sábado, abril 23, 2011

Meia Final da Taça Distrital - Juniores

Resultados
GC Alcobaça 4 - GD Peniche 0
SC Pombal 2 - Caldas SC 0
-----
Equipas apuradas para a final : GC Alcobaça e SC Pombal

13 comentários:

  1. onde se realiza a final?

    ResponderEliminar
  2. alguem sabe onde vai ser a final?

    ResponderEliminar
  3. Parabens ao Pombal e ao Alcobaça por atingirem a final da Taça de Juniores.
    Luis Lopes
    Tr.Jun CSC

    ResponderEliminar
  4. que porcaria numca levamos menos de quatro trsteza trsteza tristeza esta feita a vontade ao senhor BATALHA ,nao é desta que abre os olhos? porque não dá o lugar a outro? ou esta tão agarrado ao poder, ou há grande interesse nisso.
    Ao menos tenha a decensia de mudar e querer um novo rumo para o nosso GDP

    ResponderEliminar
  5. Mas o Batalha tambem jogou? O que é que queriam com uma equipa tão fraquinha. Se fosse em casa ainda tinha-mos algumas hipotese agora fora já se esperava. Vergonha é deixarem o pai do nosso def. esq. aproximar-se do local onde joga-mos. Para a Atouguia dar a carta desse jogador logo vi que devia haver alguma razão.Esse sr. devia afastar-se do nosso clube e tambem do filho pois só está a estragalo.

    ResponderEliminar
  6. batalha já que não se vai embora faça-nos só um favor,queremos o mister tavares a treinar os nossos juniores na próxima época.os nossos filhos merecem um treinador como ele e eles próprios o querem força peniche sempre

    ResponderEliminar
  7. Comentário de "Abril 24, 2011 11:06 PM"

    O Defesa Esquerdo do Peniche é o Jonathan, e esse jogador nunca esteve a jogar pela Atouguia, aliás, está à largos anos no GDPeniche.

    Devesse estar a referir a outro jogador.

    ResponderEliminar
  8. sou todo a favor da mudança, porque não fazer um baixo assinado e pedir ao presidente uma assembleia para debatermos o futuro da formação do GDP.
    Afinal os pais dos miudos somos nós, quem paga somos nós,quem vái lá com chuva ou sol somos nós,quem muitas vezes deixa de descansar para levar-mos e irmos buscar os putos aos treinos somos nós, e não devemos ter uma palavra a dizer?
    Já chega de tanto autoritarismo, é triste ver os putos serem humilhados sabado apos sabado, agora quando dizem temos uma equipa fraquinha, porque é que quando os miudos cá estão são maltratados não fisicamente claro mas em variados aspectos que alguns vao-se mesmo enbora para outros clubes e lá tem tudo, são acarinhados vão polos a casa e vão buscalos,não pagam nada por lá jogarem, muitas vezes tem almoço, não é só para os seniores,só tem que levar as botas o resto dá o clube tanto para jogar como para treinar, o próprio PRESIDENTE acompanha-os em muitos jogos fora e em casa normalmente está quase sempre lá a isto meus amigos chamasse APOIO muitas vezes é a diferença entre a vitória e a derrota é isto tudo que nós QUEREMOS deixem-se de PANELEIRIÇES E VAIDADES e deem aquem cá joga as condições para termos uma melhor formação.
    PS.O relvado principal do nosso clube tambem é dos juniores,não é só jogar num sintético PODRE CHEIO DE TANTA MERDA DE GAIVOTA O CHEIRO NA ROUPA DO MEU PUTO É INSUPORTÁVEL VERGONHOSO
    UM SÓCIO DO G D P

    ResponderEliminar
  9. SÓCIO DO GDP:

    Eu joguei 10 anos nas camadas jovens do GDP, assim como centenas de outros como eu e nunca tive problemas em treinar à chuva e ao frio no velhinho baluarte, nunca ninguém me foi buscar para treinar, a nossa roupa também cheirava mal principalmente quando as marés eram grandes, mas isso nunca nos impediu de lutar sempre pela subida ao nacional fosse em que escalão fosse e sabe qual era a nossa motivação?
    Era a de um dia podermos, (tal como o Sr. diz), ir para os treinos e "só levar as botas", sabe o que acontece hoje a alguns juniores que lá vão treinar? Dizem que não querem ir, porque preferem estar nos juniores para sair ao sábado à noite e estarem ao domingo em casa a descansar.
    Quanto ao facto do relvado ser de todos, é verdade sim sr. Quem faz a manutenção do mesmo, sabe dizer? É algum dos apoios dados à camadas jovens? O ordenado de quem lá trabalha é pago por quem?
    O facto dos jogadores não pagarem nada por jogarem noutros clubes é completamente falso, se calhar há alguns que não pagam porque foram para lá nessa condição, o que é bastante diferente...
    Agora também estou de acordo que não se devia pagar nada para jogar nas camadas jovens (eu nunca paguei) e que algumas pessoas que lá estão não têm o minimo de perfil para isso.

    PS: O sintético é uma vergonha? Queixe-se ao seu presidente da câmara. Foi ele que o mandou fazer ali e naquelas condições. Veja a área que o GDP tinha quando tinha o Campo do Baluarte e veja a que tem agora...

    ResponderEliminar
  10. Pelos vistos o Pombal apostou tudo na taça. No campeonato já era.

    ResponderEliminar
  11. Meu amigo quando digo que em alguns clubes não pagam nada não é falso, no ATOUGUIENSE não se paga.
    Eu tambem joguei no velhino BALUARTE, não me ensina o que isso foi,o pagamento de ordenados não desculpa a utilização do relvado principal pois com os mesmos apoios tivemos um dos melhores relvad.os do pais.
    Quanto ao sintético não o acha vergonhoso?
    Quem lá joga é o GDP e não o PRESIDENTE DA CAMARA, só aqui critico para ver se alguma coisa melhora, o que não vai acontecer enquanto aquela gente lá estiver.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook