quinta-feira, abril 14, 2011

Balneários do Olho Marinho vandalizados no jogo com o Alcobaça B

Os novos balneários do Campo de Jogos da União de Amigos do Olho Marinho foram vandalizados pela equipa de iniciados B do Ginásio de Alcobaça, que no final do encontro (que terminou com a vitória da equipa da casa por 2-1) utilizaram papel higiénico para entupir a retrete e ‘redecorar’ o espaço, atingindo janelas, espelhos, paredes… Foram também destruídos dois baldes do lixo e o doseador de detergente gel. Os directores da UA Olho Marinho apresentaram queixa à AF Leiria sobre o sucedido, responsabilizando o clube pelos danos causados, tendo também solicitado à GNR, que fez o policiamento do jogo, um relatório dos danos para juntar ao processo.
Para além da responsabilização pelos danos, os directores da UA Olho Marinho lamentam não só a acção dos jovens jogadores da equipa alcobacense, como a dos adultos que acompanhavam os atletas, nomeadamente treinadores e dirigentes, que deviam ter repreendido a conduta dos seus atletas, o que, a avaliar pelo resultado final dos actos de vandalismo, não aconteceu.

JR - Gazeta das Caldas

19 comentários:

  1. Mas em Alconaça so ha animais??

    ResponderEliminar
  2. Não me sabem dizer qual o nome do treinador dos iniciados do Alcobaça "B".

    ResponderEliminar
  3. Será que os pais destes atletas sabem disto? Deviam saber...a idade não é desculpa para tudo. Pelos vistos respeito ao "treinador" não têm, espero que os papas destas crianças/futuros adultos façam alguma coisa!

    ResponderEliminar
  4. Vergonhoso, é bom que a AF Leiria tome posição!

    ResponderEliminar
  5. os jogadores são o espelho da equipa técnica.

    Quando esta não sabe impôr respeito e disciplina é no que dá.

    ResponderEliminar
  6. Sou de Porto de Mós e as pessoas de Alcobaça não podem todos tomar pela medida grossa quando dizem que em Alcobaça só são animais.
    Já andei com os escalões de formação da ADP e reparei que existe algumas pessoas mal formadas com os miúdos de Alcobaça.
    Lembro me de alguns treinadores porreiros que passaram ou ainda aí estão em Alcobaça como o Pedro Alvaro, o Rúben que ainda joga no Alcobaça, o Carlos Manuel, o Bispo e outros que não me lembro agora.

    ResponderEliminar
  7. VÃO SE QUEIXAR AO TOTTA

    ResponderEliminar
  8. curioso que um tipo que diz que "já andou" com miudos do adp venha para aqui falar!nao tem telhados de vidro?
    o caso em questão é para ser tratado nos devidos locais e não é para ser debatido em jornais nem fazer propaganda negativa e sensacionalista! o treinador e clube nunca se negaram as suas responsabilidades. alguns jovens vem de meios bem complicados e estão no futebol como meio de fugir a esses meios negativos, nao precisam certamente que os venham enxovalhar mais! no devido local sao chamados a responsabilidade!
    alguem perguntou o nome do treinador?identifiquem-se no devido local que os jogadores e treinador também serão identificados nesses locais!

    ResponderEliminar
  9. infeliz realidade assente na aculturação desportiva ...

    ResponderEliminar
  10. Estes senhores, treinador e delegado, tambem deviam ter ajudado a festa claro, senão não teria deixado chegar a este ponto e ainda vem este senhor dizer que os garotos vem de meios complicados é verdade mas pelo visto também não é em Alcobaça.
    Mas este senhor tem razão este assunto é tratado nos locais respectivos.

    ResponderEliminar
  11. O treinador deves ser tu.......

    ResponderEliminar
  12. Eu sou de Alcobaça, e apesar disso por vezes sinto vergonha pela conduta de alguns pais, sobretudo por estes. São mais mal educados que os da Nazaré e de Peniche que eram os piores até à pouco tempo.

    ResponderEliminar
  13. Irresponsáveis e não venham dizer que são responsáveis senão não teriam deixado chegar a este ponto.
    Atenção, IMPORTANTE: aos clubes que recebem o GC Alcobaça pois deviam verificar o estado do balneário nos finais dos jogos.

    ResponderEliminar
  14. uma vergonha sem duvida, pois notiçias destas e ainda por cima em idades tão novas , só de uma irresponsabilidade enorme dos responsaveis mais velhos, enfim , acho que a instituição esta acima de tudo e de todos ou secalhar esses senhores que se responsabilizaram pela equipa de miudos ainda não devem perceber que as instituições no seu todo valem o que valem, e quem as fazem ser o orgulho,respeitadas e representam um emblema e uma região somos nós proprios , ou seja todos os homens,atitudes destas não deverião sequer ser pensadas , quanto mais executadas, todos fora do futebol é o que merecem, esses senhores, longe muito longe mesmo.

    ResponderEliminar
  15. OLHA, OLHA...
    Foram os de olho marinho que partiram tudo para incriminar os outros!!! lol

    ResponderEliminar
  16. Uma vergonha. Não só dos atletas como dos técnicos que acompanham a equipa. Se não têm mão nos putos, ou ainda ajudam à festa, não merecem andar a comandar escalões de formação.

    (já para não falar de alguns pais que encorajam estas atitudes)

    Lamentável!

    ResponderEliminar
  17. De facto é lamentável o que demonstra esta imagem. Contudo, estes miúdos que já andam no futebol á alguns anos nunca se dignaram a uma atitude deste tipo. Sendo esta a primeira vez, o que os terá levado a esta atitude ?????
    Será que foi com a mesma atitude, com que o jogo foi conduzido por parte de 3 adultos ????

    ResponderEliminar
  18. Nao devia ter sido permitido o comentario a dizer que em alcobaça so a animais!!!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook