sábado, abril 23, 2011

Meias Finais da Taça Distrital - Juvenis

Resultados
Grap/Pousos 2 - Caldas SC 3
AC Marinhense 4 - AE Óbidos 1
-----
Equipas apuradas para a final : AC Marinhense e Caldas SC

21 comentários:

  1. Marinhense ganhou 4-1 ao Obidos .Marinhense e Caldas apurados para a final.

    ResponderEliminar
  2. treinador e adeptos vergonhosos os da marinha!!

    ResponderEliminar
  3. Alguem sabe o local da final da taça de juvenis

    ResponderEliminar
  4. parabens ao marinhense pois foi a melhor equipa que aqui passou em obidos nao tivemos argumentos pra que os pudessemos contrariar. boa sorte para a final levem o caneco.

    ResponderEliminar
  5. treinador e adeptos vergonhosos os da marinha!! Que novidade...!!!!!Um treinador que por onde passa, só faz cócó, é malcriado, sem formação, colecciona expulsões e depois anda a escrever cartas a clubes a reclamar inocencia, a pregar a vitimização e a pedir que mintam a seu favor, esperam o quê? Ele não tem culpa. Culpa tem quem lhe apara os golpes e lhe dá trabalho na formação de jovens.

    ResponderEliminar
  6. agora a culpa da derrota d óbidos é do treinador? fracos. a culpa não é dele, é dos jogadores. o treinador não marca golos. 4-1. Grande espirito de sacrificio do caldas que a perder 2-0 aos 60 minutos vira o jogo para 3-2. espera-se uma grande final, entre as duas melhores equipas que estavam em prova. saudações

    ResponderEliminar
  7. Caldas vencedor injusto !
    Apenas teve sorte nas falhas defensivas do grap, falta de organização e foi completamente dominada pelo GRAP !
    GRAP mostra excelentes niveis de qualidade!
    Parabéns ao Luís pelo seu golo, excelente, coisa de outro mundo. Sem dúvida um grande jovem talento.

    Quero tambem desejar as melhoras a Luís (China), pois não o vi a jogar e penso estar lesionado, talvez tenha sido um jogador que tenha feito bastante falta ao GRAP.
    Mesmo assim, parabéns as 4 equipas, talvez as melhores de Juvenis no distrito de Leiria!

    Quero tambem salientar que a cima disseram que o Marinhense foi a melhor equipa que passou pelo óbidos.
    Devem se estar a esquecer que o GRAP, foi lá ganhar 5-0, num excelente jogo de futebol que decidia a subida de divisão!

    Saudações desportivas
    Adepto de Futebol Jovem

    ResponderEliminar
  8. anónimo das 2:53PM

    És tão Porco tomara muitas Equipas ter um treinador como o do Marinhense e os adeptos vergonhosos és tu e mais alguns do teu clube que só sabem provocar os garotos como aconteceu em alguns adeptos de Óbidos.

    ResponderEliminar
  9. grap melhor em campo? caldas pressionante e com inumeras hipoeteses de golo, entre elas a bola na barra na primeira parte, uma bola na mão dentro da are obvia que todos viram menos o arbrito, outro penalti quando estava 2-1 que novamente todos viram, menos o arbrito. o caldas mostrou uma qualidade superior, e mostrou ser uma equipa lutadora, que acredita até ao fim, e os 3 golos em 20 minutos são a prova viva. FORÇA CALDAS

    ResponderEliminar
  10. para o anonimo 2:53.nao fale de quem nao conhece.deve estar equivocado,em relaçao ao treinador que estava no banco.informe-se bem!

    ResponderEliminar
  11. FUTEBOL JOVEM & FORMAÇÃOabril 24, 2011 11:44 da tarde

    ti meu caro Adepto do Futebol Jovem.pelas tuas palavras demonstras um facciosismo improprio de um verdadeiro adepto do Futebol,facciosismo esse que te deve ter levado a festejar antes do tempo. Quem não consegue reconhecer e assumir a vitoria do adversário como meritória, dificilmente reconhece a superioridade da sua própria equipa, Assim posso concluir pelas suas palavras que a GRAP foi uma equipa medíocre que marcou 2 golos e teve a infelicidade do adversário marcar 3.Mais lhe digo caro adepto,essa não será a melhor maneira de formar esses jovens atletas e HOMENS de amanhã,a menos que os queira á sua imagem FRUSTRADOS e IRRESPONSÁVEIS,desculpando sempre todos os seus infortúnios com as palavras de SORTE e AZAR. Eu acredito que possam ter jogado bem mas não conseguiram lutar até ao fim por uma melhor sorte que lhes ditasse a vitoria no fim(é assim que eu encaro o futebol,o tal FUTEBOL JOVEM de que você se diz adepto)
    As minhas FELICITAÇÕES aos VENCEDORES e que na FINAL possamos assistir a um bom jogo de futebol de jovens em FORMAÇÃO.

    ResponderEliminar
  12. Porque será que o A.C.MARINHENSE faz AZIA a tanta gente????

    ResponderEliminar
  13. só podem estar a falar do treinador dos juvenis ( b ) do marinhense pois tudo o que dizem em relacçao ao nosso nada isso o justifica.

    ResponderEliminar
  14. Ao Sr. que escreveu o comentário Abril 25, 2011 3:20 PM- Ao contrário do Sr. quando aqui venho identifico-me,tornando-me assim responsavél pelos meus comentários.
    Se o Sr. acha que essa é a postura do Treinador do Juvenis B do Marinhense, das duas uma ou não o conhece e não acompanha os nossos jogos ou é demasiado cobarde para não lhe dizer na cara uma ou outra atitude menos correcta que ele possa ter tido. Mais lhe digo duvido que seja conhecedor da realidade vivida no Marinhense porque ninguém que se preze defende o seu Treinador imputando culpas nos outros,isso é atitude demasido baixa e de esclarecedora da pouca Formação de que o Sr. deve ser dotado. Assim eu como ADJUNTO do TREINADOR dos JUVENIS B do A.C.Marinhense tenho de louvar a postura seria,honrada e educada como lida com os miúdos e adversários,agora também lhe garanto, não é homem de se calar quando sente que querem prejudicar a sua equipa defende-a a todo custo,protestando,umas vezes de forma mais veemente outras nem tanto, mas quem de nós quando se sente prejudicado não protesta??? Todos acabamos por o fazer uns mais comedidos do que outros mas todos o fazemos.Sem duvida que sempre que se excedeu nos seus protestos foi penalizado da forma que a associação entendeu cumprindo sempre os seus castigos.

    Sugiro também que de uma vez por todas a quem dirige este Blog que não permita os comentários sem estarem identifica-dos ou que pelo menos publique os Ip´s de quem comenta sendo assim muito mais fácil de identificar que de uma forma cobarde se esconde.Acredite que o nível deste Blog iria subir ao lugar que merece estar.


    Ass: Nuno Dias da Silva
    Treinador-Adjunto dos JUVENIS B Atlético Clube Marinhense

    ResponderEliminar
  15. Este treinador de que falam é o que veio da da nazaré? é que se for ele, Paulo Rosa, é dos treinadores mais mal educados com quem me cruzei em muitos anos de futebol.

    ResponderEliminar
  16. Ia a dor de cotovelo e lixada podem querer .Seu ignorante !!! ele ja me treinou ,
    foi o melhor treinador que ja tive .Continua assim brites nao ligues a esta gente que so diz e mentiras e que tem medo de dar a cara.ele e um dos melhores treinadores da formaçao . força brites es o maior !

    ResponderEliminar
  17. Pois, quem fala assim não é gago. Este senhor que fala mal do SR. PAULO ROSA tem mesmo muita dor de cotovelo e está cheio de azia porque deve ter levádo uma abáda de uma das equipas que este SR: PAULO ROSA treinou.

    ResponderEliminar
  18. só joguei uma vez com a equipa deste senhor. jogo este que perdeu, foi expulso, disse que nos viamos no pelado, ofendeu um jogador nosso. isto sim. isto sim, é azia. saudações colegas.

    ResponderEliminar
  19. Por acaso no jogo com o Caldas para a taça o Marinhense B perdeu mas porque foi prejudicado pelo árbitro e no fim do jogo um jogador do caldas que entra quase no fim e entra sempre para criar confusão, palavras ditas pela mãe dum jogador do caldas, esse menino a quem lhe deram a alcunha de popota por ser um "bocadinho gordo" já não é a primeira vez que cria confusão num jogo, os pais dos jogadores do caldas dizem ainda que ele havia de ser castigádo pelo clube.

    ResponderEliminar
  20. A Equipa do A.C. Marinhense foi um justo vencedor, uma equipa claramente mais forte.
    O A.C. Marinhense é uma equipa extremamente compacta e apresenta um bom futebol quando entra em campo para jogar e trocar a bola. Quando o espírito é esse faz-o bem e é claramente superior às outras equipas.
    Infelizmente, ao longo da época nem sempre optou por jogar com a bola nos pés e a trocar, e quando não o fez foi penalizada no resultado. Um desses jogos foi o ultimo contra o U.D. Leiria.
    A equipa do Óbidos nesta Meia Final deixou jogar o adversário, tecnicamente superior, e sofreu golos.
    Infelizmente, para o A.C. Marinhense, os seus avançados e extremos tiveram em dia não e falharam várias oportunidades de golo, o seu meio campo segurou muito bem a bola.
    O resultado demonstrou qual a equipa técnica e tacticamente mais perfeita. Contudo, há a salientar que existem bons atletas no Óbidos.
    Se o Óbidos perdeu ou o Marinhense ganhou, foi pelas razões acima descritas e não pelas razões que têm vindo a ser assinaladas.
    Há que ser justo e premiar a atitude de todos os atletas em campo.

    Suzana

    ResponderEliminar
  21. Susana eu como Adepto e pai de um jogador do marinhense acho que tens razão,o Óbidos tem muita bons jogadores.Omarinhense ganhou porque conseguio impor seu futebol. Parabéns as duas Equipas.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook