sábado, abril 09, 2011

19ªJornada - Divisão de Honra - Juniores

Resultados
GD Atouguiense 3 - GC Alcobaça 1
SC Pombal 3 - AD Portomosense 0
SCL Marrazes 4 - Grap/Pousos 1
UD Caranguejeira 0 - Caldas SC 5
GD"Os Nazarenos" 2 - ID Vieirense 0
SL Marinha 3 - GD Peniche 1
------
Classificação
------
Próxima Jornada 30-4-2011
AD Portomosense - GC Alcobaça
Grap/Pousos - SC Pombal
Caldas SC - SCL Marrazes
ID Vieirense - UD Caranguejeira
GD Peniche - GD "Os Nazarenos"
SL Marinha - GD Atouguiense

71 comentários:

  1. Para os responsáveis do GDPeniche sem faltar ao respeito ao treinador, para quando o convite a MISTER TAVARES para treinar os nossos juniores?
    Pelo que me disserão é só uma questão de se conversar, e de certeza que muitos de nós veriamos com bons olhos o seu regresso.
    Vamos ddeixar de lado todos os mal entendidos, e se queremos o melhor para o nosso GDPeniche, está na hora de começar a preparar a proxima epoca para não sofrermos o que temos a sofrer esta,o GDPeniche é mais inportante que certas rixas que não levam a lado nenhum e não á nada que o tempo não cure.
    Vamos fazer do GDPeniche, um clube cada vez mais forte muitos de nós e a conversár com muitos dos miudos MISTER TAVARES seria treinador ideal para ajudar a sermos cada vez mais fortes, ficamos a espera e que o bom semso venha ao de cima.

    um SÓCIO do G D Peniche.

    ResponderEliminar
  2. 4 1 para o marrazes. golos marrazes - yassin, ruben 2, moura golo grap - pirika

    ResponderEliminar
  3. Aos Atletas juniores da U. D. Caranguejeira, APELO para que façam um ÚLTIMO ESFORÇO e se UNAM
    ainda mais. São TODOS, sem excepção, rapazes ESPECTACULARES.
    Entrámos na recta final. AJUDEM o Mister a atingir o OBJECTIVO da MANUTENÇÃO. Podem contribuir
    de forma decisiva para a projecção e engrandecimento do Clube. Acho, muito IMPORTANTE, para Vocês
    Atletas sentirem que podem fazer parte da História deste Clube. É uma questão de BRIO e HONRA.
    Todos já passaram e superaram enormes contratempos e dificuldades. A Equipa foi FUSTIGADA pelas
    lesões, foi muitas muitas vezes INJUSTIÇADA e PENALIZADA pelas diversas arbitragens ausentes de
    BOM SENSO e AZARADA em muitos resultados. Tudo isto contribuiu para que a EQUIPA se encontre
    nesta situação difícil.
    Assim, só há uma saída. Está na hora de REUNIR para o ÚLTIMO ESFORÇO. Vocês têm CAPACIDADE
    e POTENCIALIDADE para atingir o OBJECTIVO. Está nas Vossas mãos, só depende de Vós! Pelo menos
    fiquem com o SENTIMENTO de que TUDO fizeram para dar a volta. Vamos lá... F O R Ç A Pessoal !
    Ahhh... Venham TODOS, aos treinos. Passem a palavra. TODOS são IMPRESCINDÍVEIS !

    ResponderEliminar
  4. Chiiiiiiççççaaaa !!!

    S.C.L e Marrazes - 4 (QUATRO)

    MEUS PARABÉNS - GRANDES CAMPEÕES

    grap - 1 (um)

    que rico conjunto de bonequinhos vaidosos, convencidos, arrogantes, peneirentos e frustrados.

    EMBRULHEM E APRENDAM COM QUEM SABE

    ResponderEliminar
  5. para o Ricardo deves ser parente do Tavares se fosses ver os jogos e que eras esperto o Tavares vai la ver os jogos do GDP mas e para gozar com os miudos ele que fique nas gaeiras que e la que ele esta bem

    ResponderEliminar
  6. PARA O RICARDO o tavares e tao bom que na epoca passada ficou conhecido como o mister do foice (foice o campeonato)( foice a taça) ele tem a mania que percebe mas nao percebe nada os jogadores sairam do peniche para a atouguia por causa dele e tu como socio se e que es queres um treinador assim o PENICHE tinha uma boa equipe ele e que os convenceu a ir para a atouguia

    ResponderEliminar
  7. RICARDO B. G.PASSOSabril 10, 2011 7:35 da tarde

    Não sou da familia do TAVARES, nem me escondo como tu atrás do anonimato, eu conheço-te á momtes de tempo pus aqui o meu nome, pôe o teu se tens coragem que eu logo a seguir ponho o meu numero de socio e tu pôes o teu, és um cagarolas falas assim porque foste corrido de todos os lados,loooool já viste que sei quem és?
    Só quero como PENICHEIRO que sou o melhor para o GDP,e para o ano eu vou continuar a ver o GDP tu não vais pois a tua motivasão acaba este ano e foi sempre uma fraca motivasão.
    E quando escreveres comentários ve se mudas pois tál e qualcomo escreves falas, falas muito mas não sabes dizer nada e o barulho que fazes no campo é só sinal de pouca inteligencia

    RICARDO B G P

    ResponderEliminar
  8. Sim se querem continuar a rebentarcom o Peniche sem duvida que o Tavares é o treinador indicado. O josé Domingos pode não ser um grande treinador em termos tecnicos mas põe o clube acima de tudo por vezes prejudicando-se a ele próprio já o Tavares só penssa nele e passa por cima de tudo e todos não respeitando ninguem. Fez isso quando foi para as Gaeiras e depois o mesmo quando foi para a Atouguia causando mesmo um cortar de relações entre dois clubes vizinhos e que só tinham vantagens em se dar bem

    ResponderEliminar
  9. mudança de tópico de conversa: quem é o melhor jogador desta divisão?
    e o melhor marcador?

    ResponderEliminar
  10. Melhor jogador: Rubem Martins(Marrazes)

    ResponderEliminar
  11. caro ricardo deves estar a fazer uma grande confusao pois quem eu tenho nos juniores e o primeiro ano de certeza que estara no gdp para o ano

    ResponderEliminar
  12. RICARDO PASSOS tu e que tens pouca inteligência ou entao acompanhas o peniche a pouco tempo pois nao sabes os jogadores que sairam do PENICHE por causa do TAVARES que estao na atouguia e faziam falta ao PENICHE cá para mim es socio da ATOUGUIA NAO DO PENICHE

    ResponderEliminar
  13. Ruben melhor jogador ? LOOOOL isto é para rir

    ResponderEliminar
  14. Ruben Martins melhor marcador

    ResponderEliminar
  15. Como foi o jogo na atouguia contra o ginasio?

    ResponderEliminar
  16. Como foi o jogo na atouguia contra o ginasio?

    ResponderEliminar
  17. os melhores jogadores deste campeonato : joao miguel, ricardo,rubem, e o juvenil diogo dinis!

    ResponderEliminar
  18. o Jogo na ATOUGUIA foi como foi, sem historia e com um vencedor justissimo , o Atouguiense marcou 3 e o alcobaça 1 se bem que os jogadores do Atouguiense sairam bem mais marcados. O alcobaça já só penssa na taça e está bem encaminhado para chegar a final pois recebe o Peniche e dentro da normalidade vencerá.

    ResponderEliminar
  19. É tudo do Marrazes ? LOOOOOOOL á melhores jogadores e melhor marcadores !

    ResponderEliminar
  20. É tudo do Marrazes ? LOOOOOOOL á melhores jogadores e melhor marcadores !

    ResponderEliminar
  21. melhor jogadores á vários, melhor marcador é Joao Rosado com 25 golos !

    ResponderEliminar
  22. A minha opinião em relação a esta pequena polémica em redor do sr. tavares ainda não está bem clarificada, porque compreendo ambas as posições.
    1º O Sr. Ricardo Passos, como sócio do GDP tem toda a legitimidade em querer o melhor para o GDP e nesse aspecto a contratação do Sr. Tavares, talvez fosse do interesse do clube, se (e só se) trouxesse jogadores que saíram do GDP e que acrescentassem qualidade ao plantel;
    2º Os sócios(???) anónimos que se opõem, também têm razão no seu ponto de vista, é que o Sr. Tavares não se portou nada bem com o GDP ao "negociar" pessoalmente com os jogadores, aliciando-os a deixar o GDP (só não foram mais, porque houve miudos que mostraram grande amor ao clube).

    Agora há aqui grandes questões:

    Será que os jogadores querem regressar ao GDP?
    Será que a direcção quer que esses jogadores voltem ao GDP?
    Será que o Atouguiense não vai querer receber pelos direitos dos jogadores? (já que tiveram que pagar por um jogador envolvido na "guerra")
    Tudo isto é importante e não sei até que ponto um tem razão e o outro deixa de ter...
    Aconselho-os a debaterem ideias/argumentos de forma civilizada, sem ofensas pessoais e a participarem nas Assembleias Gerais, pois é lá que se devem debater estes e outros assuntos relacionados com o clube.

    PS: Também sou sócio, mas não pertenço à direcção.

    ResponderEliminar
  23. só podes ser dos marrazes para dizer q os melhores do campeonato são de lá... para além desses,as 6 equipas do topo da tabela, todas elas têm alguns jogadores de qualidade

    ResponderEliminar
  24. Será que Rosado ( melhor marcador do campeonato ) kiko( um dos melhores jogadores do campeonato, sendo ainda juvenil este ano )voltam para o Peniche para o ano ? Se meterem o Tavares como treinador eles voltam de certeza e fazem uma grande equipa para lutar pela subida .. Comentem

    Saudaçoes Desportvas

    ResponderEliminar
  25. ANTIGO DIRECTOR DO GDPENICHEabril 11, 2011 6:53 da tarde

    PARA O ANÓNIMO DO DIA 11 ABRIL DAS 2.55,SÓ LHE TENHO UMA COISA A DIZER,O SENHOR NÃO SE LEMBRA DO PASSADO MAS EU LEMBRO-ME PQ ERA DIRECTOR,E ENTÃO ESTE SENHOR QUE É ACTUALMENTE TREINADOR DA EQUIPE DE JUNIORES DO GDP NO PASSADO QD FOI PARA O GAEIRENSE LEVOU 12 JOGADORES COM ELE ERA RACHÃO PRESIDENTE E OS PAIS DOS MIUDOS TIVERAM QUE ASSINAR TODOS UM DOCUMENTO PARA SAIREM OUVIU BEM 12 QUE ERAM NA ALTURA INICIADOS E ONDE ESTÁ ESSE TREINADOR AGORA NO PENICHE,ACHA BEM?FICO MUITO CONTENTE POR FALAREM DO NOME DE LUIS TAVARES PARA TREINADOR DOS JUNIORES CASO O ACTUAL SAIA. TAVARES É GD HOMEM GRANDE AMIGO E BOM TREINADOR E DA TERRA FILHO DE GENTE BOA QUE TODOS CONHECEMOS,TODOS OS MIUDOS EM GERAL GOSTAM MT DELE TEM FEITO EXCELENTES TRABALHOS NAS CAMADAS JOVENS POR ISSO NÃO DEIXEM FUGIR ESTA OPORTUNIDADE OBRIGADO.

    ResponderEliminar
  26. só venho aqui fazer um reparo em relação aos comentários sobre os juniores do gdp,caros amigos lembrem-se que o actual gredes dos séniores do peniche foi para o torreense e o actual presidente do gdp e ele chegaram quase a vias de facto e ele agora é o nosso guarda redes,por isso não digam mais nada.

    ResponderEliminar
  27. e que tal meterem o MISTER PEJAPES A TREINAR OS JUNIORES DO PENICHE???? semduvida que com o rosado e o kiko ficávamos mais fortes mas a direcçao e que sabe

    ResponderEliminar
  28. voltar voltavam, mas era preciso que o G.D.P. pagasse

    ResponderEliminar
  29. espero que se concretize tavares nos juniores no peniche era muito bom para todos

    ResponderEliminar
  30. pejapes nunca, está bem onde está,com ele era o fim dos juniores,iniciados td bem

    ResponderEliminar
  31. deixem-se de coisas tavares será bemvindo

    ResponderEliminar
  32. TAVARES em meu nome e em nome do filho és muito bem vindo .
    Chega de humilhações o GDP é mais do que as birras de merda que aqui se criarão. Quem não gosta de ter um vencedor a treinar os seus filhos?
    Tu és um vencedor e o NOSSO PENICHE precisa dos vencedores, entendão.se e tragam o melhor para o GDP

    ResponderEliminar
  33. Tavares, rosado e kiko seria um luxo para a proxima epoca !

    ResponderEliminar
  34. Senhor antigo diretor do GDP não vamos entrár em polémicas.
    As mulas da direção só vem para os lados e quem con ta é os amigos enquanto o senhor BATALHA estiver aqui nad a feito, não adianta ele têm medo que lhe tirem o lugar, sei de fonte limpa que se o TAVARES for para o PENICHE o ROSADO E O KIKO regresam á base.
    PODEM-ME EXPLICÁR QUE MÁL FEZ O TAVARES AO GDP QUE O ZÉ DOMINGOS NÃO TIVÉSSE FEITO A TRIPICÁR, PORQUE É QUE UM VOLTOU E O OUTRO NÃO PODE (criançiçes) de quem julga ser homem

    ResponderEliminar
  35. que falta de humildade poque é que o TAVARES não pode treinar o PENICHE?
    O PENICHE é de todos e o TAVARES deve fazer parte desses todos.
    Santa ignorancia por causa da porcaria das guerras é que estamos onde estamos
    VERGONHA NA CARA TEM OS PAIS QUE COMO EU TÊM LÁ OS FILHOS
    saudações desportivas

    ResponderEliminar
  36. Para o adepto atento tens toda a razão o IVO eo GUARDA-REDES pegaram-se,
    Hoje o guarda -redes joga no GDP
    SERÁ A FAMILIA TAVARES MALDITA NO GDP?
    COMENTEM POR FAVOR
    UM SOCIO ATENTO

    ResponderEliminar
  37. o kiko e o rosado podem ir para o peniche ou para outro clube qualquer, mas não se esqueçam que a atouguia teve de pagar 600€ por cada um deles para eles serem jogadores do gda.
    só se a actual direcao for burra, que não me parece que sejam, é que vai permitir que estes regressem a peniche sem a devida compensação financeira, a mesma que o sr. ivo e restante direcção fez questao de pedir ao gda. aqui entra o regulamento de transferências da FPF. como a principal equipa do gdp está nos nacionais a compensação por cada atleta junior ao atouguiense é de 6000€. para eles irem para o gdp ou qualquer outro clube sem que este pague o que quer que seja, só quando eles chegarem ao escalão sénior, desde que não falhem nenhum ano de formação
    vejam no site da afl o comunicado oficial n.º 1, artigo 9.2, página 24.
    eu como sócio do gda e porque o gdp fez questao de abrir este precedente, não permitia outra situação que não fosse a compensação financeira.
    tenho dito

    ResponderEliminar
  38. Ó GENTE DE PENICHE, CAAALLLEEEMMM - SE.
    QUE PEIXEIRADA. IIIIIIRRRRRRAAAAA.
    MARQUEM UMA ASSEMBLEIA GERAL NO CAIS, AO AR LIVRE, LEVEM UMAS FORQUILHAS E RESOLVAM ISSO À ESTALADA OU AOS BEIJINHOS. QUE SEEECCCAAA. O QUE É DEMAIS CHEIRA MAL.
    SÃO pechinos E BASTA. ROUPA SUJA LAVA-SE EM CASA. COMAM GAIVOTAS.

    ResponderEliminar
  39. Antigo Director do GDPeniche:
    Não sei se o sr. se dirigiu a mim por engano, mas como o fez cabe-me a mim responder-lhe.
    Em 1º lugar não tomei partido por ninguém, disse logo no inicio que compreendia as posições de uns e de outros.
    Em 2º lugar coloquei questões importantes no final do meu comentário, que nem o sr, nem ninguém se deu ao trabalho de responder e que na minha opinião são as mais importantes: será que os miudos querem voltar ao GDP? e será que o actual clube não vai querer no minimo reaver o dinheiro que teve de pagar por eles? é que parece que ninguém se está a lembrar dessa situação.
    Em último lugar, devo-lhe dizer que em termos de memória, dedicação e sacrificio em prol do GDP, o Sr. está a anos-luz da minha pessoa, por isso não lhe admito que venha aqui afirmar que eu não me lembro do passado, porque tenho muito mais anos de GD Peniche do você de certeza.

    Em conclusão:
    Reafirmo que todos têm a sua razão, mas não se podem esquecer do esencial: haverá uma compensação a pagar ao Atouguiense, caso estes jogadores queiram voltar ao GDP. E quem é que irá pagar? O GDP? Os país? Quem os levou a sair do GDP?
    Fica aqui a dúvida.

    P.S.: Não escreva em letra grande, dá a ideia de que está a gritar.

    ResponderEliminar
  40. Antigo Director do GDPeniche:
    Não sei se o sr. se dirigiu a mim por engano, mas como o fez cabe-me a mim responder-lhe.
    Em 1º lugar não tomei partido por ninguém, disse logo no inicio que compreendia as posições de uns e de outros.
    Em 2º lugar coloquei questões importantes no final do meu comentário, que nem o sr, nem ninguém se deu ao trabalho de responder e que na minha opinião são as mais importantes: será que os miudos querem voltar ao GDP? e será que o actual clube não vai querer no minimo reaver o dinheiro que teve de pagar por eles? é que parece que ninguém se está a lembrar dessa situação.
    Em último lugar, devo-lhe dizer que em termos de memória, dedicação e sacrificio em prol do GDP, o Sr. está a anos-luz da minha pessoa, por isso não lhe admito que venha aqui afirmar que eu não me lembro do passado, porque tenho muito mais anos de GD Peniche do você de certeza.

    Em conclusão:
    Reafirmo que todos têm a sua razão, mas não se podem esquecer do esencial: haverá uma compensação a pagar ao Atouguiense, caso estes jogadores queiram voltar ao GDP. E quem é que irá pagar? O GDP? Os país? Quem os levou a sair do GDP?
    Fica aqui a dúvida.

    P.S.: Não escreva em letra grande, dá a ideia de que está a gritar.

    ResponderEliminar
  41. Isto é uma merda !!!!
    Estao aqui a falar dos miudos da atouguia e do tavares sem eles dizerem ainda nada .... Calem-se e nao mintem pff

    ResponderEliminar
  42. O blog é público logo fala-se do que se quiser, quem não quiser ler tem bom remédio.

    Se por algum motivo o administrador achar que os comentários não devem estar publicados, ele é que os pode apagar e/ou bloquear.

    É preferivel ler isto do que a maior parte dos comentários que se por aqui se veem onde só se lê ofensas e ameaças.

    ResponderEliminar
  43. Parece que se o Vieirense nao se esforçar vai pa distrital ahah e bem feito para quem nao sabe lidar com uma equipa.O vieirense morreu a muito tempo. Caranguejeira espero que se esforçem para o final porto de mos ja era peniche aguenta te

    ResponderEliminar
  44. Mas quem sao estes 2 miudos e esse tavares que aqui falam muito ?

    Adepto do futebol distrital

    ResponderEliminar
  45. Mas quem sao estes 2 miudos e esse tavares que aqui falam muito ?

    Adepto do futebol distrital

    ResponderEliminar
  46. oh anonimo dasAbril 12, 2011 4:07 PM, não estejas preocupado com o vieirense. se és da vieira és um triste se não és ainda mias triste és.o vieirense sabe o que tem que fazer não te preocupes.

    ResponderEliminar
  47. Oh ANÓNIMO de Abril 11, 2011 2:13 PM, porque que o Alcobaça vencerá com facilidade ????
    O Peniche também tem um palavra a dizer, e no final dos 90 min logo se verá !

    ABEL VAGOS !

    ResponderEliminar
  48. metam mas e o BARATA nos juniores do PENICHE

    ResponderEliminar
  49. ahahah calma abel, a melhor resposta a isso, é dizeres que ainda la estás na taça ;)

    joao rosado

    ResponderEliminar
  50. Yah João por acaso é o melhor a dizer a essa gentinha :D

    ABEL VAGOS

    ResponderEliminar
  51. RICARDO B. G.PASSOSabril 12, 2011 9:53 da tarde

    Meus amigos e senhores, quem é esse tál ex:director que tanto deu ao GDP?
    Para se escrever e esconder atras dum blog que ainda bem que existe, não é preciso ser tão director como esse senhor apregôa.
    Ponha aqui o seu nome como eu faço,sem medos de qualquer espécie eu sou o tál RICARDO meu amigo,aquele que se levanta muito cedo para ir ver os miudos,aquele que vibra com as vitórias e sofre com as derrotas, porque tambem aqui joguei quando miudo, e corria o distrito a troco de uma sandes, o PENICHE meu amigo está-me no sangue, jogáva na praia descalso para poupár as sapatilhas para os treinos ,de PERES, JESUS, CATINANA, HONORIO, TAVARES,1OO1, ETC, ETC foi feito o meu GDP, quem é o senhor ex:director para me dizer que fico a anos luz da sua dedicação?~
    Tenho 51 anos e digo-lhe aconpanhei o meu GDP desde CHAVES,MARITIMO,LEIXÕES e muitos mais lados sofri como muitos PENICHEIROS pelo clube da minha terra,estive no celebre jogo na TAPADINHA, com o PASTANA O ZÉ JULIO e muitos mais que lembro com dedicação e carinho.
    Fui convidado para director das camadas jovens e só não fui pois não gosto de pactuár com injustiças,tenho grandes e bons amigos no GDP mas sou contra algumas ideias de quem se considéra dono do GDP, deixe que lhe diga, com ROSADO ou sem ROSADO, com KIKO ou sem KIKO, para mim o que conta é o melhorpara o meu clube, MAS COMO A INVEJA MATOU ABEL, o SENHOR BATALHA que meteu na cabeça que é dono do GDP destruiu as nossas camadas jovens agora tem medo que o TAVARES treine os juniores, ele sim é o melhor para os nossos putos, e deixe que lhe diga uma coisa pergunte ao BATALHA como tudo começou com a ida dos miudos para a ATOUGUIA, ele que conte a verdadeira historia, e perguntem oa RACHÃO a verdadeira historia quando o ZÉ DOMINGOS levou 12 miudos para as GAEIRAS.
    Justiça meus amigos é o que se pede e só justiça nada mais.
    VIVA O GDPENICHE

    ResponderEliminar
  52. O alcobaça so se preocupa ca taça?
    Coitados,ficam se pelas meias finais que já é muito bom, este final de epoca (como em anos anteriores) deixa muito a desejar, se ouvesse uma 3º volta lutariam para nao descer

    ResponderEliminar
  53. ABEL no fim da descarga é que se lava os cabazes, estamos com vocês força miudos

    RICARDO PASSOS

    ResponderEliminar
  54. queremos o mister tavares no peniche esperamos todos que esta direcção o convide ,não olhes para trás batalha fala já com ele,é o melhor que nos pode acontecer ter ele ao leme dos nossos juniores,eles de certeza tb gostariam que ele fosse o treinador,força gdp

    ResponderEliminar
  55. Eu só espero é que a Caranguejeira se consiga manter para mostrar aos clubes supostamente "grandes" do futebol distrital que nao sao as melhores do mundo....e sinceramente aprecio a equipa da caranguejeira, tem la bons jogadores!! Sao lutadores e nunca desistem. Força miudos.

    ResponderEliminar
  56. Depois de alguns comentários mais extensos da minha parte, vou tentar agora ser o mais sucinto possível.
    É de louvar a atitude do sr. Ricardo ao vir aqui exprimir um sentimento de muitos penichenses (tal como eu) que querem o melhor para o seu clube. Penso que sei quem o sr. é e quando estiver consigo dar-lhe-ei os parabéns pessoalmente e reforço a ideia de que estou de acordo consigo.
    Quanto ao outro ex-director que comentou, penso que toda a gente sabe quem ele é e nem sequer vale a pena estarmos a perder tempo com pessoas desse tipo... como diria o outro: "falam, falam, falam, falam, pá e eu não os vejo a fazer nada..."
    Saudações penichenses!!!
    Boa sorte aos Juniores e aos nossos Iniciados. Com esforço, dedicação e concentração, vocês são capazes.

    ResponderEliminar
  57. Aos Atletas juniores da U. D. Caranguejeira, APELO para que façam um ÚLTIMO ESFORÇO e se UNAM
    ainda mais. São TODOS, sem excepção, rapazes ESPECTACULARES.
    Entrámos na recta final. AJUDEM o Mister a atingir o OBJECTIVO da MANUTENÇÃO. Podem contribuir
    de forma decisiva para a projecção e engrandecimento do Clube. Acho, muito IMPORTANTE, para Vocês
    Atletas sentirem que podem fazer parte da História deste Clube. É uma questão de BRIO e HONRA.
    Todos já passaram e superaram enormes contratempos e dificuldades. A Equipa foi FUSTIGADA pelas
    lesões, foi muitas muitas vezes INJUSTIÇADA e PENALIZADA pelas diversas arbitragens ausentes de
    BOM SENSO e AZARADA em muitos resultados. Tudo isto contribuiu para que a EQUIPA se encontre
    nesta situação difícil.
    Assim, só há uma saída. Está na hora de REUNIR para o ÚLTIMO ESFORÇO. Vocês têm CAPACIDADE
    e POTENCIALIDADE para atingir o OBJECTIVO. Está nas Vossas mãos, só depende de Vós! Pelo menos
    fiquem com o SENTIMENTO de que TUDO fizeram para dar a volta. NÃO BAIXEM os braços. ACREDITEM até ao fim. Vamos lá... F O R Ç A Pessoal !
    Ahhh... Venham TODOS, aos treinos. Passem a palavra. TODOS são IMPRESCINDÍVEIS !

    ResponderEliminar
  58. fonte segura, josé domingos vai abandonar os juniores do peniche no final da época.

    ResponderEliminar
  59. o tavares no peniche?
    abram mas e os olhos...
    o ano passado com 8 pontos de avace do segundo lugar, conseguiu perder o campeonato a 4 jogos fo fim e a taça

    ResponderEliminar
  60. este anónimo das 9.05 que nós todos sabemos quem é ,nem escrever sabe,só diz coisas sem sentido,pró ano está a ver o campeonato da fonte boa pq o seu filho vai para lá jogar ehehehehehehehehehe

    ResponderEliminar
  61. pai de um jogador dos juniores do gdpabril 14, 2011 7:12 da tarde

    sou pai de um jogador dos juniores do gdp e digo,se o jose domingos sair o peniche faz mt bem ir buscar o tavares,o que eu estou a dizer todos os outros pais em geral o dizem,tavares é muito bem visto perante os jogadores,em relaçao ao anónimo das 9.05,é claro que sei quem é,uma pessoa sem formação que aos sábados nos jogos só faz figuras tristes e mt mal educado para quem tem um filho a jogar,o gdp merece outros adeptos.

    ResponderEliminar
  62. Ó GENTE DE PENICHE, POR FAVOR, CAAALLLEEEMMM - SE OU FALEM DO TEMPO QUE TEM ESTADO TÃO BONITO.
    QUE PEIXEIRADA. IIIIIIRRRRRRAAAAA.
    MARQUEM UMA ASSEMBLEIA GERAL NAS BERLENGAS, AO AR LIVRE, BERREM LÁ À VONTADINHA, LEVEM UMAS MARRETAS E RESOLVAM ISSO À PAULADA. QUE GRANDE SEEECCCAAA. O QUE É DEMAIS CHEIRA MAL.
    SÃO pechinos E BASTA. ROUPA SUJA LAVA-SE EM CASA. LIMPEM MAS É O CAMPO QUE ATE METE NOJO JOGAR LÁ. CHEIRA MAL E DÁ VÓMITOS.
    UM clube COMO ESTE E COM ESTE TIPO DE PESSOAS NUNCA DEVERIA ESTAR NA HONRA.

    ResponderEliminar
  63. Anónimo das 10:54:

    Alguém te obriga a ler (se é que sabes ler) o que aqui se escreve? A única pessoa que está aqui a mais és tu. Um clube como o Peniche não merece estar na divisão de Honra???? O teu é que merece, deve ser tão bom que nem dizes de que clube és.
    Este espaço é público e se há aqui alguém que pode retirar comentários são os administradores.
    Já ouviste falar de liberdade de expressão? Claro que não deves ter ouvido senão não fazias o comentário que só revela uma autêntica debilidade ao nível do raciocinio e da assimilação de conceitos.
    Chegaste lá, ou precisas de um mapa?

    ResponderEliminar
  64. cheira aqui muito a peixe peniche nazare vieira

    a pónei sao caranguejeira, e uma tristeza eu jugar contra a caranguejeira e um jogador deles agora nao sei o nome cheirar tao mal, como pode acontecer! sera qe e da relva ja passada de validade do campo da caranguejira?????????

    ResponderEliminar
  65. por acaso e verdade cheiram muito mal

    ResponderEliminar
  66. ANONIMO Abril 18, 2011 7:06 PM


    LAVA MASÉ ESSA BOCA ANTES DE FALARES DE PENICHE !!!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook