que se diz aqui é que recebeu a pena máxima quando ao longo da época já se viramcoisas bem piores nomeadamente uma arbitra ser agredida. Quanto ao jogador nº 9 não digas que anda sempre metido em confusoes o problema é que ele dá sempre tudo em campo e a prova-lo é que este ano foi expulsso apenas no Nadadouro e porque respondeu a uma agressão. Te garanto que se o conhecesses ias quere-lo na tua equipa pois é um miudo 5 estrelas e nem queiras levar metada da porrada que ele já levou este ano. O futebol é para homens e podem sempre acontecer lesões.Amanhã em vez de ficares a rezar em casa para que o Atouguiense perca vem cá ver o jogo e quem sabe com um pouco de sorte ele te dedique um golo

    ResponderEliminar
  9. pois é...esta especie de pexinos sao uns selvagens...

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook