terça-feira, março 11, 2008

Caseirinhos goleado em Albergaria dos Doze

Campeonato Distrital da 1ª Divisão de Leiria (Zona Norte) – 21ª Jornada
Arcuda 5 - Caseirinhos 1

Campo: Estádio Vale das Éguas.
Árbitro: Bruno Lopes auxiliado por Flávio Ferreira e Sérgio Querido

Arcuda: Pedro, Dinis Maurício, Beto Malho, Alex, Lomba, Bruno Lopes (Rudi, 70’), Igor, Rodinhas, Kikas, Bruno Fonseca (Marcelo, 60’) e Miguel (Marco Ferreira, int.).
Suplentes não utilizados: João Capitão, Tiago Lopes e Capão.
Treinador: Carlos Jorge

Caseirinhos: Tiago, Nuno, Repolho, João, Gil, Miranda, Márcio, DD, Filipe (Perácio, 61’), Aguiar e Toni (Valeiro, 61’).
Treinador: Arlindo Martins

Disciplina: Cartão amarelo para Filipe (20’), João (70’), Tiago (88’) e Cartão vermelho para Aguiar (70’) dos Caseirinhos
Resultado ao Intervalo: 3-0
Resultado Final: 5-1
Marcadores: 1-0, Miguel (10’); 2-0, Igor (43’); 3-0, Rodinhas (45’); 3-1, Aguiar (56’); 4-1, Igor (58’); 5-1, Marcelo (90’).

Depois de uma injusta derrota no reduto da Ilha, o Arcuda de Albergaria dos Doze recebeu e venceu o antepenúltimo classificado Caseirinhos, que na jornada passada também tinha sido derrotado pela margem mínima. Logo aos 5 minutos, Igor marcou um livre na esquerda que Tiago defendeu para canto, um aviso para o golo que surgiria aos 10’ num remate cruzado de Miguel, após um bom passe de Kikas. A formação dos Caseirinhos reagiu e aos 15’, Márcio rematou ao poste e na recarga a bola entra na baliza mas o golo foi invalidado pelo árbitro por falta sobre o guardião Pedro. Após muita agitação em ambas as áreas, as duas equipas ficaram algo adormecidas, disputando a partida num ritmo lento e sem interesse. A defesa visitante baralhava a linha ofensiva do Arcuda, até que aos 43’, na melhor jogada da primeira parte protagonizada por Bruno e Lomba, este ultimo colocou a bola em Igor que fez o 2-0. No último minuto do primeiro tempo, Rodinhas fez o 3-0 concluindo na perfeição uma grande jogada de Kikas. A equipa da casa entrou melhor e mais atrevida na segunda parte, e aos 50’, Bruno rematou ao lado da baliza de Tiago quando tinha tudo para fazer o golo. Quem aproveitou para marcar foi Aguiar, que aos 56’ reduziu o resultado para 3-1. Durou pouco a festa dos pupilos de Arlindo Martins, pois dois minutos depois Igor bisou na partida e fez o golo da tranquilidade, numa grande jogada de triangulação com Kikas e Rodinhas. Depois da expulsão de Aguiar (70’), a equipa dos Caseirinhos ficou sem argumentos ofensivos, e tentou até ao final da partida não permitir grandes aproximações à sua área, mas a formação da casa dominava e criava sucessivamente perigo a Tiago, domínio esse que acabaria por se traduziu em golo aos 90’, no momento em que Marcelo fez o 5-1 final.
Vitória justa da equipa que mais fez para ficar com os 3 pontos, ante uma equipa dos Caseirinhos que embora se encontre no primeiro ano de actividade já demonstra um bom entrosamento entre os seus jogadores. A equipa da arbitragem prejudicou as duas equipas, pois se o Arcuda se pode queixar de uma grande penalidade não assinalada sobre Rodinhas mesmo em frente ao auxiliar do lado da bancada, a equipa dos Caseirinhos viu o seu 4º golo sofrido ser antecedido de fora de jogo, e um golo mal anulado que faria o 4-2.

Adelino Malho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook