sábado, abril 09, 2011

7ªJornada - Campeonato Distrital da 1ªDivisão / Juniores - 2ªFase

Zona Norte
GD Guiense 5 (Claudio 3, Henrique e Hugo) - GD Ilha 0
Almagreira 3 - GD Pelariga 1
R.Pedroguense 0 - AD Figueiró Vinhos 1
-----
-----
Zona Sul
GD Santo Amaro 2 - Beneditense 3 (Miguel Santo, Diogo Fialho e Lucas)
UDB AD Batalha -  UD Serra (Adiado)
SCE Bombarralense 3 - CD Pataiense 1

43 comentários:

  1. Boa vitoria da guia contra uma ilha um pouco desfalcada!Parabens guia!

    ResponderEliminar
  2. GDGuiense 5 (claudio 3, henrique, hugo [gp])- 0 GDIlha

    ResponderEliminar
  3. R.Pedroguense 0 - AD Figueiró Vinhos 1
    grande figueiró

    ResponderEliminar
  4. R. Pedroguense 0 - 1 ADFV

    ResponderEliminar
  5. agora a ilha desfalcada!!! ahahahaha

    Fraquinhos!

    ResponderEliminar
  6. agora a ilha desfalcada!!! ahahahaha

    Fraquinhos!

    ResponderEliminar
  7. Um pouco. Apenas um pouco.

    ResponderEliminar
  8. Alguem me sabe dizer porque é que o jogo da U da Serra foi adiado?

    ResponderEliminar
  9. O treinador da UDSerra casou no Sábado, data do jogo. A UDBatalha, compreendendo a importância da data gentilmente aceitou adiar o jogo.

    ResponderEliminar
  10. O Guiense é tão bom que... teve de se aproveitar da Ilha estar sem equipa para lhes ganhar.
    Ao pedido para mudar o jogo, o Guiense, com muito fair play... negou. Varias vezes.
    Isto tem um nome.
    COBARDIA.
    Tb se pode chamar medo.
    Mas é natural, dado q levaram um baile qd foram lá na 1ª volta.
    Eles só vão ser simpaticos novamente, quando no final da epoca quiserem roubar jogadores à Ilha.

    ResponderEliminar
  11. é patetico este comentário, pelo que vi, ambas as equipas estavam desfalcadas, 11 de campo e mais um suplente. A vitória foi mais do que justa. Os heróis da primeira volta desapareceram porque o porto de abrigo era oficial.

    ResponderEliminar
  12. ja o pedroguense apresentou se com 6 baixas de jogadores que foram para lloret...lamentavel e que pode custar caro

    ResponderEliminar
  13. Guiense - Ilha.
    Ambas as equipa não tinham todos os jogadores disponíveis, logo partiram em pé de igualdade. Em quatro jogos disputados a Ilha perdeu dois, empatou um e perdeu outro. Vejo um final de campeonato muito equilibrado.

    ResponderEliminar
  14. é de lamentar estes meninos da ilha virem com este tipo de comentários. 1º só se disse uma vez que não havia condições de mudar o jogo, quanto ao baile que deram na ilha , só se foi de jogarem com 14 mais 1. na guia perderam contra 11 e perderam muito bem. ou jogaram só com 4 ? ouvi dizer que tinham jogado com menos 7 titulares, enfim respeitem todos os jogadores do plantel.

    ResponderEliminar
  15. Ó amigo da ILHA o Guiense nunca roubou atletas à Ilha eles é que vêm cá ter. Porque será? Nos escalões de futebol 11 temos atletas da freguesia da Ilha em todas as equipas e só nos juvenis são 9. Porque será? E já agora digo-te que alguns dos nossos melhores atletas sãe dessa vizinha freguesia. Porque será? Eu respondo? Porque aqui são bem acarinhados, porque gostam do trabalho aqui realizado e porque têm mentalidade ganhadora e porque são ambiciosos. O resto é paisagem.
    Quanto ao pedido de adiamento do jogo, nenhum pedido oficial chegou a este clube e pelo que ouvi apenas ocorreram umas conversas entre directores no Golden na Ilha. Se algum pedido oficial foi feito para alterar o jogo, provem-no.
    Os directores das duas equipas são amigos, os jogadores sãoamigos e não sei para quê estas picardias, pois cada equipa tinha o mesmo número de jogadores e de suplentes, ambas tinham atletas em viagens de finalistas, ambas tinha lesionados e a única diferença entre o primeiro jogo e o segundo é que desta vez houve equipa de arbitragem, o que é uma mais valia para as duas equipas, o Guiense demonstrou mais garra e por fim, um nosso atleta, que por sinal mora aí na ILHA, de nome Claúdio, fez a diferença, isto apesar de andar toda a semana a ser picado por alguns colega da equipa adversária, sendo que um deles que eu não vou aqui revelar, desceu um bocadinho baixo.
    De resto apenas se passou futebol e até na vitória os nossos atletas foram dignos, pois na 1ª. volta houve um menino da Ilha que já jogou na Guia, que ofendeu quem tão bem o tratou, mas atitiudes ficam com quem as pratica e não misturamos estas atitudes individuais com o Clube da Ilha, que não tem cukpa nenhuma. E já agora para terminar, que ambas as equipas tenham sorte no resto do campeonato.

    ResponderEliminar
  16. Nao se preocupem rapazes do Pedroguense e da Ilha, que o Guiense quando vier a almagreira e capaz de ter uma surpresa....
    Alias, os restantes clubes deviam-se juntar de forma a que em primeiro ficasse qq um desde que não sejam os vigaristas da guia.
    Sao mesmo fraquinhos...

    ResponderEliminar
  17. Obrigado ALMAGREIRA por estarem a motivar ainda mais a nossa equipa.Com amigos destes nem sequer precisamos de inimigos. E já agora resto de bom campeonato para vocês e solidariedade pelo malogrado atleta vosso que foi vítima de um acidente de viação. No campo queremos ganhar tal e qual como vocês, mas fora dele somos solidários.

    ResponderEliminar
  18. Desculpem lá,nao é desculpa, mas a guia estava a jogar sem 2 habituais titulares, a ilha era sem 6 habituais titulares,mas voces sao os maiores.E gosto de algumas bocas endereçadas aos nosso jogadores que só tentam defender a camisola que vestem, tal como o claudio o fez pela guia, e desrespeitou os colegas com quem já jogou à bola!Admito q possa ter acontecido isso na ilha,mas tal como disse isto só acontece dentro de campo,quando se defende a camisola q se veste.
    Saudaçoes desportivas para todas.

    ResponderEliminar
  19. o anónimo das 2011 12:43 PM não é da almagreira. deve ser um menino que quer estar a por fogo . tem graça ouvi este comentário ( do anonimo ( no domingo num campo de futebol

    ResponderEliminar
  20. Teve muita piada aquela parte em que um tal de "Anónimo" disse que os jogadores que são da Ilha e começaram a jogar lá foram para a Guia porque lá são acarinhados e gostam do trabalho lá realizado... A sério, hilariante, talvez seja melhor ver a influência de jogadores que começaram na Ilha e que, tal como eu, tiveram uma grande formação inicial, imprescindível, dada por um grande treinador de futebol, de seu nome Hélder Pereira... Tiaguito, Brunito, Delmar, Cláudio, Daniel, Mika... e todos os da Guia o sabem e os conhecem, só querem é armar-se em heróis quando sabem perfeitamente que a única razão pela qual todos estes jogadores saíram da Ilha foi por causa das condições (a Guia tinha sintético), ou melhor, foi por causa de um grupo de palermas que influenciou miúdos que nem sabiam o que faziam, só porque jogar no relvado é mais fixe... diziam eles...

    Eu jogo há muito tempo na Ilha, e posso nem ter legitimidade nenhuma para falar, mas quem por aqui ficou sabe perfeitamente que se todos os jogadores que foram influenciados e mudaram de clube na altura do sintético aqui continuassem, a Ilha tornar-se-ia, com jogadores DA TERRA num clube com perfeitas condições para se tornar num dos melhores a nível distrital!... E disso não tenham a menor dúvida...

    Mas, como se vê, o dinheiro compra tudo e é posto à frente de tudo, a começar pelos pais que se esquecem da terra onde cresceram e vivem...

    ResponderEliminar
  21. A guia não quis adiar o jogo com medo de perder?
    Pois fiquem a saber que não chegou nenhum proposta oficial, e mais, o jogo Pedroguense - Guiense que está marcado para este sábado, está em vias de ser adiado pois o pedroguense pediu! E o pedroguense está em igualdade pontual com a guia, e não se compara em nada com a ilha. Não falem do que não sabem.

    ResponderEliminar
  22. Informo por fonte segura que o pedido para adiamento do jogo foi proposto a Guia, mas o Guiense rejeitou todas as datas que lhe foram propostas.

    ResponderEliminar
  23. Sobre o Ilha-Guia.
    Houve contactos oficiais sim senhor e foi-nos dito que "se calhar" o treinador ia de férias na Páscoa e que não sabia se estavam cá no 25 de Abril e que à noite era impossível em qualquer dia a qualquer hora.
    Toda a gente de boa fé sabe que a Ilha utilizou um Guarda redes na frente, 2 Juvenis de 1º ano que não costumam ser utilizados e um jogador que não treina à meses e foi só ao jogo.
    Toda a gente de boa fé sabe que só não houve data nenhuma que desse para trocar porque assim o jogo estava ganho.
    A Ilha tem menos opções, porque alguns bons jogadores de cá jogam ai e sem aqueles seis o jogo não era justo.
    Agora o Guiense compareceu na hora marcada pela associação e ganhou bem ao adversário que lhe apareceu, por isso parabens.
    Esta vida é longa e nós temos muitas equipas, vai haver um dia em que vos dava jeito trocar, para o jogo ser justo.
    Boa sorte para o Pedroguense, que eu não sou de rancores.

    ResponderEliminar
  24. Desta vez o GUIENSE ganhou o jogo porque foram 11 contra 11 enquanto no jogo da primeira mão foram 14 da ILHA contra 11 do GDG. A realidade é esta. PONTO FINAL PARÁGRAFO.

    ResponderEliminar
  25. Boa sorte para o Pedroguense,que eu não sou de rancores. então é de quê ?

    ResponderEliminar
  26. Desculpa.
    Boa sorte para os jogos com o Pedroguense, que eu não sou de rancores e tenho pessoas de quem eu gosto que jogam ai.
    A lingua portuguesa é traiçoeira mas era isto que eu queria dizer.

    ResponderEliminar
  27. Voltando ao GUIENSE- ILHA
    "Toda a gente de boa fé sabe que..."
    entre estes dois clubes sempre houve muita rivalidade e isso é incontornável. Não será de bom tom alegar que jogaram com A,B ou C. Ninguém ouviu dizer ou leu que no jogo da primeira volta (2.ª fase) o Guiense jogou com juvenis e se viu privado de um ou outro jogador "influente", porque foi verdade. E como a ILHA, o próprio GUIENSE, também se viu privado de jogar com cinco jogadores (dois lesionados, um castigado e um dois finalistas) . Desta vez o GUIENSE foi melhor contra 11 ou 14 que fosse.

    MF

    ResponderEliminar
  28. Tenho muito respeito e consideração pelo clube e suas gentes da Ilha mas:

    Jogador que seja ambicioso, treinado por pessoas formadas e outros predicados que todos nós sabemos escolhe o Guiense e porquê?
    Porque têm mais projecção e sabem porquê.
    Quantos gogadores que jogaram no Guiense hoje jogam nos nacionais; varios:
    Quantos de outros clubes aqui vizinhos jogam nos nacionais, alguém me sabe dizer?
    RESUMINDO
    Bom jogar desta zona se for só um pouco racional escolhe como é obvio o GUIENSE.

    ResponderEliminar
  29. Tenho muito respeito e consideração pelo clube e suas gentes da Ilha mas:

    Jogador que seja ambicioso, treinado por pessoas formadas e outros predicados que todos nós sabemos escolhe o Guiense e porquê?
    Porque têm mais projecção e sabem porquê.
    Quantos gogadores que jogaram no Guiense hoje jogam nos nacionais; varios:
    Quantos de outros clubes aqui vizinhos jogam nos nacionais, alguém me sabe dizer?
    RESUMINDO
    Bom jogar desta zona se for só um pouco racional escolhe como é obvio o GUIENSE.

    ResponderEliminar
  30. Agora tiveste piada.
    - Os treinadores da Ilha têm mais formação, em média, que os da Guia. A formação académica tambem conta.
    -Jogadores que tenham feito formação no Guiense e que joguem em nacionais de Séniores estás enganado mais uma vez. Não há nenhum.
    -Nacionais de camadas jovens não conta, mas mesmo ai se souberes contar a Ilha ganha, enganaste-te outra vez.
    -O que tu querias dizer é que vários jogadores que estão na Guia se têm continuado a trabalhar na terrinha com humildade até irem para os nacionais, já lá estavam porque tinham qualidade. Só que acham que jogar na vila é topo de carreira futebolistica e por isso nunca lá chegarão.
    Tens que te informar melhor.

    ResponderEliminar
  31. falem me dos melhores jogadores de cada equipa e da zona norte

    ResponderEliminar
  32. porquê?
    será bem melhor ir ao campo ver os jogos!
    a sua análise será sempre melhor do que opinião dos outros, pq cada um puxa a brasa à sua sardinha.

    ResponderEliminar
  33. Melhor Onze da zona Norte:

    GR da Guia
    DD do pedroguense
    DC do Pedroguense (marcação)
    DC da Guia (o mais alto)
    DE da Ilha
    MC do pedroguense (nº10)
    MC da Pelariga (Henrique)
    ED de Figueiró (o gajo do estilo nº 7)
    EE da Guia (o pequenito)
    AV da almagreira (GANT)
    PL da Guia (o alto nº4)

    ResponderEliminar
  34. Pedroguense-Pinilha,Viola
    Guiense-Cláudio,Celso
    Ilha-David,Ricardo
    Almagreira-Xavier,Gante
    Figueiró dos Vinhos- Roberto
    Pelarina-Yannick e Henrique

    ResponderEliminar
  35. O jogo em atraso pedroguense - guiense, vai-se realizar não no dia 16, mas sim no dia 22!
    Foi novamente alterado!

    ResponderEliminar
  36. sobre a guia-ilha

    meus caros, é com prazer que vos digo que sou jogador da ilha. nao vale apena estar com picardias meus caros, lembrem-se que muitos de nos anderam e andam na escola juntos e onde começamos a jogar à bola foi no campo da escola da guia. somos conhecidos uns dos outros à muito tempo, bebemos minis juntos ou ate falamos de gajas juntos. se a ilha estava desfalcada, é verdade que estava e muito mas a guia ganhou porque mereceu e ponto final. dou os parabens e que tenham boa sorte para o resto do campeonato. gente, vamos ser pessoas civilizadas e respeitar-nos uns aos outros porque este blog esta a tornar-se num campo de batalha.

    Boa sorte para todos e
    divirtam-se...

    ResponderEliminar
  37. E o prémio para o individuo que mais publica comentários neste blog vai para...... ROBERTO!!!

    ResponderEliminar
  38. dou total razao ao pessoal da ilha... o pedroguense pediu para adiar o jogo para 25 de Abril e os meninos nao quiseram...queriam jogar na data marcada...se nao fosse o facto de estar anteriormente planeado para 22 ou 23 de abril , o pedroguense tinha se apresentado dia 16 de abril como se apresentou contra figueiro...com 6 titulares ausentes...a guia queria ganhar isto facil...mas o nosso treinador com muita astucia conseguiu adiar o jogo para amanha...sim pq os meninos sabado e segunda nao podiam...so para nos nao termos mais uns dias de recuperaçao

    ResponderEliminar
  39. "o pedroguense pediu para adiar o jogo para 25 de Abril e os meninos nao quiseram...queriam jogar na data marcada...se nao fosse o facto de estar anteriormente planeado para 22 ou 23 de abril"

    O erro não foi do Guiense, mas sim da AFL, que marcou o jogo dois jogos para a mesma data, Taça e campeonato, por esso, o Guiense alertou à AFL que alterasse a data de um dos jogos e assim foi. Ambos os clubes receberam os ofícios com a nova data do jogo, 16/04/2011. Ninguém tem culpa dessa "asneira".
    É verdade que depois de alguma insistencia da AFL para que fosse novamente alterada a data até que os dois clubes acertaram a data final. É verdade que estas são datas muito dificeis para esta escalão, viagens, festas, etc... por essa ordem de ideias o melhor seria não haver um mês no campeonato. Agora não venham para este blog valorizar valores sem que essa seja a verdadeira questão.
    Se alguma falha neste processo essa não é do Guiense, certamente.

    Haveria outras mais razões que poderiam ser aqui ditas, mas este não será o melhor espaço para o efeito.

    felicitações desportivas...

    ResponderEliminar
  40. "o pedroguense pediu para adiar o jogo para 25 de Abril e os meninos nao quiseram...queriam jogar na data marcada...se nao fosse o facto de estar anteriormente planeado para 22 ou 23 de abril"

    O erro não foi do GDG, mas sim da AFL, que marcou o jogo dois jogos para a mesma data, Taça e campeonato, por isso, o GDG alertou à AFL que alterasse a data de um dos jogos e assim foi. Ambos os clubes receberam os ofícios com a nova data do jogo, 16/04/2011. Ninguém tem culpa dessa "asneira".
    É verdade que depois de alguma insistencia à AFL para que fosse novamente alterada a data, até que os dois clubes acertaram a data final. É verdade que estas são datas muito dificeis para esta escalão, viagens, festas, etc... por essa ordem de ideias o melhor seria não haver um mês no campeonato. Agora não venham para este blog valorizar valores sem que essa seja a verdadeira questão.
    Se há alguma falha nesta história, essa não é do GDG, certamente.


    felicitações desportivas...

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook