domingo, abril 03, 2011

24ª Jornada - 1ª Distrital Norte - Seniores

Resultados
Cast. de Pêra 0 - GDR Pousaflores 0
Matamourisca 2 - Arcuda 1
GD Ilha 2 - GDR Boavista 3
 Moita do Boi  4 - AD Ranha 1
Motor Clube 4 - Caseirinhos 0
GAU/Bajouca 1 - AR Meirinhas 1
 GD Pelariga 4 - GR Milagres 1
 Folga : AC Avelarense
-----
Classificação
------
Próxima Jornada 10-4-2011
GDR Pousaflores - Matatmourisca
Arcuda - GD Ilha
GDR Boavista - Moita do Boi
AD Ranha - Motor Clube
Caseirinhos - GAU/Bajouca
AR Meirinhas - GD Pelariga
GR Milagres - AC Avelarense
Folga : Cast. de Pèra

49 comentários:

  1. GAU/Bajouca 1 - Meirinhas 1

    ResponderEliminar
  2. motor clube cilindra caseirinhos!

    4-0

    ResponderEliminar
  3. Adeus Arcuda, para o ano a mais.

    ResponderEliminar
  4. gau 1 - felix
    meirinhas - 1 peruzzi

    ResponderEliminar
  5. Mais uma vergonha hoje na Ilha. Que arbitragem miseravél deste Zé do apito

    ResponderEliminar
  6. Ilha, perdeu a culpa é da arbitragem! deixem-se de isso fracos! Grande jogo na Mourisca com uma fraquinha equipa do Arcuda, que apos estar a ganhar foi anti-jogo e 'lixou.se' ;)

    ResponderEliminar
  7. Eu também tive na Mourisca. Grande jogo entre duas boas equipas. Bem apitado.
    Muito superior o Arcuda na grande maioria do tempo. Felicidade para a Matamourisca no golo do empate e depois nos descontos a ganhar o jogo.

    ResponderEliminar
  8. Sim, sou da mourisca, mas também acho que o Arcuda foi superior, bem organizado e acabou por ser injusto o resultado.
    Fomos felizes, mas porque acreditámos sempre e acabámos por ganhar, quando penso que eles também quebraram fisicamente.

    ResponderEliminar
  9. Foi um bom jogo no Matamourisca-Arcuda, Azar para o Arcuda, que tambem ia muito desfalcado para este jogo.. Força Arcuda :)

    ResponderEliminar
  10. Então Ranha, 4................!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  11. Parabéns ao Arcuda e Matamourisca.

    Sou do arcuda e acho que fizemos um bom jogo e podíamos ter ganho. Pena que nos fomos abaixo depois de marcarmos! Grande força da matamourisca. Parabéns!

    ResponderEliminar
  12. esta semana ja ha novamente comentários:)

    ResponderEliminar
  13. forca arcuda na nao subida de divisao xD dizem sempre que sao candidatos mas chega a 6 ou 7 jornadas do fim e ja se sabe que nem em treceiro ficam ganham vergonha na cara

    ResponderEliminar
  14. meirinhas muito forte empatam com o gau. nas proximas jornadas e que vamos ver se sao mesmo bons

    ResponderEliminar
  15. Uma vergonha este trio de arbitragem hoje no motor clube x caseirinhos , muito mas muito fracos .

    ResponderEliminar
  16. Como é possivel falar da arbitragem do jogo da Ilha , um jogo sem casos muito bem jogado e com uma boa arbitragem do sr. Pereira , que no final foi comprimentado por todos os jogadores e tecnicos de ambas as equipas , quanto ao jogo , o empate seria o resultado mais justo , mas o futebol é assim mesmo , saudações.

    ResponderEliminar
  17. Queria apenas comentar algo q vi este fim de semana no campo do gau, mal terminou o jogo, os atletas das meirinhas na sua maioria deslocaram-se para o balneario, enquanto um dos seus atletas se dirigiu propositadamente para junto dos adeptos do gau, neste caso ate foram mesmo adeptas, e dirigiu as mesmas palavras jocosas, e de humilhaçao para com as mesmas. Esta foi sem duvida uma atitude baixa pois falou e virou costas deixando toda a gente incredula, e sem tempo pra se defender! e eu, q estava junto a estas adeptas, não as ouvi nunca chamarem-lhe nomes, coisa q ele fez, e agora so pra nos, este senhor anda ah muito no futebol, ja devia ter idade pra ter juizo, bem como a atitude q teve decerto nao foi digna nem exemplar para a esposa e filho q estavam a ver o jogo! vêm no marido\pai um exemplo, e certamente nao estou a ver o filho a chamar o q eu ouvi, nao interessa pra aqui, mas nao to a ver o filho a chamar esse nome a uma colega de escola, ou melhor ate havia de chamar isso a uma colega, e quando a educadora lhe perguntar onde aprendeu isso, o miudo havia de responder aprendi com o meu pai, q é o meu maior exemplo! saudaçoes

    ResponderEliminar
  18. mas as equipas de arbitragem que dirigem os jogos do motor clube são sempre fraquinhas!? impressionante, nao sei se será dos arbitros ou da propria equipa!

    ResponderEliminar
  19. Se as meirinhas perder com a Pelariga o 1º lugar fica ao rubro...

    ResponderEliminar
  20. Essa especie de jogador que falas vale menos que 0 como pessoa!
    De realçar, facto mais que comprovado, que o golo das meirinhas surgiu de uma falta inexistente perto da área. O jogador do GAU joga apenas a bola! Único lance de maior perigo das merinhas foi mesmo esse.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  21. Para o anónimo
    Abril 04, 2011 1:00 PM

    1º Se tiveres coragem, identifica-te, que eu logo de seguida também me identifico.
    2º Não podes ter apenas 1 ouvido aberto e ouvires apenas o que queres
    3º Quem diz o que quer, ouve o que não quer
    4º Tu és ainda mais reles que a tal senhora, pois apenas estás a dizer mentiras, pois é verdade que se tenham dirigido a ela com termos menos próprios, mas como já disse em cima, quem diz o que quer, ouve o que não quer.

    Posto isto desafio-te a identificares-te, não creio que tenhas coragem.

    Saudações a todos os desportistas, menos os que vão ao domingo ofender quem anda a defender uma camisola.

    ResponderEliminar
  22. mas quem e o ze do apito????

    ResponderEliminar
  23. Milagre do golo dos Milagres:

    Dos Santos

    ResponderEliminar
  24. Realmente este senhor Pereira que esteve no ilha - Boavista, não tem mesmo nivél continua a vir para aqui valorizar-se, pois o comentário das 12.50 foi dele. Em campo é muito fraco, mostra cartões sem nexo e deixa outros por mostrar, em prejuizo sempre da Ilha, ainda tem a lata de dizer que os jogadores o cumprimentaram todos, podera pelo menos os que não levaram cartão tinham de lhe estender a mão e os jogadores do Boavista se não o fizessem numa próxima estavam sujeitos a serem roubados por este senho que só quer entrevistas e buchas ( dai aquela barriga de boi preto ). Senhor Pereira deixe de se auto-elogiar, talvez não seja tão comentado.

    ResponderEliminar
  25. o ze do apito e o sr jose pereira, arbitro de coimbra, mas k esta em leiria, e pelo k se diz e mtttt candidato a subir ate a liga

    ResponderEliminar
  26. O ké feito do smine das meirinhas?
    Esse sim é uma pessoa e um jogador exemplar. Cumprimentos Jorge F.

    ResponderEliminar
  27. Meirinhas "empata" GAU . golo do empate das meirinhas , com dedo do trio de arbitragem.

    ResponderEliminar
  28. Zé do apito, está boa esta:) Só se for candidato para a liga, mas a dos últimos, estou a ver que ontem voltou a fazer das suas. Todos os domingos este sr. gosta de ser falado aqui, até escreve bem dele próprio e tudo. Grande cromo este árbitro, se é que se pode chamar isso a ele.

    ResponderEliminar
  29. Estarem a resumir o jogo entre as Meirinhas e o GAU a apenas uma falta inexistente é no mínimo rídiculo... Se assim fosse, também poderiamos falar da falta que deu o golo ao GAU, que também é inexistente. Além do mais, poderiamos falar da entrada assassina do Trovoada, que merecia vermelho directo... Sem querer tirar mérito e valor ao GAU, que se bateu com grande valentia, e apesar do resultado ser justo, houve grande domínio por parte das Meirinhas...

    Saudações

    ResponderEliminar
  30. Meus amigos é com tristesa minha que sou todos os domingos criticado por ( SUPOSTAMENTE ) colegas de arbitragem , acho uma vergonha essas pessoas se esconderem atrás do anonimato , eu já mais me venho valorizar , pois sou um árbitro que adoro a arbitragem e penso ter alguma qualidade caso contrario já me teria retirado da actividade , quem me conheçe sabe o meu caracter , sou uma pessoa humilde , para os mais distraidos sou árbitro há 19 epocas desde 1991 e respeito toda a gente JOGADORES , TREINADORES , DIRIGENTES , E ÁRBITROS , nunca nem ninguem me pode acusar de ser uma pessoa mal educada , quanto ao trabalho que realizo dentro do terreno de jogo fim de semana após fim de semana é sempre a dar o meu melhor se erro sou humano é normal , agora muito simceramente este tipo de comentários à minha pessoa é lamentavel , se dou entrevistas sim tambem é verdade , mas para as pessoas que não sabem eu sou Delegado Comercial / Jornalista , do Jornal Diário de Coimbra e Diário de Leiria , dai surgir por vezes o meu nome na comunicação social , estou a escrever neste blog porque gosto de estar a par da situação do futebol e das equipas mas estes tristes comentários dirigidos à minha pessoa é uma perseguição de má fé , Um abraço a todos os meus amigos e votos de um bom campeonato para todas as equipas e saudações desportivas . José Pereira.

    ResponderEliminar
  31. Avelar vem ao Milagres perder em vossa casa empatamos 1 a 1 aqui perdem tenham muito cuidado fraquinhos voces nao jogam nada nem sei como tao nesse lugar

    ResponderEliminar
  32. sim a entrada e perigosa mas joga a bola, e uma entrada dura mas por exemplo no msm dia ah noite vimos uma igual do Joao moutinho num jogador do benfica e deu amarelo tambem, pois so joga a bola. agora tambem podemos pegar nas declaraçoes do peruzzi qd sofre a falta! não é? tudo bem q sofre a falta e tal, mas nao pode dirigir-se a ninguem daquele modo e passar sem ser admoestado, levou so amarelo. e toda a gente viu o q se passou! acho q ali o arbitro poupou os dois jogadores! a meu ver bem. portanto nao era so um q seria expulso. ate pq depois o peruzi acaba por empatar a partida! o arbitro falhou pros dois lados, mas acho q o livre do golo das meirinhas foi sem duvida um lançamento transformado em livre, e ponho em causa se o jogador q faz golo esta em jogo ou nao. depois no lance da falta q deu golo do gau, foi uma cacetada q se ouviu do outro lado do campo! enfim, se é mentira isto q disse, peço desculpa mas e uma opiniao!

    ResponderEliminar
  33. Jogo numa equipa da distrital e penso que muitas das críticas dirigidas ao José Pereira são um pouco injustas. Pelo que vejo é um dos poucos árbitros do distrito que consegue manter alguma autoridade sem faltar ao respeito aos intervenientes. Pelo menos sempre vi respeito por parte do mesmo. Quanto a eventuais erros, é óbvio que erra algumas vezes, como todas as pessoas, mas penso que é também dos árbitros que erra menos vezes, erros estes que raramente têm alguma gravidade. Acho que já era altura de pararmos de falar destas questões, até porque tanto a nível de arbitragem como de qualidade do futebol praticado no nosso distrito tem evoluido muito nestes ultimos anos para cá. Vamos de uma vez por todas tornar este blog um instrumento a favor do futebol distrital. Parabéns aos seus mentores e fazia uma sugestão que já aqui fizeram algumas vezes: sujeitar a escrita de comentários apenas a quem estiver registado.

    Saudações

    ResponderEliminar
  34. não me admiro nada que o avelar vá perder aos milagres.

    ResponderEliminar
  35. e contnuam a marrar com o avelar,até quando folgam.sim senhor.vamos ver se perdemos ou não contra os milagres mas também digo se jogarmos como jogámos com a pelariga uiuiuiui...

    ResponderEliminar
  36. não sabes como o avelar vai no lugar onde vai?tu não sabes é como empatas te no avelar...!!!

    ResponderEliminar
  37. tou a ver que a matamourisca ganha sempre a terminar o jogo.sé que anda ai uma mija para esses lados...

    ResponderEliminar
  38. Este José Pereira, deve ser um delegado comercial dos jornais em questão tão bom como é árbitro na AFL. Reparem na forma como escreve sem respirar e sem pontuação. (Estilo de escrita Saramago) Ah granda Zé, o futebol necessita de mais pessoas como tu para haver motivos para rir no final de mais uma jornada, caso contrario isto torna-se um grande tédio.

    ResponderEliminar
  39. ESTES TIPOS DOS MILAGRES TEM MAIS PIADA QUE O FUTRE

    ResponderEliminar
  40. Penso que o GAU esteve melhor na 1ª parte e as meirinhas na 2ª. Recordo-me de 2 remates junto a barra da baliza das meirinhas penso ter sido os lances mais perigosos além dos golos!
    Os GRs tiveram uma tarde tranquila.
    Referes-te ao dominio das meirinhas, só na 2ª parte que não se traduziu em lances de perigo quase na totalidade (posse de bola no meio campo).

    ResponderEliminar
  41. Pois é sr. Zé Pereira, agora com este comentário acabas de assumir que vens aos blogue e de certeza que fazes certos comentários a falar bem de ti e mal dos teus colegas árbitros. È triste teres essa atitude, pelo que me dizem já em Coimbra fazias o mesmo e sempre tiveste fama de te dares com os dirigentes, ficares no fim de jogos para jantar ou lanchar, e não sabes fazer contas pois desde 91 dá 20 épocas e não 19, mas deves estar mesmo mal de memória não me parece que tenhas assim tantos anos como árbitro. Tu se realmente és colaborador do diário de coimbra ou leiria, ao fim-de-semana devias esquecer teu trabalho, pois um árbitro deve passar despercebido em campo e na comunicação social o que não é o caso, errar todos erram mas tua atitude não benefecia nem a ti nem a arbitragem, pelos vistos até se comenta que dás boleia a um determinado colaborador de um blogue de nome cid ramos. Realmente numa coisa falas verdade todos os domingos falam de ti, talvez tu próprio arranjas-te lanha para te queimares. O melhor que tens a fazer é não vires valorizar-te e não falares mal dos teus colegas, um árbitro deve passar despercebido e ser sincero e humilde e não ser mentiroso e falado todos os fins-de-semanas. Saudações

    ResponderEliminar
  42. oh ze pereira mas sera k andas sempre metido aqui no blogs???? para de envergonhar a arbitragem.

    ResponderEliminar
  43. Venho aqui apenas dizer k os comentarios aqui deixados sobre o jogo do GAU com as Meirinhas são sobretudo bairristas e em nada traduzem o k se passou no jogo.Um arbitro muito fraco sem sombra de duvidas,mas porem em causa o valor da formação k vai em primeiro é descabido.Penso k quando se comenta algo se deve ser o mais isento possivel,algo k não se verificou. Eu ouvi o k a dita senhora disse ao jogador das meirinhas, e a resposta deste só pecou por tardia!Abraço, e força Meirinhas!Boa sorte e bom jogo pra Domingo!

    ResponderEliminar
  44. Concordo com o comentário do anonimo 1,49 , eu tambem sou jogador e digo gostava de ser apitado por muitos árbitros iguais a este Zé Pereira , muito bom em relação a outros que se dizem ser dos melhores.

    ResponderEliminar
  45. ho jogadores da tanga dos milagres .contra o avelar levam 4 batatas no minimo seus jogadores de derrotas

    ResponderEliminar
  46. Meus caros estamos perante uma nova vaga de arbitros que pensavam e/ou pensam, pela autoridade que lhes é concedida, que podem fazer e escrever tudo o que querem e lhes apetece! Prova disto mesmo são os recursos, com provas, testemunhas e depoimentos da realidade dos factos, apresentados pelos varios clubes e já reconhecidos como verdades. Esta nova vaga de arbitros, por norma jovens e de fraca personalidade, vingam-se das injurias de que são alvo durante os jogos por parte dos adeptos, dirigentes e jogadores, falseando os relatorios de jogo para que o conselho de disciplina faça a justiça que eles anseiam fazer. Tudo isto para dizer que os "José Pereiras" que por aí andam são dos melhores que o distrital tem para arbitrar! Apesar de agredidos fisicamente e moralmente, dão a cara e não se vingam no silêncio, hipocresia e cobardia dos mais jovens que ao fim de semana se passeiam pelos nossos jogos de futebol e depois no conforto do lar deturpam a realidade tentando vingar as suas frustações de nunca terem sido nada nem ninguém pessoal e profissionalmente. Por tudo isto, um bem haja ao Sr. José Pereira, que pontualmente me prejudica e eventualmente me terá beneficiado, mas sempre com a convicção que terá tentado fazer o melhor para todos. Poderia até identificar me, com a certeza que o Sr. josé Pereira me prejudicou mais vezes do que as que me beneficiou! Mas para evitar ás mentes mais fracas essa contabilidade, apenas desejo a todos mais fair-play. Saudaçoes desportivas.

    ResponderEliminar
  47. Oh amigo, no lance do golo do GAU ouviu-se muito barulho sim, mas ao menos tenta saber o porquê do barulho, e se perguntares ao xarila, se ele perceber minimamente de futebol, dir-te-á que era falta sim a favor das meirinhas, porque esse som que se ouviu foi um pontapé do jogador das meirinhas nos pitons da chuteira do xarila, fazendo este sim pé em riste... quanto ao golo das meirinhas, se calhar devias estar a ver os foras-de-jogo atras do poste, como o outro.... quanto à entrada do trovoada, se alguem disser que não é vermelho directo deixo já aqui de jogar à bola... Entrada a pé juntos com o intuito claro de ir ás pernas, TAL COMO FOI A DO MOUTINHO, deve ser sancionado com vermelho directo... Quanto aos domínios das partes, nem vou comentar... Lol, o GAU dominou a primeira parte? ehehe... Isto é tudo uma brincadeira.... Digam o mal que quiserem das Meirinhas, só não digam que não estão no primeiro lugar com toda a justiça e mérito....

    ResponderEliminar
  48. Pois Sr. Zé Pereira, mas misturar a profissao e a arbitragem não deve acontecer...

    Senao veja-se.. após o jogo Arcuda-Castenheira, no bar do clube, um determinado senhor ligado à Castanheira disse para todos os que quiseram ouvir, que quando ia a caminho do campo, lhe ligou o Sr. Zé para pedir um patrocinio para um dos referidos jornais.. Este senhor da Castanheira chegou inclusive a dizer que naquele dia tinha a certeza que nao perdia...
    Não acredito que o Sr. Zé Pereira tivesse tido alguma intenção "oculta" de tirar pontos ao Arcuda, mas com estas situações está claramente a pôr-se a jeito para que haja comentários menos agradáveis..
    Apesar de tudo isto concordo com alguns que dizem que se trata de um dos melhores árbitros do distrito..

    ResponderEliminar
  49. A entrada do trovoada não é para vermelho por duas razões: apesar de ser perigosa, só jogou a bola, e estava a ser um jogo calmo até então. A reação do peruzzi é lamentável(fez daquilo um escândalo, quando a ver o lance de perto não o achei), penso que o árbitro esteve bem na análise do lance (amarelo aos 2).Esse pé em riste do xarila, tenho dúvidas pois o vosso jogador acerta na sola da chuteira do xarila, que jogou a bola e o lance foi junto ao solo (Falta a nosso favor!)...
    O vosso golo surgiu de uma falta inexistente, o nosso jogador chuta a bola para fora e já com a bopla fora choca com um vosso jogador e o árbitro em vez de dar lançamento apita falta!
    Não estou aqui para tirar o mérito do vosso excelente campeonato, quero apenas realçar que batemo-nos bem frente a melhor equipa do campeonato e jogamos de igual para igual. Foi um jogo equilibrado

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook