domingo, abril 17, 2011

Jogos em atraso da 1ªDistrital/Sul

Resultados
SDR Pilado 3(Fat, Gattuso e D'Aprile) - GDCR Unidos 0
GD Santo Amaro 2 - CD Moitense 1 (João Costa)
--
Classificaçao

9 comentários:

  1. Santo Amaro 2 X MOITENSE 1
    Numa tarde fantástica de verão,com muito sol e calor,propícia para tudo menos para jogar futebol,a nossa equipa deslocou-se á Ortigosa para acertar calendário.
    O nosso ínicio de jogo não foi muito famoso pois demos muito espaços ao adversário e aos 10minutos de jogo,já tínhamos sofrido dois golos.Só a meio do primeiro tempo é que finalmente entrámos na partida,e começámos a impor o nosso futebol,tendo o nosso meio-campo principal preponderância nesse capítulo,pois ia ganhando muitas bolas e colocava em sentido o adversário.Ao intervalo foi-nos pedido essencialmente,orgulho próprio e atitude.
    Na segunda parte,as nossas forças iam-se esgotando,mas o nosso querer e ambição iam aumentando,daí a boa prestação da nossa equipa,nesta fase,em que nos acercámos muito mais vezes junto da baliza visitada,em que fomos muito mais exigentes com nós mesmos,pois tornámo-nos mais incisivos e agressivos sobre o portador da bola,e quando assim é,tudo se torna mais fácil,e as coisas vão saindo com naturalidade.
    Foi fantástico sentir a nossa força,a nossa crença e ambição,mesmo sabendo que não tinhamos jogadores para entrar na partida,fomo-nos superando e mesmo aceitando que o adversário adormeceu o encontro,houve muito mérito da nossa parte,na maneira brava com que nos batemos,e o golo do empate só não apareceu por manifesta infelicidade,conseguimos apenas o golo de honra,numa excelente assistência de Miguel(um dos melhores em campo!!),para João que diante do guarda redes contrário,fuzila autenticamente e se havia alguém nesta equipa que já merecia(que me perdoem todos os outros),era o nosso João,pelo que tem evoluído,pela atitude fantástica que tem em todos as partidas,como ele próprio desabafou na semana passada,temos que correr mais,nem todos conseguem correr como tu o jogo inteiro,mas se todos dermos o nosso melhor,nada é impossível.
    De novo outra derrota pela margem mínima,não é isto que queremos,mas se quisermos,ainda vamos a tempo de fazer coisas bonitas.

    Pelo Moitense:Gonçalo,Edgar,Ricky,Alex,Costinha,Miguel,Catalino,Beto,Tan,Vasco,João

    Suplentes não utilizados:Ivan,Tiago Carvalho

    Treinadores:Nuno Silva e Kalim

    ResponderEliminar
  2. APRECIADOR DE FUTEBOL NÃO SELVAGEM:

    Eh pá, como então os caceteiros, arruaceiros, podões dos Unidos levaram 3 secas do Pilado, eu que vaticinava os Unidos no final do campeonato nos 3 primeiros lugares dada a forma arrogante como eles se manifestavam neste blog.
    Carrega Pilado.

    ResponderEliminar
  3. O central dos Unidos foi expulso, e á saida disse "Eu sou melhor que a defesa toda do Pilado". Realmente vocês nem sabem onde jogam...sinceramente

    ResponderEliminar
  4. coitadinhos dos piladeiros...têm tanta moral e afinal tão nos ultimos lugares. sejam mais humildes. d'aprile se fosses bom jogador não tavas nesse clube de m****.

    ResponderEliminar
  5. ja agora onde e que jogas ? no pilado nao porque gente como tu nao tem la lugar................

    ResponderEliminar
  6. pilado so estrelas.. ninguem pode falhar que todos ralham uns com os outros como se fossem todos grandes craques..

    ResponderEliminar
  7. Por acaso enganaste, eu jogo mesmo lá...quem não tem lá lugar são os jogadores dos unidos, e ainda bem, senão iriamos ralhar muito mais...

    ResponderEliminar
  8. Sem qualquer dúvida que no campeonato dos piores, os do pilado vão ficar á frente.
    Moita a fazer todos os possíveis para fugir ao verdadeiro lugar deles que é o último, mas luta sózinha com os do Casal. Pilado vai-se afastar dos dois últimos.
    Casal a fazer das piores épocas da sua vida.
    Já em tempos aqui disse que equipas como as destes clubes, não dão nada ao futebol, só interessam á associassão de futebol de Leiria, pelo dinheiro, de resto não valem nada, e então a Moita, é todos os anos a jogar para cumprir calendário, e comerem uma buxa.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook