sábado, março 01, 2008

13ªJornada - Divisão de Honra - Juniores

Resultados
Grap/Pousos 0 - Caldas SC 2
Beneditense 0 - Bidoeirense 3
Avelarense 1 - Bombarralense 2
Pedroguense 1 - SL Marinha 2(João Manuel e Santiago)
S.C.L.Marrazes 1 (Telinho) - Ginásio Alcobaça 0
-----
Classificação
1ºS.l.Marinha - 33 Pontos
2ºS.C.L.Marrazes - 30 Pontos
3ºCaldas SC - 30Pontos
4ºAlcobaça - 20 Pontos
5ºNazarenos - 18 Pontos
6ºBidoeirense - 18 Pontos
7ºGaeirense - 15 Pontos
8ºBombarralense - 15 Pontos
9ºGrap/Pousos - 14 Pontos
10ºAvelarense - 14 Pontos
11ºBeneditense - 12 Pontos
12ºPedroguense - 3 Pontos

28 comentários:

  1. Marrazes 1

    Alcobaça 0

    telinho

    ResponderEliminar
  2. Avelar, 1 Bombarral, 2
    Gaeiras, 1 Nazaré, 0

    ResponderEliminar
  3. Gaeirense 1 Auto-golo de James vs Nazarenos 0

    ResponderEliminar
  4. juvenis do pedroguense folgaram este fds, jogaram pelos juniores o sl marinha viu se á rasca... vi o jogo, e na minha opinião ñ teem equipa merecedora do 1º lugar da honra...

    bem haja!

    ResponderEliminar
  5. A meu ver o 1º lugar devia pertencer ao Marrazes ou ao Caldas...

    ResponderEliminar
  6. tá bom isto tá. o marrazes ajogar com 14 contra 10 so conseguiu marcar aos 97m depois do arbitro xerife FRAZAO dar 5m de desconto.a campanha contra o alcobaça parece continuar.

    ResponderEliminar
  7. Mais uma vez o Gaeirense não conseguiu concretizar a sua superioridade era jogo para os Nazarenos levarem pelo menos 3.Vá ainda vão a tempo pois têm uma boa equipa e um bom Treinador.

    ResponderEliminar
  8. Os juvenis do pedroguense sao melhores que os juniores!! haahah! O Marinha tá com a caga toda, pelos vistos...

    ResponderEliminar
  9. TELINHO NÂO FACILITA
    MARRAZES RUMO À SUBIDA

    ResponderEliminar
  10. Avelarense prejudicado! Já parecia tarde! Depois de 4 ou 5 jogos sem apitadores mete-nojo, tinha de aparecer um! Só faltou ser ele a marcar os golos ao bombarral. Livre inventado, penalty inventado = 2 golos. Bombarral dá porrada até ao pescoço e ele manda jogar. Aos 90 penalti escandaloso a favor do ACA e manda jogar. Assim é dificil! Num campeonato equilibrado estes jogos decidem muito e é pena que sejam os arbitros a "escolher" quem desce e quem sobe! Este Rui Figueiredo é um autentico mete nojo!

    ResponderEliminar
  11. Avelarense prejudicado! Já parecia tarde! Depois de 4 ou 5 jogos sem apitadores mete-nojo, tinha de aparecer um! Só faltou ser ele a marcar os golos ao bombarral. Livre inventado, penalty inventado = 2 golos. Bombarral dá porrada até ao pescoço e ele manda jogar. Aos 90 penalti escandaloso a favor do ACA e manda jogar. Assim é dificil! Num campeonato equilibrado estes jogos decidem muito e é pena que sejam os arbitros a "escolher" quem desce e quem sobe! Este Rui Figueiredo é um autentico mete nojo!

    ResponderEliminar
  12. Mais uma vez e para não variar os juniores do avelarense estão a ser preujidicados com más arbitragens... A equipa de avelar após uma série de boas exibições, vencendo a maioria dos jogos, perde em casa com o bombarralense, uma equipa que pratica um "mau futebol" que não mostrou argumentos que justificassem essa vitória. o arbitro neste desafio foi preponderante para a vitória da equipa de bombarral, sobretudo pelo penalti que "inventou". espero que o ACA volte às boas exibições e volte a mostrar a verdadeira qualidade do plantel... Isto se as arbitragens como a do último jogo não se voltem a repetir.. 20_ACA

    ResponderEliminar
  13. pois é caros amigos de avlar , pelos vistos so ficam satisfeitos quando nao ha arbitros , podendo os resultados serem manipulados a vosso favor , nao tenho ligaçao a nenhum clube , simplesmente gosto de acompanhar estes comentarios e nao resisti a comentar tambem .
    espero que se fale mais de futebol , porque pelos comentarios ou nao existe ou é de fraca qualidade , daí a se canalisar os comentarios sempre para o mesmo .

    ResponderEliminar
  14. e ja agora se me permitem , parece-me que o facto de os conteudos dos comentarios incidirem muito pouco em aspectos especificos do jogo , têm varias razoes ( sem intençao alguma da minha parte em criticar alguem ou algum clube é simplesmente uma opinião , de alguem que tambem andou 20 anos a jogar ) .1ºuma grande falta de um plano de formaçao por parte dos clubes .2ºmuito pouca preocupação dos treinadores em utilizarem uma linguagem mais especifica em relação ao jogo .3ºnao havendo plano definido de formação , nunca havera uma sequencia nas varias étapas da formação dos jogador 4º nao havendo uma sequênci logica e coerente , todos querem ganhar a todo o custo e quando isso nao acontece, la vêm os normais comentarios .

    ResponderEliminar
  15. anónimo das 4.27 se realmente acompanhas os resultados não deves saber ler muito bem... poix só houve 1 jogo k o Avelar não teve arbitros... Mas já agora ainda aceitam inscrições na primária aproveita e passa pela secretaria da escola mais próxima...

    ResponderEliminar
  16. O CRIME continua e compensa.
    O Criminoso que esteve na CABEÇA GORDA consegui de uma forma espertinha e subtil forjar um penalti que ninguem viu mas este criminoso não teve duvidas em assinalar.O crime não chegava ao Domingo agora tambem passou para o sabado.
    Já vos estava a fazer confusão estarmos a ganhar jogos a outra equipas boas . NÃO ERA ?Admitam
    Era preciso fazer alguma coisa rápido porque senão viam o ACA a subir na tabela .
    Mas rapazes penso que não é por um jogo menos bom que devem desmoralizar. Vocês teem valor para continuar a ganhar jogos , desde que não apanhem "criminosos" como o de jogo de sabado.Um abraço.

    ResponderEliminar
  17. É triste ver que as equipas do topo nao jogam bom futebol e com a sorte que têm tido estao onde estao.Porque quem perceber minimamente de futebol vê que o Ginasio Clube de Alcobaça é das unicas equipas que sabe jogar futebol como deve ser.É pena que eles nao tenham tido sorte e tambem estão a levar um grande empurrão dos arbitros para descer ainda mais.De qualqer maneira parabens ás outras equipas que mesmo praticando mau futebol ganham os jogos e no fundo isso é que interessa.

    ResponderEliminar
  18. marrazes vs alcobaça...
    marrazes a ganhar muito merecido.
    uma enquipa muinto bem composta com uma xelente defesa sem duvida o videira é um patrao.depois meio campo tambem bom depois ha ali o numero 7 salvo erro o extremo esquerdo esse n anda ali a fazer nada. n percebo que que o treinador ve neste momento naquele jogador igual pra o numero onze esse so tem corrida de resto é um sem tecnica.. depois o numero 10 o capitao sim senhora ele n faclita. no banco este fim de semana com o juvenil muito forte a faxer na 2parte aquilo k o marcio n conseguiu faxer. e o numero 16 a entrar aproveitar o cansaso dos defesas adversarios muito bem deviam de o por a jogar mais tempo! axo k é so boa sorte para os marrazes..

    ResponderEliminar
  19. Anónimo das 4h49,boa análise mas demasiado profunda...a maior parte dos clubes pura e simplesmente não percebe o que estás a dizer...eu percebo e concordo a 110%.

    ResponderEliminar
  20. Realmente Caldas e Alcobaça é que praticam o melhor futebol. SL Marinha marca muito mas tb sofre muito mas tem ganho a maior parte dos jogos depois dos 90 (às vezes bem depois). Já o Marrazes tem dois ou três bons elementos, leva quase sempre banho, remete-se à defesa e só lá vai em contra-atque. Com o Alcobaça e em muitos jogos foi assim. Está a resultar. Vamos ver até quando! A ordem natural das coisas é Caldas em primeiro e Alcobaça em segundo!

    ResponderEliminar
  21. como é que é possivel alguém ter coragem de vir para aqui dizer que o Alcobaça das melhores equipas a jogar á bola por amor de Deus. Tive nos Marrazes a ver o jogo e meu deus o alcobaça mto fraco apenas com 2 bons jogadores. uma equipa que tem os Séniores na 3º Divisão e com os escalões todos nao tem um gr suplente e tem um titular com quase 200kg mas conseguiu levantar o pé até ao pescoço do jogador dos Marrazes. só me falta ver o SLM a jogar dos 4 primeiros e até agr o melhor 11 é o dos Marrazes mas a equipa que tem mais condições para subir pq tem um plantel mais homógeneo é o Caldas e pelo que oiço dizer SLM é só 2 ou 3 jogadores. mas será luta a 3 até ao fim. Força ás 3 equipas.

    ResponderEliminar
  22. o pampeonato inda nao acabou sl.marinha.. mas ja podem festejar a subida.. os arbritos tao convoxex!

    ResponderEliminar
  23. O GR DE 200KLS É SO O MELHOR DO CAMPEONATO , NAO TENHAM DUVIDAS,E QUANTO A EQUIPAS QUE JOGAM FUTEBOL ,O CALDAS E O ALCOBAÇA TEM MUITA QUALIDADE .VAMOS ESPERAR PELA ULTIMO TERÇO DO CAMPEONATO

    ResponderEliminar
  24. Caldas e Alcobaça de longe as melhores, embora por vários motivos não sejam líderes: arbitragens e outros factores. Marinha e Marrazes jogam menos mas são mais eficazes e tem a generalidade os arbitros a seu favor. Nazaré, Gaeiras e Avelar, capazes do melhor e do pior.
    O resto estão ligeiramente abaixo do nível exigido, especialmente a Benedita que é a surpresa negativa do campeonato.

    ResponderEliminar
  25. O melhor é o Tiago Gordalina do SCLMARRAZES,já vi alguns jogos dele e é realmente um grande guarda-redes.

    ResponderEliminar
  26. Essa do SLM ser ajudado pelos Árbitros é boa...

    ResponderEliminar
  27. anónimo das 4.27, é notório que só acompanhas o campeonato pelos comentários, pois só houve um jogo em que não houve arbitro e se visses o jogo podias constatar que houve uma arbitragem imparcial, houve sim uma grande falta de humildade por parte do adversário em encarar o resultado desfavorável.
    No sábado fomos "roubados", esta arbitragem foi vergonhosa, em que o senhor excelentíssimo arbitro vinha com uma grande vontade em prejudicar o Avelar.
    É verdade que não se deve explicar um mau resultado por uma arbitragem, mas para os jogadores ao tentarem jogar e serem completamente prejudicados. O sentimento de frustração influencia muito negativamente o espírito, sentido-se impotentes para virar o rumo aos acontecimentos.
    Estes pequenos aspectos podem fazer-se valer para uma época inteira!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook